Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rome88
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2020, 15:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2926 Mensagem por rome88 » 14 Abr 2022, 00:14

Printer escreveu:
13 Abr 2022, 10:18
lwsqsetlzm escreveu:
10 Abr 2022, 20:48
Eu desisto de Joinville, nuca pensei que isso fosse acontecer, ainda mais com anúncio no FatalModel.

https://fatalmodel.com/1163633/patricin ... xo-1163633

Marquei com a garota, ela me passou o local, hotel, tudo bem, nada demais, cheguei na recepção, mandei mensagem dizendo que estava esperando, ela me passou a chave pix para pagar, normal, já tive atendimentos assim, paguei, ela disse que ia descer, mas nunca desceu, bloqueou o contato. A grande incógnita é como essa desgraçada passou na verificação de CPF do FatalModel, fosse Skokka ou garotacomlocal até entenderia, não tem verificação, mas ali eles colocam o CPF da criatura atrelado a conta. Enfim, bola para frente, fui burro, admito, mas estava tão decepcionado com meu atendimento anterior que não estava de cabeça fria, se estivesse, não teria pagado, enfim, espero que meu relato façam com que vocês não caiam nessa. Pior revelação é que agora nem o FatalModel é confiável, ou seja, que se foda.
Pessoal, estava dando uma olhada no fatal e vi o anúncio em anexo e parece muito com o do golpe sofrido pelo lwsqsetlzm. Não tenho certeza se o anúncio é do mesmo (a) golpista, mas se pedirem PIX adiantado fujam.
https://fatalmodel.com/1007785/rafa-surfistinha-1007785
Rapaz...que situação. Lamento. Mas pior que eu entrei em contato com essa tal patricinha de luxo e QUASE caí no conto dela. No meu caso, ela queria adiantado antes mesmo de eu me deslocar pro hotel. Senti cheiro de furada e desisti. Ainda bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2927 Mensagem por NetsMark » 16 Abr 2022, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lua Estella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizando ontem sexta feira, com a lua, é a mesma menina das fotos, cavala pouco acima do peso , mas nada que atrapalhe, gostosa leitão bundão, não é mais gata, mas compensa na simpatia e na maestria, chupa sem capa muito bem, beija na boca mesmo estilo namorada safada, fode bem potranca mesmo.
Repeteco sim meio cara mas vale a pena 220h.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-estella/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tiberio3x
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Nov 2021, 13:01
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Joinville - SC

#2928 Mensagem por tiberio3x » 16 Abr 2022, 22:56

https://fatalmodel.com/1163633/patricin ... xo-1163633
Tá anunciando aqui em Curitiba agora.
As fotos e o vídeo são muito bons.
Aí veio com o papo do Pix
Ainda bem que tem o GP guia para ajudar, porque o perfil dela é tentador mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Printer
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jul 2018, 13:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2929 Mensagem por Printer » 19 Abr 2022, 10:42

Bom dia viventes, passando aqui para alertar sobre mais uma POSSIBILIDADE de golpe. Não contatei a GP, mas o anúncio me pareceu muito similar ao da golpista anterior. Segue o link e tomem cuidado, se pedir transferência adiantada já sabem o roteiro.
https://fatalmodel.com/951015/maria-eduarda-951015

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rome88
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2020, 15:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2930 Mensagem por rome88 » 19 Abr 2022, 18:47

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-moreira/

Algum sonegador já conseguiu marcar com essa Pricila?

Me parece muito gata, mas ela é extremamente restrita com horários. Parece que só atende de segunda a sexta e até umas 15:00, algo assim. Também achei estranho que ela nao topa programa acima de 30 minutos. Eu normalmente gosto de fazer 1h ou 2h. As vezes até pernoite, se rolar uma atração boa.

Mas me parece bem gata. Branquinha, olhos claros, peitões, relativamente magra. Gostei, to na curiosidade mesmo.

Alguém já foi com ela? Pode compartilhar a experiência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rome88
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2020, 15:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2931 Mensagem por rome88 » 19 Abr 2022, 19:15

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br4wp5m9x/

Alguém conhece essa GP? Será fake? Parece bom demais pra ser verdade.

Se alguém já contratou ela, compartilha aqui com a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lwsqsetlzm
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 18 Mai 2021, 19:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2932 Mensagem por lwsqsetlzm » 19 Abr 2022, 23:26

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rome88 escreveu:
19 Abr 2022, 19:15
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br4wp5m9x/

Alguém conhece essa GP? Será fake? Parece bom demais pra ser verdade.

Se alguém já contratou ela, compartilha aqui com a galera.
Skokka é sempre fake, 99% das vezes, esta não é uma exceção

SarahRhyder no Twitt3er.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meaubnu
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2016, 20:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2933 Mensagem por meaubnu » 20 Abr 2022, 14:08

Mauro Faccio escreveu:
17 Abr 2022, 17:18
Mais um(a) golpista...

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br0wxxhms/

Pedindo pagamento antecipado para garantir o atendimento...
Com certeza golpe, essa guria é a Rafaela Nery, ela tem um Onlyfans e é bem famosinha já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dantasmarcio
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 10 Mar 2021, 11:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Joinville - SC

#2934 Mensagem por dantasmarcio » 20 Abr 2022, 16:19

NEUTRO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caro Srs, postar o TD esvazia saco, famosa casa vermelha do Boa Vista na Osvaldo Cruz, TD realizado com a Bia, cheguei no local e fui até bem atendido pela moça, me levou ao quarto, pareceu simpática, banho tomado e volto para o quarto, já estava me esperando peladinha, deito na cama esperando aquele boquete sem capa como diz no anúncio dela, mas não rolou, colocou a capa e começou a chupar, até que passa por média 7 o boquete, com capa mas gostoso, o tal beijo na boa do anúncio esquece, rola não, nem perto chega, estilo namoradinha passa longe.
Então, boquete encapado, aí ela veio por cima, cavalgou uns 2 minutos, pediu para ir por baixo, PPMM por mais uns minutos, vira de 4 e aí soquei valendo, até que aguenta rola, leite na borracha, ducha, vestimentas e tchau.
Vou dar neutro porque a menina é bonita, tem um corpinho legal, magrinha, custo benefício bom para dar uma foda, bem mecânico mas tá valendo.
https://fatalmodel.com/1043038/bia-loirinha-1043038
Custo - R$ 100,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardinhojlle
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 01 Set 2016, 20:39
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Kelly Indder

#2935 Mensagem por ricardinhojlle » 20 Abr 2022, 18:29

POSITIVO
Nome da casa:Bucarein escada caracol
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde confrades e sonegadores safados!

Após um tempo afastado, de volta aos trabalhos.

TD realizado com a Kelly Inder já conhecida no tópico.
Contato via whats, tudo tranquilo. Horário combinado e partiu pra fatídica casa da escada caracol.

Sobre o atendimento: beija na boca, faz oral sem camisinha, oral bom, mas não magnífico. Começou no oral, quando eu pedi partiu pra meteção, botou camisinha, primeiro por cima, depois ppmm e leite na borracha. Não deixa finalizar no oral infelizmente.

Sobre a donzela: de fato é novinha, rosto bonito, sorriso encantador, simpática e ao mesmo tempo protocolar. Esperava mais do corpinho pela idade, já está com peitos bem caídos e uma barriguinha avantajada, acredito que já teve filho(s). Se aproveitar que é novinha pra botar um silicone e fazer uma academia pra definir fica maravilhosa.

O valor do programa foi R$ 200,00 por 30min, considero justo pelo oferecido. Talvez eu volte mais pra frente, ainda não sei.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/kelly-indder/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carioca_1981
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Mar 2022, 17:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2936 Mensagem por Carioca_1981 » 22 Abr 2022, 09:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia rapaziada... TD realizado dia 19 c a Beatriz Ramos. A menina é realmente a das fotos e bem gata até. Fica numa casa grande no Bom Retiro (parece q mudaram p lá a pouco tempo, pois antes atendia num outro bairro) e percebi q tinha ao menos mais uma garota lá, mas não cheguei a ver quem era.
É uma casa bem grande mas passa despercebida, a rua é de pouco movimento e aparentemente é sem saída, pois termina num morro.
Ela começou fazendo uma massagem bem maneira (pedi sem creme, daí fez a tal da sensitive) onde por vezes massageava c toques leves e outras esfregando seu corpo no meu (oq dava um tesão da porra). Depois fez um oral com capa (único ponto negativo) e como já não curto muito, pedi logo p ela vir por cima... a cavalgada é boa e fez umas caras q me deixou louco... Beijou na boca (não ficou só no selinho) e finalizei no PPMM. No geral gostei bastante, achei q se esforça p agradar, bem simpática, gata (de rosto e corpo) e não ficou regulando a hora.

Voltarei c certeza... curto uma massagem + sexo (inclusive aceito sugestões de moças q prestam esse tipo de serviço).

Valor R$ 200,00 a hora

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... z-ramos-2/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2937 Mensagem por NetsMark » 27 Abr 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da casa:Rua Humaitá
Nome da Garota:Mirella Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mirella, atende no bom retiro casa conhecida do pessoal, vários anos atrás já tinha ido nela , então é um repeteco de longa data, menina simpática corpo em dia, gata gostosa uma ninfeta mesmo, beija na boca chupa sem cama, chupei a bocetinha sem odores, menina fode bem , meio quieta por ser tímida , mas sempre simpática , então nada que atrapalhe.
Valor 250 sem anal
https://fatalmodel.com/905136/mirellacompletinha-905136

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joinvillense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2022, 21:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2938 Mensagem por Joinvillense » 28 Abr 2022, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ferrari-4/

TD com a Patrícia Ferrari,
Morena gostosa, fode bem, magrinha, baixinha, uns peitões siliconados gostosos. Bem do jeito que eu gosto. Chupou com capa, não beijou e não pedi anal.
Pelo que eu percebi ela trabalha em outro emprego em horário comercial e fica disponível apenas na parte da noite. Conversar com ela é meio complicado durante o dia.
Único problema é que usa um lubrificante com cheiro forte.
No conjunto da obra positivo.
150 reais fodi durante 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PapaTudodaEstrela
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 18 Out 2016, 13:55
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2939 Mensagem por PapaTudodaEstrela » 02 Mai 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,

Depois de um longo tempo sem atividades putanhisticas resolvi voltar a ativa.

Após pesquisa e ver relatos dos colegas, resolvi investir na Sabrina Araújo !

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -araujo-3/

Contato feito por whatsapp, a mina responde rápido, e parto para o local dela. Local fica numa rua pouco movimentada e de fácil acesso no bairoo Itaum.

Chegando, já me recebe daquele jeito !! A mina é muito gostosa !! :lol:

De cara me oferece um banho ! Aceito de imediato !

Quando saio já me recebe um com um oral no pelo (sem camisinha) ! Ela fica ali por um período, depois chupo ela todinha ! Ela tem um grelo muito grande !! :shock: Me acabo ali por um bom tempo !

Ela pede para eu comer ela de 4 !! Primeiro no vaginal e na sequencia ela pede para eu comer o rabo dela (anal) !!

Sensacional comer essa mina de 4 no anal ! Fico nessa por um tempo e gozo a primeira vez !!

Conversamos um pouco, a mina é gente fina, troca uma ideia legal ! Papo divertido ! Conversa vai, conversa vem, energias repostas e partimos para o 2o round !

Ela recomeça no oral ! Depois comi ela em todas as posições possíveis e finalizei novamente bombando nela de 4 !!

Resumindo: atendimento muito bom, não regula nada!

Sobre a garota: Muito gostosa, corpo espetacular, gente fina, bom papo. O que deixa a desejar é a beleza do rosto. Mas o resto compensa e muito.

O valor do programa foi R$ 250,00 por 1 hora. Talvez eu volte mais vezes, porém tem outras garotas que quero desfrutar antes.

Mensagem do Moderador

Confrade,

Esqueceu de classificar o TD. Classifiquei baseado no seu relato.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MilitarTatuado
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa vermelha Osvaldo Cruz

#2940 Mensagem por MilitarTatuado » 04 Mai 2022, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
famosa casa vermelha do Boa Vista na Osvaldo Cruz, TD realizado com a Fernanda
Nova na casa morena de óculos Tatuada cheguei no local e fui até bem atendido pela dama, me levou ao quarto, pareceu simpática, banho tomado e volto para o quarto, muito enrolada demorou pra iniciar o atendimento começou a chupar, média 7 o boquete, estilo namoradinha com ela não rola.dei umas socada na dama e leite na borracha,banho tomado e parti para o segundo Roud e fui barrado a dama ja estava trocando os lençóis e disse que trabalha com gozada,ops como assim vc paga por 1h e uma 1h, se fosse por gozada pagava por 30 minuto e leitava e sai na bota, ficou mechendo no celular não me dando atenção e ficou os dois com cara de tacho como eu não perco tempo discutindo o 150$ não vai me fazer falta so repassando pros confrades que se estão afim de relaxar passem a dama.
Vou dar negativo porque a menina não se envolve a foda e mecânica venho com essa de gozada sendo que o padrão da casa e 30 minutos 100$ e 150$ durante 1h tem um corpinho ate que legal mais concerteza com a dama não volto. não tem o link da dama pois e nova e ainda não anunciada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”