Essa história de sexo virtual acabou com qualquer chance de incrementar a sacanagem, afundou a barca, uma nova onde de puritanismo agora por razões seculares, inundou a cabeça da juventude ao ponto de te olharem feio por sair com acompanhantes. Porra, na minha época 14-15 anos o rapaz já devia estar ciente dos meretrícios e não ser um cabaço, hoje tem gente além dos 20 que nunca viu cor de buceta supostamente por opção... medinho de IST, "mulheres são malvadas, eu sou bonzinho, não vou me envolver", já era, a humanidade como um todo vai pro fundo da vala, o jeito é fazer o que dá e encontrar a pouca beleza que ainda resta.
Enquanto uns sobem a bola de rampeirinhas na internet - já sai com uma e vi as mensagens e como ela respondia o povo, no deboche e até fez um mandar pix pra gastar cmg - e endeusam streamers, essas preguiçosas quando percebem que o presencial é mais lucrativo, especialmente se não são lindíssimas, fotogênicas e com câmera, levam Belphegor e o culto à preguiça pro programa, não se envolvem, pode ser o que for, não foi prestativa é negativo ou neutro se eu me vingar.
A única luz que enxergo é que tem umas que fazem com muito gosto, talvez seja até ninfomania, mas é por essas aí que eu sigo nessa vida, cara esquece que é solteiro. Sexo casual pra mim quando não tem civil de foda fixo é com GP, raramente vai ser ruim se tu te orientar pelo fórum, sem ppp, sem ter que ficar gastando tempo, cara foca mais nele e dá pra fisgar uma civil mais bonita do que as disponíveis no futuro.