NEGATIVO Nome da Garota:Alice Miller
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Há tempos não posto mensagens, pois não tentei nenhum desbravamento, só saí com as nossas velhas conhecidas, que nunca dão mancada. Mas, precisando de um anal de vez em quando, fui seduzido pelo anuncio da Alice Miller.
Malditos sonegadores (não se manifestam, mas que los hay, los hay). Impossível que ninguém tenha saído com essa mulher. Mas não encontrando nada dela, lá fui eu. E quebrei a cara.
Deve ter quase o dobro da idade anunciada e do peso também. Celulite de montão, má vontade ao extremo. Devia ter ido embora tão logo a vi, pois não tinha a ver com a garota da foto. NADA A VER!. Chegou atrasada, não interage.
Programa horrível, celular tocando nas alturas, e ela saía de mim para atender. E ainda reclamava das pessoas que ligavam.
Em suma, dinheiro perdido, tempo perdido.
Nada de beijo, nem selinho. Mas tambem não
tive qualquer vontade disso.
Nao me deu tesao alguma. Resolvi gozar e partir.
Ela chupou um pouquinho, veio direto com acamisinha, que colocou com o Junior ainda adormecido.
Ficou de quatro, parti para o serviço somente para descarregar o acumulado.
Parou duas vezes e foi atender o maldito celular, enquanto eu ficava ali de joelhos, olhando o juninho arriando.
Nunca mais!
Resumindo, fujam. É muito ruim de serviço. Creio que o pior atendimento que tive até hoje.