NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve meus confrades, o pau coçou no dia 02 e fui caçar uma gp.
Pense na dificuldade, acho que foi por causa da data e a maioria deve ter tirado uma folga da virada de ano!
Procurando no skokka, achei o perfil da Argentina Safada que com uns 30 minutos depois me respondeu. Atenciosa e gente boa, logo me passou a localização e os valores, falou que beijava e fazia oral sem capa e realmente as fotos me chamaram a atenção, era tentador e eu nunca tinha comido uma gringa.
Como eu ja postei aqui, ja tinha levado um golpe e prontamente perguntei se mais garotas atendiam por lá e ela falou que só mais uma, mas que era tranquilo.
Quando cheguei no apartamento, tinha duas moças e ela abriu a porta, como o ap estava escuro, não dava para ver bem o rosto, mas realmente não era a mesma moça da foto e logo percebi que não era ela que estava falando comigo, e sim um agenciador. A mulher não falava praticamente NADA em português, ainda tentei falar em inglês mas ela disse que só falava espanhol.
Como eu já estava lá e não gosto de briga e ela não era feia, resolvi ficar de boa e quando entrei no quarto, ela ja foi pedindo o pagamento. Quando eu disse que ia ser no débito, ela foi buscar a maquineta e por coincidência ou ironia do destino tinha outro cliente indignado pq aconteceu a mesma coisa com ele, o enganaram com as fotos e ele não aceitou e não queriam deixá-lo ir embora. Zuada grande mesmo dentro do ap e parece que ele pagou o valor do programa completo ou uma parte, não cheguei a perguntar.
Depois que efetuei o pagamento, a moça se soltou e começou o programa. Não quis beijar, o oral ela quis fazer com camisinha (na conversa pelo whatsapp o agenciador falou que era tudo na capa e ela beijava) só que aí percebi que nem ela sabia de nada também e ela pediu para eu ficar "de boa" para ela não ser prejudicada. Sinceramente, acho que esse pessoal vem de fora e come o pão que o diabo amassou nas mãos desses agenciadores.
O combinado foi 200/h 2 finalizações e com 20 minutos ela fingiu uma gozada e perguntou se eu não iria gozar, ficava regulando posição, direto olhando se a camisinha estava certinha e ficava olhando se eu tinha gozado ou não. Como eu percebi que se eu gozasse o programa iria acabar, fiquei enrolando e me segurando para aproveitar, mas constantemente ela reclamando que eu estava demorando e ainda me chamou de boludo algumas vezes pq eu tava demorando
Enfim, não sei se caí num golpe mas de certa forma me senti enganado, essa foda vale uns 100 reais no máximo
https://br.skokka.com/acompanhantes/mac ... br5wmfbgf/
link do agenciador aí, ja fiquem cientes que não vão falar com a menina... ele finge mas não é ela.