Só me recadastrei neste fórum, depois de anos e anos sem postar (coisa de 10 anos para mais), pra comentar sobre esta mina, que agora mudou seu nome para Lara. Vou contar a história e ninguém vai acreditar: nas últimas e esporádicas putarias que fiz, antes da pandemia, conheci uma mina que tinha o nome de guerra de Manoela; acabou que acabamos nos conhecendo mais, e hoje trocamos ideia, temos um ao outro no *naopode*, e fica só nisso.
Foi justamente no *naopode* que essa GP deste tópico, perfil dela verdadeiro, de civil, me chamou no direct e me abordou. Era "amor", "vida", não sei o quê, bagulho bem artificial mas tudo bem. Ela se apresentou, mora na Praia Grande (já sabia), trocamos ideia, falou que tinha 19 anos e eu me assustei com isso porque eu tenho mais de 30, ela disse que não tinha problema da gente se conhecer, beleza. É óbvio que eu suspeitava que ela era GP, mas eu não ia cometer a indelicadeza de perguntar, e se ela fosse mesmo foda-se né? Eu não tava apaixonado nem nada. Aí ela me pede pra eu pagar uma pizza numa pizzaria de bairro (!!!), pois tava com fome, que eu podia pagar a pizza no pix e pedir pelo whatsapp da pizzaria, deu o endereço dela (no Google Street View era uma casa normalzinha, num bairro normalzinho de Praia Grande), como não regulo comida pra ninguém e a pizza tava barata, paguei. Ela me mandou foto comendo pizza, muito que bem, e que no dia seguinte a gente podia se ver.
Sim, fui lá, busquei ela na casa dela, naquele endereço mesmo, combinamos de comer um açaí porque ela disse que gostava. Demos uma volta no carro, estacionei onde deu perto de um lugar que vendia açaí, na hora de descer ela disse "você não quer ir lá e eu espero aqui?". Mano, na boa, eu não deixo gente sozinha no carro que eu não conheço... Falei "ué, mas você não quer o açaí? Eu to indo mais por causa de você...". "Ah não, então deixa". Aí ela já ficou com cara de bunda, seca, etc. Mostrei interesse pela vida dela, perguntei o que ela gostava, tudo resposta muito seca, na medida, papo bosta... Ela falando que tinha que voltar logo pra casa porque tinha que buscar irmão na escola (OBS.: não fazia nem 10 minutos que ela estava comigo, ela que combinou o horário, sabia que eu fui lá de outra cidade da Baixada, etc). Perguntei se eu podia dar um beijo nela, negou. "Pô, algum problema comigo?". "Não, é que não gosto de ficar com ninguém no carro e as pessoas vendo". NOTA: a rua estava deserta, e era um beijo, não era uma foda. Aí eu perguntei "Pô, eu vi no *naopode*, você conhece a [nome da Manoela], né?". Ela se assustou, perguntou como eu conhecia ela, eu falei "Ah, conheço ela e umas irmãs dela, não todas". Ela "Ah... é, mas eu não falo mais com ela, nós brigamos faz tempo". OK, foda-se. Deixei ela em casa, ela dizendo que tinha me adorado, que eu era diferente de outros homens, todo um blablablá, até acabou confessando que era GP mas não queria que eu soubesse porque estava gostando de mim (e eu sou a Carmem Miranda, rsrs) e passou a me pedir tipo 200 reais pra ir pra outra cidade, 500 reais pra inteirar o aluguel pra ela não ser despejada, um monte de coisa assim. E eu falando "pô, não tenho essa grana, e não tenho como te arranjar". No outro dia ela tava me TELEFONANDO (e eu ocupado), etc. E aí eu disse "Porra, já te falei, não tenho como te ajudar com nada de grana, não é por otarice é porque não posso mesmo! E fica foda você querendo que eu responda na mesma hora, eu uso celular pra outras coisas". Fui chamado de grosso e que eu não me importava com ela. "Não, não é que eu não me importo contigo, é que eu não tenho como tirar esse dinheiro do cu, eu não tenho esse dinheiro, sinto muito mas não posso fazer nada, não sou filho do véio da lancha". "Ah, seu gordo pobre! Exclui meu número e não fala mais comigo!". Falei que ela era mesmo uma baita de uma interesseira e mandei ela tomar no cu, e se ela estivesse falando a verdade do aluguel era mais pra ela se fuder mesmo. Depois eu fui falar com essa outra mina, a "Manoela", ela disse que ela é cheia de exigir dinheiro de homem (cliente ou não) e que não faz bem o serviço mesmo não. É só arrumar véio da lancha, do jetski, playboy semi-virgem, e fazer fodinha protocolar de 4 com gemido artificial. Em anúncio diz que faz acontecer, que pode ser namoradinha e pode ser safada, mas na hora regula até a buceta.