Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Váas Montenegro
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Dez 2014, 22:58
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1966 Mensagem por Váas Montenegro » 18 Mai 2022, 12:13

CARALHUDODOUTRINA escreveu:
18 Mai 2022, 09:26
OLA, CARO COMPANHEIRO kleb-ata ... DIANTE DO SEU EXPOSTO E ME SENTINDO NO MSM BARCO (HA ANOS JA) DECIDI FAZER UMA BREVE RESPOSTA...

O SENTIMENTO QUE VC COMPARTILHOU AQUI É O MESMO MEU DE ANOS ATRAS... DPS DE POUCO TEMPO DE EXPERIENCIA NISSO, COM EXPERIENCIAS BOAS E NEGATIVAS, FUI PERCEBENDO O QUAO FURADA SAO A MAIOR PARTE DAS GURIAS DO RAMO... E POR ISSO FUI SAINDO GRADUALMENTE DO MEIO, E HJE EM DIA, FAÇO USO APENAS DAQUELE FAMOSO APP (DE ENCONTROS) PARA SAIR COM GURIAS CIVIS QUE ESTEJAM INTERESSADAS NA PROPOSTA.
DE SITE AGORA, É COMO TU DISSE, SO SAIO SE NUNCA TIVER SAIDO ANTES E TIVER MIL RECOMENDAÇOES AQUI NO FORUM (CASO DA SUPRACITADA NATY FISCHER) ... O RESTO, NAO TENHO NEM MAIS INTERESSE, PQ JA PERCEBI QUE ATE AQUI NO PROPRIO FORUM, TEM CARAS QUE FAZEM TD A MANDO DE GURIAZINHAS QUE ATENDEM PORCAMENTE ALGUNS FORISTAS E DPS PRECISAM TER A IMAGEM "REFORMADA".

APROVEITANDO A OPORTUNIDADE, TRAGO UM TIPO DE COISA SO PRA CORROBORAR MINHA VISAO, PQ NADA COMO EXEMPLOS CONCRETOS DE COMO SAO A MAIORIA DESSAS GAROTAS QUE FICAM EM CASAS ESTILO FAST FODA:
https://fatalmodel.com/1239433/novidade-1239433

Ola amor tudo bem?
Sou educada com quem é comigo, gosto das coisas certas se vocês for entrar em contato comigo so pra enrolação ou chegar aqui e for pra ficar enrolando pra gozar pode ficar em casa! Valor já está ai se não estiver disposto a pagar nem me procura obrigada.

AS VEZES ESTOU PELA REGIAO CITADA E POR ISSO AS VEZES OLHO O SITE DE GURIAS POR LA... POR ISSO, O ANUNCIO DESSA GURIA CHAMOU ATENÇAO ... O ATENDIMENTO DE UNS TEMPOS PRA CA VEIO FICANDO CADA VEZ MAIS PRECARIO (TENHO PERCEBIDO ISSO), O QUE ME FEZ QUERER CADA VEZ MAIS DISTANCIA DESSAS GURIAS... O PROBLEMA NAO É QUERER APENAS O DINHEIRO (NAO SOU ILUDIDO), MAS SIM O FATO DE NAO SE PREOCUPAREM EM NADA COM PRESTAR UM BOM ATENDIMENTO, FAZENDO QUESTAO DE TRATAR COMO LIXO QUEM VAI ATE ELAS !! PRA AJUDAR, TEM OS "CARENTES" QUE SE PREZAM A ESSE TIPO DE ATENDIMENTO MAIS PELA APARENCIA FISICA DA GURIA DO QUE PELO ATENDIMENTO PRESTADO... ISSO SO VAI PIORANDO AS COISAS.

DAI COMO DISSE ANTERIORMENTE, ULTIMAMENTE, SO TENHO USADO O APP PRA SAIR COM GURIAS CIVIS QUE SAEM POR GRANA... A IMENSA MAIORIA SAO MUITO MAIS INTERESSANTES E COM BOM NIVEL CULTURAL PRA BATER ATE UM PAPO LEGAL AS VEZES (NAO PENSAM APENAS EM REBOLAR A RABA, SE É QUE ME ENTENDEM) ... E SIM, MEU PERFIL ATUAL ME PERMITE FAZER ISSO, PQ NAO SOU PRESO A NGUEM... SEI QUE BOA PARTE AQUI MUITAS VEZES NAO TEM ESSA POSSIBILIDADE, MAS NAO É MEU CASO ! NO QUE DEPENDER DE MIM, MUITAS DESSAS GURIAS VAO APREENDER A EMPACOTAR PRODUTOS EM MERCADO E COISAS DO TIPO PRA APRENDER A TRATAR GENTE DA FORMA CORRETA... ENQUANTO A MAIORIA VIVER NESSE MUNDO DE PONEIS COLORIDOS ONDE APRONTAM O QUE QUEREM E NAO HA CONSEQUENCIAS, VAO TIRAR DINHEIRO APENAS DOS TONTOS !!
DICA: HJE EM DIA NAO PRECISA DE MUITA DICA PRA SACAR QUE A MINA DO ANUNCIO É CILADA PURA !! BASTA SE ATENTAR A ALGUMAS CARACTERISTICAS !
BOA SORTE A TODOS !!

Eu vejo os comentários aqui citando a modalidade fastfoda e penso que é a tendência de mercado. Como subir os valores acaba espantando clientes e a mina tem que ser muito acima da média para valer mais acabam diminuindo o tempo e oferecendo apenas uma finalização. É assim a realidade, primeiro diminui o serviço e regula para o novo normal depois aumentam o preço. Vendo com coerência que os valores praticados estão congelados desde 2013, ano que comecei nesse ramo e já era tabelado 200, 250 reais as reuniões de 1h. Hoje acha corpinho bonito a 150 reais. É meio óbvio que o atendimento será precário, concordam?
Acho legal essa alternativa do Ti.n_der. Para quem não é comprometido é ótima. Eu não tentaria mas acho viável.
Para mim o que resolveu foi ter paciência nesse ramo, e não me empolgar com novidades. Quando aparece alguma que me interessa eu observo a movimentação na região e os comentários aqui. E quando dá certo ao meu gosto repito, os encontros evoluem muito.
Mas o que é bom pra mim pode não ser para outrem. Eu prezo muito pelo atendimento, tenho gostos variados e quando a mina representa está ótimo. Na minha opinião o que mais vale é a intenção de agradar, pq pra elas um cliente é só mais um, mas pra gente é escolha, tempo, dinheiro, expectativa e desejo. Quando dá ruim é frustrante. Ficou um ramo saturado, muita garota fazia carreira e grana anos atrás, tinham nome a zelar, atualmente a maioria está no "foda-se, sou gostosa e atendo como quero".

Enfim, tem as tops do Gold, foquem nelas pq merecem e não se iludam com fotos e corpinhos bonitos. Melhor pagar a mais pra uma mina atenciosa do que pechinchar as que tratam como lixo. Acompanhante é luxo e não necessidade. Foque nas melhores!

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1967 Mensagem por japapescador » 21 Mai 2022, 18:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebecca Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Frequento o Maalik há uns 2 anos mais o menos , tive o azar de escolher essa pois era a que me interessou na hora , contatei ela pelo número do fatal e fui até lá. Mesma coisa de sempre , vc paga e a mulher que fica na frente te leva ao quarto , chegou a mina praticamente igual as foto do anuncio de 20 anos creio eu , fez uma massagem bem fraquinha e com pouco de nojo , disse que eu era meio peludo nas pernas :/ imagina o resto como foi , o oral fez com capa ("disse pelo whats que fazia sem e podia finalizar 2 vezes") , pois bem depois da massagem bem mal feita e o papo bem ruim , mina vazia , só respondia o básico , engatou um oral bem fraquinho e já me chamou pra ir na cama , nem nos peitos podia relar , coloquei meu pau nela de 4 e depois ela veio por cima , finalizei com ela por cima , depois passei papel no meu pau porque tava cheio de porra botei a vestimenta e vazei , nem oferecera um banho no banheiro de lá . Ai te perguntou a quem administra a casa colocar essa otária que não tem experiencia no ramo pior tiveram coragem de recomendar esse lixo aqui no fórum que faz oral com capa e cheia de frescura mimi , me lembrou a época que fui naquele pulgueiro da rua Santa Maria que o atendimento era bem parecido com dessa ai , acho que foi uns 30 min no max e já me expulsou do quarto sem direito a gozar pela 2 vez
Depois dessa até desanimei de voltar na Casa da Saudade , acho que foi azar pela minha escolha com outras garotas de lá foram melhores , oral sem capa e massagem bem feita era o mínimo
Corpo : 8 ( é magrinha e branquinha , eu até curto)
rosto : 6 ( bem mais o menos)
Peitos: Parecem naturais com piercing , nem deixou relar
Acho que vale mais a pena ir nas casa noturna tradicional da cidade ou ir pelas do gata gold , é mais caro , mas o que importa é voltar com sorriso no rosto pra casa e não voltar igual eu com a sensação de ter sido enganado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1968 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Mai 2022, 09:22

japapescador escreveu:
21 Mai 2022, 18:39
...pior tiveram coragem de recomendar esse lixo aqui no fórum
Prezado japapescador:
Preliminarmente:
Recomendar é um termo muito forte, além de ser vedado pelas regras das casa...

Segundo:
Trata-se apenas de breve relato do atendimento recebido pela Acompanhante em questão.
LEMBRANDO QUE MEU TD É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Terceiro:
japapescador escreveu:
21 Mai 2022, 18:39
...disse que eu era meio peludo nas pernas...

Quando for para a guerra, procure manter seu jardim (mesmo que seja um pequenino bonsai), SEMPRE bem cuidado e aparado: https://shre.ink/RCk
É melhor ser um guerreiro em um jardim, do que um jardineiro em uma guerra...

TACA LE PAU
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1969 Mensagem por Arkaniano » 22 Mai 2022, 19:53

TACA LE PAU escreveu:
22 Mai 2022, 09:22
japapescador escreveu:
21 Mai 2022, 18:39
...pior tiveram coragem de recomendar esse lixo aqui no fórum
Prezado japapescador:
Preliminarmente:
Recomendar é um termo muito forte, além de ser vedado pelas regras das casa...

Segundo:
Trata-se apenas de breve relato do atendimento recebido pela Acompanhante em questão.
LEMBRANDO QUE MEU TD É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Terceiro:
japapescador escreveu:
21 Mai 2022, 18:39
...disse que eu era meio peludo nas pernas...

Quando for para a guerra, procure manter seu jardim (mesmo que seja um pequenino bonsai), SEMPRE bem cuidado e aparado: https://shre.ink/RCk
É melhor ser um guerreiro em um jardim, do que um jardineiro em uma guerra...

TACA LE PAU
Moderador
argumentações válidas, porém essa discussão é antiga e repetitiva, gp atendendo mal e colocando a culpa na higiene do cliente não cola mais sabemos que cada um puxa a sardinha pro seu lado mas educadamente dá pra não atender o cliente se não concordar com a higiene do mesmo , a questão é: "CONSEGUE ABRIR MÃO DE NÃO RECEBER O CACHÊ?".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japapescador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 12 Dez 2020, 16:55
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1970 Mensagem por japapescador » 22 Mai 2022, 23:56

Arkaniano escreveu:
22 Mai 2022, 19:53
[quote="TACA LE PAU" post_id=2784459 time=<a href="tel:1653222155">1653222155</a> user_id=342542]
[quote=japapescador post_id=2784382 time=<a href="tel:1653169176">1653169176</a> user_id=543468]
...pior tiveram coragem de recomendar esse lixo aqui no fórum
Prezado japapescador:
Preliminarmente:
Recomendar é um termo muito forte, além de ser vedado pelas regras das casa...

Segundo:
Trata-se apenas de breve relato do atendimento recebido pela Acompanhante em questão.
LEMBRANDO QUE MEU TD É UNICO E ISSO NÃO GARANTE QUE FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU.

Terceiro:
[quote=japapescador post_id=2784382 time=<a href="tel:1653169176">1653169176</a> user_id=543468]
...disse que eu era meio peludo nas pernas...

argumentações válidas, porém essa discussão é antiga e repetitiva, gp atendendo mal e colocando a culpa na higiene do cliente não cola mais sabemos que cada um puxa a sardinha pro seu lado mas educadamente dá pra não atender o cliente se não concordar com a higiene do mesmo , a questão é: "CONSEGUE ABRIR MÃO DE NÃO RECEBER O CACHÊ?".
Concordo contigo Fera , se eu não estava de acordo com a "higiene" que ela desejava , colocasse a prestadora amiga pra me atender o ideal claro seria abrir mão do cachê , outra coisa falar no whats que faz oral sem capa e no ato da uma de boba é o fim , babão com capa eu bato uma aqui mesmo e economizo essa grana toda ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skier
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2021, 18:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1971 Mensagem por skier » 23 Mai 2022, 02:16

Fala ae, a dei lendo as TD do pessoal aqui, alguma sugestao de uma garota pra tirar o cabaco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1972 Mensagem por Arkaniano » 23 Mai 2022, 11:59

skier escreveu:
23 Mai 2022, 02:16
Fala ae, a dei lendo as TD do pessoal aqui, alguma sugestao de uma garota pra tirar o cabaco
nobre skier para esta tarefa o ideal seria uma namorada pois seria mais facil de se lidar numa situação de insegurança ( não estou dizendo que é seu caso) ,gp é pra meter se você leu os tds você já percebeu que existe questoes como tempo no quarto e finalizações, para esta tarefa a garota tem que respeitar o tempo no quarto (no caso da correia cair ( insegurança)), e não ter limites de finalização ( no caso de haver varias finalizacoes no período contratado)).
Na minha mente agora para esta tarefa Alana muniz( linda e metelona), Bianca gaúcha ( linda e metelona) , Paula diferenciada ( linda e metelona porem 2 finalizacoes) as outras não me lembro mas também deve ter limites de finalização também , tem Cecília ribeiro, biatrice, Anitta Secrets mas sempre lembrando que nenhuma delas talvez vá querer lidar com situação de insegurança.
converse com a garota antes da contratação dos serviços.
ótima sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1973 Mensagem por abate33 » 23 Mai 2022, 15:58

Lendo os comentários de a garota combinar e não fazer ou fast foda.
Minha opinião é a seguinte, quando quero uma garota para passar mais tempo procuro no gata gold (Araçatuba) ou GataVirtual, quando estou em São José do Rio Preto. Sempre fico procurando TDs aqui no fórum, mesmo nesses sites mais confiáveis e com recomendação já paguei caro e não gostei do atendimento, mas pode ser que não rolou química mesmo. Sem esquecer que mesmo quando vejo um positivo tendo ver se o colega que comentou é realmente algum colaborador do fórum e não uma GP tentando se promover.

A respeito do Fast Foda é complicado, pois sou comprometido, as vezes tenho tempo, as vezes não. Alguns casos consigo mais tempo, então vou de Gata Gold ou GataVirtual. Mas quando o tempo encurta vou no Jardim Paraiso (São Jose do Rio Preto) ou de fadal Motel. A unica coisa que reforço quando chego na garota combinada pelo fadalmotel eu questiono tudo de novo (Oral é sem camisinha, beija ou não beija, pode gozar duas vezes, tem alguma posição que incomoda a garota, etc). Geralmente eu combino assim uma leitada R$ 150,00 se eu quiser da outra eu combino no quarto e pago a parte, se a garota for gente boa e cumprir o prometido e rolar química eu pago a segunda.

Ultimamente eu tenho me ferrado menos fazendo as perguntas todas pessoalmente novamente e espero a garota chegar no quarto e tomo banho para não vir com essa que minha higiene não esta em dia. Na verdade, já me fudi demais hoje tento ser mais observador em detalhes, quando a o atendimento vai ser ruim a GP já da sinais no inicio da conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1974 Mensagem por abate33 » 26 Mai 2022, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Loren Hills

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de provar vários fast dois. Hoje foi dia de desfrutar uma boa companhia.
Loren Hills. https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ren-hills/.
+55 17 99273-3074

Na minha opinião garota bonita e simpática. Sem odores. Beija muito na boca e fez um bom oral sem camisinha. Várias posição e leite na borracha. Pausa para conversa e na segunda deixou brincar com a máquina de fazer churros, conversamos mais um pouco e me despedi da dama.
Valor da brincadeira R$300,00 Bolsonaros + motel.

Para quem, quer um atendimento de qualidade segue a dama.

A mesma deixa sua rede social para conferir e bem resolvida com a profissão. Chegou hoje na capital do boi gordo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1975 Mensagem por GozilParalelo » 27 Mai 2022, 11:25

Alerta aos araçatubenses!

Na área a Amanda Saad e a Duda Albuquerque (antiga Bruna Sanchez), que deve ter trocado de nome por ter se queimado tanto pela falta de educação, quanto pela arte de anunciar com fotos fake. Não fui atendido por nenhuma das duas, mas tive uma experiência negativa com ambas que está relatada no fórum de Osvaldo Cruz. Se alguém quiser se aventurar tudo bem, mas posso garantir sem ressalvas que as fotos não são reais. E não é Photoshop, é simplesmente outra pessoa, tanto uma como a outra. Também pedem pagamento antecipado. Comigo não caí no golpe pois entreguei (de Propósito) um cartão q não funcionava, pois qdo as duas entraram no quarto, não tinha nada a ver com as fotos do anúncio. Deu um trabalho aquele dia, porém não fui lesado.

Fica a Dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomibg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2022, 16:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1976 Mensagem por tomibg » 31 Mai 2022, 16:39

alguem sabe onde ela esta atendedndo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1977 Mensagem por Arkaniano » 03 Jun 2022, 19:54

beleza nobres araçatubenses?
tesão batendo e eis uma dúvida:
FERNANDA RIOS OU NEW ANGEL?

estou mais propenso a ir na new angel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1978 Mensagem por +Smith+ » 04 Jun 2022, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki Nakashima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações , estou estreando no fórum Vou começar falando da Miuky nakashima, uma maravilhosa oriental que conheci em uma das passagens recentes que ela fez, quando entrei em contato, ela estava em Presidente Prudente, com anúncio “em breve para cá perguntei valores e detalhes do atendimento e para a minha surpresa ela me pediu que eu ligasse para falar, o que me causou uma ótima impressão, pois ela é das minhas , prefere ouvir e ver do que ler posts... conversamos maravilhosos vinte minutos e ela me tratou com muita simpatia , e atenção, e isso já era de noite quando elas geralmente nao querem ouvir a voz de macho , estou contando isso pois achei um diferencial legal eu geralmente prefiro ouvir a voz para sentir o jeito da pessoa , seguindo:

fui ao destak e quando entrei em contato para avisar, outra maravilhosa surpresa: ela me pergunta se eu quero que ela vá de lingerie ou roupa normal , dei um sorriso largo e respondi obvio que seria de lingerie e uns 10 minutos depois ela aparece com uma lingerie branca curtinha maravilhosa vestida com um hobbie por cima e os cabelos soltos ali meu coração foi na boca: que garota linda , estava maquiada , seios grandes , bumbum grande , empinado, pernas torneadas lábios fartos e um sorriso de menina safada, além dos olhinhos puxadinhos que são o meu fetiche assim que ela entrou já me cumprimentou com um abraço e me deu aquele beijo gostoso molhado e estralado meu pau ja subiu na hora e ai fui para o ataque ficamos de joelhos na cama dando uns amassos e ja comeci chupar aqueles peitos gostosos , cheios de mel.. me acabei ali com ela gemendo, depois ela pediu para me chupar e já engatou aquela boca gostosa chupando com vontade e dando gemidinhos alternando chupadas fortes na cabeça, garganta profunda e nas bolas
E aqui entra o diferencial das orientais: a criatividade: ela usou os seios na hora de fazer o oral de um jeito que nunca vi : chupava e esfregava os seios no meu corpo em um sobe e desce de arrepiar esfregava os seios de baixo pra cima e parava com eles na minha boca e depois baixava de novo: amigos só vivendo para saber eu fiquei arrepiado com essa arte oriental tive que me segurar para nao gozar, e sem exageros: depois desse oral a meteção foi só o complemento ( acreditem se quiserem )
pedi para ela cavalgar, e ela subiu e desceu gostoso com as mãos apoiadas nas pernas, uma delicia depois peguei aquela bucetinha gostosa de 4, vendo aquele bumbum grande e maravilhoso piscando pra mim, bombei forte com ela gemendo alto e empurrando o corpo e eu socando , foi uma sincronia perfeita , gozei gostoso ali mesmo e desabei na cama, fui tomar um banho e lavar o instrumento eu teria direito à segunda, mas... estava satisfeito ( para nao dizer exausto ) e nao deu ficamos deitados nos alisando e trocando ideia até dar o horário.
é isso amigos, Myuki é espetacular, nota 1000 em todos os quesitos, para quem gosta de um sexo gostoso, intenso com uma mulher gostosa, turbinada com estilo de menininha oriental sapeca é um prato cheio, um atendimento impecável.

é isso... conforme eu vou tendo tempo irei colocar os meus tds aqui

resumo

nota 10

valor R$ 250/ 1 hora duas finalizações foi o contratado, mas pra mim bastou uma e sobrou )

anal: nao faz

repeteco: sim

Contato: 16-98187-5139

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1979 Mensagem por Arkaniano » 05 Jun 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:new angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
beleza nobres.
mais uma aventura deliciosa realizada na terra do boi gordo e a dama da vez foi a new angel https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... new-angel/
CACHÊ: R$300,00 mais R$86,00 motel Destak ( lembrando que ela não está hospedada no motel ela foi no Destak por indicação minha mas vai no motel de preferência do cliente e o deslocamento é por conta dela assim como os preservativos também).
A GAROTA: loira de estatura mediana identica as fotos do site a idade também é de uma ninfa na casa do vinte e poucos anos , corpo natural , varias tatuagens pequenas pelo corpo, marca de biquíni , sorriso tímido, conversa pouco , seios naturais pequenos rosados, bunda grande firme, barriga reta , coxas grossas e firmes , bucetinha linda pequena rosada , apertada, quente ,sem odores ( chupei bastante), voz sensual bem jovial, destaque para a beleza da moça , sei que é algo subjetivo, mas na minha opinião ela é muito linda .O CONTATO: por ZAP sempre muito solicita educada e prestativa.
O ATENDIMENTO: a moça chegou no quarto muitíssimo bem vestida com um vestido tubinho Curto destacando seu belo corpo , muito cheirosa e muitíssimo bem maquiada já começou um boquete bem carinhoso no pelo com sua boca quente e macia e por um bom tempo deixando o minduim bem babado e duro, logo em seguida retribui chupando sua linda bucetinha e assim fiquei bastante tempo, primeira posição foi cavalgada de costas que dá uma visao deliciosa da bucetinha dela na sequência peguei ela de quatro e depois de 10 minutos de foda fui derrotado lamentavelmente espelindo todo o leite na borracha) fiquei com um gosto amargo por não ter aguentado mais a moça.
OBS: não beijou na boca ( nem tentei percebi que não ia rolar)
apesar da minha falha (gozar muito rápido) ela não ofereceu a segunda, o celular dela ficou o tempo todo no silencioso enquanto estávamos juntos , não teve pressa no atendimento, depois que passei o número do quarto ela chegou em 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tomibg
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Mai 2022, 16:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#1980 Mensagem por tomibg » 06 Jun 2022, 12:21

salve amigo! essa mina sumiu? nao encontrei mais anuncios dela. era top a morena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”