Fernanda Pasini - Alphaville - Barueri
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94626-2216

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 39 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 12Não 36
Oral Sem:Sim 35Não 13
Beija:Sim 33Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Todd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#16 Mensagem por Todd » 20 Mai 2022, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fenanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
O preço está em 300 Hora e adicional de 100 para o anal.

Td de hoje

Fernanda me levou da sensação de "Mancada" para "Super indico", Na comunicação e recepção não mostrou nenhum brilho, só que depois do meu banho ela se transformou.

Postura : 9,5
Corpo : baixinha tipo mignon total 10
Peito : grandes e delicados 10
Ppk: Depilada a laser beirando a perfeição 10
Rosto : muito bonita e seu sorriso é um brilho 10
Anal : Que apertado e gostoso pediu para ir forte : 10
Bunda : nada grande entre M e G, achei muito bom 9,5

Programa começou comigo beijando e no oral, que trocamos de posição e recebi aquela chupada sem camisinha.
Montou e cavalgou, ficou de quatro e de bruços e cansamos. eu não gozei acho que tinha ido uns 40 minutos, ela deixou eu respirar e ressuscitou meu pau com uma nova chupada!
Aproveitei e fui para anal, canto da cama de frente eu contemplando tudo gozei faltando pouco! "time" perfeito.

Eu não curto repetir não, mais ela mexeu comigo, me exigiu uma pegada forte coisa que nunca tinha experimentado. vai ter repeteco sim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#17 Mensagem por TheCurious » 26 Mai 2022, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Salve confrades. TD da semana passada.
Depois de um dia estressante, só de curiosidade fui procurar as opções por perto e encontrei a Fernanda.

Tentei marcar com ela no dia mas a agenda estava cheia e como vi os TDs aqui, fiquei curioso pra fazer o TD com ela. No dia seguinte combinamos o horário e fui para o local dela. Atende no Quality, na Rio Negro, local conhecido na região.

Burocracia padrão e ela me recebe no elevador. Como disse o confrade no outro TD, ela te recebe com cara de poucos amigos na recepção mas gelo quebrado, tudo muda. :)

O local: quarto organizado, toalhas não lacradas mas limpas, banheiro com sabonete líquido. Depois da ducha, batemos um papo rápido e começamos os trabalhos.

A garota: no anúncio já tem fotos e vídeos então dispensa explicações.

Atendimento: realmente me impressionou o atendimento dela. Não quero ser BOP mas ela foi pro Top 1.
Sem frescura, beijou sem moderação e não regulou posição. Parecia aquela amiga safada que a gente transa de vez em quando. Kkkkk

Chupou sem capa com boa pressão e babado, do jeito que eu gosto. Me deu a impressão de ter rolado química.

Na primeira, finalizei na ppk e a segunda no cuzinho. Ela eh bem apertada e aguenta bem o tranco. Comi ela de tudo que foi jeito, sem reclamação.

Pontos positivos: garota bonita e gostosa, atendimento sem frescura, local discreto e fácil de estacionar.
Pontos negativos: achei a burocracia exagerada na recepção e pagamento na entrada (sempre fico desconfortável com isso, mas foi dinheiro bem gasto)

Ficamos um pouco mais de 1h por R$400 com anal incluso.
Nunca passei dos R$300 por um programa pq mais que isso acho injusto, mas abri essa exceção.
O preço é bem alto mas o nível do atendimento também. Tô pensando em voltar kkk

É isso.
Não soneguem seus putos.

Link:
🔗

Paulo Sozinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#18 Mensagem por Paulo Sozinho » 26 Mai 2022, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez repeteco com a Fernanda, ela vicia ja vou avisando mais vamos lá.

Como ja falei, voce chega o pessoal anuncia e ela desce, e nem olha na sua cara parece uma estranha no elevador não se assustem ela faz isso para ter o máximo de descrição, então não se assustem com esse ponto porque depois ela se transforma.

logo em seguida dentro do AP, ela pede pagamento adiantado, 300 bolsonoros, podem pagar sem medo porque voce sera feliz.

Ducha, e volto e ela simplesmente se transforma em outra Fernanda, Serio mesmo ela muda e e so alegria ela conversa da risada tem dois riscos com sair com ela.

1- Ficar o programa conversando com ela e não porque ela faz isso para queimar tempo que não é, e sim porque ela tem um altral muito bom conversa de tudo te da atenção com aquele sorriso
2- Viciar, isso eu falo pelo menos comigo que existe nivel de atendimento antes e pos eu sair com a Fernanda, depois que sai com ela o seu crivo aumenta muito os atendimentos não são iguais chego a dizer que são muito inferiores tanto que virei cliente fixo sempre que saio e com ela tanto que ja é minha quarta vez e sempre que tenho uma grana e tempo sobrando ja vou com ela que é atendimento nivel top e sem erro.

Em Resumo quem quiser um programa certeiro com uma mina que transa muito tem alto astral conversa bem e que por sinal e gostosa e linda para um caraleo so ir nela.

Link:
🔗

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#19 Mensagem por TheCurious » 01 Jul 2022, 08:33

POSITIVO

Só de curiosidade estava de bobeira por Alphaville e decidi marcar de novo com a Fernanda.

Mandei mensagem, ela estava disponível, rumei pro local dela.

O repeteco foi melhor que a primeira visita, acho que rolou mais química dessa vez.
O nível do atendimento foi o mesmo do meu primeiro relato com o adicional de que ela parecia estar com mais vontade de transar.

Na região não tem muitas garotas assim então considero um achado.

É isso.
Não soneguem seus putos!

Link:
🔗

casalxd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#20 Mensagem por casalxd » 22 Set 2022, 14:11

Encontrei a Fernanda pois queria fazer um menage com meu namorado. Escolhi ela devido aos comentários sobre ela no fórum e não me arrependo.
Fernanda é gata, super simpática e com um astral maravilhoso que deixa qualquer um a vontade.
Minha primeira experiência com mulher, e foi maravilhosa, recomendo faz um oral maravilhoso!
Certeza que voltaremos mais vezes.

Link:
🔗

manojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#21 Mensagem por manojapa » 25 Set 2022, 17:50

POSITIVO

Que atendimento!!! Que mulher!!!
Um dos melhores TD!!! Realmente diferenciado!!

Garota bonita, malhada, gostosa, altissimo astral!!!

Qualidade incomparável com a grande maioria das garotas da região!!!

A 1ª comecamos alternando beijos e oral de ambos. Depois ela partiu pra cavalgada e ai nao resisti!!! Fernanda tem um atendimento bem fora da curva!!! Faz tudo com vontade!!! Beija, chupa e trepa muitooooooo!!! Prioriza muito a qualidade do atendimento!!! Outro diferencial é o pompoarismo!!!

A segunda ela começou a me animar com o boquete que PQP... ai pediu de 4 e bombei até gozar!!! Me nocauteou em poucos minutos!!!

Com certeza pretendo repeteco!!! E o risco de viciar é muito alto!!!!

Link:
🔗

Malcom x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#22 Mensagem por Malcom x » 07 Fev 2023, 18:39

POSITIVO

Salve galera

Com demora, mais nunca sonegado!!!
Estive na região de Alphaville no último dia 05/02.

Estava com uma amiga do trabalho e estavamos procurando uma acompanhante, para fazer uma festinha kkkk
Achei a Fe no photoacompanhante e na especificação dizia que sim (atendia casal)...
Marcamos no seu flat em frente ao Alpha Shopping, chegando no local, vejo uma gata meio mestiça super simpática e sorridente, logo quebrando o gelo total.
Tomei uma ducha a Fe tbm tomou uma ducha e minha amiga tbm se banhou, deitamos os 3 na cama.
Fernanda inicia um oral maravilhoso, minha amiga ficou olhando e se aproximou e se revezou uma chupando a cabecinha, e a outra o saco.
Uma delícia olhar aquelas duas chupando e brincando com meu pau.
Na sequência a Fe pergunta o que minha amiga gostaria de fazer, que pediu a ela chupar sua bucetinha, fiquei olhando com um tesão da porra, Fernanda me pede para colocar a camisinha e fode ela com forca de 4.
Depois fui por cima da Fe e minha amiga beijando ela, Fernanda pediu para minha amiga sentar e cavalgar em cima de mim, enquanto ela chupava o peito da minha amiga.
Que delícia de momento, Fernanda me pede para meter mais um pouco nela de 4 atendi prontamente....

Pedi para gozar em sua boca, ela se ajoelhou, tirou a camisinha mamou enquanto minha amiga me beijava e pedia para dar leitinho a ela.
Gozei gostoso na boquinha da Fe - delícia

Resumo:
Beleza eu curti D+ (Gata)
Sexo 10
Oral 10
Anal não fiz
Vaginal 10
Atendimento maravilhoso, local limpo, atenciosa e muito cheirosa

600 conto atendimento ao casal

Mulher gosta de fode, então vá preparado kkk

Fui galera
Pretinho :badgrin:

Link:
🔗

Alerock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#23 Mensagem por Alerock » 10 Mar 2023, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fenanda

Encontrei a Fernanda hoje, nunca fui de sair com garotas de programa mais estava procurando sair um pouco da rotina, e olha não me decepcionei com ela.
Como falaramem outro comentário, você corre dois riscos com ela.

Ficar conversando o programa todo e se viciar.

O papo é maravilhoso, conversamos sobre tudo.

O sexo maravilhoso, chupa como ninguém, senta gostoso, e mete com vontade, linda e gostosa, bucetinha linda.
Em breve volto lá.

Link:
🔗

SimprectOs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Fernanda - Alphaville

#24 Mensagem por SimprectOs » 11 Abr 2023, 16:01

POSITIVO

Só para relato (nem precisa mais rsrs)

Atendimento em Dez/2022

Fernanda super gente boa, gata, sarada, bom papo e gosta muito de sexo.

nota 10/10

::basta::

Link:
🔗

Rafa87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Fernanda Pasini

#25 Mensagem por Rafa87 » 20 Mai 2023, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala meus consagrados!! Andando por Alphaville resolvi marcar com essa gata que há tempos eu namoro o perfil dela,ela parece ser bem popularzinha na região,anúncio tá sempre no topo e fui pelas ótimas indicações que vi,enfim
Marquei com ela no período da tarde e a noite eu já estava querendo repeteco logo depois, simplesmente sensacional,fechei com ela um completão,chego lá ela me recebe muito bem ,fala pra eu ficar a vontade,já fui tomado banho,ela me pede pra deitar e começa beijando meu pescoço e foi descendo até chegar no Malaquias,fez uma mamada dos Deuses bem gulosa e babada,me vendo contorcer de tesão ela para e começa a cavalgar,que delícia de bucetinha,ela controla muito bem na cavalgada,peco pra ela ficar de quatro e começo a bombar naquela buceta gostosa,sinto q vou queimar a largada e decido aproveitar ainda enquanto o bichão tá na ativa,coloco no cuzinho dela bem gostoso,ela pede pra ir devagar,vou dando umas bombada devagar e intensificando logo depois,ela vai rebolando e gemendo falando que tá gostoso,queimei a largada ,tiro a camisinha e gozo bem gostoso na boquinha dela, nota 10 para o atendimento,muito bom e vale o repeteco sem dúvidas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dt53v

(11) 94626-2216
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2023, 21:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#26 Mensagem por PAINKILLER1979 » 23 Jun 2023, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Pasini

Nota:7
TD realizado e não sonegado.

Dia de reuniões em Alphaville, e pesquisando no PhotoAcompanhantes e aqui, resolvi desbravar a Fernanda.

O contato foi fácil pelo ZAP e marcamos no final do dia.

Local., Flat na entrada de Alphaville.

A moça pede para subir direto, sem burocracia.

A moça é bem fiel as fotos e vídeos. Mestiça, corpo malhado e bronzeado.

Ficamos conversamos um tempo e depois banho.

No fight achei ela um pouco mecânica. Beija bastante, porém não houve muito envolvimento.

Oral sem
Cavalgada
PPMM
D4
LEITE NA TÔCA.

Depois conversamos mais um pouco, banho e rua...

Link:
🔗

nickolas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#27 Mensagem por nickolas » 11 Jul 2023, 02:09

NEUTRO

Nota:5
TD atrasado mas não sonegado. Tá valendo.

Parece que essa sensação de que entrei numa furada (é cilada Bino) é comum quando ela recepciona alguns clientes. Na verdade, ela fez tudo que eu queria: deixou gozar na boca a primeira, depois comi o cu dela. O problema é que ela recebe o cliente como se a gente estivesse fazendo um favor pra ela. Cobra adiantado, o que dá a impressão que não vai agradar, e voce tem que pagar antes para não sair sem pagar se ficar frustrado ou puto com ela. Sim, ela fala pra caralho, vejam o video que ela explica o atendimento no photoacompa. Ela se acha intelectual e fica fazendo pose de celebridade.

O atendimento

Depois de 5min no oral, reclamou que não ia ficar me chupando por uma hora. Eu disse que queria gozar na boca dela, ela acelerou com uma punheta seca, na mão, para eu gozar mais rápido. De fato não engole, mas até ai, não faço questão. Eu gosto de gozar a primeira no oral para curtir mais tempo no segundo round.

Fiquei massageando o cuzinho dela dizendo que queria comer aquele brioco. Ela nos trata como se ela fosse o cliente. No final, consegui comer o rabicó, mas com muito custo. E não foi uma transa legal, ela ficava se esquivando. Ela me venceu pelo cansaço. Desisti de tanto ficar tentando meter no cu e acabei encerrando por WO.

Não beijei, e eu particularmente não curto beijar puta. Se for para beijar, faço em casa.

Ela me deu uma canseira, mas não no bom sentido. Contratei profissional porque queria ser bem atendido sem ter que ficar chupando buceta ou cu de puta. Ela me deu mais trabalho e dificultou mais para comer aquele cu que mulher gostosa na balada. Diz que é casada e fica elogiando o marido. Pelo menos na balada, se a mulher é casada, não vai ficar falando do marido.

Resumo

Gozei na boca mas não consegui gozar no cu porque estava uma transa muito chata.

Ela parece mais gostosa nas fotos. Presencial parece menor que nas fotos. Não é feia, mas também não é gata.

Acho que não volto. Por esse preço vou tentar a sorte e variar com outras opções.

Dica para a Fernanda

Procure ser mais profissional. Assume que está prestando um serviço e tente agradar mais cliente, ser mais agradável e receptiva quando recebe o cliente pela primeira vez. Procure dar prazer para o cliente e satisfaze-lo com um bom atendimento. Se não for assim, melhor se cadastrar num site de paquera em vez de fazer anúncio em site de acompanhante profissional.

Link:
🔗

Mineiromoreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por Mineiromoreno » 11 Jul 2023, 13:06

POSITIVO

Uma delícia
Uma mulher torneada
Gosta de sexo
Uma delícia...
Brinca na cama
Linda
Sensual
Sacana
Que coxas
Que bunda!

Link:
🔗

Fernanda Pasini
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Fernanda Pasini » 13 Jul 2023, 10:44

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galeraaaa, Fernanda aqui!!!!

Só deixando bem claro alguns detalhes hahaha

Vamos lá…
Se a sua intenção é me tratar como uma “puta de esquina”, sinto te dizer mas, aqui não é o seu lugar.
Será tratado simmmm como um nada, e com certeza vai ter a pior experiência possível.
Agora, se quiser curtir pra valer e não ser um babaca comigo, vai ter a melhor experiência da sua vida. SIMPLES ASSIM!!!!

Senhores, me despeço por aqui.

Ahhhh!!!! Aguardo vocês 😉

Link:
🔗

g-alencar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por g-alencar » 13 Jul 2023, 20:00

POSITIVO

Um pouco atrasado mas importante relatar minha experiência com essa mulher maravilhosa.

Iniciei o contato pelo whatsapp após ler muitos relatos positivos aqui, combinamos os detalhes um dia antes, logo que chego ela me recebe no elevador, subimos, ao chegarmos no quarto me ofereceu um banho que logo aceitei, enquanto eu tomava banho ela ficou deitada na cama me esperando, ao sair do banho faço o pagamento e a famosa Fernanda Pasini entra em ação, olha pra mim e pergunta: "O que você gosta no sexo?"

Na sequencia já começa a tirar a roupa e manda eu deitar, mal deitei ela já cai de boca na minha rola, mamando com maestria (e como mama) na sequencia encapa e começa a cavalgar, e como cavalga, cavalga com gosto e beijando com vontade, dá um tempinho pego ela no ppmm, depois de quatro, depois acabo não resistindo e decido chupar ela tb, enquanto vou fazendo o serviço vejo ela se contorcendo, confesso que foi muito bom ver aquele mulherão daquele jeito.

Voltamos a meter e ela dá a aula de sempre, cavalga com uma vontade, que se você não tiver pique não aguenta, volto pro ppmm abraçado com ela, enquanto meto ela vai beijando meu pescoço, depois falo que tô quase gozando ela vem, tira a camisinha e começa a bater uma punheta pra mim, enquanto tô deitado aviso que vou gozar, ela começa a mamar me punhetando e eu acabo enchendo a boca dela de leite.

Não fiz anal, mas na próxima quero experimentar, resumo da opera, é uma gostosa e entende muito do que faz, se você quiser contratar alguém de boa e disposta a somente fuder, pode contratá-la, é um "investimento" salgado mas vale a pena.

Link:
🔗

Responder