Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#841 Mensagem por hennick_07 » 08 Nov 2021, 11:52

Ola confrades,alguem usa o meu patrocinio ai? O nivel das mulheres é bom? Vale a pena pagar? To pensando em entrar pra ve como eh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#842 Mensagem por D K » 08 Nov 2021, 16:05

tem mais de 40 paginas esse tópico é só ler que vai encontrar relatos sobre o MP

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#843 Mensagem por D K » 08 Nov 2021, 16:07

tem mais de 40 paginas esse tópico é só ler que vai encontrar relatos sobre o MP

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#844 Mensagem por RJapa » 09 Nov 2021, 10:53

Minha opinião sobre o MP… so vai pagar para achar as putas. Algumas não se julgam gp mas se pedem os mimos eh pq são putas no final das contas.

Fora que as mulheres tem 500 mil camadas de filtros nas fotos… aí chega pessoalmente eh bem zoada.

Tenho um amigo que faz o perfil velho babão… já vi ele pagar 500 só para a menina (bem feia por sinal) para acompanhar o cara em uma festa.. e nem comeu.

Aqui em São Paulo, esse eh o perfil da galera que usa… na minha opinião… não vale a pena.

Link:
🔗

Hiroshi03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#845 Mensagem por Hiroshi03 » 09 Nov 2021, 17:23

Já usei o Oi Secrets, são putas enrustida ::basta::

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#846 Mensagem por hennick_07 » 14 Nov 2021, 14:09

Como é esse Oi secrets? Eh um app tb? Vale a pena?

Link:
🔗

superrourc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#847 Mensagem por superrourc » 02 Fev 2022, 12:03

Criei uma conta no MP a mais ou menos 2 anos atras. Acabei namorando e nao usando por um bom tempo. como bobeei e deixei a renovacao automatica no cartao, quando terminei o namoro descobri q a conta estava la.
Sabendo separar o joio do trigo, ate agora soh me dei bem la. tem varias minas q transei sem nem encostar a mao no bolso, soh o esquema basico jantar>motel>fubeca. Outras ja chegam pedindo valor (geralmente as mais jovens) mas os valores tao bem oks, e elas nao ficam contando minutos. ultima uma gatinha de 22 anos, fechei por 600 sem definir tempo nem nada, acabei ficando quase 8 horas com ela no motel e ta me mandando mensagem ate hoje.
Mas tem pilantra tb, tem golpista, tem doida q se acha a rainha da cocada preta. O segredo eh garimpar
espero ter agregado. :o

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#848 Mensagem por DenaoPutao » 15 Fev 2022, 01:54

MP é uma merda. Na boa, acho muita frustração pagar para "namorar" uma freela. Sim, acho as garotas do MP freelas, pois aceitam qualquer tralha em troca de sair para jantar, e a meu ver pagar 500 reais para almoçar com alguém que nunca vi na vida não é minha praia.

Sem falar no sexo, om certeza os valores cobrados por tais raparigas devem ser bem superiores ao de um programa em que se paga 200 reais à gp, mete e vai embora feliz da vida, por ex.

Até hoje não vi uma vantagem nesse lixo e não tem a mínima possibilidade de eu me cadastrar nisso.

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Ver TD's

#849 Mensagem por hennick_07 » 15 Fev 2022, 15:33

Fora que os planos do mp sao bem altos,agora isso é verdade la tem muita mulher nota 9,nota 10...o nivel é alto das mulheres la.

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#850 Mensagem por RJapa » 16 Fev 2022, 15:29

MP na minha opinião é para quem quer se enganar e achar que não tá saindo com puta e tá saindo com civil… simples assim. Quer sexo de forma objetiva… contrata logo uma gp e já era.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#851 Mensagem por YR1 » 16 Fev 2022, 23:25

Eu terminei um relacionamento recente (peguei e passei uma IST pra companheira) e voltei no Tinder. Piorou pra caralho em comparacao ao que era antes, as minas estao mais ligeiras mas se garimpar voce se da bem. Consegui levar pra casa uma mina quase 10 anos mais nova que eu no Domingo, um pouco cheinha mas levou leite na buceta 3x sem reclamar. Tem que garimpar, prefiro as GPS…

Link:
🔗

Glacius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#852 Mensagem por Glacius » 26 Fev 2022, 22:10

Tinder ficou muito popular, e a ladroagem tá fazendo a festa.

Pior que tem quadrilhas que contratam meninas pra mandar audio e fazer chamada de video, quando marca de fuder direto na casa da guria, chega lá te sequestram pra fazer pix.

Mais seguro é sempre marcar em um lugar público primeiro. Se for abater, inicialmente leva pro motel. Se a mulher insistir muito em fuder na casa dela, começe a desconfiar.

https://www.youtube.com/watch?v=5nd3RSDCOq4

Link:
🔗

Glande Homem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Ysos - App para menage/ Swing/ troca de casais

#853 Mensagem por Glande Homem » 27 Mai 2022, 17:29

Amigos, algum de vocês já chegou a usar esse app ou o 3fun?
Estou com a minha esposa procurando uma single (civil) para um menage, mas vou te falar que é tanta burocracia que tá saindo mais facil contratar uma acompanhante para o serviço.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Ysos - App para menage/ Swing/ troca de casais

#854 Mensagem por D K » 27 Mai 2022, 20:00

Glande Homem escreveu: Amigos, algum de vocês já chegou a usar esse app ou o 3fun?
Estou com a minha esposa procurando uma single (civil) para um menage, mas vou te falar que é tanta burocracia que tá saindo mais facil contratar uma acompanhante para o serviço.
Cara nesses aplicativos gratuitos dificilmente vai conseguir alguma coisa, até consegue mas dá trabalho uma dica é ir em uma boa casa de swing fazer amizade com algum casal ou solteira e descolar o convite pra alguma rede de swing mais exclusiva tipo CRS, SalaZ, Hotswingers e afins

Link:
🔗

Buckjones6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#855 Mensagem por Buckjones6969 » 27 Mai 2022, 21:40

As melhores putarias que eu já fiz na vida foi no mundo do Swing. O CRS começou em Brasília. Só mulher classe média alta do Lago Sul. Depois o dono do CRS teve a brilhante ideia de criar o site.

Hoje em dia as mulheres são tudo Bissexual. Aí vc consegue comer 🍽 duas ao mesmo tempo.

Melhor app pra comer civil: innercicle
Melhor jeito de fazer putaria: indo pro Swing

Meu Patrocínio: uma espécie de BOOK ROSA 🌹. Você pode ver o rosto. Toda Sugar Baby é extremamente interesseira, mentirosa, cínica e debochada.

SUGGAR BABYES são prostitutas que" não se aceitam como putas" (elas só podem viver em Nárnia). "Puta politicamente correta". São todas livres, empoderadas, "meu corpo minhas regras", etc e tal. Mas continuam precisando arrancar grana de homem pra sobreviver. Nada de novo no "FRONT". Ali, teoricamente, elas não vendem sexo, só aparência. E não querem cachê, só mimos (presentes). É a tal da "GLAMOURIZAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO". Fora do site do MEU PATROCÍNIO (no WhatsApp) você pode combinar o programa que varia de R$ 300 a 500 reais. Veja os vídeos do MEU PATROCÍNIO no YouTube (é nojenta essa glamourização). Como marcar um programa no whatsapp (fora do MEU PATROCÍNIO)? "Tem interesse em um encontro casual remunerado $$$"? Resposta de 99% até agora é um sonoro simmmmm... daí pra frete é só combinar o abate!!!

Obs: Faça um WhatsApp falso para não ser extorquido pela puta através do app MULTISPACE. Compre um CHIP de celular novo e faça uma nova conta de WhatsApp. Coloque uma foto de um cara qualquer e converse com a piranha e veja o nível dela. Muitas golpistas falam que se você não fizer um Pix ela vai te denunciar pra sua esposa... Jogar nas redes sociais.

Link:
🔗

Responder