Carol, Osasco SP
R$ 100,00 - 45 Min - Telefone: (11) 96422-7993

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol, Osasco SP

#1 Mensagem por PedroRTV » 04 Mai 2022, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde!

Teste Drive realizado essa semana.

Garota: Carol.
(11) 96422-7993
Local: próximo ao Habib's da Avenida dos Autonomista, no centro de Osasco. Rua Avelino Lopes, 83.

Agendamento: rápido, via Whatsapp. Envia todas as informações e fotos.

Sobre a garota: Muito bonita (infelizmente não mostra o rosto no anúncio, conseguiria mais cliente se o fizesse).
O corpo é de acordo com as imagens postadas. Seios grandes, ótimos para brincar. Cheirosa e com uma voz muito sexy.

Sobre o local e atendimento: Interfone, local discreto. Subindo as escadas a casa tem sala de espera e alguns quartos.
Um banheiro grande que atende as necessidades.

Cheguei, aceitei a ducha. Pagamento antecipado.
Tudo OK no quarto (cama bem arrumada, ventilador).

A Carol perguntou se queria massagem.
Esse é um ponto que valorizo, se vocês também valorizam recomendo demais.
Ela tem experiência com massoterapia (em casa de massagem) e manda muito bem.
Não apenas na pressão, mas usando partes do corpo como joelho e cotovelos.

Puxou um pouco de assunto durante, mas percebeu que sou mais fechado e não tagarelou. Apenas perguntas pontuais e comentários (sobre a experiência com massagem, essas coisas). Fez um MIX de massagem relaxante e tailandesa. Usou os seios nos momentos finais e passou os lábios na minha orelha. E, no final, me mandou virar (música para os ouvidos).

Fez uma massagem Lingam (peniana) muito bem feita, deixando o "menino" no ponto. Então colocou a camisinha, e fez um oral olhando nos olhos (que rosto lindo, irmãos!). Depois segurou meu pau e encaixou naquela bucetinha molhada. Cavalgou um pouco, aos gemidos (pra quem curte, ela aparentemente gosta de falar sacanagens, mas nada absurdo) e depois me pediu "fode minha bucetinha, fode!"

Precisei respirar.
Aquela voz, aquele pedido...
E assim foi, acelerei a metida e gozei gostoso (ela me fez dizer isso, aliás)!

Banho tomado... rua!
Recomendo! Principalmente se você curte uma boa massagem sem enrolação (algumas garotas anunciam massagem, mas só oferecem um alisado estranho).

Repeteco? Talvez! Não costumo repetir, mas eu voltaria.

Detalhes: não fez oral sem capa, nem beijou (de certa forma isso é um bom sinal).
Faz anal, mas com acréscimo de 50,00.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-etuq9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neron75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Carol, Osasco SP

#2 Mensagem por neron75 » 27 Mai 2022, 23:34

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Cilada, Bino!

Um TD neutro que poderia ser negativo, já que a moça está longe de ser a da foto e de como está descrita em seu anúncio (cavala, bundão: esquece!)
O TD rolou no local, que é um muquifo atrás do Habibs cujo endereço já foi referenciado. Há outras mulheres no local do mesmo naipe, digamos assim. Tudo é de uso coletivo, quarto, banheiro, etc, etc.
Ela tem peitos naturais bonitos e macios e só. Não chupou o pau, talvesse se eu tivesse pedido, ainda que só com capa, já que havia pegadinha; no anuncio goze até duas vezes, chupa sem, etc. Lá ela fala de "completo" por 50 a mais, sendo que pelo conjunto da obra 100 eu achei puxado.
Ela é quadrada, zero bunda e ainda que não tenha caído de boca no berimbelo aguentou bem as estocadas, gemeu, falou umas besteiras e na hora da gozada na borracha ficou olhando e pedindo com cara de safada.

Link:
🔗

PedroRTV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Carol, Osasco SP

#3 Mensagem por PedroRTV » 30 Mai 2022, 13:05

Cilada, Bino!

Um TD neutro que poderia ser negativo, já que a moça está longe de ser a da foto e de como está descrita em seu anúncio (cavala, bundão: esquece!)
O TD rolou no local, que é um muquifo atrás do Habibs cujo endereço já foi referenciado. Há outras mulheres no local do mesmo naipe, digamos assim. Tudo é de uso coletivo, quarto, banheiro, etc, etc.
Ela tem peitos naturais bonitos e macios e só. Não chupou o pau, talvesse se eu tivesse pedido, ainda que só com capa, já que havia pegadinha; no anuncio goze até duas vezes, chupa sem, etc. Lá ela fala de "completo" por 50 a mais, sendo que pelo conjunto da obra 100 eu achei puxado.
Ela é quadrada, zero bunda e ainda que não tenha caído de boca no berimbelo aguentou bem as estocadas, gemeu, falou umas besteiras e na hora da gozada na borracha ficou olhando e pedindo com cara de safada.
Experiências contrastantes. Minha/sua.
Mas pelo que percebi seu ponto mais negativo foi o corpo/anúncio.

Sobre as duas gozadas, bem tentei pq passei um bom tempo na massagem (e foi com capricho, então mesmo sobrando uns minutos eu não sugeri um segundo round).

Link:
🔗

Responder