POSITIVO Nome da Garota:Amanda Wercka
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Amanda Wercka
(15) 98140-2546
15981402546
(15)98140-2546
Tudo positivo puxando para neutro.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-u4ghk
Contato pelo whatsapp fácil educada e responde tudo tranquilamente.
Local: Famosa Madre Cecília, 1669. Local limpo necessitando de alguns reparos por ser antigo, como a porta do box que estava presa e difícil abrir. Todo mundo deve saber o que rola na casa, mas passando pela rua é bem discreto. Toalha limpa mas não lacrada, sabonete líquido.
Recepção: Não teve beijinho, mas tbm não tentei estava em um vestido bem gostosinha, tem uma bundinha pequena e gostosa de olhar. Ofereceu banho, eu aceitei como sempre por respeito a garota.
Garota: Fotos com certeza são dela, eu diria que tem uns 40 tranquilo, se fosse para apostar eu jogaria 43. De rosto não é nenhuma beldade, mas andaria no shopping de mãos dada. Conversamos pouco, mas deu pra perceber que tem bom vocabulário, não ouvi girias ou conversa de puta se vangloriando.
Fight: Mandou deitar na cama e fez massagem de bruços por uns 20-25minutos, usou aquelas pistolas e fez um pouco com as mãos, é gostoso mais preferiria sentir mais as mãos dela, faz massagem só de langeri. Pediu para virar, jogou óleo e começou um massagem no pau, com a mão e boca, com certeza oral é o forte dela, não aguentei e gozei, fui me lavar e quando voltei já estava se vestindo. Contratei massagem tântrica com finalização, mas recebi uma massagem relaxante com finalização (em breve deixarei um TD com massagen tântrica muito boa feita com a nanda). Não quiz nem tentar a segunda, estava na esperança de chupar ela e dar uma ainda.
Mas como ela se vestiu eu paguei e vazei. Tudo durou no maximo 40minutos.
Notas
Rosto 7: Pra mim é bonita, mas não é a super gata, porém estava sem maquiagem pesada, ou seja, está ótima.
Peitos 7: sem muito contato, naturais, um pouco caído, deve ter filho ou perdeu peso.
Oral 9: Sem capa, mas só recebe o primeiro jato na boca, (se receber leitinho na boca deixando limpinho fica 10).
Buceta: não avaliada considerando todo resto deve ser limpa e gostosa.
Bunda 8: pequena não é rata de academia mas não achei tão mole, normal pra mim e gostosa de pegar.
Barriga: zerada.
Avaliação geral: a garota é simpática.
Não vi olhar no relógio ou celular em nenhum momento, também não ouvi o celular tocar. Não beija só selinho, não senti cheiro, mas acredito que fume, pois vi um isqueiro no banheiro.
Foram R$250,00 por uma hora mas dispensado em aproximadamente 40 minutos.
Repeteco: sinceramente não, apesar de ter gostado demais, achei o valor alto pelo serviço oferecido, vale uns $150 no máximo, fui pensando em fidelizar com ela, mas me decepcionei. Vc encontra massagen relaxante por $100 eu mesmo compro pacote que sai $60 cada uma com 1h de massagem e feita com as mãos, só que não tem finalização, porém a massagista me atende em casa não gasto tempo e dinheiro com deslocamento. Vc acha rapidinha por $50-80, ou seja, quer massagem relaxante, contrata por $100 1h, pra descarregar uma rapidinha por $80 no máximo.
Sugestão para a garota: se beijar na boca, não cobrar por gozada, com certeza essa dai me arrancaria $250 por semana no mínimo.