Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedor_jlle
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 06 Abr 2010, 09:10
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4441 Mensagem por comedor_jlle » 19 Mai 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:Tabita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Contribuição rápida para o fórum.

Nome da tilanga é Tabita. Achei bem gata e uma baita de uma gostosa. Que peitos naturais. Olhando achei que era sílica, mas natural e bem macio. E que cintura e bundinha. Marquinha de biquini é de matar.

Não beija, chupa sem com adicional e não beija. Se envolveu até legal durante a transa, mas gozou, vazou. Típico fast foda.

Para 100 reais está bom, mas se melhorasse o tratamento poderia cobrar mais.

https://fatalmodel.com/1475618/tabita
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mai 2022, 06:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4442 Mensagem por Fernandouber » 20 Mai 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Luna do fatal: https://fatalmodel.com/1364679/luna-oralzinho

Com a falta de emoção no dia a dia, fui atrás de uma loirinha para me divertir. Infelizmente não encontrei. Algumas são bem fake. Tomem cuidado. Enfim, fiquei curioso com a Luna pois na foto parece ter um corpão. Realmente tem… e q rabo…

Cheguei na casa dela e me deparo com uma mina gata de personalidade. Eh humilde e gente boa mas têm personalidade marcante.

Tomei um banho e fomos para o fight. O oral dela eh de responsa e bem feito. Transa gostoso… cavalga bem e de quatro eh fatal… marquinhas e q traseiro lindo.

Gozei comendo de quatro e sai satisfeito. Penso em voltar se bem q não gosto de repeteco.

Boa diversão meus caros!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mai 2022, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Paola - fatal

#4443 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mai 2022, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/1471121/paola-1471121

Me deparei dias atrás com.esse anúncio. Fiquei impressionado com.o tamanho dos peitos desta magrinha, achei o preço interessante e o local era próximo de onde eu estava, ideal porque meu tempo era curto. Contato por whatts rápido e aí ocorreu a primeira mentira do perfil, la dizia 100 por hora, o valor é 100 por 30 minutos, hora sai por 140. Não desanimei, iria ficar só 30 minutos mesmo. Cheguei no local. Casa grande, discreta e central. Menina magrinha, cara de baianinha, peitos realmente muito grandes. Brinquei um pouco com eles, rolou uma espanhola, dou neutro somente por isso. Alguns pontos negativos:

1)Além de mentir o preço, disse que fazia oral sem capa, antes de olhar o pinto disse que não fazia, porque estava com boca machucada por causa do frio, então por que falou que fazia?

2) Casa boa por fora, precária por dentro. A cama estava caindo aos pedaços

3) senti.um odor não tão agradável da sua boca, não solicitei o oral mesmo com.capa.

Típica menina de temporada, pelo menos a peitaria compensou um pouco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Gaby Guimarães- Skokka

#4444 Mensagem por boleiroaposentado » 23 Mai 2022, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
JovemDesbravador escreveu:
12 Mai 2022, 12:14
Há algumas semanas venho acompanhando os anúncios dela e depois de ler um relato aqui no grupo me animei e decidi chama-la. Bem receptiva, educada, interage bem e não é nenhum pouco seca. Pra marcar foi tranquilo.

Ela atende no mesmo local que a Mel, como já falei em outro Td o local é bem organizado e limpo. Chegando lá subi as escadas e me deparei com um mulherão, ela anuncia dizendo que tem 1.70 mas eu tenho 1.72 e ela é bem mais alta que eu, então pra quem curte mulher alta é uma excelente escolha, deve ter mais de 1.75cm.

Beija bem, se entrega, não tem mimimi, ppk gostosa de chupar. Muito cuidado com o boquete, pois a chance de queimar a largada ali é extremamente alta, pelo menos nessa etapa eu passei mas por pouco kkkk

A sentada é traiçoeira, recomendo não deixar ela ir por cima pq queimei a largada muito rápido. Que sentada gostosa, bem cadenciada, carinha de safada te olhando e de quem se deixa aproveitar o momento. Não é aquelas mina que deita igual uma boneca com aquela cara de desânimo e tédio.

O restante do tempo deitamos abraçados e ficamos conversando. Ela age como uma ficante ou namorada mesmo e não uma gp.

Recomendo muito
Repeteco? Sempre

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br3azkk3a/

Oral: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Beijo: 10

Vou aproveitar a deixa do amigo e realmente tecer elogios a essa excelente profissional. Menina simpática e bonita. Chupa no couro com vontade, beija sem.miseria e não regula tempo. Alta (1,74), pernas grossas, extremamente cheirosa e higiênica. Bom local,mesmo local de atendimento da loirinha Mel e da Angella Massagista. Positivo com honras. Nota 10.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2022, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
administrativo553
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Set 2019, 14:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4445 Mensagem por administrativo553 » 24 Mai 2022, 23:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruninho Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Fala galera, hoje de noite, saindo de um plantão, decidi desbravar o fatal, fui na Bruna Gaúcha.
Tinha uma pegada fixa, freelance, mas a garota foi embora de udia e estou a procura de outra.
Chamei a Bruna no Wpp, respondeu rápido e fui ao encontro no cidade jardim.
Chegando ao local, coloquei meu carro na garagem, vi a garota, que por sinal é maravilhosa, eis que, péssimo atendimento.
Primeiramente procuro privacidade, mas a casa era uma república lotada de pessoas. Na sala tinha 4 homens no sofá e uma menina sentada na mesa. Lástima.
No wpp a garota disse que beijava, chupava no pelo e era tudo mentira. No momento retruquei e ela me perguntou se eu queria o dinheiro de volta, mas para não indispor decidi pagar pra ver.
Atendimento mecânico, mal podia meter que reclamava, cheia de frescuras…
Confadres, não queremos me gabar, mas sou bonito, novo,29 anos, malho todo dia e a puta não tava na mínima vontade.
Queria comer se quatro e a puta recusou.
Desanimei, parei de transar, tentei puxar assunto, melhorar a situação e nada, apenas a garota mexia o tempo todo no celular.
Decidi ir embora depois de 30 min de atendimento, sendo pago 1h.
Amigos, a puta é bem mais bonita que nas fotos, só que, infelizmente, não compensa.

https://fatalmodel.com/1378322/bruninha-gaucha-1378322
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mai 2022, 07:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4446 Mensagem por Archer 123 » 27 Mai 2022, 14:25

POSITIVO
Nome da casa:Guarani
Nome da Garota:Morena gulosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa tarde, fiz um td ontem com uma gp que mora no guarani peguei a puta na casa dela e fomos para o abate chegando lá ela me mamou sem camisinha bem gostoso e metemos papai e mamãe até gozar bucetinha gostosa, ela é morena quase negra buceta gostosa e tem uma carinha de putinha.

Valor: 80,00

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br6c9irnu/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mai 2022, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JovemDesbravador
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Abr 2022, 12:21
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4447 Mensagem por JovemDesbravador » 29 Mai 2022, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já havia uns 2 meses que tava planejando sair com essa garota mas nunca sobrava tempo, porque trabalho a semana inteira mas sempre me despertou curiosidade o corpo lindo dela nas fotos.

De folga hoje, marquei para a tarde e fui até o local dela na cidade dos prazeres (vulgo Santa Mônica), chegando lá ela abriu o portão e subi as escadas. E eis que uma garota extremamente gata abre a porta e me manda entrar, diz ter 19 anos e realmente aparenta ter, corpo exatamente igual ao das fotos só o cabelo que tá diferente, agora liso. Magrinha, curvas perfeitas, seios naturais, típico de uma guria de 19 anos que todo adolescente sonha pegar.

Beija gostoso, não fica de frescura, chupa gostoso e com a bct gostosa que ela tem é impossível não chupar tbm.

Primeiro fui por cima, bctinha apertada, gostosa. Depois peguei ela de quatro e finalizei na raba e nas costas dela. Sinceramente uma das gurias mais gatas e gostosas que já peguei, valeu muito a pena. Ela é mais gata e mais gostosa do que essas famosinhas de Uberlândia que tão pedindo R$300 e tem restrição com beijo, oral sem capa e 1000 outras frescuras, ela dá um banho nelas.

Repeteco? Se ela ainda estiver morando aqui, com certeza.

Rosto: 1000
Corpo: 10
Beijo: 10
Oral: 10

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br4ca20f6/
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mai 2022, 17:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pantanal22
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 28 Abr 2022, 09:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4448 Mensagem por pantanal22 » 30 Mai 2022, 14:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde confrades!!

Venho relatar o td de uma semana atrás, com atraso é verdade, mas muitos aqui vão gostar!!

Td dessa vez foi com a famosa Julia Namoradinha, sim ela voltou!
Quem tem o número dela sabe que ela anunciou a sua volta nos status do seu whatsapp. Me disse que tinha envolvido com um cliente, apaixonado (rs) e agora está retornando pra vida de putaria que nunca devia ter deixado. Sabendo disso logo já enviei uma msg marcando, foi tranquilo agendar com ela! Rumei para seu canto, lá topei com a msm Júlia do final, um pouco cheinha, nada que atrapalhe, mas quem pegou ela no começo sabe o quanto os gado fez mal pra ele, mta gente enchendo ela de comida, chocolate, cerveja... deu no que deu, mas enfim! kkkk

O atendimento continua o msm padrão, tenta agradar bastante, bastante prestativa, finge um beijo com vontade mas n acha a língua dela, oral dela ainda é com vontade, uma bezerra mamando! Não regula posições, faz oq mandamos, tudo ok! Mas ainda acho que falta algo pra ser a Júlia do começo!

Valor: 180hr (inflacionou)
Atendimento: 7
Corpo: 7
Bunda: 9

Repeteco? Não sei, vou procurar outros custos beneficios
Faltou classificar o td e cplocar o link com fotos da prestadora.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2022, 15:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

QuebradoComelao
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:18
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4449 Mensagem por QuebradoComelao » 31 Mai 2022, 19:10

NEGATIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Eduarda Grangeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
fala meus amigos, tudo bacana?
resolvi tomar coragem e ir na Eduarda Grangeiro
https://fatalmodel.com/1482780/eduarda- ... ro-1482780
, sobre o TD
consegui contato rápido via WhatsAPP, me disse que beijava e fazia oral sem capa, porém apenas 1 finalização,
até ai, ok. Chegando no seu local, uma casa próximo ao Madrecor, local tranquilo, porém bem desorganizado, a cama do quarto estava bem amassada e a cor do lençol terrivelmente suja e com cara de estar bem suada de outras TREPADAS, o quarto estava com um mal cheiro terrível. Me recebeu totalmente pelada, nem se quer olhou na minha cara para falar um "oi", ja saiu me puxando pro quarto, cobrou adiantado ( que pra mim não era problema até aquele exato momento), pq assim q eu paguei ela saiu do quarto e me deixou esperando por cerca de uns 5 a 10 minutos, não sei realmente oq ela foi fazer, após toda essa espera, ela entrou no quarto mexendo no celular, sentou na cama e solicitou que eu tirasse a roupa, tirei minha roupa(enquanto ela mechia no celular) e fui pra cima dela para iniciar o TD, antes de chegar perto dela, ela ja me disse não beijo na boca e não deixo que faça oral em mim ( nesse momento já pensei, meu dinheiro foi jogado fora, mais não tinha acabado por ai ainda!) antes de encostar nela, ela levantou e pegou a camisinha, colocou na cabeça do kct e ja apagou a luz ( disse ter vergonha de trepar com a luz acesa) antes mesmo de começar a mamar, na boa custou deixar que encostasse nos peitos dela, outro detalhe que pudi notar quando cheguei perto dela, era q a garota estava com um mal cheiro, questionei sobre o beijo e o oral que me disse pelo whats que fazia sem capa, ela ja veio com a MAIOR DAS IGNORANCIAS, pra evitar perder o td fiquei calado ( até mesmo pq eu perdi a vontade de beija-la após chegar proximo dela e sentir o cheiro q ela estava) soquei nela forte para ir embora logo, na real nem sei como meu pau subiu pra quela menina de tantas coisas que foram acontecendo no decorrer do TD.
RESUMINDO: cheguei, ela apagou a luz, mamou com capa em momento algum pudi encostar nela, apenas o contato de pau com penetração na buceta e mais nada. Não me ofereceu banho, nem toalha, tinha papel higienico apenas.
para acabar pior, durante o td, eu ouvi uma mulher abrindo o portão para um outro confrade, creio q seja outro cliente da Eduarda pq o mesmo ficou na sala esperando enquanto eu comia ela, assim q eu fui saindo ela avisou a ele que ja estava retornando.

vamos as notas:
rosto : 6 é ela mesma do vídeo de comparação, aparenta ter uns 25 a 28 anos.
peito : 9
cintura : 8
bunda 9
sexo : 1
educação: 1
higiene do local e da moça : 3
Repeteco : NÃO !!!!
o valor foi baixo 100 reais uma finalização, porém não valeu nem 1 centavo.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mai 2022, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4450 Mensagem por boleiroaposentado » 31 Mai 2022, 22:20

QuebradoComelao escreveu:
31 Mai 2022, 19:10
fala meus amigos, tudo bacana?
resolvi tomar coragem e ir na Eduarda Grangeiro
https://fatalmodel.com/1482780/eduarda- ... ro-1482780
, sobre o TD
consegui contato rápido via WhatsAPP, me disse que beijava e fazia oral sem capa, porém apenas 1 finalização,
até ai, ok. Chegando no seu local, uma casa próximo ao Madrecor, local tranquilo, porém bem desorganizado, a cama do quarto estava bem amassada e a cor do lençol terrivelmente suja e com cara de estar bem suada de outras TREPADAS, o quarto estava com um mal cheiro terrível. Me recebeu totalmente pelada, nem se quer olhou na minha cara para falar um "oi", ja saiu me puxando pro quarto, cobrou adiantado ( que pra mim não era problema até aquele exato momento), pq assim q eu paguei ela saiu do quarto e me deixou esperando por cerca de uns 5 a 10 minutos, não sei realmente oq ela foi fazer, após toda essa espera, ela entrou no quarto mexendo no celular, sentou na cama e solicitou que eu tirasse a roupa, tirei minha roupa(enquanto ela mechia no celular) e fui pra cima dela para iniciar o TD, antes de chegar perto dela, ela ja me disse não beijo na boca e não deixo que faça oral em mim ( nesse momento já pensei, meu dinheiro foi jogado fora, mais não tinha acabado por ai ainda!) antes de encostar nela, ela levantou e pegou a camisinha, colocou na cabeça do kct e ja apagou a luz ( disse ter vergonha de trepar com a luz acesa) antes mesmo de começar a mamar, na boa custou deixar que encostasse nos peitos dela, outro detalhe que pudi notar quando cheguei perto dela, era q a garota estava com um mal cheiro, questionei sobre o beijo e o oral que me disse pelo whats que fazia sem capa, ela ja veio com a MAIOR DAS IGNORANCIAS, pra evitar perder o td fiquei calado ( até mesmo pq eu perdi a vontade de beija-la após chegar proximo dela e sentir o cheiro q ela estava) soquei nela forte para ir embora logo, na real nem sei como meu pau subiu pra quela menina de tantas coisas que foram acontecendo no decorrer do TD.
RESUMINDO: cheguei, ela apagou a luz, mamou com capa em momento algum pudi encostar nela, apenas o contato de pau com penetração na buceta e mais nada. Não me ofereceu banho, nem toalha, tinha papel higienico apenas.
para acabar pior, durante o td, eu ouvi uma mulher abrindo o portão para um outro confrade, creio q seja outro cliente da Eduarda pq o mesmo ficou na sala esperando enquanto eu comia ela, assim q eu fui saindo ela avisou a ele que ja estava retornando.

vamos as notas:
rosto : 6 é ela mesma do vídeo de comparação, aparenta ter uns 25 a 28 anos.
peito : 9
cintura : 8
bunda 9
sexo : 1
educação: 1
higiene do local e da moça : 3
Repeteco : NÃO !!!!
o valor foi baixo 100 reais uma finalização, porém não valeu nem 1 centavo.
Que TD horrível, amigo. Por essas e outras é que desisto de tentar desbravamentos. Vou nos repetecos de bom nivel que existem aqui (Angel, Clarinha, Mel, Gaby Guimarães e Brenda Baixinha) são bolas de segurança. Essas outras de temporada que fixam o preço a 100, fico com o pé atrás com quase certeza que vai dar merda.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2022, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4451 Mensagem por Luffy_02 » 01 Jun 2022, 20:39

Boa noite camaradas!

Foda essa situação, depois desse TD do amigo acima tô fora!!! Mas já está desconfiado, foi atendido por uma amiga dela Yumi e foi o mesmo tipo de atendimento além de muito ruim e uma falta de educação que só vendo. O lugar muito estranho e movimentado. Fotos atraentes valores baixos R$ 100,00 e péssimo atendimento.

Avaliação, nota 0!!!!

Resumindo é cilada.

https://fatalmodel.com/1472828/yumi-ster

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4452 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Jun 2022, 08:42

Luffy_02 escreveu:
01 Jun 2022, 20:39
Boa noite camaradas!

Foda essa situação, depois desse TD do amigo acima tô fora!!! Mas já está desconfiado, foi atendido por uma amiga dela Yumi e foi o mesmo tipo de atendimento além de muito ruim e uma falta de educação que só vendo. O lugar muito estranho e movimentado. Fotos atraentes valores baixos R$ 100,00 e péssimo atendimento.

Avaliação, nota 0!!!!

Resumindo é cilada.

https://fatalmodel.com/1472828/yumi-ster
Vi o perfil.desta Yumi e fiquei tentado a agendar. Por sorte minha não consegui.o contato, acho que já tinha vazado. Você poderia descrever com mais detalhes o seu TD com ela. Agradeço
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 11:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luffy_02
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 20 Ago 2020, 21:48
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4453 Mensagem por Luffy_02 » 02 Jun 2022, 20:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite Galera!!!

Respondendo ao amigo o atendimento é mesmo da Eduarda Grangeiro péssimo combina pelo WhatsApp e não sem falar que é sem educação.

Notas
Rosto: 8
Bunda: 5
PPk: 6 ( bem quente 🔥)

Valor do PG 100 reais uma hora
Repeteco nunca mais.

Tinha colocado TD bem detalhado só não consegui postar e acabei perdendo tudo kkkk

https://fatalmodel.com/1472828/yumi-ster
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jun 2022, 21:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 04 Set 2016, 10:29
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4454 Mensagem por BAGUNÇA123 » 04 Jun 2022, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, galera!
Depois de algum tempo fora de Udia, retornei e claro, decidi pegar uma mineirinha delicia... kkkk
Ontem (03/06/2022), fui no site do FATAL MODEL e vi a LAURA LOIRINHA. Combinei com ela e subi para o Sta Monica (bairro do amor kkk). Chegando lá, ela veio de atender com roupa de dormi .... Caraca, já pirei na gatinha... Deve ter uns 23 / 24 anos. Menina muito linda e sorridente. Isso faz toda diferença.
Fomos para o quarto, ela muito atenciosa, começou a tirar minha roupa e me beijar.... Ai não tem ninguém que aguenta... Começamos a beijar e logo logo ela já estava me chupando no pelo kkkk
Puts, a menina sabe o que faz...
Pedi para chupar a bucetinha dela, que era lisinha e muito cheirosa... ai as coisas começaram a esquentar... logo pedi para ela colocar a capa e aí que descobri que a menina é uma DEUSA... kkkkk
Galera, simplesmente ela é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A..... Transa muito gostoso e com muita intensidade. A mina transa olhando no seu olho kkkkkk Não foi muito tempo, leite na borracha.... Como estava trabalhando, fiquei so meia hora.
Certeza que terá repeteco....

Resumo da opera
Corpo: 10 (malhada)
Rosto: 10
Bunda: 10 deliciosa
Peitos: 8 – são pequenos, mas deliciosos
GENTE BOA, CHEIROSA E MUITO GOSTOSINHA...
RECOMENDO...
Valor: R$ 150,00 meia hora.
Pra quem quiser conferir: https://fatalmodel.com/1441958/laura-loirinha-1441958
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jun 2022, 20:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4455 Mensagem por Fernandouber » 06 Jun 2022, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Seguindo a indicação do colega bagunça fui conferir essa beldade: https://fatalmodel.com/1441958/laura-loirinha-1441958

Chegando lá me deparo com uma mina bem gostosa. Não é loira de ofício que nem aquelas do sul.. eh uma morenaça com cabelo loiro. Isso em nada atrapalhou pois ela é muito gostosa e gente boa. Ela eh daquelas minas malhadas da academia

Oral muito bem executado sem capa e fora do padrão… ela faz super bem. Achei que tinha mel no meu pau pq ela não queria soltar.

Quando vi a buceta dela não teve jeito… depilada e carnuda…tinha que experimentar… q delícia

O ato nem se fala… ela eh diferenciada… mete d++… se eu não der no mínimo um 9, seria mentira. Nota 10!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jun 2022, 20:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    847 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1485 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”