Elisa Sanches em Salvador - 100% GOLPE

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa a fim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
rex69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Fev 2021, 13:05
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Elisa Sanches em Salvador - 100% GOLPE

#1 Mensagem por rex69 » 08 Jun 2022, 12:48

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-7p7yd

Prezados, a pessoa que se diz ser a ElisA Sanches (famosa atriz de filmes adultos) criou um anúncio fake. ::basta::

Entrei em contato, fui rapidamente respondido e recebi uma foto dela nua. Ela supostamente atende no Hotel Intercity (Estrada do Coco) e ao chegar no local, vc fica na recepção, ela te passa uma chave de pix para que vc faça o pagamento e ela "libere" o seu acesso. Isso já é o suficiente pra vc julgar como golpe. Porém tem mais... Eu me recusei e falei que existem vários golpes do tipo e que não arriscaria. Ela disse para eu dar um valor de entrada (R$1OO) e que eu poderia fazer o restante do pagamento ao subir para o apartamento. Eu pedi uma foto da vista do local onde ela estava e em paralelo procurei no google imagens a vista do hotel. Resultado: A foto era EXATAMENTE a mesma do google imagens. Na saída do local, ouvi de uma recepcionista que um motorista estava se recusando a pagar o estacionamento pois teria sofrido um golpe no hotel (pode ser coincidência, mas eu sinceramente não acredito).

Conclusão: Não gastei um centavo, bloqueei imediatamente e tentei vir aqui o mais rápido possível para evitar que os senhores não caiam nesse golpe. Quem quiser tentar a sorte, não vai ser por falta de aviso. O olho cresce quando uma garota dessas vem pra nossa cidade tão fraca em GPs de qualidade, mas não se deixem enganar pelas aparências.

Vou classificar como comentário por ter absoluta certeza de que não é a pessoa real Elisa Sanches (que por sinal tem excelentes avaliações no gpguia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salvatore18
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 07 Jul 2021, 19:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Elisa Sanches em Salvador - 100% GOLPE

#2 Mensagem por Salvatore18 » 08 Jun 2022, 12:59

Estou de volta a salvador e logo vi tbm o anúncio da Elisa, observei que o anúncio era novo, achei que era golpe.
O anúncio tinha menos de 80 Visualizações.
Entrei em contato com ela no whatsapp e a msm informou que estava atendendo no hotel Fazano, perguntei se tinha horário e me respondeu que sim.
Tinha horário para as 18h.
Entrei no TT e no *naopode* e tinha várias postagens do msm dia da Elisa em outra cidade na academia.

O Anúncio trata-se de golpe como o confrade informou.
Tem alguns desatentos que cresce o olho e vão logo e fazem pix antes de encontrar a menina.

Se vc estar no hotel/ local de atendimento não a necessidade da garota pedir um pix antes de vc subir.
Faça o pix na presença da garota para evitar golpes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Elisa Musaclass
    2 Respostas
    923 Exibições
    Última mensagem por Carlinhos Carlos
  • Elisa - Musaclass
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1375 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • ELISA ANDRADE
    por vilanova60 » » em Recife - Acompanhantes.
    1 Respostas
    1638 Exibições
    Última mensagem por Covid36
  • Elisa Bianchi
    3 Respostas
    3834 Exibições
    Última mensagem por Fabian-Cobain
  • Elisa Lins - SPlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022

Voltar para “Salvador - Mudanças ou Informações sobre GPs e Casas”