14998968879
1499896-8879
(14)99896-8879
(14)9 9896-8879
https://fatalmodel.com/1383379/nanda-tatuada-1383379
19999647197
1999964-7197
(19)99964-7197
(19)9 9964-7197
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br6edqpml/
Quem acompanha o fórum, sabe que dei uma parada, e fidelizei algumas garotas e não faz sentido eu ficar sempre relatando da mesma, a não ser que mude algo no antendimento, estou colocando TDs com até 6meses de atraso, peço desculpas aos parceiros contribuir do fórum e aos chupins que se danem.
Contato pelo whatsapp fácil educada e responde tudo tranquilamente.
Local: glebas california, mas parece que não está mais lá, pelo que reparei ele me recebeu no próprio apartamente, acredito que tinha acaba do chegar e estava em busca de local ainda. Tudo Limpo não tinha cama, apenas um colchão no chão muito bom e eu prefiro assim, local super discreto mesmo é um predio sem porteiro. Toalha limpa mas não lacrada, sabonete líquido.
Recepção: Me recebeu com blusinha e shortinho daqueles tipico de quem está em casa realizando os afazeres, beijinho no rosto. Banho tomado.
Garota: eu achei ela uma gata, não é uma super gata, mas tem um rostinho bacana e um corpo muito bonito diria que tem uns 35 no fatal está 33, então é isso mesmo. Andaria no shopping de mãos dada. Conversa legal gostei do vocabulario. Tem várias tatuagens e uma marca de sezaria só avisando pra quem não curte.
Fight: contrato masagem tântrica, mandou deitar na cama e fez massagem usando um óleo de bruços por uns 20minutos, toques suaves e lentos muito bom, fez a massagem com a mesma roupa que recebeu. Pediu pra virar e continuo, rapaz olhar ela me tocando daquela forma foi demais, senti falta de olho no olho, parecia que ela não estava a vontade durou uns 15 minutos até chegar no junior, fez um lingam muito bom uns 5minutos e eu gozei. Me lavei e voltei para ter acesso aquele corpo, beijei muito o corpo, ela não beija só dá selinho, tentei várias vezes e foi negado. Fui pra ppk, muito limpa cheirosa e bonita como não sou massagista retribui com oral parece que gozou, mas como não acredito que GP goze com cliente, então não apostaria, mas ficou com a ppk encharcada, houve tremor nas pernas e aquele momento que quer fugir da boca da gente. Queria transar mas percebi que ela não estava afim, ficamos uns 90minutos juntos.
Notas
Rosto 8: Pra mim é bonita, tanto de rosto como de corpo, mais de corpo, os olhos são lindos, não sei se são naturais.
Peitos 10: perfeitos pra mim, só não lembro se são naturaiskkkk.
Oral: não avaliado
Buceta: limpa, sem odore gostosa de chupar e parecer ser apertdinha.
Bunda 10: poporcional ao seu corpo, não é rata de academia mas não achei mole, adorei é gostosa de pegar.
Peitos: deliciosos e durinho, só não lembro se são naturais.
Massagem 10: ate agora foi a melhor tântrica que recebi.
Barriga: Suave pochete de quem teve filho.
Avaliação geral: a garota é simpática.
Não vi olhar no relógio ou celular em nenhum momento, também não ouvi o celular tocar. Não beija só selinho (no anúncio está que beija) selinho pra mim não é beijo, selinho eu dou no meu filho e filha em casa.
Foram R$250,00 por uma hora e meia. Mas queria transar e não rolou.
Repeteco: ainda está em avaliação, pelo mesmo valor não terá repeteco o mesmo atendimento vale no máximo$150, por $250 só se tiver transa.