Fala meus companheiros.
Me interessei pela Vitoria siliconada que está anunciando no fatalmodel.
Ela tá usando um vídeo de verificação aleatório, mas a garota é a da foto mesmo e está atendendo na conhecida casa da rua Orlandia no jd paulista.
Bom, vamos lá:
Chamei no whats, papo rápido, respondeu toda atenciosa e chamando de amor. Afirmou que seu preço era 150,00, beijava na boca e chupava sem capa.
Quando cheguei na casa ela estava me mandando msg, porém vi ela liberando um cliente na porta enquanto pedia para eu entrar. Esperei o confrade sair e segui ao portão, assim que avisei ela me pediu uns minutos. Ficou muito claro que não era ela que estava respondendo o whats. Alguém estava respondendo o whats por ela.
Ao entrar no quarto, já tirou a roupa e solicitou que eu tirasse a roupa. Logo em seguida pediu o pix antecipado, no valor de 200,00. Jogada para evitar que eu desistisse. Já que tava ali, paguei os 200 minions.
Ao pedir para ela me chupar, já veio com a capa, encapou o jhonny e dalhe. Oral mediano, deixou escapar umas dentadas, nao foi o pior oral da vida mas nao gostei.
Nao regulou posições mas nao fez com vontade, tava ali só de corpo cumprindo tabela. Quando gozei aos 30min já se levantou e já foi meio que me tocando. Não cumpriu o horário combinado de 1h.
Bom, resumindo: a garota é bonita e gostosa, como nas fotos, uma pena não prestar um bom atendimento. Mentiu o valor e não cumpriu o combinado. Por esses motivos não recomendo o serviço e essa não verá minhas garoupas novamente.
Anúncio:
https://fatalmodel.com/1325819/vitoria-novidade-1325819
(19)99970-2588