Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viclli
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 27 Fev 2021, 18:31
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Joinville - SC

#2971 Mensagem por viclli » 10 Jun 2022, 15:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou jogar como comentário, pq ela não tem anúncio até onde eu sei. Universitária de BC, fazendo extra. Padrão de corpo TOP, branca, cabelos compridos, encorpada no estilo gostosa.

Me atendeu perto do Hipermais no Fátima.

Muito linda mesmo, mas atendimento ok. Beija e faz oral sem. Tinha me pedido 300, mas fechou por 250.

Contato:

47984465836

Mensagem do Moderador

Se ela não tem anúncio, a divulgação dela no Fórum tbm não é permitida.

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heliopaulista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2022, 05:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2972 Mensagem por Heliopaulista » 13 Jun 2022, 05:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dani bond

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A trabalho em Joinville resolvi conhecer Dani Bond, a garota cuja volta foi anunciada aqui e que ja recolhe admiradores de outros carnavais.

Contato inicial pelo Facebook, respondeu prontamente, impecável e apresentando bom material…

Agendado pernoite para o mesmo dia após os compromissos, então um dia de chuva e tédio me rendem tempos melhores…

Já sem esperar tanto eu me deparo com um sorriso que iluminava tudo ao redor! É o que falaram é mais um pouco… uma brisa de ar fresco em uma cidade tediosa!

Garota gente boa, simpática, alto astral e na medida! Veio direto no carro, discreta porém nem tanto para passar despercebida. Em tradução, uma gostosa dos sonhos! Postura que marca e justifica os louros.

Partindo Vis a Vis, subimos… a gata chega marcando! Uns amassos de quem sabe o que faz e já arranquei a roupa da gata, que veio no oral digno de um td próprio dele… na tensão de acabar por ali, interrompi e resolvi retribuir, para minha surpresa me esbaldo naquela delícia tremendo e se entregando total!

Partiu fight, uma, duas… três!

Que espetáculo de experiência! Se o cara for fraco apaixona e não sai mais dali, digo porque volto assim que puder. Feito o show e ambos exaustos, partiu hidro, bom papo e cama para o sono dos justos…

O bom dia foi de namoradinha, com café e todo à disposição de quem estava na vibe total. Dada minha hora, deixei a gata em casa novamente e sigo meus compromissos, com vontade de voltar logo!

Grata surpresa e sim, recomendo!

Cachê: 300,00 mas fechei pernoite no final, então mudou + motel

Contato: Pelo Facebook Dani bond e depois whats 47 9664‑5332‬

Repeteco em breve com certeza

Mensagem do Moderador

Não é permitida a divulgação de rede social de Gp, se a garota é Free Lancer e não tem anúncio público ( sites especializados), a divulgação dela aqui no Fórum tbm não é permitida.

Sem Mais

Libanês
Moderador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heliopaulista
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2022, 05:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2973 Mensagem por Heliopaulista » 13 Jun 2022, 06:08

POSITIVO
Nome da Garota:Ysis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado com a Ysys por indicação do fórum!

Por indicação do fórum e sem muita expectativa, uma grata surpresa!

Menina linda, disposta e de bom papo!

Fotos conferem com o anúncio, porém pessoalmente me pareceu mais apresentável!

Recepção quente, bem arrumada e maquiada! Garota surpreende por ser padrão diferente, estilo gata de balada mesmo!

Oral top porém rápido, não regula posição, geme forte e sem preguiça, recomendada para quem quer um fight forte sem erro!

Mais pra quem curte uma cavalona mesmo, essa representa!

O local da gata é próprio, bem localizado e fácil acesso.


Cachê foi 200,00
Link https://garotacomlocal.com/acompanhante ... illasboas/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulaoricardooo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Fev 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2974 Mensagem por paulaoricardooo » 14 Jun 2022, 23:29

Confrades, quem souber pode me passar o novo endereço de onde a Ysis está atendendo e os telefones de contato? Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalosbs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2022, 20:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2975 Mensagem por cavalosbs » 15 Jun 2022, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá Confrades!
Atualizando meus TDs por aqui.
Estava um tempo querendo conhecer a Amanda, https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima/
não é a garota das fotos, mas é uma morena baixinha e bem gostosinha.
Consegui marcar com ela para o primeiro horário da manhã.
Chego no local na rua Carlos Klinger (um pouco visado pro meu gosto). Ela me recebe só de calcinha, uma delicia, porém não achei aquilo tudo de rosto, mas tudo bem. Tomei uma ducha e fui pro fight
Começamos com uns beijos e ela já caiu de boca no mastro, mamou bastante, pedi pra fazer um oral (não consigo me aguentar).
Lambi a perva (ppk lisinha, sem odores). Trocamos de posição ela por cima e finalizando de quatro.
Sobre o local, não gostei do ambiente, banheiro pequeno, quarto escuro, não tinha onde deixar as roupas, acabei jogando no chão mesmo, e não me pareceu muito limpo, a cama barulhenta.
Ao sair me deparo com outra garota que atende de manhã, não lembro o nome, mas não me encantou, pelo que a Amanda informou atendem 2 de manhã e duas a tarde.
Rosto:7
Peitos:10
Bunda:10
PPK: 10
Garota simpática.
Valor do programa: 200 pila
Recomendo, mas pelo local, não pretendo fazer um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cavalosbs
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2022, 20:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2976 Mensagem por cavalosbs » 15 Jun 2022, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Bianchi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado mas não sonegado, fui foder uma grana com a Renata Bianchi
https://garotacomlocal.com/acompanhante/renata-bianchi/
Marcamos para o período da tarde, ela informa o local, seu ap no Bairro Vila Nova. Sigo as orientações, subo todas as escadas do zodíaco e sou recepcionado por uma morena de cabelos compridos. Tomo uma ducha (banheiro limpo, toalhas ensacadas e kit escova e pasta dental na pia). Nota 10 para a limpeza e organização.
Ao chegar no quarto trocamos uns beijos, ela pede pra eu sentar na cama e começa um oral bem prolongado e babado, olhando nos meus olhos. Ela gosta de mamar, tive que me segurar pra não ficar só no boquete. Peço pra lamber a dama (não me aguento), ela geme gostoso, sem fingimento. Mastro encapado, hora do fight, mais mamada...logo após ela começa a cavalgar e eu não me seguro muito tempo.
Resumo:
Rosto: 10 menina linda (diz ter 20 anos)
Peitos: 8 (pequenos, mas gostosos de chupar)
Bunda: 10 (Grande)
Corpo: 9 (não é de academia, mas é magrinha e gostosinha)

Valor: 250
Recomendadíssima, pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

waninkoko1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2022, 11:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2977 Mensagem por waninkoko1990 » 18 Jun 2022, 13:38

Salve, companheiros de esbórnia!

Alguém por acaso já saiu com a Maria Julia? ( https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-julia-2/ )

Obs: parece que ela é bem nova na cidade (pois no link acima não há nenhum comentário)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulaoricardooo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Fev 2021, 19:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2978 Mensagem por paulaoricardooo » 18 Jun 2022, 22:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Carla / Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PIOR ATENDIMENTO DA MINHA VIDA!

Aqui o link do anúncio da mulher no PhotoAcompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-g85fn e aqui no Skokka https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br5jmfqzy/

Simplesmente fujam, é furada total. Golpe, cilada, roubada.

Combinei com ela um oral sem camisinha até o final. Ok, ela topou por R$ 90,00.

Chegando ao local subo as escadas. A garota não é a das fotos. Não tem nada a ver. Nada mesmo. Mas já que estava lá e o valor combinado foi baixo, deixei pra ver se o boquete ao menos era bom. Que nada. Botou camisinha e fez o pior boquete da minha vida.

Eu não quis fazer um barraco, não é o meu jeito. Caí no golpe, fica a lição. Terminei o "programa" - se é que dá pra chamar de programa - batendo uma pra gozar e com a mulher apressando, porque tinha tempo senão ia ter que pagar mais pelo quarto. Que experiência terrível!

A e fica o alerta: ela atende com outra que também é fake: https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br5eib4or/

Atende por Rebecca, mas não é a gata das fotos, é outra feinha que nem essa Carlinha.

Nota zero pra tudo. FUJAM!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nuruboi
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 20 Jun 2022, 19:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Joinville - SC

#2979 Mensagem por Nuruboi » 20 Jun 2022, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera primeiro TD
com a Nicolle ruivinha
https://fatalmodel.com/1465269/nicolle-ruivinha
Vale a pena, a mina é gata, bem simpática, apê dela fica no anita bem facil de achar, tudo limpinho.
Fez uma massagem em mim, um boquete rapidinho depois sentou, vale bem a pena, é a mina das fotos mesmo.
o único problema é que durei uns 5 minutos pq a rebolada é boa mesmo, kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Naosonegotd
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 30 Jan 2018, 17:11
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Siça

#2980 Mensagem por Naosonegotd » 21 Jun 2022, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sica-alves/

Marquei ontem com ela, atende no bom retiro, o lugar até que é tranquilo.
Ela já é uma.jovem senhora, aparenta seus 50 anos. Disse que não atende homens mais novos.. combinei com ela 100,00 meia hora. Cheguei ela atende no portão e leva pro quarto, o lugar é meio estranho mas o quarto é bom, tem até hidro no banheiro. Passo uma água no corpo e ela sem roupa da de 10 a 0 em muita menina nova, corpo bem magrinho e peitos pequenos, na medida. Começa chupando e fala que quer meter, mas estava sem camisinha. Disse que por ela tudo bem desde que não gozasse dentro. Veio por cima mas não deu nem dois minutos, falei que ia gozar e começou a chupar até engolir toda a porra.
Mulher muito gente boa.
Faço PIX e vou embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Invernal2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Out 2018, 00:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Joinville - SC

#2981 Mensagem por Invernal2 » 29 Jun 2022, 23:32

Alguém já foi?https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br35htyd8/
Falou que só aceita pix, não aceita em dinheiro... Achei melhor não ir, vai que pede pix antecipado e não aparece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NetsMark
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 16 Set 2013, 23:53
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2982 Mensagem por NetsMark » 02 Jul 2022, 19:21

POSITIVO
Nome da casa:Rua Begônias
Nome da Garota:Agatha Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Te realizado hj 02/07 Agatha Bittencourt, no fatima na rua das begônias, mesma casa da mel Ane e outras meninas , chegando lá recepcionado por uma morena linda , corpão piercing na boca que chama muito atenção, resumo beija gostoso cheirosa simpática , bucetinha muito boa de chupar cheirosa, peitão com piercing, oral sem bem gostoso brinca com o menino sem pressa, não regula posição.
220h
Repeteco sim
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... eview=true

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GiantJvll
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2022, 01:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Joinville - SC

#2983 Mensagem por GiantJvll » 03 Jul 2022, 01:38

desculpa se eu estiver infringindo alguma regra. Se sim, comente que excluo o post..

Mas vamos lá, andei em alguma casa e sites e queria muito encontrar alguma garota com as seguintes características:

Baixinha e magrinha.

Os filtros de pesquisas não ajudam muito, se tiverem recomendações mande links.

Mensagem do Moderador

Boa Tarde,

Quem quiser ajudar o confrade. Indicações somente via MP.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabloanderson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2022, 13:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2984 Mensagem por Pabloanderson » 04 Jul 2022, 16:26

POSITIVO
Nome da casa:Rua Ilhéus
Nome da Garota:Belinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Só comentar sobre um repeteco depois de um tempo. Encontrei novamente a Belinha, mesmo local de antes. Sempre simpática e educada, ainda tímida. Peito e bunda como sempre gostoso. Bucetinha deliciosa como sempre. Como sempre o melhor é o olhar na ora do oral, ainda mais com aqueles olhos verdes. Local é discreto com garagem, casa no final da rua, só a cama um pouco dura, mas vale a pena. E pelo que entendi é a última semana que ela vai atender, então é melhor aproveitar. Uma boa ninfetinha.

Rosto: 8
Boquete: 10, faz oral sem camisinha.
Bunda: 10, gostosa demais
Peitos: 10, naturais e duros
Ppk: bem apertadinha e ainda espreme o pau lá dentro
Trepada: 9, deu uma boa melhorada
Boca: Beija bem gostoso

Espero conseguir repeteco antes dela parar de atender.

Contato:47984541455

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pabloanderson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Mar 2022, 13:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Joinville - SC

#2985 Mensagem por Pabloanderson » 04 Jul 2022, 17:08

Pabloanderson escreveu:
04 Jul 2022, 16:26
Só comentar sobre um repeteco depois de um tempo. Encontrei novamente a Belinha, mesmo local de antes. Sempre simpática e educada, ainda tímida. Peito e bunda como sempre gostoso. Bucetinha deliciosa como sempre. Como sempre o melhor é o olhar na ora do oral, ainda mais com aqueles olhos verdes. Local é discreto com garagem, casa no final da rua, só a cama um pouco dura, mas vale a pena. E pelo que entendi é a última semana que ela vai atender, então é melhor aproveitar. Uma boa ninfetinha.

Rosto: 8
Boquete: 10, faz oral sem camisinha.
Bunda: 10, gostosa demais
Peitos: 10, naturais e duros
Ppk: bem apertadinha e ainda espreme o pau lá dentro
Trepada: 9, deu uma boa melhorada
Boca: Beija bem gostoso

Espero conseguir repeteco antes dela parar de atender.

Contato:47984541455



https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br0pcjq7p/

Para quem achou que era ela fazendo autopromoção, esse é o link do site aonde peguei o número dela. Talvez tenha exagerado no primeiro comentário em questão dos elogios. Cuidem com esses achismo para não prejudicar alguma menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”