Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 514 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2401
Oral Sem:Sim 606Não 1953
Beija:Sim 429Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homemsozinho
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1816 Mensagem por Homemsozinho » 14 Jun 2022, 20:36

Aquela agenciadora de garotas, ainda continua?
Se Sim, as minas são top mesmo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homemsozinho
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jan 2021, 11:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1817 Mensagem por Homemsozinho » 14 Jun 2022, 20:41

Alguém conhece alguma massagista profissional, que faça massagem com relaxamento manual no final ?
Que faça as escondidas....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Feio_delas
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2021, 18:24
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1818 Mensagem por Feio_delas » 15 Jun 2022, 13:51

Boa tarde meus nobres

Alguem tem notícias da Gabi Millan? Aposentou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelé-38
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1819 Mensagem por Pelé-38 » 16 Jun 2022, 02:07

Bruxo8 escreveu:
12 Jun 2022, 22:56
Pelé-38 escreveu:
12 Jun 2022, 20:33
Bruxo8 escreveu:
11 Jun 2022, 14:11
Boa tarde nobres amigos.
Alguém ja foi nessa prestadora? Conhece seu atendimento?
Se alguém puder comentar sobre.
https://br.skokka.com/acompanhantes/pre ... br0r7qch8/

Obrigado

Abraços do Bruxo!
Tu confia nesse site?
Boa Noite.
Então Pelé esse site como o fatal e o gatas gold
Eu ja tive experiência ruins e boas. Já sai com garotas dos 3 sites e tive bons e mais atendimento.
O foda do Sakokka sao os golpes mas esses são facil de identificar. Há e o skokka tem algumas minas que Renata ser bem mais discretas tipo "semi civis".
Acredito que se der uma boa garimpada se encontra algo justo.

Abraços do Bruxo!
Pow tu mando um "semi civis" que eu ri alto Bruxo kkkkkk, TOP...

Eu vou ver se crio coragem, "particularmente" se a prestadora tem um atendimento bosta blza, a gente vem aqui, qualifica como bosta, e ela vai se queimando, agora postar fotinha com 60kg e 22 aninhos e aparecer uma coroa de 52 anos e 100kg pow ai é covardia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1820 Mensagem por Bruxo8 » 16 Jun 2022, 03:52

Pelé-38 escreveu:
16 Jun 2022, 02:07
Bruxo8 escreveu:
12 Jun 2022, 22:56
Pelé-38 escreveu:
12 Jun 2022, 20:33
Bruxo8 escreveu:
11 Jun 2022, 14:11
Boa tarde nobres amigos.
Alguém ja foi nessa prestadora? Conhece seu atendimento?
Se alguém puder comentar sobre.
https://br.skokka.com/acompanhantes/pre ... br0r7qch8/

Obrigado

Abraços do Bruxo!
Tu confia nesse site?
Boa Noite.
Então Pelé esse site como o fatal e o gatas gold
Eu ja tive experiência ruins e boas. Já sai com garotas dos 3 sites e tive bons e mais atendimento.
O foda do Sakokka sao os golpes mas esses são facil de identificar. Há e o skokka tem algumas minas que Renata ser bem mais discretas tipo "semi civis".
Acredito que se der uma boa garimpada se encontra algo justo.

Abraços do Bruxo!
Pow tu mando um "semi civis" que eu ri alto Bruxo kkkkkk, TOP...

Eu vou ver se crio coragem, "particularmente" se a prestadora tem um atendimento bosta blza, a gente vem aqui, qualifica como bosta, e ela vai se queimando, agora postar fotinha com 60kg e 22 aninhos e aparecer uma coroa de 52 anos e 100kg pow ai é covardia...
Se faz por dinheiro não é civis e se tem outras fontes de renda não é prof... kkkkkkkkkkkk
O fatal esta cobrando muitas coisas ai algumas estão migrando pro skokka.
Se não for como como as das fotos. Ou em alguns casos pareceido eu digo que não quero ser atendido pelo fato de ser outras.
Algumas faz isso pq acha que o cliente vai ficar constrangido em falar pessualmente que não quer ser atendido por ela.
Meu dinheiro minhas regras.
Kkkķkkk
Abraços do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FeinhoPP
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Jan 2016, 09:16
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1821 Mensagem por FeinhoPP » 17 Jun 2022, 15:43


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1822 Mensagem por TACA LE PAU » 17 Jun 2022, 16:52

FeinhoPP escreveu:
17 Jun 2022, 15:43
https://br.skokka.com/acompanhantes/pre ... br9mqxe5h/
olha o golpe!!
kkk
(43)98433-0687
Provável tentativa de compra de vídeo mídia de comparação... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu016+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2018, 09:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1823 Mensagem por Cadu016+ » 20 Jun 2022, 07:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Hana Yamazaki

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Saudações nobres, estou estreando no fórum e infelizmente a primeira experiência não foi das melhores com a dama Hana Yamazaki.
https://www.superquente.com/acompanhant ... -yamazaki/
Já faz um tempo que acompanho o fórum e querendo dar uma escapadinha hehehe, procurei a prestadora, que vejo pouco por essas bandas.
Como não achei relato da mesma e com o tesão recolhido por mestiça, entrei em contato.
Contato por mensagem realizado e com as perguntas respondidas, tais como: período de atendimento, onde atendia, valor e o que podia dentro do horário… rumei ao “motel”.
Com o alvará curto e com bastante ansiedade, cheguei no motel no horário combinado.
A dama não demorou para chegar no quarto, parece ser nova, mas mestiça nem de longe. Parecia ser da Bahia e as fotos estão bem diferentes do que vi no site, mas como já estava lá e com o tempo curto, resolvi arriscar. Que arrependimento!
Porque a garota simpática nas mensagens, pessoalmente parecia outra pessoa, sumiu, muito chata e cheia de não me toques.
Disse que o atendimento era período de 1h e no quarto disse ser uma finalização. Não beijou, não deixou tocar nos seios e na pepeka.
Quando pensei que faria um oral no pêlo, pegou a borracha e encapou o menino que nem ereto estava. Deu uma chupada meia boa, ficou de quatro e disse para colocar. Nessa altura o minduim encolheu e não queria sair da toca por nada. Ela seguiu me apressando. Já não aguentando mais a situação. Paguei e fui embora. LITERALMENTE FRUSTADO!!!

Recomendaria: sem chance!
valor 250 + motel.
Vaginal: 6
Oral: 6
Seios: 7 siliconados (parecia, mas não deixou tocar)
Rosto: subjetivo, não me agradou.
Corpo: 6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guarityra
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2022, 15:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1824 Mensagem por guarityra » 20 Jun 2022, 08:47

Espera a LETICIA MESTIÇA chegar no GATA GOLD, é o que você está procurando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bruxo8
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Mai 2019, 21:39
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1825 Mensagem por Bruxo8 » 20 Jun 2022, 13:49

Cadu016+ escreveu:
20 Jun 2022, 07:52
Saudações nobres, estou estreando no fórum e infelizmente a primeira experiência não foi das melhores com a dama Hana Yamazaki.
https://www.superquente.com/acompanhant ... -yamazaki/
Já faz um tempo que acompanho o fórum e querendo dar uma escapadinha hehehe, procurei a prestadora, que vejo pouco por essas bandas.
Como não achei relato da mesma e com o tesão recolhido por mestiça, entrei em contato.
Contato por mensagem realizado e com as perguntas respondidas, tais como: período de atendimento, onde atendia, valor e o que podia dentro do horário… rumei ao “motel”.
Com o alvará curto e com bastante ansiedade, cheguei no motel no horário combinado.
A dama não demorou para chegar no quarto, parece ser nova, mas mestiça nem de longe. Parecia ser da Bahia e as fotos estão bem diferentes do que vi no site, mas como já estava lá e com o tempo curto, resolvi arriscar. Que arrependimento!
Porque a garota simpática nas mensagens, pessoalmente parecia outra pessoa, sumiu, muito chata e cheia de não me toques.
Disse que o atendimento era período de 1h e no quarto disse ser uma finalização. Não beijou, não deixou tocar nos seios e na pepeka.
Quando pensei que faria um oral no pêlo, pegou a borracha e encapou o menino que nem ereto estava. Deu uma chupada meia boa, ficou de quatro e disse para colocar. Nessa altura o minduim encolheu e não queria sair da toca por nada. Ela seguiu me apressando. Já não aguentando mais a situação. Paguei e fui embora. LITERALMENTE FRUSTADO!!!

Recomendaria: sem chance!
valor 250 + motel.
Vaginal: 6
Oral: 6
Seios: 7 siliconados (parecia, mas não deixou tocar)
Rosto: subjetivo, não me agradou.
Corpo: 6
Boa Tarde!
Acho que enquanto Nós aceitar ser atendido por essa diferentes das fotos do anuncio isso nunca vai acabar.
se todos nós que somos que esta pagando pelo atendimento, se recusar em tal situação. isso vai acabar.
Ja pensou uma Gp perder uns 2 ou 3 atendimento no dia devido a diferença das fotos do anuncio. elas faz isso pq mesmo assim nos pagamos.
eu não fico constrangido em dizer que não quero ser atendido por ela.
Pense nisso. olha a quantidade de concorrente que ela tem.
(Minha Opinião)

Abraços Do Bruxo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Harry Callahan
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 11 Fev 2022, 16:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1826 Mensagem por Harry Callahan » 20 Jun 2022, 16:18

Boa-tarde senhores.

Sobre a tal de Hana que não é mestiça, foda né?
Estelionato sexual puro, vsf.
Aí no perfil da madame tá lá que faz isso que faz aquilo, que se não for a mesma das fotos pode ir embora sem problemas, cheio de comentários falando que a mina é top, que apaixonou, que é a melhor que já viu na vida, etc...
Tudo conversa fiada, tudo falso.

Realmente o lance é: filha, vc combinou isso e não fez, falou aquilo e não é verdade, as fotos não tem nada a ver com vc, sendo assim, vaza e tchau, fmz?
Mas, cuidado, este tipo de situação, pode dar muita merda, mas merda mesmo, uma mina dessa pra criar um cenário de vítima, com direito à auto-lesão, gritos, choro, ou coisas piores tá é muito fácil, cuidado....

Quem estiver de alvará pode se complicar em tudo.

Quem for soRteiro, previna-se se for um test drive às escuras: filme, grave, salve as conversas, estilo Johnny Deep X Amber Heard, isso salvou e virou a mesa do cara.

O lance é ir nas conhecidas mesmo, pelo que já li aqui é um seleto grupo de poucas, volta e meia aparecem umas maravilhosas no Gata Gold, aquela bunda de parar o Parque do Povo, mas sem referências fica muito difícil.


Abs.


GO AHEAD. MAKE MY DAY.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pelé-38
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 23 Dez 2021, 16:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1827 Mensagem por Pelé-38 » 21 Jun 2022, 07:39

Bruxo8 escreveu:
20 Jun 2022, 13:49
Cadu016+ escreveu:
20 Jun 2022, 07:52
Saudações nobres, estou estreando no fórum e infelizmente a primeira experiência não foi das melhores com a dama Hana Yamazaki.
https://www.superquente.com/acompanhant ... -yamazaki/
Já faz um tempo que acompanho o fórum e querendo dar uma escapadinha hehehe, procurei a prestadora, que vejo pouco por essas bandas.
Como não achei relato da mesma e com o tesão recolhido por mestiça, entrei em contato.
Contato por mensagem realizado e com as perguntas respondidas, tais como: período de atendimento, onde atendia, valor e o que podia dentro do horário… rumei ao “motel”.
Com o alvará curto e com bastante ansiedade, cheguei no motel no horário combinado.
A dama não demorou para chegar no quarto, parece ser nova, mas mestiça nem de longe. Parecia ser da Bahia e as fotos estão bem diferentes do que vi no site, mas como já estava lá e com o tempo curto, resolvi arriscar. Que arrependimento!
Porque a garota simpática nas mensagens, pessoalmente parecia outra pessoa, sumiu, muito chata e cheia de não me toques.
Disse que o atendimento era período de 1h e no quarto disse ser uma finalização. Não beijou, não deixou tocar nos seios e na pepeka.
Quando pensei que faria um oral no pêlo, pegou a borracha e encapou o menino que nem ereto estava. Deu uma chupada meia boa, ficou de quatro e disse para colocar. Nessa altura o minduim encolheu e não queria sair da toca por nada. Ela seguiu me apressando. Já não aguentando mais a situação. Paguei e fui embora. LITERALMENTE FRUSTADO!!!

Recomendaria: sem chance!
valor 250 + motel.
Vaginal: 6
Oral: 6
Seios: 7 siliconados (parecia, mas não deixou tocar)
Rosto: subjetivo, não me agradou.
Corpo: 6
Boa Tarde!
Acho que enquanto Nós aceitar ser atendido por essa diferentes das fotos do anuncio isso nunca vai acabar.
se todos nós que somos que esta pagando pelo atendimento, se recusar em tal situação. isso vai acabar.
Ja pensou uma Gp perder uns 2 ou 3 atendimento no dia devido a diferença das fotos do anuncio. elas faz isso pq mesmo assim nos pagamos.
eu não fico constrangido em dizer que não quero ser atendido por ela.
Pense nisso. olha a quantidade de concorrente que ela tem.
(Minha Opinião)

Abraços Do Bruxo!
Eu concordo com o Bruxo...

Veja bem "eu" primeira coisa, não aceito e não sou atendido em lugar próprio delas, somente em motel.
Primeiro não sei se alguém vai estar lá para roubar, riscar ou flagrar meu carro...
Segundo você está entrando no ambiente dela, não sabe se vai ter câmeras, pessoas e etc...
Terceiro, no motel ela chegou no quarto é muito mais fácil de você falar que ela não é a garota das fotos e tchal...
Até como o nome amigo falou de fazer pampeiro etc..., acho difícil no motel já que você estaria saindo assim que ela chegar no quarto.

Agora jah a parte do mal atendimento depois que vc colocou o piru dentro mesmo que o atendimento seja um lixo jah era neh, ai se não quiser pagar vai dar merda mesmo.

Eu só tenho feito repeteco com as conhecidas...
Queria sair com a
https://fatalmodel.com/1305896/kira-monteiro
Kira Monteiro
18 991422316
Mas ao que tudo parece é mais um fake, e para não passar nervoso, eu nem me arrisco...

A Dama https://fatalmodel.com/1346126/sophie-charlotte-1346126
É mto gostosa como todos sabem... tem mais nome que todas juntas e já é bem conhecida pelo seu "PÉSSIMO" atendimento...
Aí me pergunto mas se ela está ali, alguém continua pagando...

Só se criar um Site onde coloque nome e telefone da garota "de graça" mas apenas garotas que realmente são reais e que tem experiências comprovadas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadu016+
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2018, 09:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1828 Mensagem por Cadu016+ » 21 Jun 2022, 09:00

Bom dia nobres!

Agradeço a colaboração de todos.
Então… como mencionado pelo Harry Callahan, quem tem o alvará curto fica com receio de escândalo. Eu, particularmente fiquei.
Em contrapartida respeito a opinião do Bruxo e do Pelé-38, de rejeitar ser atendido pela garota, mas no meu caso, complica e muito.
Confesso que arrisquei e paguei literalmente o preço. Enfim, de agora em diante irei na dama que tem referência. Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARCELO1716
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Jun 2022, 09:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1829 Mensagem por MARCELO1716 » 21 Jun 2022, 09:49

ALGUEM TERIA INDICAÇÃO DE UMA CLINICA MASSAGEM EM PRUDENTE ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPNÊS TK
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Ago 2014, 14:20
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#1830 Mensagem por JPNÊS TK » 21 Jun 2022, 11:00

Salve, salve, caros floristas e haters.

Pensando seriamente :) em desbravar a beldade mais sem referências com esse nome no fórum :!:

https://fatalmodel.com/1305896/kira-monteiro

Em tratativa com a dama disse que att no local dela...disse que att sozinha :roll: e não att motel.

Fiquei meio na encolha...

Se alguém para indicar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”