POSITIVO Nome da Garota:Raffaela Barbosa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades, boa noite
TD realizado hoje 16.02, após analisar os relatos dia colegas e as fotos do anúncio e o valor de 100,00 bolsos russos resolvi me aventurar. Contato fácil e rápido pelo whatsapp informado pelos colegas acima. Não mexe no celular durante o atendimento.
Respondeu minha dúvidas sobre como é o atendimento:
1-não beija na boca, ponto negativo mas reconheço o receio pela pandemia rs;
2-oral com preservativo, ruim por ser com preservativo mas foi bom faz um bom boquete ponto positivo;
3-local de fácil acesso perto da avenida Francisco Junqueira, (metaltintas), bom para estacionar e também nas ruas laterais, ponto negativo muito trânsito, tem que dar aquela analisada para entrar, avise antes, 4 minutos, que tinha chegado para ela abrir e não ficar esperando na porta e ser visto. Ela abre e fica aguardando pelo lado de dentro.
4- educada, bem arrumada short curto e blusa e salto, não tem perfume forte, ponto positivo.
5- local tem vários apartamentos (kitnet) porém sem trânsito de pessoas com entra e sai, maioria dos moradores pessoas com ofícios normais, ponto positivo.
6-apartamento simples, mas arrumado, colchão no chão, (com roupa de cama), ar-condicionado bem gelado, frigobar com água, ofereceu banho, banheiro limpo, simples, sem box, e toalha (não lacrada), tinha um sabonete lacrado à disposição, chuveiro quente, pontos positivos.
7-me deixou a vontade, para tomar banho ou não, como já tinha tomado não tomei, ponto positivo.
8- análise das melhores partes, rosto bonito, olhos claros, cabelo preto tamanho nos ombros, bem cuidados, ponto positivo.
9-corpo um pouco mais gordinha, uns 20% no máximo, que nas fotos mas nada que atrapalhe, até gosto, ponto médio positivo pelas fotos estarem desatualizada, mas ganha em outros pontos.
10-peitos naturais grandes, com marquinha, uma delícia de chupar, ponto positivo.
11-buceta limpa cheirosa, depilada, deixa chupar a vontade e gosta que chupa.
12- cavalgou de costas, de frente, de quatro, bunda boa e gosta de dar de quatro.
13- finalização nos peitos.
Pagamento fiz em dinheiro, não perguntei se aceita cartão ou pix.
Notas:
Rosto: 8
Higiene: 10
Receptividade: 10
Corpo: 8
Peitos: 10
Beijo: 0
Gozar na boca: 0
Bunda: 8
Buceta: 10
Anal: 0
Vale muito o investimento, voltarei.