NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Neste tópico diz que ela cobra R$ 300, mas acho que ela já se deu conta de que está longe, bem longe de uma GP de R$ 300. Paguei R$ 250 e pelo que me consta a taxa de anal é R$ 50. E achei R$ 250 inflacionado pela experiência.
Um colega veio me mostrar o twitter da Anne e me incentivou a marcar o TD. Eu realmente me animei pelas fotos e vídeos: toda branca, roslinha, lisinha, seios com silicone perfeitos...
"Reunião" marcada (como ela gosta de chamar as transas), chego ao local e bateu a decepção.
A garota está BEM mais gordinha do que nas fotos e vídeos que posta. Não sei se manja de edição como alguns disseram aqui, mas deu a impressão de que o material de propaganda dela é antigo, ou (mais provável) ela sabe como fazer poses para mostrar o que está bom nela.
Eu até gosto de gordinhas, mas me senti enganado. Além disso, ela não é linda como dizem. É média pra bonita.
Fomos para o quarto e a Anne pediu pagamento adiantado e uma ducha antes. Ok, paguei adiantado, mas não veio a história de "se não gostou a gente pode acabar aqui". E ela não beija, o que pra mim é fundamental, mas tudo bem.
Ducha minha, ducha dela, veio a história das músicas do rock e do boquete. Fui deixando. Mas quando ela veio por cima de mim, quis morder o bumbum e cair de boca na buceta rosinha dela. Só que queria ver como é essa questão de "você é meu por 4 músicas".
Outra decepção. O boquete é feito com gel lubrificante, por conta dela. Truque velho de GPs com nojinho. É óbvio que a gente prefere um boquete molhado pela própria boca delas, certo?
Aguentei as músicas, nem me animei tanto (além do gel, o boquete não é o melhor que já tive, apesar de não ser tão ruim).
Fiz algo nela para acender um pouco o fogo da garota e pedi pra ela encapar meu amigo. Ela veio por cima, de costas, e a visão é até gostosa.
Mas achei achei tudo meio robótico. Ela não é uma atriz, mas segue um roteiro pré-definido. Pelo menos não fica aquela coisa forçada de gritar e fazer de tudo pro cara gozar rápido.
Ela deixa claro que não permite finalizar no recado do WhatsApp, então nem perguntei. Pra mim isso também é fundamental, amo finalizar na boca etc. Conversamos um pouco e fui embora. Pra quem curte PPP, ela tem bom papo.
A real é que a Anny é esperta, muito esperta. E há uma diferença entre ser esperta e ser inteligente.
Ela faz o papel de nerdzinha otaku para chamar atenção de um público que, todos sabem, é carente de uma boa foda (os nerdzinhos).
Eles que aceitam esse papo de "você é meu e vou fazer o que eu quiser". A maioria nem deve ter experiência com GP ou mesmo com mulheres. Então os nerds aceitam e caem na dela, são presas fáceis de serem manipuladas.
Os caras idealizam uma mulher gostosa, peituda, branquinha e atenciosa, e ela sabe como interpretar isso. O apartamento é cheio de referências nerds.
Resumindo: quer entrar em papo, ver seios bem operados, bumbum redondo e pele branquinha? Vá em frente.
Vou manter neutro com algum esforço. Valeu pelos seios bem operados, bumbum redondo, pele branquinha e pela foda em si não parecer falsa ou forçada como o papel de nerd que ela faz. Se cobrasse menos, daria até um positivo.