Não beija de língua (só selinho)
Tem aparelho e não faz oral sem camisinha
Não faz anal tbm
Daí com algumas restrições, fiquei meio cabreiro
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Ih, valeu! Perdi o tesão de arriscar. Muita frescura pelo visto.andrepapadorsjc escreveu: ↑23 Jun 2022, 21:46Quase fui nela ontem!
Não beija de língua (só selinho)
Tem aparelho e não faz oral sem camisinha
Não faz anal tbm
Daí com algumas restrições, fiquei meio cabreiro
Caro sonegador, você tem 0 contribuição, e vem aqui pedir que alguém faça um TD no seu lugar? Esse guia só é viável se todos assumirem o seu papel. Quer fazer um TD com a garota? Então, arrisque e nos conte aqui.Saboragenn321 escreveu: ↑24 Jun 2022, 02:00Boa tarde amigos, gostaria de saber se alguém ja saiu com essa Keiko Lemos, vi o anuncio dela e achei muito linda as fotos, até demais kkkkk. Então estou em dúvida se um anuncio real ou não. Desde já agradeço!
Segue o link do anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sxjvu
Isso aí, to falando dessa Akemi nova e não da Maya. Foda que a GP nunca tem horário e ainda assim segue sem TD por aqui. Vou aproveitar o mês de férias com alvará livre e bônus no bolso para desbravar então (falência, aí vou eu!).theRafinha2 escreveu: ↑02 Jul 2022, 14:57Tem essa Akemi ai que não conheço, e tambem tem a MAYA AKEMI, que é velha de guerra em SJC
muitíssimo boa por sinal, curto uma foda com pegada, beija muito faz com vontade