Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 191 Negativos: 52 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 497
Oral Sem:Sim 193Não 372
Beija:Sim 195Não 382
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#661 Mensagem por DuduBH81 » 06 Abr 2022, 11:17

Galera, aqui em Ipatinga só tem 2 clínica de massagem e tals(Liryus spa e flor de lotus), eu fui único a postar TD nelas, sério que só EU fui nesses lugares? Não é possível, to querendo saber das demais e nunca postam sobre essas clínicas aqui.

Ajuda o amigo por MP ao menos aí?
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2022, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGB123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2022, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#662 Mensagem por KGB123 » 03 Mai 2022, 13:38

Sobre as clínicas de massagem aí .. eu já fui nas duas. Lugar excelente discreto. Já fiz a massagem nuru e tântrica ( que na verdade é a mesma coisa ). Já fui várias vezes e só rolou o previsto mesmo. Que é uma massagem corporal ( ela esfrega tudo em você ) e no final finaliza na punheta.
Mas é da hora !!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2022, 11:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fucker_galodoido
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2017, 00:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#663 Mensagem por fucker_galodoido » 04 Mai 2022, 22:36

Mensagem por DuduBH81 » 06 Abr 2022, 11:17

Galera, aqui em Ipatinga só tem 2 clínica de massagem e tals(Liryus spa e flor de lotus), eu fui único a postar TD nelas, sério que só EU fui nesses lugares? Não é possível, to querendo saber das demais e nunca postam sobre essas clínicas aqui.
Mano, sair com puta aqui eh fria. Peguei uma no chat do UOL uma vez Deus me livre, a puta pessoalmente era tão feia que meu pau nem levantou ( eu pedi fotos antes, e enganou bem), paguei e vazei. Pena eu não ter nenhuma informação dela, se não postaria o TD. Mas atende na região de Coronel Fabriciano. Nunca mais. Fora que eh meio tenso, cidade pequena, e qualquer "barraco" a cidade fica sabendo e pra eu que atendo muitas pessoas no trampo, não dá. E as que animei tentar, se acham as puta de "elite" e nem respondem suas msgs se não tiver foto no perfil. VSF colocar foto no perfil meu ovo. Essas clínicas que vc disse então, dá muita má nota ir. Só se vc for de outra cidade, ai blz.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2022, 07:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CriaDoRodo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2022, 18:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#664 Mensagem por CriaDoRodo » 21 Mai 2022, 18:59

DuduBH, criei uma conta só para responder sua pergunta sobre as casas de massagem. Fui nas duas. Atendido de ótima forma nas duas. Ainda não transei durante a massagem mas creio que é possível se você for muito brabo ou pagar por fora.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2022, 08:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGB123
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2022, 13:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#665 Mensagem por KGB123 » 23 Mai 2022, 09:52

Eu já fui várias vezes em ambas as casas. Mas só consegui ficar uma vez com uma massagista.. Entao vou fazer o relato aqui.

Eu como de costume marquei a massagem e escolhi a massagista entre as disponível. Nunca tinha feito a massagem com ela.. mas parecia ser a mais gostosa entre elas. Cheguei no local e rolou uma química boa ela era bastante conversada. Começou com uma massagem relaxante no corpo todo. Dps evoluiu pra massagem corpo a corpo. Um dos momentos elas estava em uma posição tipo 69 e eu não aguentei e pedi permissão pra chupar ela. Ela autorizou .. e enquanto eu chupava sentir a boquinha dela me chupando também. O clima esquentou demais e ela ficou com muito tesão. Ela virou e começou a esfregar a buceta no meu pau.. algumas vezes parecia q ele até estava lá dentro.. ela falou no meu ouvido q estava louca pra sentar nele .... " Eu sempre levo camisinha na esperança q um dia isso iria acontecer" Falei com ela q tinha camisinha no bolso da bermuda.. ela na hora falou q não ... E só continuou a esfregar !! Eu não insistir mas dps de alguns minutos voltei a chupar ela iai ela não resistiu .. me perguntou se eu tinha mesmo a camisinha e dessa vez não perdi tempo já fui pegar.. rolou um sexo gostoso. Infelizmente ela não trabalha mais lá .. Por questão de não queimar ela não vou dizer o nome.

Eu tmb conheço gente q rolou sexo..

Alguém tem algum relato ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#666 Mensagem por DuduBH81 » 23 Mai 2022, 17:16

Fui 2x na liryus e 1 na flor, apenas oral de minha parte em ambas, não passou disso. Mas não deixa de ser interessante pra quem curte.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2022, 18:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#667 Mensagem por galodoido500 » 24 Mai 2022, 18:35

Fala punheteiros. Vendo os comentários dos amigos, resolvi testar a tal massagem tântrica, na Lirios Spa. Marcação por whatsapp, pessoal bem solicito, local discreto, tu não tem contato com outros clientes.
Vou ocultar o nome da prestadora, mas com todo o respeito aos colegas que gostam, para mim não passou de uma punheta cara.
90 bolsonaros por 30 min e uma gozada.
Como o mercado anda ridiculamente fraco e cheio de falastronas, se o caboclo estiver afim de uma aliviada feita por terceiros, ainda é viável.
Para mim, sem repeteco.

Camarada,

Clinica de punheta não é o objetivo dos relatos do guia.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mai 2022, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#668 Mensagem por DuduBH81 » 03 Jun 2022, 10:16

NEUTRO
Nome da casa:Iguaçu
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sit - Massagista com sexo - 7157-4409

Fui nessa dita cuja, envia fotos e atende no iguaçu, somente por indicação.
Banho pra começar, banheiro ruim, lugar feio na verdade, e começa os trabalhos.
Massagem nas costas com boa pressão até, fica uns 15min lá, até razoável. Manda virar.

De frente não faz quase massagem nenhuma, faz um oral, muito bem feito inclusive q já da pra queimar na largada.

A menina é ligeiramente gordinha, possui aquela pancinha saliente, e é até simpática. Achei o atendimento muito rápido, coisa de meia hora, não avisa na conversa no wpp sobre o tempo, tem q ficar esperto.

Resumo: 150 bozos (Caro pelo tempo, 80 seria bem pago)

Vou neutralizar pela enganação das fotos e enganação com o tempo. Mas como o pouco tempo em si (30 min max) não foi desagradável não vai pra negativo, repeteco jamais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

galodoido500
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 18 Nov 2019, 15:19
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#669 Mensagem por galodoido500 » 08 Jun 2022, 07:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Thayna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Perva da vez foi a Thayna. Frequente na cidade, mudando apenas o nome.
Tratativas de praxe por whats app rumei ao local dela, ao lado da rodoviária.
Segundo ela, local discreto, climatizado e com toalhas limpas. Mentira total. Deu quase nojo de entrar no quarto, uma verdadeira espelunca, sem contar no ponto de táxi na porta, tirando toda a discrição.
Quanto a garota, é realmente a das fotos, com uma boa dose de photoshop. Magrinha, morena, os peitos realmente bonitos, mas o resto ruim.
O atendimento, totalmente diferente do combinado e descrito no fatal. Oral com camisinha, a garota não faz questão nenhuma de atender bem.
Programa estilo puta de rua, 3 posições, 20 minutos ou uma gozada, não passa disso. Longe de valer os 100 reais investidos por uma gozada.
Repeteco, jamais.

https://fatalmodel.com/1214648/thayna-n ... ha-1214648
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 11:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DuduBH81
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 21 Mar 2007, 16:47
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#670 Mensagem por DuduBH81 » 08 Jun 2022, 14:05

galodoido500 escreveu:
08 Jun 2022, 07:57
Perva da vez foi a Thayna. Frequente na cidade, mudando apenas o nome.
Tratativas de praxe por whats app rumei ao local dela, ao lado da rodoviária.
Segundo ela, local discreto, climatizado e com toalhas limpas. Mentira total. Deu quase nojo de entrar no quarto, uma verdadeira espelunca, sem contar no ponto de táxi na porta, tirando toda a discrição.
Quanto a garota, é realmente a das fotos, com uma boa dose de photoshop. Magrinha, morena, os peitos realmente bonitos, mas o resto ruim.
O atendimento, totalmente diferente do combinado e descrito no fatal. Oral com camisinha, a garota não faz questão nenhuma de atender bem.
Programa estilo puta de rua, 3 posições, 20 minutos ou uma gozada, não passa disso. Longe de valer os 100 reais investidos por uma gozada.
Repeteco, jamais.

https://fatalmodel.com/1214648/thayna-n ... ha-1214648
Me livrou de uma fria, agradeço demais! Tava pra ir nessa perva esses dias, vou pular.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2022, 14:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putaovaidoso2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2021, 20:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#671 Mensagem por putaovaidoso2022 » 09 Jun 2022, 21:11

valew, galodoido500 tinha um tempão que não saia com pervas,essa ae ja pensei em sair pra ver se vale alguma coisa, não vou nunca mais kkkkkkk, isso é otimo avisar as tretas pra galera, tem muita gente desanimada com o mercado aqui, não curto repetir entao quase nao saio mais, poucas agradaram.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jun 2022, 07:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fucker_galodoido
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Ago 2017, 00:27
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#672 Mensagem por fucker_galodoido » 21 Jun 2022, 22:42

Pessoal, boa noite. Alguém poderia dar informações sobre essas putas?

https://fatalmodel.com/1142754/jade-guimaraes-1142754

https://fatalmodel.com/1413337/isys-costa

Elas parecem atender em outras cidades, mas usam nomes ou anúncios diferentes. Se alguém tiver alguma ideia posta aqui por favor. Nunca saí com puta aqui na região por receio. mas essas duas me interessaram, principalmente a primeira.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hdiscreto
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Ago 2014, 13:29
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#673 Mensagem por hdiscreto » 22 Jun 2022, 09:57

https://fatalmodel.com/1142754/jade-guimaraes-1142754

TD positivo com ressalvas.

Combinou 1 hora, R$250,00 mas é apenas uma finalização, não me avisou sobre o fato, se eu soubesse teria pagado meia hora por R$150,00 que foi o tempo que eu fiquei lá e ela disse que tinha acabado por ser apenas uma finalização.

O pg é honesto, fez oral com camisinha apesar de ter dito que poderia ser sem. Meu órgão é limpinho e sou higiênico, poderia ter pedido para eu lavar se fosse o caso.

A mina é a das fotos, disse que beija, mas não beijou. Ela aguenta bem o tranco mas reclama se você pedir para tocar muito as posições.

Se quer ir, eu aconselho, mas combine tudo antes para não dar margem de ela recuar na hora do encontro.

A Carol já se esforça mais e é muito simpática e atenciosa. Mas também tem que combinar antes com ela sobre as finalizações. Combinei 300 bolsonaros por 1 hora e 2 finalizações com ela.
https://fatalmodel.com/1248553/carol-1248553
Ela também não regula tempo nem posições. Ela é mais pequena que a Jade, são belezas diferentes.

Na questão geral eu ficaria com a Carol pelo atendimento, mas quem quer alguém mais encorpada fica com a Jade com as ressalvas informadas, combinem tudo com ela para não ter surpresa negativa.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jun 2022, 10:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#674 Mensagem por Insano31 » 28 Jun 2022, 16:52

Venho acompanhando o mercado aqui em Ipatinga, sinceramente, percebo que por falta de umas termas tipo o "sobe e desce" de Bh ou uma vila mimosa como a do Rio, o cliente acaba ficando na mão dessas forasteiras.

Tem mulheres que não cumpre o combinado, tem mulher que te cobra um valor, antes de vc subir no quarto, tem mulher que vc paga um vídeo e ela não faz. E isso muitas vezes, o cliente acaba só descobrindo na hora que marca, pois não pode ter uma conversa mais longa para conhecer as garotas, pois elas acabam te bloqueando no WhatsApp.

Por isso, rapaziada, sugiro ir naquelas mulheres que vocês já estão acostumados, porque tem coisas aqui que não recomendo.

Essas garotas estão cada vez mais trambiqueiras, só pensando em dinheiro, mais nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insano31
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2021, 17:00
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)

#675 Mensagem por Insano31 » 28 Jun 2022, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Mirela foi umas das poucas surpresas que descobri recentemente.

É bonita de rosto, seios fartos e um pouco cheinha, mas nada que incomode.

É simpática, não regula tempo e nem posição. Embora seja forte fisicamente, sobe e desce na rola com todo cuidado, uma boa chupada e muita tranquila.

Essa é uma das poucas que eu recomendo.
https://fatalmodel.com/1229606/mirella-1229606
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jun 2022, 07:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ipatinga Fabriciano Timóteo
    por Domminus » » em Minas Gerais / Interior Estado
    1 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Domminus
  • Ninfetinhas do vale
    por Traste_SJC » » em Vale do Paraíba
    11 Respostas
    3112 Exibições
    Última mensagem por Postkoest
  • Submissas do Vale
    por Unamedsjc » » em Vale do Paraíba
    6 Respostas
    2249 Exibições
    Última mensagem por ricksblackdicks
  • Bia Alves - Vale a pena
    1 Respostas
    1524 Exibições
    Última mensagem por Cangaceiro69

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”