Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1666 Mensagem por odinL » 01 Jul 2022, 15:47

Mestre-Seleta escreveu:
01 Jul 2022, 15:08
Alguém conhece o trabalho dessa garota?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-epx2g
cara, essa eh a CAROL que citei no post acima...
ela eh bem tranquila... eu particularmete fui nela umas 6 ou 7 vezes, ultimamente nao tenho ido mto, ateh deu uma sddszinha dela agora, eu gostava por ser 100$ 30min, ela tem um rosto bonito, nao eh nenhuma MODELO, mto menos RATA DE ACADEMIA, ja teve filho mas tem um corpo normal, bundao gostoso, peitoes, chupa bem, da gostoso mas nao se envolve mto, troca uma ideianha mas nada demais tb...nao beija mto, da uns selinhos, pelo menos comigo, diz ela que gosta de ser chupada, mas nao eh qq chupada, teve uma vez que fiquei uns 30min soh chupando ela, ate que disse que conseguiu gozar, e que fazia tempo que ngm chupava forte ela assim...vai saber, kkkk eu ateh me atrasei pro meu compromisso nesse dia...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

larusso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2022, 08:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1667 Mensagem por larusso » 02 Jul 2022, 08:36

NEGATIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve.

Decidi arriscar um TD com a Paula. Ela atende no hotel Ibis, ao lado do Shopping.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f4yef

Quando cheguei no quarto vi que a garota não se parecia com a foto, muitas espinhas no rosto e um corpo muito reto, eu particularmente não curti. Não é de papo. Também exigiu pagamento antecipado. Tomei uma ducha e quando deitei na cama ela já começou tratou de encapar o garoto e montou, nem tentou fazer um oral. Depois pediu para meter de quatro, mas um sexo extremamente mecânico. Dei uma desanimada e pedi para ela fazer um oral e ela disse que não faz oral após penetração e queria finalizar na masturbação. Isso me desanimou completamente e tomei uma ducha e rua. Enfim, foi a pior experiência que tive com uma gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viniciusthekid
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Mar 2022, 23:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1668 Mensagem por viniciusthekid » 02 Jul 2022, 12:45

Quanto custou o PG??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

larusso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2022, 08:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1669 Mensagem por larusso » 02 Jul 2022, 14:32

viniciusthekid escreveu:
02 Jul 2022, 12:45
Quanto custou o PG??
R$300,00 que segundo a GP era programa “completo”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drobsceno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2022, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1670 Mensagem por Drobsceno » 02 Jul 2022, 16:07

Beleza foristas ?!

Alguém já desbravou essa ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p9vq6

Procurei td sobre ela, mas não achei.
Aguardo resposta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

larusso
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jul 2022, 08:22
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1671 Mensagem por larusso » 03 Jul 2022, 16:21

morenoblinder escreveu:
03 Jul 2022, 12:50
Em busca de uma boa massagem e sexo arrisquei a Raiika Árabe - 19983729037

O combinado foi uma hora e duas gozadas por R$ 250, ao me receber foi bem séria com um ar de esnobe, mas achei que poderia melhor depois, perguntou se eu queria tomar um banho e tomei prontamente, depois começou uma massagem bem meia boca, estou longe de ser exigente em massagem mas percebi que estava sem vontade em fazer, depois me chupou sem preservativo e foi o único ponto bom do programa, peguei ela de frente e estava mecânica demais, nem tentei beijar porque vi que ela não estava curtindo, hora parecia nem estar ali hora estava com cara de nojinho mesmo, pedi pra pegar ela de 4 e gozei logo pra ir embora.

Achei caro 250 reais pelo atendimento, sou um cara bem apresentável e tomei banho lá mas o problema foi mesmo com a garota!

Rosto: 6 - Não é bonita, o nariz não ajuda
Seios: 3 - São grandes mas bem caidos
Bunda: 3 - Achatada e reclamou quando apertei
Simpatia: 0 - Se quer se importou em fingir para me tratar bem e fiquei desconfortável com o ar de esnobe e cara de nojinho

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wyva6
Obrigado por compartilhar parceiro, eu iria agendar um TD com ela na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J. Livermore
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 27 Jun 2011, 19:43
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1672 Mensagem por J. Livermore » 03 Jul 2022, 18:57

larusso escreveu:
02 Jul 2022, 08:36
Salve.

Decidi arriscar um TD com a Paula. Ela atende no hotel Ibis, ao lado do Shopping.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f4yef

Tomei uma ducha e quando deitei na cama ela já começou tratou de encapar o garoto e montou, nem tentou fazer um oral.
Isso por que é profissional do oral hein, imagina se nao fosse!

Eu já desisti de rasgar dinheiro nesse interior de sp, infelizmente o interior virou reduto de pilantras, feias, barangas, tudo o que nao presta vem parar aqui, curva de rio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1673 Mensagem por Rasha » 04 Jul 2022, 06:33

Drobsceno escreveu:
02 Jul 2022, 16:07
Beleza foristas ?!

Alguém já desbravou essa ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p9vq6

Procurei td sobre ela, mas não achei.
Aguardo resposta.
fala fiote

essa prestadora é a mesma do anuncio abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ph9v

Mel
tem alguns TD's negativos dela, só voltar umas páginas...

Eu não arriscaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1674 Mensagem por Rasha » 04 Jul 2022, 06:38

larusso escreveu:
02 Jul 2022, 08:36
Salve.

Decidi arriscar um TD com a Paula. Ela atende no hotel Ibis, ao lado do Shopping.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f4yef

Quando cheguei no quarto vi que a garota não se parecia com a foto, muitas espinhas no rosto e um corpo muito reto, eu particularmente não curti. Não é de papo. Também exigiu pagamento antecipado. Tomei uma ducha e quando deitei na cama ela já começou tratou de encapar o garoto e montou, nem tentou fazer um oral. Depois pediu para meter de quatro, mas um sexo extremamente mecânico. Dei uma desanimada e pedi para ela fazer um oral e ela disse que não faz oral após penetração e queria finalizar na masturbação. Isso me desanimou completamente e tomei uma ducha e rua. Enfim, foi a pior experiência que tive com uma gp.
nossa 300 cruzeiros para um atendimento péssimo é desanimador em meu caro...

Com esse valor consigo custear gasolina, pedagio e fazer 2 TD lá no itatinga... ainda no intervalo de um TD para o outro da pra tomar uma breja...
ou alguma massagem tantrica em americana...

infelizmente Piracicaba está complicado de achar GP boa... as que intitulam boas pedem muito $$$ e não tem garantia de nada conforme oq aconteceu com você...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eitcha25
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Jul 2022, 07:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1675 Mensagem por Eitcha25 » 04 Jul 2022, 07:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Baiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada.
Sou novo aqui no fórum (conheci por acaso) e sou novo desbravador de gp's depois de ficar anos casado e recém divorciado.
Pois bem. Venho deixar meu relato dessa GP
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-m7y6f
Hora posta como Baiana, hora como mineira, hora como gaúcha...
Totalmente mecânica, parece que é uma boneca inflável. Horrível.
Atende num apartamento perto das Carmelitas
Pede pagamento antecipado, já vai tirando a roupa e deitando na cama, fez um oral com camisinha bem meia boca, não estava depilada, e um sexo bem mecânico mesmo.
Fujam dessa GP.
Joguei dinheiro fora.
Se tivesse conhecido o fórum antes, isso não teria acontecido.
Vi alguns TD negativos dela e um só positivo (como se fosse ela própria escrevendo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bond Pira
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Jan 2022, 17:18
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1676 Mensagem por Bond Pira » 04 Jul 2022, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jeh (Jessie)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve meus compadres...
TD realizado no sabado!!
Marquei com a Jeh
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sxqxk
Contato rápido no WhatsApp, simpática e educada...
Ela mora em um condomínio na Av. Dois Córregos e atende no Motel Chanty (3 minutos de distância da casa dela)
Valor 150,00 por 1 hora e 55,00 do quarto do motel (bem arrumadinho por sinal).
Mina super gente fina... te deixa bem à vontade e relaxado... chupa sem camisinha e muito bem, corpo estilo BBW bem gostosa e uns peitos deliciosos!!!
Beija, deixa ser chupada e se entrega mesmo no programa... 205,00 muuuuito bem investidos, tendo em vista os barcos furados que os companheiros têm se metido.
Repeteco com certeza e recomendada aos compadres!!!
Chupeta: 9,5
Metida: 10
Papo: 10
Rosto: 8,5 (mas quem liga?)
Peitos: 1000
Anal: no anúncio diz que não faz e não solicitei também
Custo/benefício: 9,8

Valeu galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drobsceno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2022, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1677 Mensagem por Drobsceno » 05 Jul 2022, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rasha escreveu:
04 Jul 2022, 06:33
[quote=Drobsceno post_id=2796126 time=<a href="tel:1656788876">1656788876</a> user_id=581101]
Beleza foristas ?!

Alguém já desbravou essa ?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p9vq6

Procurei td sobre ela, mas não achei.
Aguardo resposta.
fala fiote

essa prestadora é a mesma do anuncio abaixo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8ph9v

Mel
tem alguns TD's negativos dela, só voltar umas páginas...

Eu não arriscaria.
[/quote]

Eu não sabia, e foi exatamente com essa mel que que tive um TD no domingo 03/07, e te digo, ainda bem que não vi os TD negativo dela, caso contrário provavelmente não arriscaria mesmo. Ela foi uma das melhores que já fiquei até hoje, não apressa, não regula posição, faz uma massagem relaxante excelente, massageio meu menino com as mãos e chupou sem camisinha que não aguentei, no atendimento de uma hora dela, ela explica que pode duas finalizações, e foi isso que ocorreu, precisei de um tempo pra uma segunda rodada, mas ela é tranquila, conversa, coloca uma música ( por sorte,não era funk ) , deixa uma luz ambiente, achei que ela se preocupou em me deixar a vontade, e isso me deu mais tesao.. cai de boa nela, e pensa em uma menina cheirosa, pronto pro segundo round, e foi ppm, de lado, ela cavalgou gostoso também, e finalizamos de 4, só não gostei que ela pediu que eu não puxasse o cabelo dela, por causa do aplique, mas disso não tem como fugir, a maioria que eu já saí, usava aplique. Resumindo, eu gostei e pretendo ir pro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Drobsceno
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2022, 15:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1678 Mensagem por Drobsceno » 05 Jul 2022, 18:30

Bom galera, conheci o fórum recente, cheguei a acompanhar como visitante alguns TD, é baseados neles escolher algumas garotas, recentemente decidi criar uma conta e preciso atualizar meus TD por aqui, pra dar uma força pra vocês.
Percebi que tem muita menina que tá no site que não tem TD aqui, acho que a galera precisa se atentar nisso, os mais antigos no caso, pra deixar os membros mais novos atualizados e por assim,atualizarmos aqui também, sei que ninguém tá aqui pra rasgar dinheiro, mas como sou novo nessa cidade, tô me aventurando por aqui ainda. E vou tentar ir atualizando a tropa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedroesc
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 12 Mar 2018, 08:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1679 Mensagem por pedroesc » 07 Jul 2022, 12:16

Drobsceno escreveu:
05 Jul 2022, 18:30
Bom galera, conheci o fórum recente, cheguei a acompanhar como visitante alguns TD, é baseados neles escolher algumas garotas, recentemente decidi criar uma conta e preciso atualizar meus TD por aqui, pra dar uma força pra vocês.
Percebi que tem muita menina que tá no site que não tem TD aqui, acho que a galera precisa se atentar nisso, os mais antigos no caso, pra deixar os membros mais novos atualizados e por assim,atualizarmos aqui também, sei que ninguém tá aqui pra rasgar dinheiro, mas como sou novo nessa cidade, tô me aventurando por aqui ainda. E vou tentar ir atualizando a tropa!

Amigo Drobsceno... boa poarte das minas aqui em piracicaba são itinerantes, por isso, você não encontra anúncio (ela ja vazaram)... Vou deixar uma dica pra vc: ...

Se saiu com alguma mina baseado no forum.. então posta e contribui para o forum.. hehe

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre-Seleta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jan 2022, 10:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1680 Mensagem por Mestre-Seleta » 07 Jul 2022, 14:08

Boa tarde meus amigos!!!
Alguém pode dar informação sobre essa garota....https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f4yef

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”