Thai Massagens - Nunes Machado
R$ 168,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3022-0005

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 216 Negativos: 15 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 168
Anal:Sim 17Não 166
Oral Sem:Sim 179Não 74
Beija:Sim 181Não 82
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caninofree
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Ago 2021, 10:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#286 Mensagem por Caninofree » 09 Nov 2021, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá amigos, cerca de 15 dias atrás estive com a Aline, Loira e nova na casa. Corpo bem natural, aparentemente não é muito “rodada” Não vou me prolongar, oral sem camisinha, não faz anal. Não regulou posição. Nada de excepcional, faz o básico, porém meio sem vontade, sem ânimo. Não repetiria a dose.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#287 Mensagem por Prime » 18 Nov 2021, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passadinha rápida para esvaziar o tanque na Thai. Escolhi a Baby https://www.baby.thaimassagens.com.br/s ... ac027d8ddd, magrinha, alta e iniciante.

A menina é bem tímida e submissa, o oral dela é bem cadenciado, punheta com suavidade, sem machucar o guri. Faz o básico sem reclamações. Meia horinha bem aproveitada e fui.




( ) abaixo do esperado
(x) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( ) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mzanuski
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2019, 23:19
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#288 Mensagem por mzanuski » 03 Dez 2021, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Eliza

https://www.thaimassagens.com.br/services/eliza/

Fui conhecer a casa. Antes de ir, liguei para confirmar que estavam abertos naquele horário. Atendimento por telefone atencioso. Informaram que havia 3 garotas disponíveis.

A CASA

Localização boa, com estacionamento próprio. Para abrirem o portão, toca-se o interfone (da janela do carro mesmo). Havia somente mais um putanheiro naquele horário pouco ortodoxo. Salvo engano, há vagas para cerca de 6 a 8 carros.

Chegando à entrada da casa, fui recebido pela recepcionista, muito solícita e profissional, que me explicou o funcionamento e ofereceu um café (nespresso de cápsula, chique no úrtimo). Há também cerveja. Pode sentar em um ambiente contíguo à recepção, onde tem uns sofás, e tomar sua bera lá se quiser.

O QUARTO

Suíte bem limpa, com chuveiro. Calculo que tinha uns 10 - 12m2. Curiosamente, sem vaso sanitário. O quarto que usei também não tinha janela, mas tinha um ar condicionado aparentemente novo, com bom funcionamento, que deixou o ambiente confortável. Cama um pouco baixa, com lençóis brancos, tapetinho de banheiro e uma chinela havaianas; tinha uma cômoda, um tipo de puff de vime redondo/banquinho, além do chuveiro, separado do quarto por um murinho com vidro na parte superior. Tudo muito limpo. Posteriormente, a garota me disse que elas mesmas trocam o enxoval após cada atendimento.

A iluminação é com uma luz branca, forte, de sorveteria. Porém, havia uma arandela na parede com uma luz azul, que deixou o clima bem legal, quando apagada a luz branca.

Foi-me dada uma garrafa d'água, cortesia da casa.

No meu caso, não tinha acertado com nenhuma garota. Então, enquanto esperava sozinho no próprio quarto, vinham as garotas, uma a uma, para se apresentarem. Vieram 4 ou 5. Nenhuma delas chegou tarada pegando no pau e enfiando a língua na minha boca 😂 - se tivesse, seria selecionada na hora 😉... Achei o nível das garotas razoável.

Após o término da apresentação, a recepcionista interfona para dizermos de qual garota gostaríamos. Ela também deixou muito claro que, caso não gostasse de nenhuma, não haveria nenhum tipo de constrangimento (ponto muito positivo).

A GAROTA

Menina jovem, baixinha e, na minha opinião, MUITO gostosa. Tem realmente 1,50m. O corpo é perfeito, de atleta, com pernão, bundão e uns peitinhos SEM silicone médio/grandes, com o tamanho ideal, que ornam com o corpo. Achei o rosto bonito. Tem cabelos bem cuidados, assim como as unhas, e estava vestida com um vestidinho preto tesão pra caralho. Deve ter a idade que alega ter. As fotos do site (novamente, na minha opinião) não fazem jus à gostosura da danada.

Ela chegou no quarto enquanto eu tomava banho. Chega calada e começa a se despir. Puxo conversa e a afinidade vai se formando... Ela é gente fina. Perguntada, esclareceu que não faz massagem e que estava na casa há poucos dias.

Beijos à vontade, respondendo bem aos meus avanços. Ela atende de acordo com o que o cliente pede. Não é daquelas que tomam muita iniciativa. Eu pessoalmente gosto muito daquelas putonas que chegam chegando, que dão pirueta no pau e que engolem porra (🥴...), o que não foi o caso.

Com ela deitada de costas na cama, monto por cima da região do peito dela e vou colocando a trolha da cara dela. Já entendendo o recado, ela mete a boca no bilau sem EPI. Fez uma gargantinha profunda e permitiu um face fuck de leve. Boquete de primeira.

Na hora do mets, pegou um lubrificante (eu também, se fosse mulher, não me excitaria com um tiozão peludo e gordo colocando o pinto na minha cara). A trolha, de tamanho regular, teve um pouco de dificuldade de entrar. Bem apertadinha a xana da garota.

Não perguntei sobre anal.

5 minutos depois, leite na borracha, papo furado, outro banho (ah, achei o chuveiro bem limpo também, e a temperatura da água é boa) e rua.

ENTÃO...

Uma horinha de pograma delísia: 220 pila no dinheiro (cartão, 5% a mais).

Gostei da casa e da garota. Voltarei a ambas, e também para conhecer a Sheron, que, segundo a recepcionista, é fera na massacanagem.

Uma única crítica: achei as camisinhas fornecidas pela casa muito grossas. Na próxima visita levarei as minhas próprias, daquelas mais finas, que permitem mais sensibilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#289 Mensagem por Osamarcelo » 16 Dez 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Galera

Primeiro TD, acabei de registrar no fórum.

Estive essa semana na casa, liguei e marquei direto com a Diana. Estacionamento tranquilo nos fundos, entrada recepcionada pela Sheron (achei meio gordinha) que me levou a um quarto só com chuveiro.

A Diana chegou, morena, achei gata de rosto, uma beleza diferente. Peitos naturais, mas pequenos, eu não me importo e achei de boa.

Ducha e recebo um oral sem capa muito bem feito, ela realmente capricha nesse quesito. Encapado fomos pro fight e gostei da pressão, diz ela que faz pompoarismo. Não regula posição, se esforça pra agradar, foi uma foda bem boa. Pedi pra terminar no boquete, o que ela atendeu mas não deixou finalizar na boca.

Me disse que está faz duas semanas em Curitiba, que veio de Sâo paulo, mas vai ficar na região.

220 contos no pix
Acima do esperado, voltaria.

P.s: sobre a casa, o fato de só ter chuveiro me faz pensar que uma galera deve mijar no ralo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Manu - Thai Massagens - Nunes Machado

#290 Mensagem por Tibério Vacariano » 18 Dez 2021, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Três gatas na apresentação dessa vez, mas as duas primeiras cheiravam a cigarro. Fiquei com a terceira, a Manu, uma magrinha tímida, bem nova, com um par de peitos lindo.

Não parece experiente, mas é uma menina muito genuína. É quieta e não sorri tanto, mas fala de forma objetiva e entrega o que promete.

Recusei a massagem oferecida após o banho e começamos logo a pegação. Hesitou um pouco nos primeiros beijos mas foi se soltando aos poucos. Chupei ela primeiro e ouvi uns gemidinhos. Em seguida me deitei, pedi uma massagem suave no pau e ela partiu então para o oral. Tem a boca pequena e senti os dentes enroscarem um pouco.

Puxei-a pela cabeça e continuamos os amassos com mais abraços e beijos, bem namoradinhos. Quando o soldado não se aguentava mais pedi a camisinha. Tentou sentar sem lubrificante e entrou bastante apertado. Até achei que estava machucando mas ela garantiu que não, e pouco depois comecei a sentir sua buceta se molhando toda. Depois de quatro, frango assado e um papai-mamãe para finalizar.

Ofereceu-me uma massagem de novo e dessa vez aceitei (massagem normal, nada especial). Fomos conversando e percebi ela preocupada com a minha impressão. Queria saber se podia melhorar em alguma coisa e me fez várias perguntas. Adorei essa atitude dela, coisa de quem quer satisfazer.

Comentou que outros clientes pedem para ela sorrir mais. Eu disse que não, que se não for natural é melhor não sorrir e continuar sendo uma menina autêntica. Mas dei outras dicas de como deixar o cliente à vontade, pois como eu disse acima, ela é tímida, e muitas pessoas confundem timidez com aversão a intimidade.

Esse relato é do primeiro TD com ela. Já voltei uma vez e fizemos um programa parecido, mas ela estava mais relaxada e demonstrou alegria por eu ter voltado, tendo me beijado como namorada desde o início.

De minha parte está aprovada, e voltarei mais vezes com certeza.

Manu
https://archive.vn/RyUBc
https://www.thaimassagens.com.br/massagistas/manu/
http://web.archive.org/web/20211209180239/https://www.thaimassagens.com.br/massagistas/manu/
https://www.imagevenue.com/GATK3C
R$ 220 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pirokinho
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 06 Jan 2020, 16:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#291 Mensagem por pirokinho » 19 Jan 2022, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Empolgado com o relato anterior do colega, resolvi conhecer a Manu.
A menina não é das mais simpáticas, mas conversa numa boa.. e possui esse jeito mais introvertido.
Possui uma beleza normal, nem feia e nem bonita. Contudo o corpinho faz bem o meu gosto, baixinha, magrinha, bundinha durinha e peitos naturais.
Posso dizer que se envolveu bastante, beijou, deixou chupa-la, chupou sem camisinha.
Enfim.. como estava na seca, acabei gozando muito rápido.. mas voltarei novamente para aprecia-la mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 27 Dez 2011, 18:12
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#292 Mensagem por Ejaculador » 22 Fev 2022, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi marcar somente a tântrica com a Sheron , a casa prepara todo o ambiente para você entrar no clima, as sensações foram incríveis durante a massagem a gozei tão forte que jorrou nos seios dela, realmente muito bom. O único porém foi o preço da massagem que descobri na hora de pagar que havia aumentado em R$100,00!! Não discuti o preço e paguei tranquilamente, mas deveriam ter avisado durante o agendamento.

( X ) Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
Mensagens: 514
Registrado em: 27 Dez 2018, 17:46
---
Quantidade de TD's: 236
Ver TD's

Dani - Thai Massagens - Nunes Machado

#293 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Mar 2022, 12:20

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Menina escolhida no desfile. Pequena e bem magrinha, um sorriso sincero e muito agradável.

Após banho de ambos começamos com beijos intensos. Ela usou a língua e não regulou em momento nenhum do programa. Desci então para chupar a buceta, que ela deixa peludinha do clitóris para cima, porém com o excesso aparado.

Em seguida sentei no sofá e ela se ajoelhou para me chupar. Tentou garganta profunda e fez um trabalho de qualidade. Pedi a camisinha, ela passou um tanto de lubrificante no pau e na buceta e sentou de costas.

Levei-a então até a cama e coloquei de quatro, devagar, segurando primeiro o pau com a mão. Alguns segundos depois reparei que ela estava menstruada. Meio que tudo ao mesmo tempo percebi que minha mão estava suja (de segurar o pau), a bunda dela estava suja (de apoiar a mão nela) e, claro, o cheiro já estava infetando o quarto. Tentei trocar para a cavalgada o mais rápido que pude mas já era tarde e broxei completamente.

Tirei a camisinha, a menina se desculpou e pedi para voltarmos ao sofá para que ela terminasse no oral. Gozei na boca dela mas o clima ficou completamente sem graça por causa do cheiro. Só mais tarde me liguei que deveria ter ido embora ou no mínimo pedido para ambos tomarmos outro banho e trocarmos de quarto.

Eu queria muito dar um positivo para a menina porque ela foi simpática e pareceu dar o melhor dela, mas isso seria dizer que eu saí satisfeito, o que não aconteceu. Um neutro me parece justo. Sei que esses acidentes acontecem com as mulheres, mas elas assumem o risco do empreendimento.

Dani (ex-Olívia)
https://www.thaimassagens.com.br/massagistas/dani/
https://www.imagevenue.com/GATU3O
R$ 220 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reniê
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Nov 2021, 09:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#294 Mensagem por Reniê » 30 Mar 2022, 01:26

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cerca de um mês atrás tentei contato para conhecer uma menina que nem está mais no site, porém não estava trabalhando no dia, então escolhi a Manu

Como os foristas acima já citaram, é tímida, mas gente fina. É bonitinha de rosto (nem feia nem linda), mas tem o corpo que eu considero ideal: peitinho muito gostoso do tamanho perfeito, bunda na mesma pegada, toda magrinha e lisinha, bucetinha muito gostosa, não perguntei se faz anal, porém eu espero que sim, pois é um belo cuzinho.

Escolhi pela massagem ao início, logo depois de tomar banho, não é a massagem relaxante feita bem devagar como nesses mix de massagem que alguns programas possuem (que eu gosto bastante) porém estava boa a massagem, com uma pessão boa. após a massagem uma bela chupada sem capa, e já emendamos um 69.
No fight ela deixou tudo ao meu critério, e sem regular beijos. Para mim a cama mais baixa do local ela ficou na altura perfeita para ela ficar de 4 e eu em pé, e depois de algumas posições leite na borracha, um banho rápido e rua.

Achei o atendimento muito bom, a casa é mais simples do que algumas como a spazio mas é tudo limpinho e o atendimento desde a chegada é positivo.

Se volto? gostaria de dar uma explorada em mais algumas meninas da minha lista, mas pretendo voltar sim, especialmente para descobrir se aquele cuzinho está para rolo 8) É o tipo de corpo que me agrada, se gosta de uma magrinha gostosa com tudo no lugar, pode ir sem medo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#295 Mensagem por JohnPowNeis » 12 Abr 2022, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Eu querendo uma boa massagem e finalização e as minhas favoritas todas ocupadas.
Liguei pra casa e fui conhecer as novas atendentes...e acabei escolhendo a Marcela.
Tomei banho, ela em seguida e ela já veio "cantar no microfone". "Cantou" muito bem que até me perdi no tempo.
Antes que queimasse a largada, pedi a capa e ela veio por cima...! Ficamos mais um pouco e enchi a borracha.
Tempo quase acabando, deu tempo de banho e rua!

O biotipo não é dos que mais me atrai, mas o atendimento é bom!
Não perguntei sobre anal e eu não estava afim de beijo na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Osamarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 16 Dez 2021, 01:35
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#296 Mensagem por Osamarcelo » 22 Abr 2022, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia chuvoso hoje, mas uma escapada boa agora a tarde.
Marquei com a Anne https://www.thaimassagens.com.br/massagistas/anne/

Uma baixinha simpática, vinda do norte do país, moreninha, rosto bonito, lembra um pouco os traços indígenas.

Rolou uma química entre nós, foda completa e bem boa. Massagem, boquete, 69, ppmm, fa, de ladinho e finalizando de 4 olhando aquela bunda redondinha.

Voltaria com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SonnYGator
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 20 Dez 2015, 23:23
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#297 Mensagem por SonnYGator » 22 Mai 2022, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um começo de ano tenebroso, consegui voltar a vida da put@ria na semana passada.
E me dei incrivelmente bem.
Casa vazia e quase todas as meninas disponíveis pro desfile escolhi a Gabi:

https://www.thaimassagens.com.br/massagistas/gaby/

Além de simpática, apresentou com roupa de balada.
É baixinha, chaveirinho, tudo proporcional e durinho, uma xoxota bem carnudae uma bunda linda.
Beijo na boca sem medo do amanhã ( como a outra Gaby, a Lorenz), chupou no pelo, deixou chupar, passar a mão, enfiar o dedo.
Terminei a primeira logo , com ela de quatro.Depois fez uma massagem boa tanto pela técnica quanto pelo tempo de duração q permitiu uma segunda com ela por cima ( e como cavalga). Acabei gozando outra vez, desta vez nos peitos.
Nota 10 em tudo!
Bopei e fui.


( ) abaixo do esperado
() dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) muito além do esperado
( X) Casaria com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#298 Mensagem por JohnPowNeis » 04 Jul 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A procura de um bom atendimento, consultei vários lugares e vi que o plantel foi renovado. Já tinha ido algumas vezes verificar, mas o "santo não bateu".

Após algumas tentativas (e ter saído sem atendimento), me arrisquei com a Maiara. Uma loirinha, disse que tem 19 anos, com um cara de "safadinha" (com um sorriso maroto), peitos médios, bunda gostosa de apertar, corpo em dia (mas não malhado).
Tomei banho, ela em seguida, e me deitei pra receber um oral no pêlo, com uma boa pressão e cadência. Pedi pra parar, se não já iria queimar a largada. A chupei um pouco, mas eu tava a fim de meter msm!
Pedi EPI e pedi que viesse cavalgar. Bucetinha apertada, ela começa devagarzinho, mas eu já não estava me aguentando e assumi o controle e comecei a bombar até gozar...
Com o tempo apertado, já fui me lavar e rua.
Ela não é mto pro-ativa, mas o oral e a cavalgada tornaram este TD Positivo. Porém, não sei se volto com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnPowNeis
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 16 Abr 2018, 16:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#299 Mensagem por JohnPowNeis » 04 Jul 2022, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Vi no site que a Luiza tinha começado e visto que estava difícil de achar um bom atendimento, voltei pra conferir.

Pedi apresentação e gostei do biotipo, gentileza e jeito tímida...foi a escolhida.
Fui pro banho, ela chegou em seguida e já ao se despir, fiquei apreciando. Um corpo mignon, deliciosa!
Me deitei, ela se sentou e ficamos conversando e eu a adimirando. Enquanto conversávamos, já foi passando a mão, chupei os peitos deliciosos, já dei uma verificada na bucetinha, que estava cheirosa e pedindo uma chupada. Mas pedi que ela me chupasse primeiro, mas não foi nada de mais. Daí pedi pra chupar e apesar de deliciosa e uns gemidinhos bem baixinhos, não me aguentei e pedi EPI.
Desta vez eu fui por cima e meti até gozar...! Bucetinha apertada e gostosa.
Ela é mais passiva q a Maiara (do TD anterior). Apesar de eu ter a achado linda, não volto também.
Atendimento NEUTRO, mas a beleza fez eu dar um POSITIVO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

walt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Jan 2018, 16:24
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Thai Massagens - Nunes Machado

#300 Mensagem por walt » 07 Jul 2022, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Contato com a casa facil pelo whats. Local já bastante descrito aqui, achei bem discreto. Quarto com cama e chuveiro, sem janela mas com ar condicionado, bem limpo e adequado para o que se propõe.

Recepção ok, me encaminharam para o quarto e esperei uns 5 min.

A Luna chegou e gostei do que vi, corpo em dia, bundão e peitos naturais.

Foi simpática desde o começo, puxou assunto, mas achei tudo meio protocolar.

Tomei banho e ela em seguida, me ofereceu uma massagem, que foi bem leve, nada surpreendente. Virei e começamos os trabalhos, fui beijar refugou, chupou sem camisinha, gostoso, mas nada surpreendente. Retribuí e a buceta era limpa e sem odores. Variamos algumas posições mas de forma extremamente protocolar, ela preferia posições que não precisasse me olhar e não teve qualquer contato visual durante toda a transa. Achei estranho inclusive que peguei ela no frango assado e ela colocava a mão na buceta para esconder kkk, não negou posições mas claramente não estava a vontade.

Quando terminamos voltamos a conversar e foi muito simpatica.

NOTAS:
Simpatia: 8
Higiene: 10
Rosto: 7
Corpo: 8
Seios: 7
Beijos: 0
Oral: 6
Bunda: 8
Buceta: 9
Local: 8
Anal: n/d
Geral: 6

Investimento: R$ 230 por uma hora (220 da hora + 10 do cartão)

https://www.thaimassagens.com.br/massagistas/luna/

Pensei bastante e fiquei até com receio, a menina foi simpática e é bonita, mas a transa não fluiu então é neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Curitiba / Agências, Clínicas e Privês”