NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda Melo
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fernanda Melo (19) 99614-1585
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cgq6z
vamos la... neutro quase negativo.
Ontem fiquei vendo o site estava entre 3... acabei mandando msg pra essa fernanada, perguntei os detalhes e ela responedeu,
achei interessante o jeito que ela falou da rapidinha, 100 15 min cronometrados, se passar vai ser cobrado o 30min, kkkkkk
bom resolvi fecha os 30min por 130, preço ok, (nao pelo que ela entrega, rsrsrs). bom era perto do horario de almoco 12:20+-, combinamos para 13:00...dando o horario
mandei msg e passou o lugar, fica na piracicamirim, no condominio lá... blz, cheguei exatamente 13:00 em ponto e mandei msg, ela demorou uns 5 min pra vizualizar...
ai me mandou um audio explicando que estava atrasada pois estava ajeitando o ap,.,.,.(tabom, rsrsrs). era só falar pra eu vir 13:30 né ? (obvio que estava com outro cliente, mas nao ia falar né), que cliente que saber que ela esta despachando outro nesse exato momento ? kkkk,.,.,. bom fiquei la esperando né... uma eternidade, 20minutos para ela finalmente mandar outra msg falando que podia entrar...me passou o numero do ap e bloco, e fui na portaria... o lugarzinho ruim pra entrar ein !? além do movimento, incrivel aquele lugar nao para, eh um entra e sai de carro, pedestres, entregas,.,.,.
bom, na portaria, o cara me pede RG e para minha supresa agora estao tirando até foto, 2... kkkk rsrs,..,,.feito isso me epxlicou como chegar e fui, aquele lugar eh meio labirinto neh.,,.
dei uma voltla pra achar o certo lá, mas foi rapido, (ah,,, apeh,.,. carro la fora,.,.),.,.
bom cheguei no ap, o numero dela esta apagado, entao novamente msg, dai ela abriu, estava apenas de langerie e um coletinho por cima, eh a mulher das fotos, a foto mais fiel a ela, seria a foto que ela esta de langerie branca, eu chutaaria uns 36 ou 37, pra mim um corpo legal, bunda grande, peitos pequenos naturais. Bom, eu entrei, fui super elogiado, pois estava bem vestidod e cheiroso.,,.,.
eentramos no quarto, ela perguntou qto tempo seria, (aquele esquemaa pra receber adiantado),,.,. tranquilo, dei os 130, nao tenhjo problema com isso sinceramente.,,.,.mas hj acho q entendi pq,.,.,.
pq caso dure 15 min o cara poderia alegar e dar 100 né ? kkkkr rsrsrsrs, quase foi o caso,.,,.rsrsrs,.,.
dei o dinhiero, ela guardou no armario tirou a calcinha e deitou na cama, abriu um sorrisao pra mim e falou: vem,.,.,.
cara, nessa hora achei que ia ser um pg top,..,,. engano meu, eu fui direto na buceta dela, chupei forte, super cheirosa e deliciosa, umas das buceetas mais dahora que ja chupei, e ela curtiu, fiquei bastante tmpo la, eu curto fazer mina gosar chupando,.,.., (nao sei se gosou, acho q nao, mas estava gostando) mas dai cansei tb,.,.,.rsrsrs,..,, levantei, tirei a roupa e calça
ela super elogiou meu corpo e a chupada, disse que eu bonito etc... , dai comecou a decepçao kkkk (era pra ser ao contrario neh ? rsrs, fui perto dela, pois achei que ia receber um oral digno, Q NADA,.,.., ELA ENCAPOU O MENINO,..,,.na hora pensei,.,.., puts,.,., oral com capa,.,. nao,..,,. foi pior que isso.,.,. FOI SEM ORAL MESMO..,,.
me puxou pra comer ella de ppmm de uma vez,.,.,.kkkkkrsrsrs,.,,. nossa,.,. nessa hora pela primeira vez na mimnha vida,.,., meu amigo ficou meia bomba,.,.., mas por pouco tempo,.,.,. enquanto encaixava ele naquela bucetinha apertada,,.,. ele ja se reanimou,.,.,. ah dai neh,.,.., fiquei la metendo,.,., a mina nem tirou a parte de cima,..,., eu fui pegar, fez entender q nao qeuria, fui tentar beijar, nao demostrou interesse tb,,.., por fim ela virou de costas,.,.enfiei novamente e apertei aquele bunda bem gostosa dela,.,.., só, só isso foi ''legal'' pra mim nesse pg,.,..,ela geme alto,.,. comi ctz os vizinhos ouvem, ainda mais quem ta passando andando la fora, gozei e boa, levantou abriu armario pegou uma toalha e me ofereceu banho... fui la me lavar rapidao.,,.,. voltei ela ja tava dando risada, mandando audio em grupo, respondendo as msgs etc... sem conversa, troquei,..,.,rua... olhei no relogio, 20min exatos, ou seja, o pg foi praticamente pra ela,.,. rs,.,.
Resumo:
Oral que eu fiz : 10 " ! "
Oral que eu recebi: 0 " ? "
Peitos: 6 (naturais) mas nem vi.
Bunda: 8 grande, natural e bem gostosa.
Rosto: 8
Vaginal: 6
Simpatia: 6 tipo, ela parece ser gente boa, mas nao se esforçou nada.
- pg sem sal e sem tempero, -me fez esperar -sem oral -sem peitos -sem beijos.