Sasha (11)98137-3988
R$ 220,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)98137-3988

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raian26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sasha (11)98137-3988

#1 Mensagem por Raian26 » 13 Jul 2022, 12:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde, galera, tudo bom?

Sei que estou devendo muito nos TDs e este nem é um TD, mas um aviso que achei válido a todos (se não foi no lugar apropriado, me avisem).

Vi a Sasha no p.h.o.t.o...

Entrei em contato e ela prontamente me respondeu. 220 uma hora, 150 meia hora completo.

Falei que iríamos meia hora. Daí depois de um tempi ela me disse que teria 40 do quarto, e daria 190. Mas frisou que faria TUDO o que eu pedisse sem restrição.

Nas fotos ela é gata, a meu ver, e ela até mandou áudio provocantes, sensacional. Mas tbm comecei a desconfiar na esmola que é demais.

Comecei a testar: perguntei se faria meia hora de anal direto; se deixaria dar tapas na cara; se poderia bombar com força na boca tbm. Foi respondendo sim pra tudo.

Daí comecei a falar coisas extremas, que nem curto, mas pra testar, correndo o risco de a menina estar falando a verdade e me bloquear.
Perguntei se faria algumas coisas bizarras tipo deixar cuspir nela, mijar nela e até scat nela no fim (imagina a extremidade que levei esse teste). Ela disse sim pra tudo, marcando minhs falas no zap. Só faltou perguntar se podia espancar ela ou coisas fatais. Já tava na cara que, msm sendo real, não ia fazer nada, apenas embalar o dinheiro.

Daí perguntei se poderia pagar depois ou metade metade. Lógico que agora a resposta foi não. Até falei que mostraria o valor em dinheiro antes e deixaria separado em alg canto, fora da minha carteira, pra ela ver que eu tinha o valor e pagaria certo se ela cumprisse todo o combinado, mas ela se recusou.

Ainda disse quanto seria a mais pra todas aquelas bizarrices nojentas e ela disse que estaria tudo incluso.

Ela disse atender no hotel Portucali na Caramuru, número 399.

Fujam dela pq ngm em sã consciência faria tudo isso ainda mais por esses valores. E caso ela fizesse, seria uma louca e certamente um risco à saúde pra ela e pros clientes.

Vim apenas divulgar isso como um aviso. Temos de nos ajudar pq, apesar de novato, percebi o tanto de mentiras correm nessas meninas: menina fake, central de agência marcando, menina que diz fazer tais coisas e depois de receber faz cu doce,enfim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-43w8v
(11)98137-3988

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sasha