TD fresquinho saído do forno. No meio desta semana.
Contato via Zapzap fácil, responde rápido, combinamos no local dela. Aproveitando ainda a semana em Campinas e bora ver a garota. Cheguei uns 20 min antes do combinado aí mandei msg mas ela não respondeu. Aí fiquei pensando que iria tomar pisada de bola. Mas depois ela respondeu quase no horário. Entrei pela porta e quando a vi pensei... me dei bem. A mina é bonita. Tem cabelos castanhos claros, alta, magra. Nas fotos ela parece ser mais mignon, porém ela é alta magra com um peitões siliconados e turbinados muito bonitos (carro chefe kkk). O rosto é bonito também tem olhos claros. O que me chamou a atenção é que lembra muito as garotas russas quando fui para Moscou. Mas ela me disse que tem descendência Italiana. Sinceramente pode parecer pela altura, mas não muito kkkk. Também me lembra aquelas meninas de Congressos, Exposições etc devido a maquiagem exagerada no rosto. A mina é Top na beleza.
Bora pro banho, como boa prática. Ela foi junto, escovou os dentes. Voltei pra cama e ela já nua e deliciosa. Aí que a coisa tomou um rumo diferente ela nua é muito bonita.
Chupa que é uma delícia. Ficou um bom tempo lá, deixei pq estava ótimo. Depois pedi um 69.
Bucetinha boa de chupar. Ela tem a pele clara. Depois ela veio no beijo grego, fio terra e finalizei na boquinha. Putz que delícia. A GP é PRO. Faz tudo direitinho e não reclama. E ainda se preocupa perguntando se está bom.
Banho tomado, boa prosa. A garota tem uma ótima conversa.
Segundo round não teve pq já tava quase na hora.
Ah... ela diz que não atende todo mundo pq ela é de Campinas e não quer ser vista por algum conhecido. Como sou de fora, então pra mim está bom kkkkk
Corpo: 9 (gosto de falsa magra)
Rosto = 9
Peito = 9 (siliconado)
Buceta = 8
Rabo = 7 (bunda pequena)
Anal = não fiz, parece q faz mas depende do tamanho. Disse q o meu era grosso acho q não rola kkkkk
Oral = 10 (deixa finalizar)
Beijo grego = 10
Simpatia = 10
Atendimento = 9
Valor R$ 200,00/h
Volto certamente.
Fui...