POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola caros putanheiros!!!
TD fresquinho, realizado na semana passada.
Gata da vez foi a
https://fatalmodel.com/1392444/gabi-dantas-1392444
A menina é a das fotos e dos videos.
Garota simpatica e educada, respondeu bem rápido pelo whats, detalhes acertados eu rumei em direção ao seu local de atendimento, nas mediações do Jd. Licce.
Local bacana, tinha uma movimentação na rua, ja que logo de frente com a casa existe um espaço de lazer, eu fui no final de semana e aparentemente estava alugado, mas tudo bem, cheguei e já entrei.
Na casa estava somente ela e outra menina, também era de fora da cidade.
Vamos ao atendimento, fui muito bem recepcionado pela garota, sempre sorridente, chegando ao quarto me ofereceu agua, cerveja e banho, como ja tinha tomado em casa so aceitei uma agua.
Achei a garota bem bonita de rosto e o corpinho bem mignon, faz jus aos 19 anos que anuncia, pele macia e lisa.
Beija na boca, oral sem capa com boa pressão..
Me deixou bem a vontade sempre perguntando se estava tudo bem e como e o queria fazer...
Depois de um tempo no oral solicitei a ela que virasse pra mim e eu engatei em um 69 bem gostoso..
Buceta sem odores, limpa e depiladinha, uma delicia de chupar..
Na metecao solicitei que ela viesse por cima, nao aguentei muito as sentadas pq o oral no 69 ja tinha me deixado louco.. logo leite na borracha
Pausa para trocar uma ideia, me ofereceu banho com toalhas limpas, aceitei
20minutos de conversa e ela intima para o segundo round, eu prontamente aceito, engato novamente em um 69 e solicito posteriormente pra pegar ela de 4, nao duro 5 minutos e leite na borracha novamente...
A garota nao regulou horario ou posições, e também nao ficou olhando celular..
Honorarios acertados, 200 por 1h e 2 finalizações...
NOME DA GAROTA: Gabi Dantas
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, moreninha pequena e mignon, pele macia e lisa.
ATENDIMENTO: Otimo, simpatica e se preocupa com o cliente
BEIJO: Gostoso, pouca lingua mas bom.
BUCETA: Boa, cheirosa, sem odores
ORAL: Boa pressao
BUNDA: Pequena, do tamanho que gosto.
PEITOS: Médios, naturais
ANAL: Não avaliado
Instalações: Adequada, com ar-condicionado, oferece cerveja e agua.
Repeteco: SIM, quando ela voltar para Maringá.