Marcela Ribeiro
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97526-3873

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 271Não 42
Oral Sem:Sim 299Não 21
Beija:Sim 311Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#406 Mensagem por hennick_07 » 17 Jul 2022, 15:35

Ela sempre atendia em salvador,dps sumiu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#407 Mensagem por Canon 5D » 18 Jul 2022, 11:23

Ela atendia em Moema, depois em Guarulhos (perto do aeroporto) e depois voltou para SP.
Saí com ela algumas vezes em épocas bem diferentes. A primeira, logo que comecei a sair com GPs ela foi uma que me chamou atenção. Adorava menina com pele bem branquinha e com sardas... então ela era um prato cheio lembrando uma versão paquita ruiva. Nessa época, ela mais nova tinha um fogo que me deixava quase morto por uma semana... Sempre muito alegre e boa de papo.
Com o tempo, nos encontramos outras vezes e mesmo com as mudanças naturais da idade, ela sempre linda, bem cuidada, inteligente e sempre acabava comigo...
Sumia uns tempos, voltava e da última vez que a vi estava em Moema, já uma mulher mais, digamos madura e com toda os benefícios que isso traz... Sabia muito bem o que fazer e entendia muito bem como cuidar do cliente e como levar o atendimento... Uma coisa que não mudou foi que continou a acabar comigo... Dessa vez saí com as perna bambas... Esqueci que eu também estava mais velho!!!
Faz tempo que não vejo anuncio dela e o número dela que eu tinha não é mais dela.
Uma pena. Foi por ela que realmente gostei desse mundo das GPs.
Se alguém tiver notícias dela e puder compartilhar, acho merece uma nova visita.
:D

Link:
🔗

Cadillac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#408 Mensagem por Cadillac » 18 Jul 2022, 13:46

Toma aí viuvada, anuncio fresquinho. Mas não recomendo voltar depois de tanto tempo, já tive essa experiência com outras garotas e foi frustrante. Melhor ficar com a lembrança do auge na memória, o delas e o nosso kkk

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qegjp
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Jul 2022, 22:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

21gldg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#409 Mensagem por 21gldg » 06 Jun 2023, 11:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Acompanhante igual a Marcela está em extinção aqui no BR. Ela se doa mesmo quando está com você.

Eu tinha uma tara de pegar ela com mais uma acompanhante ou outra mulher que curtisse uma safadeza.

Até que um dia ela me disse que atendia com a lenda Bruna Ferraz não pensei duas vezes. A Marcela sabe bem com quem atender em dupla.

Marcamos no Apple na Barra Funda.

Cheguei primeiro tomei aquela ducha monstra. E fiquei vendo TV enquanto elas tinham não tinham chegado, passando pelos canais por coincidência estava passando um filme da Bruna kkk

Elas chegando já começam a putaria na escada da suíte. Marcela já me recebe me beijando e pegando na minha ferramenta e a Bruna começa roçar aquela raba em mim.

Na cama a Bruna começa me beijar e a Marcela já começa me chupar. As duas vieram com tudo para cima de mim. O menino deu uma animada a Marcela encapou ele e a Bruna atravessou ela querendo sentar. A Bruna por cima a vista é espetacular só não queimei a largada porque tomo remédio que mexe com a libido. Depois veio a Marcela que adora que eu pegue ela no PPMM ai não teve jeito. Gozei lindamente.

Pausa para uma ducha e conversa. Muitas risadas com as duas.

No segundo round eu pedi o cool das duas, primeiro foi o da Bruna realizei um dos sonhos da adolescência pequei ela de quatro enquanto ela chupava a Marcela . Depois foi a vez da Marcela enquanto a Bruna jogava os melões na minha cara.
Foi bom demais.

Na época foi 1k para as duas juntas. Certeza que hoje está mais caro e quase 400 de motel(facada).

Link:
🔗

hennick_07
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#410 Mensagem por hennick_07 » 07 Jun 2023, 15:07

por onde ela anda? se aposentou a marcela?

Link:
🔗

Biggy Papi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Marcela Ribeiro

#411 Mensagem por Biggy Papi » 09 Jun 2023, 16:19

Link: