Porém a cidadã está cheia de TDs negativos com outro nome: Karina Delmonte. Ou seja, já torrou o nome anterior e teve que mudar inclusive de região de atuação. Certeza que é furada" Fui...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
sabias palavras. Valeu pela dica!Frequentador_70 escreveu: ↑06 Jul 2022, 11:42Cowboy, a minha pequena experiência de vida diz que: "tudo que começa errado", "termina errado". Sugestão: CAIA FORA! Fui...
boa frequentador! Ontem eu quase fui nela, mas notei que no anuncio não tinha fotos amadoras e também deu para ler a falta de vontade em escrever na "bio" do anuncio.Frequentador_70 escreveu: ↑06 Jul 2022, 11:52E aproveitando, tem uma "nova" (nem tanto) picareta na praça: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... na-martez/
Porém a cidadã está cheia de TDs negativos com outro nome: Karina Delmonte. Ou seja, já torrou o nome anterior e teve que mudar inclusive de região de atuação. Certeza que é furada" Fui...![]()
ja sai com essa pela regiao ,e realmente gata e gostosa , faz oral sem capa e anal sem adicional e permite 2 gozadas so que realmente nao tem preliminares alguma o valor combinado foi 200 , so que na pausa do 1 round ficou no celular conversando com uma ''amiga'' so que em tom muito alto e com muita agressivade no telefone ali achei que tinha entrado em uma fria ai depois desligou o celular e me explicou o motivo da treta mas nem dei muitos ouvidos parti pro 2 round gozei e fui embora , sai do quarto sem vontade de repeteco pela situaçao , mas a mesma diz fazer 150$ pra quem ja e cliente entao para quem quer so uma foda com 2 round talvez vale a penaCOWBOYARARAQ escreveu: ↑07 Jul 2022, 17:38Salve confrades!
Pintou uma gata nova no pedaço, acho de deve ter chego hoje inclusive. E como ela chama bastante a atenção, decidi pesquisar antes de quebrar a cara.
Luiza Rossini - (32) 99848-4849
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... a-rossini/
Segundo informações do tópico de Franca, já usou nome de Luiza dalagua e Luiza Spilman. O resto vocês já imaginam o que vem por ai né.![]()
viewtopic.php?p=2777924#p2777924
viewtopic.php?p=2777916#p2777916
Espero ter ajudado a turma ai, como eu também já fui.
Atende na casa localizada na Avenida Benito Barbieri.Olá meus lindos me chamo Gabi Martins, sou acompanhante tenho ** anos e faço o melhor do estilo namorinha para te satisfazer. Vou cuidar de vc como principe, se eu também receber o mesmo tratamento. Adoro fazer um oral bem babadinho costumo ser bem safadinha na hora da penetração vaginal. Tenho *,** de altura sou uma falsa magra toda linda e natural. Sou exatamente o que você vê nas minhas fotos. É cem por cento de você ficar muito satisfeito. Faço inversão também!!!
Olá, me chamo Baby ferraz novidade Na cidade meus amores para encher vocês de prazer , com Meu rostinho angelical e o corpinho escultural à ninfeta ideal para realizar todos os seus desejos aonde vou enlouquecer vocês de prazer ,no meu atendimento e um oral babadinho aondes vocês vão adorar minha companhia venha me conhecer e se deliciar de tanto prazer , sou a companhia certa para te satisfacer voces nao pode ficar , fora dessa quem me conhece , jamais esquece ...bjs meus amores ! (Meu número e é somente Whatsapp)
Comentário negativo:Olá amores Sou uma loira linda e muito simpática. Tenho marquinha de biquíni bem sensual Super cheirosa e educada. Adoro fazer uma massagem no programa com adicional ,para deixar vocês relaxado! Sou nova na cidade e as minhas fotos são todas recente. Não sou fake! Adoro chupar gostoso, e não faço sexo anal, nem pagando a mais! Adoro satisfazer o cliente e sou bem tranquila no programa. Sem restrições! Pode pegar, chupar e se lambuzar. Mais informações peço que vocês me chamem no WhatsApp. Venha me conhecer, garanto que você não vai se arrepender e vai saindo daqui querendo mais!!! Também faço chamadas de vídeo! Consulte valores no WhatsApp! Espero vocês para uma hora de muito prazer! Não faço sexo sem camisinha!!! Meu local é discreto e tranquilo. . Não atendo casais!