Rapaz, está uma enxurrada de DDD 34 em Ribeirão! Eu tive péssimas experiências com esse DDD, em especial com as novinhas que "cobram" 100 cruzeiros. Recentemente vi anúncios desse DDD que coincidentemente eram da mesma casa na rua Buarque, nos Campos Elíseos cobrando 50 reais . Já fui atendido nessa casa em um anúncio semelhante e a experiência não foi boa. Fica como alerta de atendimento "fast foda" sem envolvimento, de péssima qualidade esse tipo de garota com rostinho de boneca e corpão que cobram míseros 100 reais. Fujam dessas minas de 100 sobretudo se atender no Campos Elíseos e Monte Alegre e fique ligeiro se atender na Vila Tibério tbm.
Rapaziada, não existe almoço grátis! É preciso ter um pouco de "cimancol" que uma garota top, que normalmente cobraria 200zentão fácil, não vai prestar um bom atendimento por 100. Já tive vários atendimentos top por 100 cruzeiros mas foram atendimentos de meia hora e raras exceções que anunciam como uma hora mas é uma gozada.
Pra não cair em ciladas, eu costumo ver os serviços prestados pela acompanhante, como bjo na boca, oral com ou sem camisinha e etc. Procuro sempre confirmar pelo whats se ela realmente faz o combinado do anúncio, caso se estresse ou não haja resposta, caio fora.