Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
old magrom
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 27 Jul 2021, 21:47
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1711 Mensagem por old magrom » 15 Jul 2022, 21:22

A crise está pegando feio e as GPs estão apelando que para reduzir o preço, baixam o tempo. Esse post do Odin L e outros, dá pra ver isso bem claro. Postei alguns dias atrás que quando contrato, tento pedir uma hora de cara, pra tentar evitar isso, nos desbravamentos principalmente (e quando a grana alcança, é claro). Todas as vezes que fiz rapidinha ou meia hora, foram como uma punheta com a mão alheia. E na minha idade, correria, só pra mijar. Mas respeito o tesão, o tempo e o bolso de cada um. E daremos louvor àquelas, que mesmo assim, ainda atendem bem a quem paga, já que foram elas que ofereceram o tempo curto. Então, que façam bem feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paozarrao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jul 2022, 00:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1712 Mensagem por paozarrao » 16 Jul 2022, 18:28

Rua José Pinto de almeida, esquina com Quinze de Novembro,

Depois de 3 anos sem visitar o local, vi que melhorou muito, a variedade de garotas aumentou, a qualidade do ambiente também, parte das garotas não são brasileiras, esta Starllet é colombiana, linda, atendeu sem pressa, tomamos banho, topou beijos, mas com um valor a mais, mandou um oral, depois deu uma brincada em pé de frente, colocando só a cabeça, fomos pra cama, varias posições, finalizei beijando que acho mais dh.

Rosto: 9
Corpo: 8
Bunda: 7
Oral: 8
Atendimento: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alê Mulato
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Jul 2021, 07:13
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1713 Mensagem por Alê Mulato » 17 Jul 2022, 16:20

Se não fosse tão exposto o local das prestadoras da José Pinto de Almeida eu iria conhecer essa Scarlett, mas eu e os confrades que possuem aliança na mão esquerda fica tudo mais complicado. Precisamos de discrição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1714 Mensagem por odinL » 17 Jul 2022, 18:31

Além do mais, o lugar também nao passa mta segurança...
Eu ja vi mta gente estranha ali, andando de lá pra cá, sem rumo, (esperando), possivelmente vendendo droga...
Não estou querendo acusar ou denunciar nada, é apenas o que eu pensei e achei na hora, além do que o Mulato disse né, lugar totalmente exposto e aberto.
Essa é minha opinião.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odinL
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 06 Nov 2018, 18:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1715 Mensagem por odinL » 19 Jul 2022, 10:51

Companheiros,

Apenas uma observacão aos desavisados, notei que existe uma acompanhante com anuncio na sessao de MULHERES, que se diz ser mulher cis:
Trata-se da (Gabriela Rodrigues trans)
https://fatalmodel.com/1366143/manuela-bonafe
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-uc3cv

porém ela é uma MULHER TRANS (atualmente operada), acho que pelo motivo dela ter operado ela quer se identificar como mulher mulher CIS, nao sei como isso é tratado pelos sites de acomp. e esse lance de identificacao pessoal.
pois ao mesmo tempo que ela se identifica como Mulher, tem todas aqueles bla bla bla.
e até entendo que se ela só anunciasse na pagina de trans, suas VIEWS diminuiriam bastante.
Eu particularmente nao vejo problemas em ela anunciar sua página na sessao de mulheres, porem acharia interessante ela AVISAR que é uma mulher trans operada.

eu não estou aqui para JULGAR ngm, por mim ela pode ser o que quiser e fazer o que quiser... ela é linda de qq jeito, e muito gente boa também (pelo menos quando nos encontramos).

Eu mesmo sai com ela quando era trans e estava aqui em pira, e digo mais, 100x melhor do que muita GP mulher por aí (nao ta mto dificil ser melhor doque as GPs de pira neh ?)

Mas é isso, foi um aviso amigavel.
Por favor não julgem e nao transformem isso em uma discussao politica ou preconceituosa.
Agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BolivianBoy17
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1716 Mensagem por BolivianBoy17 » 20 Jul 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado domingo 17/07 com a garota Amanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr

Primeiramente o contato foi bem rápido e bem esclarecedor,tirou minhas dúvidas,foi super gentil,tendo em vista que ultimamente as garotas se estressam com alguma perguntas e nem são muitas.
Marquei com ela,informei se ela teria local próprio,precisava tomar um banho(futebol e escapadinha),ela disse que tinha e falou que estava disponível.
Amanda é a mesma das fotos,muito bonita de rosto,bunda gostosa e agora o principal(pelo menos pra mim),os peitos são demais,são silicone claro,porém é tão perfeitos…Chupou com capa mas bem chupado,aí mandou aquela lorota de que meu pau era grande e não ia conseguir sentar 😒 fui de quatro e comecei de vagar,bucetinha gostosa,apertada,fui com mais força e ela gemia gostoso,aí cansei (ninguém é de ferro né),peguei ela ppmm,comecei devagar e ela pediu pra ir com vontade,aí foi uma loucura,ela grudou com força(achei até que tinha me arranhado),ela disse que ia gozar e aí fui com força vontade e tudo mais que eu podia…a buceta dela ficou ainda mais gostosa,ela se tremeu toda e gemeu tão gostoso que quase fui ali mesmo,depois disso eu pedi pra ela ir em cima,e ela foi sem medo,aqueles peitos são perfeitos,ela pulava bem demais e eu chupando os peitos em nenhum momentos foi daquelas chatas que não pode isso nem aquilo…vamos as avaliações

Rosto: 10 olhos verdes condiz com fotos do anúncio
Peitos: 10 silicone(parabéns pro dr,excelente serviço)
Bunda:8 nem bundao nem bundinha,na medida
Boquete: 7 se fosse sem capa era uns 9
Buceta: Apertada,cheirosa
Geral: eu avalio como 8,fui apenas 30 min ela não ficou regulando,não ficou no cel,foi de uma gentileza tanto pelo celular quanto pessoalmente,me deixou a vontade,todas as posições sem reclamar,tomara que ela fique mais tempo na cidade…atende na Madre Maria,casa limpa,discreta (pra quem não conhece)…Indico muito a Amanda,o td pode ser diferente,esse é o meu relato,do que eu presenciei,espero que seja assim com todos pois estamos necessitados de boas garotas na cidade…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charada77
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 12 Mai 2011, 13:17
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1717 Mensagem por Charada77 » 20 Jul 2022, 20:26

BolivianBoy17 escreveu:
20 Jul 2022, 19:08
Td realizado domingo 17/07 com a garota Amanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr

Primeiramente o contato foi bem rápido e bem esclarecedor,tirou minhas dúvidas,foi super gentil,tendo em vista que ultimamente as garotas se estressam com alguma perguntas e nem são muitas.....
$$$?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GO AHEAD
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 07 Jul 2015, 16:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1718 Mensagem por GO AHEAD » 20 Jul 2022, 22:29

Caros foristas, por gentileza, alguém tem maiores informações sobre a Vanessa? Ela diz não ser a Vanessa Maçazinha citada em posts anteriores.

https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br8drclos/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-wsjxb

Obrigado pela ajuda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BolivianBoy17
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1719 Mensagem por BolivianBoy17 » 21 Jul 2022, 20:07

@
Charada77 escreveu:
20 Jul 2022, 20:26
[quote=BolivianBoy17 post_id=2801350 time=<a href="tel:1658354904">1658354904</a> user_id=570283]
Td realizado domingo 17/07 com a garota Amanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr

Primeiramente o contato foi bem rápido e bem esclarecedor,tirou minhas dúvidas,foi super gentil,tendo em vista que ultimamente as garotas se estressam com alguma perguntas e nem são muitas.....
$$$?
[/quote]


Perdão pela falha meu consagrado
30 min R$120,00
1 hora R$200,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BolivianBoy17
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Jan 2022, 23:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1720 Mensagem por BolivianBoy17 » 21 Jul 2022, 20:29

BolivianBoy17 escreveu:
20 Jul 2022, 19:08
Td realizado domingo 17/07 com a garota Amanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr

Primeiramente o contato foi bem rápido e bem esclarecedor,tirou minhas dúvidas,foi super gentil,tendo em vista que ultimamente as garotas se estressam com alguma perguntas e nem são muitas.
Marquei com ela,informei se ela teria local próprio,precisava tomar um banho(futebol e escapadinha),ela disse que tinha e falou que estava disponível.
Amanda é a mesma das fotos,muito bonita de rosto,bunda gostosa e agora o principal(pelo menos pra mim),os peitos são demais,são silicone claro,porém é tão perfeitos…Chupou com capa mas bem chupado,aí mandou aquela lorota de que meu pau era grande e não ia conseguir sentar 😒 fui de quatro e comecei de vagar,bucetinha gostosa,apertada,fui com mais força e ela gemia gostoso,aí cansei (ninguém é de ferro né),peguei ela ppmm,comecei devagar e ela pediu pra ir com vontade,aí foi uma loucura,ela grudou com força(achei até que tinha me arranhado),ela disse que ia gozar e aí fui com força vontade e tudo mais que eu podia…a buceta dela ficou ainda mais gostosa,ela se tremeu toda e gemeu tão gostoso que quase fui ali mesmo,depois disso eu pedi pra ela ir em cima,e ela foi sem medo,aqueles peitos são perfeitos,ela pulava bem demais e eu chupando os peitos em nenhum momentos foi daquelas chatas que não pode isso nem aquilo…vamos as avaliações

Rosto: 10 olhos verdes condiz com fotos do anúncio
Peitos: 10 silicone(parabéns pro dr,excelente serviço)
Bunda:8 nem bundao nem bundinha,na medida
Boquete: 7 se fosse sem capa era uns 9
Buceta: Apertada,cheirosa
Geral: eu avalio como 8,fui apenas 30 min ela não ficou regulando,não ficou no cel,foi de uma gentileza tanto pelo celular quanto pessoalmente,me deixou a vontade,todas as posições sem reclamar,tomara que ela fique mais tempo na cidade…atende na Madre Maria,casa limpa,discreta (pra quem não conhece)…Indico muito a Amanda,o td pode ser diferente,esse é o meu relato,do que eu presenciei,espero que seja assim com todos pois estamos necessitados de boas garotas na cidade…
Charada77 escreveu:
20 Jul 2022, 20:26
[quote=BolivianBoy17 post_id=2801350 time=<a href="tel:1658354904">1658354904</a> user_id=570283]
Td realizado domingo 17/07 com a garota Amanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr

Primeiramente o contato foi bem rápido e bem esclarecedor,tirou minhas dúvidas,foi super gentil,tendo em vista que ultimamente as garotas se estressam com alguma perguntas e nem são muitas.....
Perdão pela falha
30 min 120
1 hora 200

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eudefora
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Jun 2022, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1721 Mensagem por Eudefora » 21 Jul 2022, 23:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje 21/7 marquei com a Amanda na hora do almoço 12:10, conforme o BolivianBoy17 comentou é realmente a mesma da foto do anuncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr

Ainda falo que ela é mais bonita pessoalmente. Contato no whats ela respondeu as perguntas com muita simpatia (valor/local/horário)
Chegando ao local, nunca tinha ida ma madre Cecília. Casa Boa, discreto a árvore na frente ajuda a dar uma ocultada.

Entrando no local, nossa na hora já foquei os lindos peitoes e que peitos, perfeito sem cicatrizes de cirurgia. Entrando ela me ofereceu um ducha, saindo fui para o quarto e ela sempre muito simpática.
Comentei que tinha ido após ver um comentário positivo dela aqui e ela quis ver o comentário e enquanto ia lendo ficou na minha frente esfregando a banda gostosa e acariciando o menino.

Fomos para a cama e fez um oral com capa muito gostoso e por um bom tempo. Depois peguei ela de costas sobre a cama, depois de frango e que visão maravilhosa vendo os belos peito empinados ali na minha frente, dei uma chupada neles e depois peguei de 4 na beirada da cama, como tinha pego 30min fiquei um tempo ali curtindo e depois finalizei.

Não vi o tempo correto que fiquei pois fiquei muito a vontade e em momento algum ela apressou eu ficou falando pra gozar igual muitas dizem.

Essas eu conseguir $$ eu volto.
Muito gostosa
Valor pago 120 por 30 minutos muito bem aproveitado






BolivianBoy17 escreveu:
20 Jul 2022, 19:08
Td realizado domingo 17/07 com a garota Amanda

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr

Primeiramente o contato foi bem rápido e bem esclarecedor,tirou minhas dúvidas,foi super gentil,tendo em vista que ultimamente as garotas se estressam com alguma perguntas e nem são muitas.
Marquei com ela,informei se ela teria local próprio,precisava tomar um banho(futebol e escapadinha),ela disse que tinha e falou que estava disponível.
Amanda é a mesma das fotos,muito bonita de rosto,bunda gostosa e agora o principal(pelo menos pra mim),os peitos são demais,são silicone claro,porém é tão perfeitos…Chupou com capa mas bem chupado,aí mandou aquela lorota de que meu pau era grande e não ia conseguir sentar 😒 fui de quatro e comecei de vagar,bucetinha gostosa,apertada,fui com mais força e ela gemia gostoso,aí cansei (ninguém é de ferro né),peguei ela ppmm,comecei devagar e ela pediu pra ir com vontade,aí foi uma loucura,ela grudou com força(achei até que tinha me arranhado),ela disse que ia gozar e aí fui com força vontade e tudo mais que eu podia…a buceta dela ficou ainda mais gostosa,ela se tremeu toda e gemeu tão gostoso que quase fui ali mesmo,depois disso eu pedi pra ela ir em cima,e ela foi sem medo,aqueles peitos são perfeitos,ela pulava bem demais e eu chupando os peitos em nenhum momentos foi daquelas chatas que não pode isso nem aquilo…vamos as avaliações

Rosto: 10 olhos verdes condiz com fotos do anúncio
Peitos: 10 silicone(parabéns pro dr,excelente serviço)
Bunda:8 nem bundao nem bundinha,na medida
Boquete: 7 se fosse sem capa era uns 9
Buceta: Apertada,cheirosa
Geral: eu avalio como 8,fui apenas 30 min ela não ficou regulando,não ficou no cel,foi de uma gentileza tanto pelo celular quanto pessoalmente,me deixou a vontade,todas as posições sem reclamar,tomara que ela fique mais tempo na cidade…atende na Madre Maria,casa limpa,discreta (pra quem não conhece)…Indico muito a Amanda,o td pode ser diferente,esse é o meu relato,do que eu presenciei,espero que seja assim com todos pois estamos necessitados de boas garotas na cidade…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelipeSouza
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Nov 2021, 02:08
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1722 Mensagem por FelipeSouza » 23 Jul 2022, 18:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em busca de uma diversão para o final de semana entrei em contato com a gp Lunna, nas fotos bonita e arrumada, gosto de garotas com cabelos e seios grandes, ela se encaixou no perfil que eu procurava, bem prestativa pelo whatsapp, ao chegar no local a garota não passava o número do apartamento e eu ali esperando ela responder, até que me passou o número e eu entrei, realmente a mesma da foto, porém muito efeito e a mesma estava totalmente transtornada, sob efeito de alguma droga não sei ao certo.
Já chegou colocando a mão em mim pedindo o cartão para passar o valor pedido por ela 160 reias pois teria a taxa da máquina até aí tudo bem estava ciente, mais algo me chamou atenção pois a transação foi recusada, a garota tentou passar 1600$ no meu cartão, se explicou falando que havia digitado um zero a mais. Estranho mais enfim, do jeito que ela estava trêmula até aceitei a desculpa.
Passei o valor e fomos começar o programa mesmo com todo esse constrangimento de início, já estava ali e queria me satisfazer.
A garota tirou a lingirie o mal cheiro da vagina tomou conta do lugar, percebi que na calcinha havia algumas manchas amarelas, os seios dela eram grandes porém caídos e cheios de estrias e umas cicatrizes, aparentam ser feridas, mal hálito também tinha, então vesti minha roupa e pedi o extorno, a mesma falou que não faria pois eu quem estava querendo ir embora, mais naquela situação perdi o tesão na hora, não discuti e peguei minhas coisas e vim embora.
Não volto mais e espero que vocês não caíam nessa.
Atende na rua Marechal Deodoro 1709, bairro alto.
https://photoacompanhantes.com/go/mxXq-uuuu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1723 Mensagem por Adriano2236 » 26 Jul 2022, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro agradecendo ao Felipe Souza pelo alerta pior que fiquei olhando o perfil dessa Lunna que virou Barbara por um tempo hein estava interessado mas sorte que não fui.

Agora ao relato com Amanda escolhi ela pelos comentários positivos em relação a ela, contato foi rápido, cheguei na casa ela veio atender me surpreendi pois ela é mais bonita pessoalmente nos vídeos que ela fez achei com uma carinha de sonsa sabe sem sal que não sabia seduzir e errei o pé hahaha, ofereceu banho aceitei toalha limpa, seca e sem odores, tinha sabonete liquido já, entrei no quarto ela pede pagamento adiantado para mim não foi problema porque era ela no anuncio se acontece de não ser igual do anuncio eu nem entro, pagamento feito ela já começou com uns beijos de língua me surpreendi pois geralmente não beijo ficamos de pé ali se curtindo um pouco tem uma pele muito macia e perfumada, os peitos muito gostosos prefiro naturais porem o silicone ali ornou com ela, fomos para cama deitei ela fez um oral com capa muito bom ela fica te olhando faz garganta profunda chupa com gosto mesmo, lubrificou com gel comecei lascando indo por cima puts como geme gostoso ela hein aguenta bem meti com força ali um tempo depois catei um pouco de lado para descansar sentindo aquele cheiro gostoso dela com as mãos nos peitos, pedi para ela vir por cima sentada profissional começa devagar e vai acelerando mano quase gozei ali me segurei, queria finalizar com ela de 4 fiquei de pé ali e ela veio com aquela bunda gostosa vish meti forte ali hein ela gemendo falando vai mete gostoso e te olhando ainda ah não tem quem aguente gozada espetacular.

Resumo pode ir sem medo ela é muito mais gostosa que nas fotos é simpática enfim fiquei 30 minutos ficou R$130 pois usei maquininha ai ela cobra uma taxa de R$10, preço é R$200/Hora e R$120/30min.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adriano2236
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 09 Jan 2015, 13:37
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Piracicaba - SP

#1724 Mensagem por Adriano2236 » 26 Jul 2022, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi a Lia no skokka e achei interessante fui conferir contato fácil bem de boas tira suas duvidas sobre atendimento, preço, marquei e fui endereço é na rua carijós 179 paulista rua tranquila não vi muito movimento, cheguei lá era ela mesmo (esta levemente fora de forma porem nada gorda) tem que tomar cuidado nessa hora né enfim me atendeu com uma camisola transparente me recebendo muito bem pediu pagamento adiantado, casa limpa mas não me ofereceu banho, ficamos de pé ali brincando um pouco, enquanto ela batia uma para mim fiquei chupando aqueles peitões naturais uns minutos brincando ali já deito na cama ela encapou começando oral muito bom com pressão, garganta profunda, muito babado já puxei ela para cima, comecei pegando no frango assado vendo aqueles melões balançando e ela ficando quente para caramba meti com gosto ela gemendo pedindo mais bom demais coloquei ela por cima senta bem gostoso fiquei ali nos peitos dai coloquei ela de 4 cara nas fotos não parece mais pessoalmente é uma bunda enorme ela ainda vem de encontro enquanto bomba vish nem durei muito ali já gozei, um papinho antes de sair para descansar ela é muito simpática conversa sobre tudo e rua.

Preços
R$150 hora
R$100 30 min
R$80 rapidinha de 15 min
Aceita dinheiro, pix ou cartão com taxa de R$15 no débito e R$20 no crédito.

https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br4aqtgnh/

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vu5ez

Fone: 021 9-6518-4590

Com certeza iria novamente, lendo os relatos nesse mar de atendimentos ruins e perfis fakes ela é uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fw16
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Out 2005, 22:53
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Mirela Santos

#1725 Mensagem por fw16 » 26 Jul 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E aí pessoar tu certin????

Hoje fui visitá a Cacau Lopez (Mirela Santos) pela milésima vêis https://garotacomlocal.com/acompanhante/cacau-lopez/

O contato foi de boínha, e bóra pra casa da muié na gomes carnero (pertin do Dom Bosco) o lugar é siprão mai nói vai lá é pra cume as muié, inté purquê num é arquiteto pra ficá veno casa bunita.

A danadinha tá meia gordinha, passano do ponto, mai mete pra dedéu.

Cumi ela de tudo que é jeito. Num regula nada e nem fica de fescura co cabocro aqui...

Foi barba, cabelo e bigode e saí de saco vazio, alegrinho, alegrinho.

Resumo da peleja
Valor R$ 180,00 p / 30 minuto
Serviço cumpreto
Num sei se vorto não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”