POSITIVO Nome da Garota:Amanda (13) 99126-2882
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
fala pessoall, na paz!?
TDzinho realizado com a Amanda ontem, depois de 2 TDs positivos, nao tinha como ficar de fora neh!? ultimos dias na cidade... kkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-b82yr
Ontem de noite mandei msg e combinei com ela umas 23h, respondeu rápido, foi simpatica, e no fim perguntou qto tempo eu ia ficar (na hora ja pensei, deve estar me encaixando no horario, kkkkkk)...
bom, chegaando la, mandei msg ela foi ateh o portao abrir...
definitivamente ela é mto MAIS GATA pessoalmente, e bem GOSTOSA,..,
quando entre e vi ela, ate me chjoquei,.,.''me dei bem'' pensei... mal nos comprimentamos, ela disse ``oi`` e fomos indo pro quarto, no caminho, vi outro cara entrando no quarto de uma outra, achei estranjho pq no tempo que fiquei esperand la fora, uns 3 min, ngm entrou, entao nao sei exatamente o que ele estava fazendo fora do quarto, talvez tenha ido no banheiro ou sei la...
subimos, entrmaos no quarto, ela perguntou como eu ia pagar, enquanto dava o dinehiro me perguntou se eu era daqui, se conhecia o lugar etc... papinho
depois disso, iamos nos pegar, ela foi no banheiro mijar, (na hora pensei, nem vou arriscar pedir pra chupar mais pq vai saber ne limpou se ja foi uma estrategia pra nem pedir, sei la)... nao que eu tenha nojo ou alggo do tipoo, mnas seria dahora se pegasse cheirosinha neh,.,.,. dai niosso pensei, ela tava com roupa de ir dormir ja...
bom, voltou, tirou o ropaozinho dela e ficou de shortinho, pediu para eu tirar tb, elogiou meu corpo (a maioria diz, pois me cuido, treino pesado etc...) e sentei na cama e comecei a chupar aqueles meloes, incrivel, um dos peitos mais gostosos que ja chupei, pena que por pouco tempo, pediu para eu deitar e comecou animar o menino...deu umas lambidinhas perto, mas logo colocou a capa e comecou chupar com um excesso de baba, eu particularmente nao curto, ainda mais com camisinha, nao sei se ela queria babar bastante pra nao precisar usar o gelzinho, mas nao deu certo tb, ficou uns 5 min chuipando e pediu para eu comner ela, ela perguntou cmo eu queria e antes de eu responder ja me falou, vem de 4, to ali né,,, blz...
cara, realmente a visao daquela bunda é espetacular, uma pelo macia gostosissima, bucetinha otima de fuder, umas das minas mais lindas e mais gostosas que ja comi,
MAS... aquela historia né...sem sal, sem envolvimento, sem beijo, oral sem capa... foi um fast foda, eu ainda prolonguei meu ''tempo proprio'', me segurei um pouco pra nao gozar mto rapido pq eu queria comer mais aquela bucetinha, me posicionava pra pegar naqueles peitoes deliciosos, fazia carinho, mas por fim, do jeito que comecou, ficou, ela dava umas gemidinhas normal, nada exagerada, pedia pra foder, ate que nao aguentei e acelerei a metida segurando nos ombros dela e fodendo forte,.,.,. aguentou tranquilo,.., mal gozei ela ja queria sair, nao deu nem tempo de eu curtir o momento rsrsrsrsrsrsrs,.,.,. ela quis tirar e verificar...terminados,.,.,. me deu tolhilha para me limpar, nao ofereceu bvanho nem nada,.,.., nao sei, eu acho que ela nao foi com minha cara, nao sei se ela me achou mala, eu modestia parte sou um cara super tranquilo, respeitoso, livre de preconceitos, humilde, sei la se estava cansada ou esperando alguem que ia passar bem masi tempo que eu ali, sei la,.,. quimica nao bateu, ficou vendo celular enquanto eu me trocava e nao falou um A...pra mim de boa tb...
resumao, uma puta gostosa.
corpo em geral 8.5
peitos 10
bunda 9
barriguinha 8
rosto 9 (mais bonita que nas fotos), mas comigo infelizmente foi ''mais do mesmo''.
nota final: 6.5 / 7 (por ela ser gostosa, de resto, nada deamis)
boa.