POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí também com a Bruna.
https://fatalmodel.com/1474595/bruna-1474595
Garota magrinha, tem um corpo bacana mas nada demais. Fiel ao anúncio do Fatal Model.
A aparência é exatamente igual a das fotos também, ponto positivo. Não é linda, mas é bonitinha. Tinha marquinha de biquini, o que é um bônus pra quem gosta.
O atendimento é OK. Chupou e me masturbou o tempo que eu quis, apesar de no começo ficar insistindo pra colocar a camisinha e ir pra metelância logo (mesmo o programa sendo de uma hora, achei estranho isso, mas ok), talvez tenha sido algum desentendimento da parte dela. Acontece.
Apesar de ela realmente beijar na boca, não senti aquela empolgação pra beijar, e por vezes parecia querer evitar. Bucetinha gostosa e apertada, mas como eu tinha acabado de gozar com outra, não consegui gozar com ela. Os peitinhos são durinhos também, bem gostosos. A buceta é meio seca, mas eu fiz o programa no final do dia então provavelmente ela ja tinha dado o dia todo, dá pra entender.
Aparentemente ela gosta de dar de quatro, pois sugeriu a posição e gemeu bastante nela. A visão é linda, a cinturinha fina dela, a pele morena com marquinha de biquini e a bundinha não tão grande, mas gostosa.
A garota também é gente boa. Talvez repetirei se ela ficar aqui mais um tempo, por enquanto irei explorar outras.
Ah, um detalhe, a garota atende em um condomínio residencial com portaria e câmeras, além de muito movimento como é de se esperar de tal ambiente. Se você é casado, recomendo ir de máscara e óculos escuros.