São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#1036 Mensagem por jr_thales » 19 Jul 2022, 11:54

Não fui nela, não sei porque sempre encontro uma desculpa.
Mas dizem os relatos que ela é bem safadinha e gostosa, gosta de fazer beijo grego no campeão e tudo o mais... Foda é se deslocar até motel pra pegar uma garota já bem inflacionada, o investimento fica meio alto.
Mas acho que você não vai ter arrependimentos porque ela não tem negativos no histórico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neckamado
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2022, 20:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#1037 Mensagem por neckamado » 20 Jul 2022, 20:22

boa noite a todos, sou novo aqui, me recomendaram o site
Gostaria de perguntar a vcs que acham de essas duas:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br7qkee15/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8e3k1pd/
alguem ja ficou com elas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1038 Mensagem por Piquirrucho » 20 Jul 2022, 21:40

neckamado escreveu:
20 Jul 2022, 20:22
boa noite a todos, sou novo aqui, me recomendaram o site
Gostaria de perguntar a vcs que acham de essas duas:
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br7qkee15/
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8e3k1pd/
alguem ja ficou com elas?
Seja bem-vindo, neckamado!

Pela pergunta que você fez, prevejo que é muito grande a chance de você entrar em ciladas ao tentar contratar acompanhantes.

Recomendo que você leia o post do link abaixo e todos os que vieram na sequência.

viewtopic.php?p=2765032#p2765032

Vai dar um pouco de trabalho, mas quando terminar estará apto a chegar à resposta à sua pergunta por si só.

Há vários indícios de que os anúncios que você mencionou são fake. Por isso é importante estudar o tópico aqui.

Quando você fizer isso, vai ter o olho clínico para identificar prontamente essas ciladas.

Aí saberá separar o joio do trigo e poderá apreciar tranquilamente as melhores garotas do ramo, inclusive desbravando novas garotas, já que saberá identificar os sinais de uma boa e de uma má profissional.

E quando sair com alguma acompanhante não se esqueça de postar a avaliação aqui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Análise de risco na contratação de acompanhantes

#1039 Mensagem por Piquirrucho » 21 Jul 2022, 07:10

Fatores que AUMENTAM O RISCO

Diz atender em local desconhecido
É forasteira (fica poucos dias na cidade)
Nunca esteve na cidade
Anúncio recente
Fotos de biquíni, em cenários muito sofisticados (fotos típicas de influencers)
Fotos sem mostrar o rosto
Poucas fotos
Sem nome completo (as melhores têm nome e sobrenome)
DDD 11
Promessa de beijo na boca, oral sem capa e anal
Novinha
Beleza acima da média
Pedido de pagamento antecipado
Anúncio em site que não tem mecanismos de verificação de identidade da acompanhante
Anuncia num único site, e geralmente o menos confiável
Usa ou já usou vários nomes diferentes
Sem TD no Gp-guia (principalmente se tiver mais de 30 anos)
Valor incompatível com a beleza da garota e o serviço oferecido
A pesquisa por nome, telefone, imagens, descrição e ID não retorna resultado


Fatores que DIMINUEM O RISCO

Diz atender em local conhecido por concentrar garotas de programa
É fixa na cidade ou vem frequentemente
Anúncio antigo
Fotos caseiras
Fotos nua
Fotos mostrando o rosto
Várias fotos
Com nome completo (as melhores têm nome e sobrenome)
Não promete fazer de tudo (pense bem: toda garota tem restrições)
Não tão nova
Beleza dentro da média
Só recebe pagamento após fazer o serviço
Anúncio em site que tem mecanismos de verificação de identidade da acompanhante
Anuncia em vários sites
Usa sempre o mesmo nome
Garota com TD no Gp-guia (feita por confrades de boa reputação no site)
Valor compatível com a beleza da garota e o serviço oferecido
A pesquisa por nome, telefone, imagens, descrição e ID retorna resultados positivos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#1040 Mensagem por TACA LE PAU » 21 Jul 2022, 09:47

Frequentador_70 escreveu:
19 Jul 2022, 11:07
E essa tal de Thauanna? https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anna-dias/
Tem vários relatos de super-atendimento em Ribeirão Preto/região mas vira e mexe está por aqui (ou seja, tem demanda!) mas não possui relato por aqui...E ainda cobra caro! :?:
viewtopic.php?f=141&t=4914&start=1020#p2456757
Considerando o atual mercado, na minha singela opinião: uma boa opção!
Nota 8 na escala TLP.
Atinente a "cobrar caro", lembre-se: não há nada mais caro que uma BMW e uma Acompanhante barata...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#1041 Mensagem por Frequentador_70 » 21 Jul 2022, 10:58

Se eu não me engano, essa Bruna já passou por aqui: https://fatalmodel.com/981687/bruna-981687. Atendia nas kitnets da Rui Barbosa mas agora foi lá p/ os aptos da Sta Felícia (próximo à UPA). Até tentei uma vez mas não consegui agendar. Algum comentário/paradeiro a respeito? Será que vale $250? :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1042 Mensagem por Piquirrucho » 21 Jul 2022, 13:11

Frequentador_70 escreveu:
21 Jul 2022, 10:58
Se eu não me engano, essa Bruna já passou por aqui: https://fatalmodel.com/981687/bruna-981687. Atendia nas kitnets da Rui Barbosa mas agora foi lá p/ os aptos da Sta Felícia (próximo à UPA). Até tentei uma vez mas não consegui agendar. Algum comentário/paradeiro a respeito? Será que vale $250? :?:

viewtopic.php?p=2800660#p2800660

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phantasm99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1043 Mensagem por phantasm99 » 21 Jul 2022, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karyn

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saí com a Karyn https://fatalmodel.com/1439071/karyn-1439071

A garota é alta e bem magra. Não senti tanto perfume como um amigo disse alguns tópicos atrás, mas era cheirosinha.
O boquete é bem gostoso e ela chupa ou punheta por quanto tempo for necessário, sem pressa. O peitinho é durinho e gostoso de pegar.

Falou uma vez no celular no começo do programa, estava resolvendo algum pepino, mas foi coisa bem rápida.

Deram meus 30 minutos e eu ainda não tinha gozado, pau só ficou duro mesmo no fim do programa (mas isso é um problema meu, não culpa da garota). Mesmo assim, pedi pra dar uma metidinha só pra "experimentar" pra uma próxima vez, ela prontamente pegou a camisinha e deixou eu meter. Meti a vontade e no fim das contas até gozei. Mesmo passando do tempo determinado, ela não achou ruim, questionou ou fez cara feia. Dei 20 reais a mais (totalizando 100) pelos 10 minutos a mais de programa, mesmo ela não tendo pedido.

Enfim, garota simpática e gente boa, bem engraçada. Pelo preço vale muito a pena, tentarei voltar mais vezes.

Único ponto negativo é que ela não beija na boca, diz que não gosta. Talvez isso não seja um ponto negativo pra você, pois muitos não se importam com isso, mas pra mim é essencial para que eu entre no clima. Se você não se incomoda com isso, vá com força!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phantasm99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1044 Mensagem por phantasm99 » 21 Jul 2022, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saí também com a Bruna.

https://fatalmodel.com/1474595/bruna-1474595

Garota magrinha, tem um corpo bacana mas nada demais. Fiel ao anúncio do Fatal Model.
A aparência é exatamente igual a das fotos também, ponto positivo. Não é linda, mas é bonitinha. Tinha marquinha de biquini, o que é um bônus pra quem gosta.

O atendimento é OK. Chupou e me masturbou o tempo que eu quis, apesar de no começo ficar insistindo pra colocar a camisinha e ir pra metelância logo (mesmo o programa sendo de uma hora, achei estranho isso, mas ok), talvez tenha sido algum desentendimento da parte dela. Acontece.

Apesar de ela realmente beijar na boca, não senti aquela empolgação pra beijar, e por vezes parecia querer evitar. Bucetinha gostosa e apertada, mas como eu tinha acabado de gozar com outra, não consegui gozar com ela. Os peitinhos são durinhos também, bem gostosos. A buceta é meio seca, mas eu fiz o programa no final do dia então provavelmente ela ja tinha dado o dia todo, dá pra entender.

Aparentemente ela gosta de dar de quatro, pois sugeriu a posição e gemeu bastante nela. A visão é linda, a cinturinha fina dela, a pele morena com marquinha de biquini e a bundinha não tão grande, mas gostosa.

A garota também é gente boa. Talvez repetirei se ela ficar aqui mais um tempo, por enquanto irei explorar outras.

Ah, um detalhe, a garota atende em um condomínio residencial com portaria e câmeras, além de muito movimento como é de se esperar de tal ambiente. Se você é casado, recomendo ir de máscara e óculos escuros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phantasm99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1045 Mensagem por phantasm99 » 21 Jul 2022, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Suzanne Paiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1007209/suzanne-paiva

Coroa gostosa, baixinha e corpuda.
Boquete gostoso, fala putaria. Bem paciente e carinhosa.

Beijei na boca praticamente o programa todo e ela correspondia, pra mim isso é muito importante :D
Pareceu entrar no clima mesmo, bucetinha melou gostoso...
Bucetinha bem apertada e gostosa.

Único negativo foi que ela estava com uma preocupação que alguém entrasse na casa dela durante o programa, teve que ir fechar o portão e quando voltou ficou falando disso um tempo, o que me tirou um pouco do clima e fez o Jeremias ficar mole.

Uma boa opção se você gosta de beijos, mulheres mais corpudas e coroas. Boquete sensacional tbm, profissional, bem melado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#1046 Mensagem por Piquirrucho » 21 Jul 2022, 22:17

phantasm99 escreveu:
21 Jul 2022, 21:24
Saí também com a Bruna.

https://fatalmodel.com/1474595/bruna-1474595

Garota magrinha, tem um corpo bacana mas nada demais. Fiel ao anúncio do Fatal Model.
A aparência é exatamente igual a das fotos também, ponto positivo. Não é linda, mas é bonitinha. Tinha marquinha de biquini, o que é um bônus pra quem gosta…
Parabéns pelo desbravamento, nobre e corajoso confrade! Toma aqui sua medalha 🥇 e seu troféu 🏆

Eu quase fui nela uns dias atrás, mas refuguei na hora em que ela falou o local. Metade de São Carlos mora naqueles prédios.

Mas agora vendo seu TD estou pensando em arriscar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Sara Top (61) 98471-6132

#1047 Mensagem por jr_thales » 22 Jul 2022, 11:17

Pessoal, a Sara Top (Sara Scarlett em Brasília e Belo Horizonte) foi muito bem referenciada nos fóruns de acompanhantes durante suas passagens por essas capitais. Ela está em Araraquara hoje (nO Lugar) e virá pra cá somente amanhã. Tô pensando em ir nela pra conhecer. Entrei em contato por whatsapp e uma voz feminina bem tranquila e com sotaque mineiro me respondeu, tenho certeza que ela deve ser agenciada mas me pareceu ser ela mesma falando comigo. Se o alvará for efetivo, volto aqui pra comunicar o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São Carlos - SP

#1048 Mensagem por Arkaniano » 22 Jul 2022, 12:59

jr_thales escreveu:
22 Jul 2022, 11:17
Pessoal, a Sara Top (Sara Scarlett em Brasília e Belo Horizonte) foi muito bem referenciada nos fóruns de acompanhantes durante suas passagens por essas capitais. Ela está em Araraquara hoje (nO Lugar) e virá pra cá somente amanhã. Tô pensando em ir nela pra conhecer. Entrei em contato por whatsapp e uma voz feminina bem tranquila e com sotaque mineiro me respondeu, tenho certeza que ela deve ser agenciada mas me pareceu ser ela mesma falando comigo. Se o alvará for efetivo, volto aqui pra comunicar o TD.
no aguardo nobre.
vai na fé não na sorte 😂😂😂👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#1049 Mensagem por duduhtv » 22 Jul 2022, 14:06

phantasm99 escreveu:
21 Jul 2022, 21:24
Saí também com a Bruna.

https://fatalmodel.com/1474595/bruna-1474595

Garota magrinha, tem um corpo bacana mas nada demais. Fiel ao anúncio do Fatal Model.
A aparência é exatamente igual a das fotos também, ponto positivo. Não é linda, mas é bonitinha. Tinha marquinha de biquini, o que é um bônus pra quem gosta.

O atendimento é OK. Chupou e me masturbou o tempo que eu quis, apesar de no começo ficar insistindo pra colocar a camisinha e ir pra metelância logo (mesmo o programa sendo de uma hora, achei estranho isso, mas ok), talvez tenha sido algum desentendimento da parte dela. Acontece.

Apesar de ela realmente beijar na boca, não senti aquela empolgação pra beijar, e por vezes parecia querer evitar. Bucetinha gostosa e apertada, mas como eu tinha acabado de gozar com outra, não consegui gozar com ela. Os peitinhos são durinhos também, bem gostosos. A buceta é meio seca, mas eu fiz o programa no final do dia então provavelmente ela ja tinha dado o dia todo, dá pra entender.

Aparentemente ela gosta de dar de quatro, pois sugeriu a posição e gemeu bastante nela. A visão é linda, a cinturinha fina dela, a pele morena com marquinha de biquini e a bundinha não tão grande, mas gostosa.

A garota também é gente boa. Talvez repetirei se ela ficar aqui mais um tempo, por enquanto irei explorar outras.

Ah, um detalhe, a garota atende em um condomínio residencial com portaria e câmeras, além de muito movimento como é de se esperar de tal ambiente. Se você é casado, recomendo ir de máscara e óculos escuros.

Amigo, deixa eu ver se eu entendi direito.... vc comeu uma, saiu e foi comer outra? é isso mesmo? kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phantasm99
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Jul 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#1050 Mensagem por phantasm99 » 22 Jul 2022, 17:47

Isso mesmo, kkkk, comi duas no mesmo dia. Dinheiro na mão e dia de folga, tem que aproveitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”