Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alex_The_Terrible
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Jan 2022, 16:10
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

..

#4276 Mensagem por Alex_The_Terrible » 23 Jul 2022, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís italiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E vamos lá pra mais um TD
A garota: https://fatalmodel.com/769969/thais-cortez
Instalações: 9/10 só faltou um ar condicionado mas de resto é show
Oral: 9/10 apesar de ser com capa foi muito bom, porém não pedi sem capa
Anal: Não pedi
PG: Muito bom ela não regula posição e não fica apressando, não fica celular e é bem natural. 10/10
Peitos: Naturais, bonitos e tamanho bom 10/10
Rosto: É gata 10/10
Corpo: Muito gostosa e natural 10/10
Repeteco: Sim. Investimento que valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4277 Mensagem por Yodaa » 24 Jul 2022, 21:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Paola rangel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Salve cumadres ,vim contar um relato que tive com essa guria ,contato feito ,respondeu rápida ,super simpática ,chegando lá é a mina das foto e não do vídeo ,várias tatoo ,novinha bem gostosa ,tentei puxar conversa mais n parecia querer papo , já apagou a luz e começou a tirar a roupa ,então pedi de luz acesa disse que não curtia e só abriu a cortina demos uns bjinho e logo já veio chupar ,boquete bem fraco ,e logo encapou e ficou de 4 ,qndo pedi para trocar ,disse para continua ,continuei mais um pouco tirei dei uns tapa e pedi para vir por cima ,nisso a mina acendeu a luz p olhar se eu já tinha gozado 🤦aí já vi a fria que me meti ,visto que não tinha gozado veio por cima ,cavalgada bem fraca sem vontade ,coloquei ela de 4 de volta ,ficou perguntando se tinha gozado ,falei q não ,fiz um esforço gozei ,ducha tomada paguei e vazei
Rosto : 7
Oral : 2
Beijo : 4
Peito : 5
Bunda : 8
Anal : nem perguntei , a mina tá no ramo errado ,pior programa que já fiz ,200 talks não pegaria de novo nem de graça
Vou deixar o link p vcs correrem 🤣
https://fatalmodel.com/1245280/paola-rangel-1245280

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maringá

#4278 Mensagem por APRENDIZ321 » 24 Jul 2022, 22:01

E ai pessoal vou para mga, aquem sabe dizer se há aquelas casas de massagem fast fuck, que elas se apresentam e escolhemos e nem prescisa marcar nem nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4279 Mensagem por Mestre Z » 26 Jul 2022, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve putanheiros
Garota do Dia -> https://fatalmodel.com/1424553/juliana-1424553
Resolvi testar essa que sempre tava nos destaques ali do fatal. Contato feito por whats, respondeu bem rápido. Agendei e parti pro local dela (apezinho manjado perto da rocha pombo)

É a garota da foto/vídeo, bem bonita.Iniciante e não tem ainda os vícios de outras por aih. Me recebeu na porta, tomei meu banho, papinho rápido pra nos conhecermos e caiu de boca no meninão. Boquete caprichado, aproveitei e puxei pra um 69, uma delícia. Capa no bicho, lubrificada básica (quase nenhuma hoje faz natural) e vamos pra cima. PPMM, cavalgada, D4 e pimba, leite na borracha.
Bem tranquila, não regula posição, tá com quilometragem baixa, então quem gosta, pegue agora. Tem uns piercing escondidos (quem for vai se ligar)!

ATENDIMENTO: 9 Bem simpática
BEIJO: 5 Não é muito envolvente
BUCETA: 10 Apertadinha
ORAL: 8 Boa pressão
BUNDA: 8 Tá caminhando pra ficar grande
PEITOS: 8 Médios, naturais
ANAL: 0 Não faz (mas o bichinho é bunitinho)
Instalações: Adequada, com ar-condicionado, banheiro interno com sabonete em gel e toalhas limpas
Repeteco: De momento não mas se ver mais umas 3 fotos dela eu parto de novo!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 19 Dez 2018, 09:25
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4280 Mensagem por Mestre Z » 26 Jul 2022, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Pedron

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
já sabem, sonegar é crime!
Trabalhadora do Mês -> https://fatalmodel.com/969815/lais-pedron
Maringá tá meio fraco de garotas, e quando tem um destaque desses tem que ir lá revisitar. Maioria aqui conhece a dama, então não preciso de muitos detalhes. Dessa vez fui lá e armei de furar o porquinho. Contato fácil por zap. Local tranquilo, limpo e com toalhas limpas. Painho básico e partiu pros afazeres, boquete diferenciado com aquela língua bifurcada, e capricha bastante, olhando pra vc com cara de safada ( e ela adora o que faz). Encapei o bicho, comecei pega xota e depois mandei ficar D4 e pau no zoinho. Ela disse que faz pouco, mas que adora então faz com gosto. Me acabei naquele furo, ainda mais com ela olhando pra vc com cara de safada, tem que lutar pra segurar, leite na borracha, banho e deu tempo de fazer um segundo tempo.
Quem não quer ser enganado ou está cansado de se ferrar em TD, a dica é quente.

ATENDIMENTO: 10 Sempre simpática
BEIJO: 10 muito envolvente
BUCETA: 8 Já tá rodada, mas ainda entrega bem
ORAL: 10 Boa pressão e com os detalhes da lingua bifurcada
BUNDA: 10 visão perfeita
PEITOS: 6 pequenos (mas falou que tem planos de siliconar)
ANAL: 10 Aguenta e aguenta bastante
Instalações: Adequada, com ar-condicionado, banheiro interno com sabonete em gel e toalhas limpas
Repeteco: Sempre que possível, o preço é mais alto mas o retorno é excelente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4281 Mensagem por Marcos Dick » 26 Jul 2022, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da vez

https://fatalmodel.com/906754/wanessinha-906754

Marcado de última hora, pois tinha ido a um motel com uma amiga das antigas mas ficamos só no esfrega. A meteção ficou pra outro dia.
Aí o saco ficou doendo e o pau babando de vontade de cuspir.

Vi que a Dama fazia atendimento de 30 min, fotos de rosto (apesar de já ter caído em ciladas desse tipo), corpo top e 1,72 (que me deixa com mais tesão).
Quando acionei já respondeu com todos os detalhes e inclusive o endereço do atendimento.
Lugar conhecido mas novo pra mim.
Nunca tinha ido e um único TD postado aqui, desabonava o local.
Fui assim mesmo.
Chegando lá, aparentava ter mais idade que nas fotos e vídeo, mas no outro dia vi a idade no anúncio.
Acho que se tivesse prestado atenção na idade do anúncio, eu ia achar que era fake e ia perder um atendimento top que nunca tive.
Chegando no local... (não vou dar detalhes porque com certeza ela vai me identificar)...
Que mulher gostosa e simpática.
Já meteu um beijão de língua ali mesmo na porta da casa. (rua Lima, perto do parque Buracão).
Pedi um banho e ela disse que ia mesmo me oferecer.
Voltei e já estava nua.
Mulher tão gostosa e sedudora que quando me perguntou do que eu gostava, fiquei mudo...rsrsrs
Pensei! Quer saber? Essa vou deixar comandar só pra ver.
CARALHO MANO!!!
Ela tava com um drops de mentos na boca quando começou a chupar.
Que oral top.
Pedi um 69 e topou, mas antes, passou um óleo sabor morango no mestre e começou a esfregar a perseguida dum jeito que nunca fizeram... sem detalhes... Beijos e amassos... desceu...lambeu até as bolas.
Virou de costas e partimos pro 69.
Encapou o mestre...meteu de costas...veio de frente.
De 4...que rabo...fiquei uns 10 min.
PPMM eu está louco e ela pediu calma...rsrsrs
Então fui com mais carinho e com uns beijos...covardia...o mestre me abandonou e cuspiu o leite.
Batemos um papo e na saída instituiu pra eu conhecer a amiga dela que é muito top também mas se eu voltar, vai ser nessa mesmo.

Oral 1000
Corpo massa para a idade.
Local não é dos melhores e nem dos piores.
Banheiro e toalhas limpas.
Sabonete líquido.
No verão acho que não vira já que não tem ar nos quartos.

Com certeza vou repetecar se tiver tempo.
Recomendo muito pra fazer ela gostar de Maringá e voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yodaa
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 31 Dez 2020, 14:48
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4282 Mensagem por Yodaa » 27 Jul 2022, 12:35

Yodaa escreveu:
24 Jul 2022, 21:14
Salve cumadres ,vim contar um relato que tive com essa guria ,contato feito ,respondeu rápida ,super simpática ,chegando lá é a mina das foto e não do vídeo ,várias tatoo ,novinha bem gostosa ,tentei puxar conversa mais n parecia querer papo , já apagou a luz e começou a tirar a roupa ,então pedi de luz acesa disse que não curtia e só abriu a cortina demos uns bjinho e logo já veio chupar ,boquete bem fraco ,e logo encapou e ficou de 4 ,qndo pedi para trocar ,disse para continua ,continuei mais um pouco tirei dei uns tapa e pedi para vir por cima ,nisso a mina acendeu a luz p olhar se eu já tinha gozado 🤦aí já vi a fria que me meti ,visto que não tinha gozado veio por cima ,cavalgada bem fraca sem vontade ,coloquei ela de 4 de volta ,ficou perguntando se tinha gozado ,falei q não ,fiz um esforço gozei ,ducha tomada paguei e vazei
Rosto : 7
Oral : 2
Beijo : 4
Peito : 5
Bunda : 8
Anal : nem perguntei , a mina tá no ramo errado ,pior programa que já fiz ,200 talks não pegaria de novo nem de graça
Vou deixar o link p vcs correrem 🤣
https://fatalmodel.com/1245280/paola-rangel-1245280

Cuidado hen ,a referida está trocando de nome,agora virou Julia Becker 🤣o golpe tá aí
https://fatalmodel.com/1245280/julie-becker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 12 Jan 2009, 00:36
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Maringá

#4283 Mensagem por APRENDIZ321 » 27 Jul 2022, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
https://fatalmodel.com/1467128/karina-1467128

Vamos la td fresquinho

Viria para maringa entao resolvi que queria um fast fyck, como nao conheço nenhuma casa de massagens aqui, e tbn nao consegui nenhuma info sobre fast fuck, garimpei no fatal model, achei essa Karina, imaginei que poderia ser fake as fotos, mandei msg ela ja respondeu se eu ja queria marcar e rumei para o local, uma casa com vizinhanca, entrei fui recebido por ela, e tinha uma amiga no sofa da sala que se cobriu para eu nao ve la . Entrei no quarto ela ofereceu a amiga por mais 100, pore rejeitei.

A garota é a da foto, bonita, novinha tudo durinho, carinha de anjinha usa oculos e parece da um ar de safada.

Comecou brincando com o pau de costa pra mim ele comecou a endurecer ela encapou, e chupou ate bem, porem menos de dois minutos, gel na buceta e comecou sentar, muito bom, bom ritimo, visao boa, gata de peitinhos pequenos medios durinhos, porem passar a mao pode chupar nao deixou, ficou assim uns 4 min ja pediu de 4, e comecou pedir pra gosar, de frente, nao deixa beijar, e de quatro novamente, ten un cuzinho delicioso, e mostra, fica gemendo, figimento de puta e leite na borracha.

Por 100 compesou ela trepa bem gostoso so que fica apressando, deve atender uns 20 nesse ritmo.

Fiquei 15 min no local, da hora que cheguei a hora que fui embora.

Repeteco, nessas condicoes nao, porem ela é muito gatinha da vontade comer com mais tempo.

$ 100.00

Custo beneficio 7

Beleza 8 para 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Maringá

#4284 Mensagem por vicio123 » 29 Jul 2022, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Wanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/906754/wanessinha-906754

NOME DA GAROTA: Wanessinha
DESCRIÇÃO FISICA: Mulherão!!! Bonita, Gostosa pra caralho!!!
ATENDIMENTO: Muito bom, com ela o ideal seria uma hora...
BEIJO: Bom
BUCETA: Boa, mas como um FDP mordeu o grilo, estava machucada
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Grande e gostosa
PEITOS: Grandes
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização. Toalhas limpas e sabonete líquido.

Vai ter repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4285 Mensagem por sampaio85167 » 29 Jul 2022, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, passei um tempo sumido, voltei agora para compartilhar um TD positivo e um negativo, esse primeiro é o positivo com a gata Rebeka
https://fatalmodel.com/1222893/rebeka-1222893
Ela na realidade não é muito gata não, as fotos e video de comparação são dela, mas quem for com expectativa muito alta pode não gostar. Ela é baixinha, magra, mas não tem aquela barriguinha slim não, mas nada que desaponte muito tambem. O local quando fui é na vila esperança, um prédio alto, aparentemente por ter muitos moradores se torna um pouco movimentado, mas foi tranquilo depois que entrei, no ap estava ela e uma loira. Apartamento pequeno, mas limpo, com toalha limpa e seca.
o atendimento foi bom, merecedor de uma nota positiva, não regulou posição, não controlou horário, não ficou apressando. Não foi de gemer e nem se envolver muito, mas não ligo muito pra isso. Ela parece meio timida tambem, mas foi simpatica. Oral com capa, sexo bom. não sei se o perfil dela agrade os mais exigentes, mas enfim foi positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Jun 2018, 23:10
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4286 Mensagem por sampaio85167 » 29 Jul 2022, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Thamires ribeiro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
agora o outro TD, esse o negativo, e a garota Thamires ribeiro
https://fatalmodel.com/1493829/thamires-ribeiro
A garota é gostosa, tem uma raba grande muito boa de ver. Ela é a menina do video e das fotos. Apesar de não ser bonita de rosto quando a vi achei q tinha me dado bem so de imaginar aquela bunda sentando. Mas foi so esse instante mesmo, quando chegou no quarto foi so decepção.
Cobrou adiantado, ja fico meio com o pe atras, mas tudo bem, fui no banheiro, meio boca, nem sei se a toalha que ela me deu tava limpa, mas não tinha outra. no quarto o oral foi com capa, e nem deu tempo do menino subir direto ela ja tinha parado e pedindo pra meter. Depois ela queria controlar tudo, queria que fosse na posição que ela queria, depois ja ficou de quatro, falou para não parar que tinha q ser rapido, enquanto eu estava ali ela ficou no celular, certeza conversando com o proximo e por isso toda a pressa. Nessa hora eu ja tava mais pensando no meu dinheiro sendo jodago fora. Não paguei uma hora, mas se paguei meia hora, eu quero ter meia hora, eu devo ter saido de la em 10 min.
Enfim, pode ter sido comigo, com outros ela pode não ser tão ruim, mas a personalidade dela ja demonstra que ela gosta do jeito dela e sem demora. mesmo vc pagando. foi o segundo pior programa que ja tive nesse sentido de atendimento. a unica que ganhou dela foi uma que ate hora acredito q estava drogada. mas fica ai a historia para alertar e tomar cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidi
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2022, 00:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4287 Mensagem por Sidi » 30 Jul 2022, 00:41

Salve, galera!

Estou a uma semana em Maringá e ainda vou ficar até meados de agosto. E já estou na seca.

Alguém indica alguma garota de 18 a 25 anos que tenha atendimento de qualidade comprovada?

Se puderem me dar uma orientação no privado, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

detonaralph69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Abr 2022, 17:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4288 Mensagem por detonaralph69 » 04 Ago 2022, 19:12

Alguem ja foi em alguma dessas:

https://fatalmodel.com/1244958/gabriela-lins-1244958

https://fatalmodel.com/1303605/luna-ramos-1303605

Querendo experimentar mas nao achei nenhum TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelegolas
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2022, 23:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maringá

#4289 Mensagem por pelegolas » 05 Ago 2022, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
https://fatalmodel.com/1303605/luna-ramos-1303605

Sai com essa moca, o contato pelo whats foi tranquilo, combinamos o horario e cheguei no local e ate ai tudo certo.
A moca era a mesma das fotos, bonita, corpo bom...
Porem na hora do vamos ver parecia que tudo incomodava, nao dava pra beijar direito, nao dava pra tocar muito,
nao aguentava muita rola tambem...
Meti um tempinho ali ate gozar depois peguei minhas coisas e fui embora, nao tinha muita conversa...
Em resumo, corpo eh bom, mas o atendimento foi bem ruim (mecanico e sem graca), nao recomendo, tem coisa melhor por ai....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pelegolas
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Ago 2022, 23:45
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maringá

#4290 Mensagem por pelegolas » 05 Ago 2022, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/209601/ariela-morena

Ja fui algumas vezes nela,
A moca eh muito bonita, tem uma bunda muito boa, corpo bom tambem,
Ela eh uma moca bem tranquila, gente boa, depois da transa da pra ficar conversando numa boa...
Considero o atenidmento dela bem bom (nao eh otimo), pois ela eh bem gostosa, conversa, e nao tem tanta frescura e geralmente aguenta bem...
A unica coisa eh que na transa ela nao se envolve tanto, ela faz o servico dela, mas eh isso
Oral dela eh com capa, beijo eh soh selinho e anal nao faz....
Acho um preco justo, nada acima nem abaixo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”