Araçatuba - SP
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 97 Positivos: 651 Negativos: 140 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 160Não 2158
Oral Sem:Sim 744Não 1570
Beija:Sim 602Não 1730
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2011 Mensagem por +Smith+ » 04 Jul 2022, 13:29

TACA LE PAU escreveu:
04 Jul 2022, 09:31
Sobre as inúmeras postagens negativas anteriores, frisando o péssimo atendimento, desde as primeiras tratativas até a conclusão final da prestação do serviço, estando ausente um "programa de fidelização".
Coincidentemente, no lado inverso da moeda, muitas Acompanhantes tem reclamado que, mesmo "dando duro" (literalmente), não conseguem prosperar... 💸
Enclausurado aqui no seminário, exercitando minha leitura matinal, eis que surge a resposta:

"A beleza na mulher sem juízo é como ouro no focinho de um porco" (Provérbios 11:22)


Dê menos check-in e mais a chequinha 🐸
🌹
Taca e sua incrível habilidade de cruzar referências deixando a conclusão a critério do leitor ... É o nosso machado de Assis da putaria 😁

Sobre a postagem , não acho que exista uma resposta única , depende de muitos fatores :

1- talvez a garota não seja tão boa quanto acha que é e se não tiver autocrítica fica na ilusão de que o problema são os clientes

2- tratamento diferenciado dado a alguns clientes sendo que todos pagam a mesma coisa ... Isso mostra que a garota não e profissional e se deixa envolver , os clientes percebem isso e caem fora , o apego emocional prejudica os dois lados

3- não saber lidar com os clientes "chatos" dando barraco em rede social e batendo boca ... Isso assusta quem precisa de sigilo e mostra o desequilíbrio emocional e falta de preparo para o ramo...

Enfim... Acho que se a garota não prospera no ramo deve buscar aprimorar ou partir para outra profissão ... Nada pior do que insistir em algo que não está dando certo , mas cada caso é um caso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2012 Mensagem por +Smith+ » 09 Jul 2022, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito junho/2022

Contato: 11-95874-5558


FOTOS

Não encontrei nenhum arquivo de fotos para postar o link, mas basta colocar no google Bianca Gaúcha, gata gold, serão as primeira fotos que aparecerem

PRÉ- ATENDIMENTO

responde rápido e pacientemente, Senti confiança, porque ela mostra o rosto e te manda um video caseiro sem você pedir

PERFIL DA GAROTA:

corpo é identico às fotos e ao vídeo , sem enganação , cabelos escuros, lábios carnudos, bem desenhados ( acho que tem preenchimento labial , mas são bonitos) marquinha de biquini , seios grandes, barriga lisinha, bumbum empinado grande, corpo atlético, de academia sem ser bombado, mais ou menos 1m68 de altura, aparenta entre 28 e 33 anos

ATENDIMENTO:

contato feito, horário marcado, ela chegou pontualmente , já procura quebrar o gelo, conversando tentando deixar o clima mais leve possível, tem um sotaque gaúcho e usa umas expressões que nao deixam dúvidas, já saí com "gaúcha" que fala Porrrrta mas a bianca é original
Após uma breve conversa ela já veio pro abate , beijos molhados, e ela já foi colocando a mão por dentro da cueca e eu já fui baixando a blusinha para chupar aqueles peitos gostosos , passando pelo pescoço, ela se envolve bem e já entra no clima rápido , fomos para a a cama e chupei todinha aquela bucetinha lisinha cheirosa e apertadinha, subindo com a minha boca até chupar de novos os peitos e beijar aquela língua de novo, uma delícia o corpo dessa garota !!!
em seguida ela engatou um oral de respeito, muito bom , babado, garganta profunda, que ela fez olhando pra mim e dando piscadinhas e sorrisinhos.. fiquei doido e já pedi pra pegar de 4, o encaixe foi perfeito , bombei forte com ela empurrando na minha direção e empinando mais a bunda para o pau ir mais fundo… ela aguenta bem as bombadas, foi uma gozada bem farta , enchi a borracha
pausa de uns minutos para banho e descontração, em nenhum momento ela mexeu no celular , e não apressou, sempre procurou me deixar confortável.
Perguntou se eu tinha gostado da primeira e se eu achei que as fotos tinham muita edição em relação ao que ela era, achei uma pergunta curiosa rs, e ai ela explicou que se preocupa em passar um anúncio mais fiel possível, e por isso coloca pouca edição nas fotos e que se algo não batesse era para falar, da minha parte disse que estava tudo bem.
Achei muito legal ela pedir opinião sobre as fotos , mostra que se preocupa com a avaliação que fazem dela e que está disposta sempre a melhorar
segundo round, chupei aqueles peitos de novo, pedi pra ela vir por cima, adorei a cavalgada de frente pra mim, chupando os peitos enquanto ela sentava com força…. finalizei no ppmm…

vou destacar uma coisa que achei legal: ela esperou eu tomar banho e me trocar para poder ir embora, mesmo depois de eu ter pago o cachê, esperou eu sair para se retirar… gosto desses detalhes, são eles que me fazem fidelizar.;

recomendo demais

Nota 10

Cachê: 250/ 1 hora e duas finalizações

anal: não faz

repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2013 Mensagem por Arkaniano » 14 Jul 2022, 13:13

beleza nobres, alguém sabe algo a respeito dessa prestadora:
https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... -oliveira/
https://fatalmodel.com/937040/paola-castro-937040
já está a um tempo anunciando aqui em ATA .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2014 Mensagem por +Smith+ » 16 Jul 2022, 13:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alanah Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundo Td realizado em junho/2022

GAROTA:

ALANAH MUNIZ

Contato

18-99698-1636

FOTOS ( agradeço ao Taca Le Pau por me ensinar a postar fotos aqui)

https://shre.ink/mSPb


Obs. Backup feito ontem ( 15/07/2022) com anúncio da prestadora em Presidente Prudente, fotos e contato sem alteração em relação ao dia em que fiz o TD

PRÉ ATENDIMENTO

Sentia falta de saborear uma morena de cabelos longos, chocolate ao leite bem safada, gostosa, o tipo loira branquinha, que é o padrão, é bom, mas bom também é variar e para a minha alegria apareceu alanah , bem aquilo que eu esperava , assim que ela colocou o anúncio aqui ( já tem um tempinho, mas como de costume espero algumas semanas para postar) entrei em contato para agendar um horário, contato, feito, dúvidas tiradas rumei para conhecer a beldade
avisei uns 10 minutos antes e ela foi pontual entrou no quarto toda sorridente me dando um abraço e um selinho, tem um corpaço, e achei mais alta do que nas fotos.

ATENDIMENTO

Um papo breve para quebrar o gelo e já fui beijando aquele pescoço cheiroso subindo para a boca, ela beija, mas só abre a boca e mexe os lábios , não beija de língua, achei uma pena porque aquela boca é muito bonita e carnuda. Já na cama, tirei a blusinha de academia e mamei gostoso aqueles peitos firmes, ela gemia e alisava minha cabeça e eu deslisava as maos naquele corpo enquanto chupava, depois deitei ela na cama para sentir o sabor daquela bucetinha e que delícia !!!!! cheirosa, lisinha e pequena, adorei o gosto, fiz gostoso porque senti ela tremer e se arrepiar, senti que ela já ficou em ponto de bala, e pediu pra me chupar, e já engatou um oral ali, muito gostoso, babado, ela fazia movimentos circulares com a boca e engolia até o final dando uns gemidinhos, o oral é muito bom, ,feito com vontade , pedi pra meter de 4 e ela já empinou aquele bumbum gostoso pra mim , o bumbum dela não é GG, é empinado e redondinho , de quem malha, ela tem um biotipo de atleta, coloquei devagar naquela bucetinha gostosa que já estava molhadinha e meti bem forte com ela gemendo, puxei os cabelos para trás e dei tapinhas de leve ( que ela adora ) bombei gostoso e gozei , que delícia de morena!!!!!
Paramos para uma ducha, não vi ela mexendo no celular e não me pareceu impaciente, ela é tranquila , conversamos uns minutos enquanto alisava aqueles peitos e passava as mãos nos cabelos , ela é bem estilo molecona , sorridente e alegre, alto astral, gostei bastante

No segundo round , pedi para chupar os peitos de novo e pedi para ela vir por cima de costas pra ver aquela bucetinha subindo e descendo na minha piroca e com os cabelos soltos, putz… que paisagem….. pedi para ir devagar…. Para aproveitar cada cantinho daquela bucetinha e ai para finalizar com chave de ouro pedi o cuzinho, ela ficou de 4 , e meti bem gostoso, cuzinho apertadinho, quente e ela gemia pedindo mais, gozei gostoso ali mesmo.

PONTOS POSITIVOS:

As fotos são autênticas, é simpática, atenciosa e tem muita disposição para atender bem, sem preguiça, gosta do que faz, não é apressada e comigo ficou uns 20 minutos depois do tempo, esperou eu tomar banho pra ir embora, fiquei muito satisfeito.
Como diz o mestre Taca: "Atender bem para atender sempre"

PONTO NEGATIVO:

Beijo é meio fraco, sem envolvimento, mas nada ruim ou desagradável, acho que ela só nao curte mesmo.

nota final : 9

cachê: R$ 200,00/ 1 hora

Anal: sim

repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2015 Mensagem por TACA LE PAU » 16 Jul 2022, 19:26

Compartilho da mesma opinião do Senhor *Smith*:
Na MATRIX dos TDs, Alanah Muniz continua sendo um boa opção como TRINITYT contra o mal (atendimento)
https://i.pinimg.com/originals/35/19/61 ... 3aaa22.gif
Entendedores entenderão...

Deixo de relatar detalhadamente por falta de tempo
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2016 Mensagem por Arkaniano » 18 Jul 2022, 08:11

+Smith+ escreveu:
16 Jul 2022, 13:30
Segundo Td realizado em junho/2022

GAROTA:

ALANAH MUNIZ

Contato

18-99698-1636

Parabéns ao nobre forista
FOTOS ( agradeço ao Taca Le Pau por me ensinar a postar fotos aqui)

https://shre.ink/mSPb


Obs. Backup feito ontem ( 15/07/2022) com anúncio da prestadora em Presidente Prudente, fotos e contato sem alteração em relação ao dia em que fiz o TD

PRÉ ATENDIMENTO

Sentia falta de saborear uma morena de cabelos longos, chocolate ao leite bem safada, gostosa, o tipo loira branquinha, que é o padrão, é bom, mas bom também é variar e para a minha alegria apareceu alanah , bem aquilo que eu esperava , assim que ela colocou o anúncio aqui ( já tem um tempinho, mas como de costume espero algumas semanas para postar) entrei em contato para agendar um horário, contato, feito, dúvidas tiradas rumei para conhecer a beldade
avisei uns 10 minutos antes e ela foi pontual entrou no quarto toda sorridente me dando um abraço e um selinho, tem um corpaço, e achei mais alta do que nas fotos.

ATENDIMENTO

Um papo breve para quebrar o gelo e já fui beijando aquele pescoço cheiroso subindo para a boca, ela beija, mas só abre a boca e mexe os lábios , não beija de língua, achei uma pena porque aquela boca é muito bonita e carnuda. Já na cama, tirei a blusinha de academia e mamei gostoso aqueles peitos firmes, ela gemia e alisava minha cabeça e eu deslisava as maos naquele corpo enquanto chupava, depois deitei ela na cama para sentir o sabor daquela bucetinha e que delícia !!!!! cheirosa, lisinha e pequena, adorei o gosto, fiz gostoso porque senti ela tremer e se arrepiar, senti que ela já ficou em ponto de bala, e pediu pra me chupar, e já engatou um oral ali, muito gostoso, babado, ela fazia movimentos circulares com a boca e engolia até o final dando uns gemidinhos, o oral é muito bom, ,feito com vontade , pedi pra meter de 4 e ela já empinou aquele bumbum gostoso pra mim , o bumbum dela não é GG, é empinado e redondinho , de quem malha, ela tem um biotipo de atleta, coloquei devagar naquela bucetinha gostosa que já estava molhadinha e meti bem forte com ela gemendo, puxei os cabelos para trás e dei tapinhas de leve ( que ela adora ) bombei gostoso e gozei , que delícia de morena!!!!!
Paramos para uma ducha, não vi ela mexendo no celular e não me pareceu impaciente, ela é tranquila , conversamos uns minutos enquanto alisava aqueles peitos e passava as mãos nos cabelos , ela é bem estilo molecona , sorridente e alegre, alto astral, gostei bastante

No segundo round , pedi para chupar os peitos de novo e pedi para ela vir por cima de costas pra ver aquela bucetinha subindo e descendo na minha piroca e com os cabelos soltos, putz… que paisagem….. pedi para ir devagar…. Para aproveitar cada cantinho daquela bucetinha e ai para finalizar com chave de ouro pedi o cuzinho, ela ficou de 4 , e meti bem gostoso, cuzinho apertadinho, quente e ela gemia pedindo mais, gozei gostoso ali mesmo.

PONTOS POSITIVOS:

As fotos são autênticas, é simpática, atenciosa e tem muita disposição para atender bem, sem preguiça, gosta do que faz, não é apressada e comigo ficou uns 20 minutos depois do tempo, esperou eu tomar banho pra ir embora, fiquei muito satisfeito.
Como diz o mestre Taca: "Atender bem para atender sempre"

PONTO NEGATIVO:

Beijo é meio fraco, sem envolvimento, mas nada ruim ou desagradável, acho que ela só nao curte mesmo.

nota final : 9

cachê: R$ 200,00/ 1 hora

Anal: sim

repeteco: sim

Parabéns ao nobre forista +Smith+ pelos relatos muito informativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
+Smith+
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Jun 2022, 12:13
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2017 Mensagem por +Smith+ » 18 Jul 2022, 13:40

Parabéns ao nobre forista +Smith+ pelos relatos muito informativos.
[/quote]

Opa , nobre Arkaniano , obrigado... Conheci o fórum através do comentário de uma gp ... Acompanhei por fora durante um tempo e aí resolvi me inscrever, estou postando os TDS realizados a partir deste ano ... Pelo que li nas orientações são permitido apenas tds dos últimos seis meses , certo ? Espero contribuir muito com a nossa nobre causa
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2018 Mensagem por abate33 » 25 Jul 2022, 09:38

Bom dia venho relatar as pisadas na bola das garotas da Rua José Caetano Ruas, 1288 - Jardim Brasil, Araçatuba - SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2019 Mensagem por abate33 » 25 Jul 2022, 09:51

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia venho relatar as pisadas na bola das garotas da Rua José Caetano Ruas, 1288 - Jardim Brasil, Araçatuba - SP, geralmente do FATALMODEL.
Marquei com uma garota chamada LUANA, que pediu ao chegar perguntar pela LUA, contato fácil pelo whats, perguntei se ainda estava na cidade e disse que sim, combinei valores e talvez tempo a mais assim como pagamento a parte caso fosse mesmo da foto, pedi para mandar foto de confirmação para ver se era a mesma garota que estava falando, ela mandou e era a mesma, uma garota ruiva de cabelo nos ombros.

Chegando no lugar as meninas falaram se eu estava no lugar certo pois não havia nenhuma lua, e pediu para ver a conversa mostrei a conversa e disse que o endereço era o que a garota mandou, apenas me informaram que a mesma não se encontrava mais e me ofereceu as disponíveis da casa. As 3 garotas eram bonitas, porem já tinha me fudido em ASSIS com essas pervas que anunciam e depois não cumprem com o combinado, resolvi deixar para lá e fui embora.
Para quem pretende frequentar o endereço acima fica a dica elas afirmam ser uma garota e depois oferece outras. Tinha melhorado essa palhaçada uns tempos atrás, agora voltou.

A mensagem anterior foi pq apetei ctrl + shift "como se tivesse digitando no exel" kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2020 Mensagem por abate33 » 25 Jul 2022, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alanah Muniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Esse TD realmente vai para umas das melhores no momento Alanah https://fatalmodel.com/1262330/alanah-1262330 - Cel (18) 99698-1636

Melhor custo beneficio, combinei R$ 200,00 com local incluso, até achei que ia ser furada, mas na verdade não foi, a garota atendeu rápido o whats e marcamos pois dei sorte e ela tambem estava livre
Pontos positivos;
:arrow: É a garota da foto e tem corpo malhado de academia com barriga chapada, gostei dela por não ser aquelas garotas cheia de anabolizante.
:arrow: Simpatica e não fica acelerando no tempo, deixou finalizar duas vezes e meteu com empolgação e sem preguiça, beijou na boca e chupou sem camisinha
:arrow: Local para banho e com toalhas e sabonete
:arrow: Não mexe no celular e tem bom papo
anal não perguntei

Não vi pontos negativos na minha opinião

Para quem quer uma garota que cumpre o combinado e esta cobrando um preço legal segue a Dama

Vou dar nota 9,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2021 Mensagem por abate33 » 28 Jul 2022, 21:50

Boa noite, a garota que se passou por outra está de volta, mesmo nome LUANA

https://fatalmodel.com/1504441/luana-1504441
(18) 99707-0804
Aprendendo a usar esses sites que salvam a página se não der certo tento de novo
Caso alguém for e ser ela realmente e valer a pena poste aí, talvez eu tenha dado azar



http://nonono.today/2022.07.29-004222/ ... na-1504441

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abate33
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 26 Out 2020, 12:26
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2022 Mensagem por abate33 » 02 Ago 2022, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicolly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite, depois de tanto de fuder. Finalmente acertei.
Consegui marcar com a Nicole Deus
R$300,00. + Motel
Beijou, não negou posição e deixou finalizar no anal. Destaque para o oral da garota.
Na minha opinião é muito bonita
Entrou nas top 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2023 Mensagem por Arkaniano » 07 Ago 2022, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:RAFA LUZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
blz nobres.
Rafa luz ( site gata gold) https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... /rafa-luz/
Rafaella (site fatal model)https://fatalmodel.com/1112282/rafaella-1112282
CACHÊ: R$250,00 com local incluso ( discreto sem movimento bairro bom), preservativo, banho,toalha limpa (não lacrada) , ar condicionado e garagem que cabe carro com portão fechado , mas é manual.
GAROTA: morena jambo, magra, alta, identica as fotos do site e vídeo de comparação ( site fatalmodel).
ATENDIMENTO: um verdadeiro achado, garota muitíssimo simpática e profissional, prestativa nas tratativas por zap, me recebeu de camisola preta transparente com sorriso no rosto, tem seios siliconados grandes tem uma tatuagem colorida acima da bundinha linda dela ,boca carnuda não nega beijo se entrega, tom de voz agradável conversa inteligentemente, no sexo faz um boquete no pelo babado com ótima pressão por um longo tempo, posições todas que pedi e ainda ofereceu de ladinho, lubrifica naturalmente, geme gostoso baixo, deixa pegar e aperta-la a vontade , celular o tempo todo no silencioso, não apressou em nenhum momento, cumpriu o combinado, respeitou o tempo e ainda realizou minha maior tara que é gozar na boquinha foi maravilhoso o tempo que estive com ela, tem buceta apertada pequena e greludinha , cuzinho lindo ( cobra R$100,00 a mais pelo anal) mas me deixou brincar com ele no dedinho e pareceu gostar, enfim garota muito bonita ( lembrando que beleza é algo subjetivo) que gosta de meter destaque pro ppmm dela muito bom ouvir seus gemidos no ouvido e pareceu gozar de verdade quando peguei de quatro.
"LEMBRANDO QUE MEU TD É ÚNICO NÃO SENDO MELHOR , PIOR OU IGUAL AO SEU"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Grisalho 69
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Ago 2022, 11:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2024 Mensagem por Grisalho 69 » 17 Ago 2022, 12:06

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal . Sou novo aqui ,
Mas vim deixar meu relato.
A uns dias atras sai com a Acompanhante Karol Alencar , vi que tem alguns registros sobre ela.
Mas comigo foi totalmente diferente...
Cache 250 , achei razoavel.
Uma bela mulher jeitinho de menina.
Oral molhadinho , nao regula posição,
Nao faz anal , mas isso nao importa pois os outros requisitos superam.
Chegou no horario combinado.
Ja sai com ela algumas vezes, nunca tive decepção. Conversa agradável, uma moreninha cor de jambo. Cheirosa. Novinha.
Poucas Acompanhantes sao assim...
Com certeza vou repetir.
Atendimento: 10
Beleza: 1000 , uma beleza natural, sem forçar.
Esse é meu registro.
Corpo: 10 , tudo durinho, tudo em cima. Uma verdadeira ninfetinha.
Assim que repetir, volto a relatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#2025 Mensagem por GozilParalelo » 19 Ago 2022, 10:59

Salve, salve nobres floristas!
Andei ausente por conta de um tratamento de saúde que exigiu uma cirurgia de média complexidade, no entanto em breve estaremos novamente na ativa. Com uma meia dúzia de TDS para colocar em dia e relatos bacanas sobre prestadoras novas que estão chegando pelo interior e também sobre algumas antigas ex-combatentes que em breve estarão retornando a frequentar nossos domínios de localização. Vejo que teve muita movimentação por aqui e fico feliz em saber que tem gente nova no pedaço.

Abraços galerinha e até breve!

By: Papito69+

Araçatuba / Osvaldo Cruz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Barão de Araçatuba 2135 Sala 201
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Luis Bunuel

Voltar para “Outras Cidades - SP”