Olá confrades!
Essa fui de teimoso
https://fatalmodel.com/1055658/cristal-fenix-1055658, pois já tinha um relato negativo aqui no fórum. Mas estava ciente das restrições dela e achava ela gata.
Pra começar, além de demorar pra me atender, pq demorava muito a responder o WhatsApp, ficou pedindo pra eu ir comprar cigarro e Redbull pra ela. Mas eu não fui. E com essa enrolação, tinham se passado quase meia hora até ela falar pra eu subir. E ela é mais bonita nas fotos. Pessoalmente não achei lá essas coisas.
De início foi até bem simpática, colocou uma música e começou a dançar pra mim. E até que estava legalzinho. Na sequência, ela pede pra eu deitar, pega a camisinha, encapa o moleque e começa a chupar. E também não estava ruim. Mas pára por aí.
Na hora de meter, de quatro, ela que tinha que pegar o pau e colocar na buceta dela, e não eu. Já senti ali que ela não te dá liberdade pra conduzir a foda. E também regula posição. A mina regula tanto, que quando pedi pra trocar de posição, ela viu que tinha saído uma gotinha de porra que eu mesmo não vi e nem senti. E daí pra frente desandou o negócio. Ela disse que tinha acabado, já que eu tinha gozado.
Devia ter uns 15min no máximo que eu estava com ela. E tentei argumentar com ela que eu não tinha gozado ainda e que só queria trocar a camisinha e finalizar. Mas ela não aceitou e mandou eu vestir a roupa e ir embora. Que puta arrogante!
Daí falei que eu me arrependi pq já tinham falado mal do atendimento dela e ela simplesmente perguntou o porquê de eu ter ido mesmo assim. Dá pra perceber que ela não se importa em fidelizar clientes. E na discussão ainda me perguntou se eu queria meu número rodando no WhatsApp (deve ser das putas).
E pra finalizar, a mina ainda estava com mau odor na buceta. Fujam dessa puta!