NEUTRO
Nome da Garota:Priscilla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tenho conta aqui há algum tempo e uso mais para acompanhar os relatos e não cair em roubadas, mas hoje vou me arriscar e relatar esse TD.
A menina é realmente muito bonita, me pareceu mais pálida do que nas fotos que estão no site, mas nada que desabone. Ela é realmente muito gostosa, cheia de curvas, corpo violão, peitos médios alongados e durinhos, aparentemente naturais. Alta e magra, apesar de gostosa é bem ossuda - quando peguei ela de 4 senti bem os ossos da bacia na minha mão.
Agora descrevendo o TD em si: como cheguei em cima da hora me encontrei com ela na escada, subindo... me cumprimentou, mas logo percebi que ela parecia meio... cansada, um cansaço de quem provavelmente virou a noite acordada na balada talvez. Entramos no quarto e ela não esboçou nenhuma safadeza pra aquecer, então fui pro banho e quando voltei lá estava ela sentada na cama com a mesma cara de cansada. Levantou, tirou o vestido voltou se ajoelhou na cama e me chamou. Beijou uns beijos meia boca, e ainda na mesma posição (ajoelhada) deixou eu dedilhar a buceta, que me pareceu bem molhada, mas desconfio que ela já tinha aplicado gel antes mesmo de subir. Fiquei alguns minutos massageando a buceta dela naquela posição, acho que foi o ponto mais quente do programa, pois ela gemia meio cansada, bem baixinho, mas depois ficou cansativo, até porque ela não me deixou ir mais fundo com os dedos... a posição também estava desconfortável, então resolvi tirar a mão de lá, no que ela já olha pra mim e pergunta se eu quero a camisinha... Nem meu pau ela se ofereceu pra chupar. Sacou o gel, lambuzou mais a buceta e deitada na cama me deu a camisinha pra eu mesmo por. Como o meninão já estava desanimado ela teve que chupar ele (e até que ela chupa bem, nada especial, mas bom). Quando ele ficou duro, logo meti nela de quatro pra acabar com aquele constrangimento. Umas lapadas e cada um pra um lado da cama. Silêncio. Faço uma pergunta. Responde. Faço outra. Responde. Silêncio. Silêncio. Ela se levanta pra tomar banho. Vou depois. Se despede enquanto me arrumo.
Resumo: Corpo nota 10, mas muito frígida, não conversa, sem envolvimento. Por 180, não vale, nos inferninhos de 40 se encontra meninas que até podem não ser capa de revista, mas que pelo menos se envolvem o mínimo com o cliente. Não adianta ser uma grande gostosa, e ser mais fria que uma geladeira. Sinto falta das putas que gostavam da putaria.
Dou neutro, pois apesar disso não fui destratado de nenhuma maneira e a estrutura e atendimento da clinica é impecável.