NEUTRO
Nome da Garota:Carol Silva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Confrades, mais um TD.
Após as ultimas tentativas sem sucesso, resolvi desbravar uma donzela que já está a um bom tempo exercendo serviços de entretenimento adulto:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-silva-3/
A donzela a cada ano fica mais jovem...
no anúncio, rsrsrs
. Há um tempo ela tinha 26 anos, depois ficou com 24, 23, 25... o putanheiro aqui já sabia disso.
As fotos da donzela são sim dela, mas... antigas (com 23 anos? rsrs). A silhueta da dama está com a circunferência um tanto maior que a apresentada nas fotos. O putanheiro aqui esperava por isso, mas não com a diferença apresentada presencialmente.
Contato via whatsapp, com respostas rápidas e atenciosas. Me dirigi ao local da dama, que simpaticamente me recebeu, e onde pude constar o que foi supracitado. O forista aqui, já estava ali e queria descarregar as tentativas acumuladas!
Subi com a dama.
A moça beija na boca como uma namoradinha e se porta como uma boa putinha, se esfregando em você o tempo todo, com aqueles gostosos gemidinhos de tesão!
Os peitos da donzela são bem apalpáveis e chupáveis, rsrs. Na retribuição, a donzela chupa o pau com pressão e vontade! Ela se apossou do garoto com a lingua, com a garganta...
Como gosto de chupar uma buceta
, peço uma 69, onde ela esfrega com gosto a buceta , sem odores, na minha cara.
Depois disso, indico para a dama que quero fuder aquele rabão, e a senhorita prontamente se coloca de quatro. Ela empina aquele bundão, o abre para receber a visita e ali bombo por um tempo, com a dama gemendo e falando coisas amorosas, rsrs. Leite na borracha!
Finalizo ali, tomo uma banho e retorno para casa.
Senhores, apesar da dama se portar sempre de maneira bem simpática, exercendo a profissão e se entregando com vontade, gostando do que faz, classifico o TD como neutro, pois seria importante a atualização das fotos da nobre senhorita (e fica aqui o detalhe para os nobres confrades foristas). Mas...
valeu a foda!