POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Essa foi minha segunda experiência com GP na vida. É o primeiro TD que posto, e possivelmente o próximo demorará (vide meu nick).
Enfim... fui ao Casarão nesta madrugada despretensiosamente.
Quando estava para ir embora (app do Uber já aberto), uma ruiva gata começou a dançar próximo de mim e meu amigo. Estava empolgada e sorridente.
Se identificou como Alice. É gaúcha e só ficará mais uma semana aqui em SP. Disse que de vez em quando "vem aqui pra fazer o malote" e volta pro sul.
A chamei pra perguntar preço e ela já veio sentando no meu colo e me abraçando.
Como um bom novato, caí no conto do "me paga um drink", e lá se foram R$ 90 em um fucking copo de vodka
Mal tomou o copo e já me chamou pro fight.
Pensando muito mais com a cabeça de baixo do que com a de cima, topei.
A menina é um pouco doidinha/avoada, mas gente boa.
Tem umas cantadas tão inverossímeis que só me fez rir, mas ela as fala com ar de seriedade (o que torna ainda mais hilário). Por exemplo: dizer que já me conhecia "dos sonhos dela"... kkkkkk
Na hora do PIX, disse que o nome que constava ali era da mãe dela, depois confessou ser o nome verdadeiro. Ficou olhando um pouco pro meu celular, possivelmente pra ver quanto dinheiro eu tinha na conta.
Achei um pouco deselegante, mas tudo bem.
Chegando no quarto, demos um pega rapidinho e paramos pra tirar a roupa.
Ela foi fazer xixi e me chamou pra lamber minhas bolas enquanto isso
Durante o fight, gosta que enforque e pede pra bater.
Não regulou posição.
No oral, bateu com meu pau na cara algumas vezes.
Não sei se faz anal, pois nem perguntei, mas não reclamou de uma dedadinha.
Após eu gozar, perguntou se podia pegar um brinquedinho pra gozar também. Eu disse que sim e ela voltou com um vibrador pequeno.
Pediu pra eu chupar os peitos dela enquanto usava o vibrador.
O alarme do quarto tocou pra avisar o fim do tempo, mas ela disse que ia gozar antes. Acho que gozou mesmo, pois se tremelicou toda.
Valor da garota: R$ 250 por quarenta minutos (meia-hora + 10 min de tolerância).
Maldito drink: R$ 90.
Quarto: R$ 50.
Entrada na casa (seco): R$ 30.
---------------------------
TOTAL: R$ 420,00
Nota geral pro corpo: 10
Peitos: siliconados, de médio pra grande.
Barriga: chapada.
Bunda: de pequena pra média, mas bem arrebitada.
Rosto: gata.
TD satisfatório no geral, mas não voltarei ao Casarão tão em breve, por conta do cu$to-benefício.
O preço é elevado pro meu bolso; e quarenta minutos acho um tempo corrido, mas dá pra aliviar a tensão.