Melhor casa de massagem de Guarulhos

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por comedorcapital » 08 Abr 2022, 12:54

Fala galera!

Eu vou começar a frequentar mais a região de Guarulhos mas meus alvarás serão curtos entao quero dar um tiro certeiro..
nas pesquisar que fiz aqui no forum percebi que existe bastante gente elogiando 2 casas de Guarulhos.. a Apice de a Elas massagem

Algum forista que ja foi ou frequenta as 2 saberia comparar elas?
Qual é a melhor em plantel? Em estrutura? local para parar o carro? etc...

pela internet elas parecem demais no nivel, porem se alguem souber dar uma opiniao quanto a experiencia em cada uma como que é comparativamente seria muito bom
começando a frequentar prometo contribuir integralmente com meus tds..

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kit1307
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#2 Mensagem por Kit1307 » 08 Abr 2022, 21:52

Opa. Não conheço o elas, porém o apice é muito bom. Com garagem e um plantel legal de meninas. Atendimento muito bom.

Link:
🔗

ehnoizes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3 Mensagem por ehnoizes » 09 Jul 2022, 05:28

Confrade,
Tive a oportunidade de frequentar as duas casa: Ápice e Ellas.
- Ápice: tem site atualizado com as garotas que estão trabalhando no dia. Quartos com suite. Não sei se é padrão da casa, mas a garota que fui atendeu por tempo. Tem estacionamento. Dependendo da garota é melhor agendar antes. As fotos do site são bem produzidas, mas condizente. Atendente super simpática.
- Ellas: casa fica numa avenida, precisa parar nas ruas laterais. Não tem estacionamento. Quarto sem suíte, wc coletivo. Atendimento por finalização. As fotos do site não condizem com as garotas (pelo menos no dia que fui). Atendente profissional (explica o necessário).
Minha opinião: pela pequena diferença de preços das casas (na época era 150x180), EU prefiro ir no Ápice, porque possui uma infraestrutura melhor e na data que visitei as garotas eram mais bonitas.
Abraços!

Link:
🔗

LORI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#4 Mensagem por LORI » 11 Jul 2022, 12:52

Boa tarde amigos , guarulhos e muita roubada, realmente a melhor clínica na região na minha humilde opinião é clínica ápice
O atendimento é legal, as fotos do site tem alteração sim como o amigo disse , mas é próximo da realidade que se encontra na casa, fui algumas vezes e sempre que estou na redondeza visito e sou bem atendido. Recomendo aos amigos de guarulhos

Link:
🔗

comedorcapital
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#5 Mensagem por comedorcapital » 11 Jul 2022, 13:31

Excelente as respostas!!

Agradeço muito a ajuda e em cerca de 15 dias acho que vou na Apice entao e posto aqui o TD!!

abs e valeu pessoal

Link:
🔗

AlexM7272
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por AlexM7272 » 19 Jul 2022, 14:19

Salve amigos do fórum.
Realmente Guarulhos carece de bons locais, mas ainda bem q temos o Ápice. Como já fui algumas vezes e conheci garotas diversas, vou falar apenas da casa. Bem localizado (por ser numa região central, é bem escondido pra quem precisa), excelente atendimento desde o contato via whats, até a recepção na casa.
Os quartos são bons, mas o q chama mesmo a atenção é o ótimo time de meninas (não tenho o q reclamar de nenhuma q já estive) sendo todas atenciosas e sabendo muito bem fazer serviço.
Resumindo, recomendo muito a casa para quem é de Guarulhos e região, e para quem está de passagem.
Nota 10.

Link:
🔗

thiago22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#7 Mensagem por thiago22 » 19 Jul 2022, 22:29

Qual o contato dessa ápice? Não encontrei nada sobre ela no Google ou site?

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 02 Ago 2022, 19:23

Salve confrades!

Sou de Guarulhos e já fui umas 3 vezes em cada casa. Ápice é mais ajeitada, todos quartos são suíte e tem estacionamento, como os amigos já disseram. Pelo whats mesmo vc pede pra abrir o portão e ele abrem, evitando sua cara de tacho porta tocando a campanhia 😅

Na Ápice já fiquei com a Renata, uma morena/branca siliconada, de uns 1,70m. Nota 8,5 no conjunto da obra. Faz tudo direitinho e com vontade, se entrega no rolê. Fiquei com a Dafne uma moreninha muito bonitinha de corpo, baixinha mas com tudo no lugar. E com a inesquecível Hellen, uma morena/branca malhada, siliconada, bunda dura que nem pedra, linda de rosto, tanquinho e os carai. Me beijou como se eu fosse o Leonardo di Caprio no Titanic, cavalgou em mim até gozar "disse ela". Mas infelizmente não atende mais.

Lá sempre tem moças novas, mesmo que curta alguém na casa peça a apresentação.

Na Ellas, não lembro do nome das moças, mas duas vezes foi bem mais ou menos. E uma vez perfeito.

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 12 Ago 2022, 19:13

Nobres confrades... Esqueçam tudo que já viram em Guarulhos, esqueçam mulheres bonitas das casas existentes até hoje. Exiet um lugar novo, Av. João Bernardo Medeiros 74, Bom Clima, que simplesmente tem as mulheres mais lindas que já vi em minha vida. Quase gozei só de ver a apresentação das moças 😅... Nesta nobre casa de "moças ilusionistas" fiquei com a Patrícia e com a Melina (Argentina). Ambas sensacionais, ambas inteligentes, boas de papo, com corpos esculturais e rostos a altura. Não vou compará-las, isso seria de muita indelicadeza... Mas fica aqui minha recomendação.

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#10 Mensagem por veiocomerdor » 17 Ago 2022, 08:00

Caro colega
fico grato pela indicação, sempre bom já que Guarulhos é complicado achar.
Pode dar por favor contato, site ou fone?
Grato
Abçs

Link:
🔗

Samuraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por Samuraba » 17 Ago 2022, 09:54

No bom clima realmente são mto bonitas, mas de praxe o atendimento é péssimo...maioria não bja e nem chupa s. Gozar então, gozou vazou

Link:
🔗

Tegucigalpa 1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Tegucigalpa 1981 » 17 Ago 2022, 18:17

Confrades... A filosofia da casa é essa, preço baixo, mulher linda e alta rotatividade. O esquema é ir com hora marcada, assim no perfil da moça vc já vê se ela beija, faz oral sem capa, etc... E outra, o serviço completo, com massagem, fica o valor de 250,00, nessa faixa de valor o rolê é diferente, não tem pressa. Vou passar o link das garotas de lá, eu que pesquisei no photo acompanhante (eu juntei os links para minhas visitas serem certeiras)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3jhdh

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-r7fby

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-t5524

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vu7dh

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-utm49

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y9qp5

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p6s34

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-bw7zd

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y4whs

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por FrankCastle69 » 19 Ago 2022, 14:40

Caralho, vou começar a frequentar essa casa, é o que eu tava procurando, qual o endereço ?

Link:
🔗

Responder