Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 183
Positivos: 1294
Negativos: 125
Pisou na bola: 12
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Ouvi dizer que a Karina ex da Cons. Furtado ta nesse lugar. Procede?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- GUSTAVOGSM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Iae galera, fui hoje lá no 69 foi a 3 vez que eu vou lá. Por ser um pouco inexperiente fiquei com um pouco de medo como sempre, fui com uma menina do 1 andar, tinha umas velhas na escada fiz igual vocês falaram fiquei firme e segui em frente. Observei que tinha bastante garotas tinha uma morena novinha bem gostosa ela parecia bem novinha mesmo fiquei com vergonha de chegar nela e também já tinha gozado, subi até o quarto andar pra ver e tinha várias minas gostosa lá acho que vale a pena dar uma olhada lá em. A próxima vez vou ir com mais calma e não todo afobado.
Uma visita e dica aqui antes de ir em Santo Amaro e Santo André, somente 2 me interessaram uma negra tamanho M 7⁰, não perguntei o nome e a Maria negra do 1⁰, essa sim sensacional pro meu gosto, grandona cavalona, 1,75 mínimo e do bundão, cabelo liso, bonita de rosto, acho q é carioca pelo sotaque, quase fui, mas como eu tinha uma programação de outras pervas e + baratas fica pra uma próxima.
Postem aí se forem com ela, na entrevista foi simpática, mas só dá pra saber mesmo no TD.
Postem aí se forem com ela, na entrevista foi simpática, mas só dá pra saber mesmo no TD.
Domingão de tempo encardido, dou uma passada no antro para ver qual é.
Prédio até bem movimentado pelo dia e horário (final de tarde) e depois de subir e descer, no 1⁰ andar faço um repeteco com a Vivi já descrita aqui por mim:
"...baixinha de cabelos lisos pretos, branquinha toda gostosinha de poucas palavras e cara bonitinha sempre amarrada."
No quarto roupas tiradas, umas encoxadas naquela bundinha rechonchuda e apalpadas nos peitões siliconados, tudo emoldurado por marquinhas de biquíni apesar de ser branquinha. Capa no cilindro, chupeta pistão com umas engolidas mais fundas, ppmm, D4, e finalizo com a pequena de bruços até o golpista cuspir a maionese.
Mina ex Limeira, meio fechadona, sem muito papo, mas interage minimamente se der assunto além de obediente.
40 Bragas Neto 15 minutos.
Na saída vi duas mulatas bem cavalas, uma delas já havia visto algumas poucas vezes no 9⁰ do 134, qdo frequentava.
- GUSTAVOGSM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Iae pessoal hoje fui lá no 69 denovo, crl como eu disse antes tem bastante mina gata lá mano principalmente no 1 e 2 andar os outros eu não vi. Ninguém mais tá se aventurando lá parece que as coisas estao ficando boa lá.
Pelo que eu percebi o melhor horário pra ir é de manhã tipo das 9 às 12h e bom horário.
Pelo que eu percebi o melhor horário pra ir é de manhã tipo das 9 às 12h e bom horário.
- puteseiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Salve pessoal.
Freqeunto já mains ou meno uns 6 anos e resolvir fazer o cadastro para compartilhas od TD por aqui .
Foi no mes passado Julho 2022 se não me engano numa terça feira por volta da 13:00, depois de rodas pela 151 e na 11 passei na 69 e sobe e desce uma branquinha que fica entre 2 ou 3 andar me parou.
Disse no meu ouvido vamos fazer sem pressa, faço tudo com capa, já disse na hora blz.
Chegando no quarta pela minha surpresa a danada rolo um clima lega sem frescura deixando passar a mae e da aquela encoxada e veio sentido para me beijar mas dei uma esquivada.
Gosquei de deu aquela chupada sem a capa apersar diser que só fazer com (inclusive umas mordidinhas nas bolas)
resumendo varias posições finalizei de 4
Discrição da mina
Branquinha estatura mediana
corpo legal não sarada mas nao gorda
idade entre 30 e 35
cabelos preto liso na altura dos ombros
ciliconada e bunduda
simpatica
chupou sem capa
atendeu no 2 ou 3 andar estava na escada
nao fiz cuzinho mas deve fazer de boa
40 mango 15 min
Repeteco sim
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colei no prédio no fim da tarde dessa segunda-feira. No total acho que estavam lá umas 8 meninas. Subo de escada até o 8 andar e vejo a Maira. Muito gatinha e gostosa, além de super safada. Descendo as escadas na volta, encontro a Rebeca no primeiro andar, para quem não conhece ela é uma morena fitness, tudo definido. Não encontrei a Camila, mas ela deve continuar no prédio com certeza. Esse horário após às 17:00 é bem tranquilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
Fala Putanheiros...
TD realizado a uns 7 dias...
Estava de passagem pela Sta pra umas compras e acabei caindo ali! rs
Subo até o 8 andar, nada muito atraente, até que encontrei a Carolzinha, descendo acho que estava nas escadas do 6 pro 7 andar...
Contato feito, e fomos pro quarto.
Carol, novinha, uns 25 anos, peitoes GG, corpinho cheinho, mas bebem gostosinha...
Encapou o garotinho, e mamada nele.... mamo até que gostoso...
Pedi pra tirar a blusa e ai veio a estorçao! kkk 10 mangos pra tocar nos peitões...
seguimos no xaveco até ela tirar!
Fomo pro PPMM e consegui umas beijocas nos peitões dela...
de 4 pra finalizar e gozar bem gostoso!
Trocamos uma idéia e casa...
Vale repeteco!
Carolzinha gostosinha!
Fui...
- ViciadoEmPPK2022
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Tem umas cocotinhas interessantes nesse pulgueiro. Mas é como maracujá de gaveta, só aparência. Não presta para nada.
Lugar só vale à pena se tiver desesperado e sem dinheiro. Querendo apenas um buraco quente para enfiar a pica!
Lugar só vale à pena se tiver desesperado e sem dinheiro. Querendo apenas um buraco quente para enfiar a pica!
- NegaoPedreiro
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Salve confrades,
Alguém sabe se a Sol do 1°andar ainda trabalha nesse puteiro? Ou se ela foi pra outro local?
Ela era ruiva antes e depois ficou morena do jeitinho q nois gosta...
Fiquei com saudades dos peitões siliconados dela e ainda sentava que era uma beleza.
Além de muito gostosa eu curtia a história dela pq só dava o cú por uma causa nobre. Ela tinha uma filha de 9 anos num bom colégio e queria q ela tivesse um futuro melhor.
Bem diferente das outras bagabundas q ficam lá só pra comprar roupas caras, perfume Chanel, maquiagem e cremes de luxo, iphone Máx e apple watch novo...essas prostitutas interesseiras por opção q até no tempo roubam 33% dos 15min
Acho bacana quando a mina faz isso por um bom motivo e se ñ precisasse ñ estaria ali, dá ainda mais vontade de fuder elas e claro já contribui com a causa néh kkk
Alguém sabe se a Sol do 1°andar ainda trabalha nesse puteiro? Ou se ela foi pra outro local?
Ela era ruiva antes e depois ficou morena do jeitinho q nois gosta...
Fiquei com saudades dos peitões siliconados dela e ainda sentava que era uma beleza.
Além de muito gostosa eu curtia a história dela pq só dava o cú por uma causa nobre. Ela tinha uma filha de 9 anos num bom colégio e queria q ela tivesse um futuro melhor.
Bem diferente das outras bagabundas q ficam lá só pra comprar roupas caras, perfume Chanel, maquiagem e cremes de luxo, iphone Máx e apple watch novo...essas prostitutas interesseiras por opção q até no tempo roubam 33% dos 15min
Acho bacana quando a mina faz isso por um bom motivo e se ñ precisasse ñ estaria ali, dá ainda mais vontade de fuder elas e claro já contribui com a causa néh kkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
TD 17/08
Patrícia, lá pelo 5 ou 6 andar
Cabelos lisos castanhos, branca, 25 anos, 1,60 +-, e muuuuito gostosa, um belo par de peitos e uma bunda muito boa, mó rabao, ela fala super delicado, te trata tão bem que eu fiquei sem jeito kkk mesmo com anos de putaria.
Ela chupa bem pra crl, mesmo com capa, ela se abre pra mim e pego de frango assado, meto bem, ela geme e fala muita putaria, tem uma bct muito linda, depois ela mesmo pede pra sentar e ela senta tanto que quase nao aguento, a mina curte ein rs peço pra gozar de 4 e meto de frente pro espelho que tem lá, ela gemendo e falando putaria, gozei bem, pra minha surpresa foi o melhor atendimento que já tive nesse prédio, não esperava
40/15m, repeteco certeza, apaixonei nessa raba
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tava comprando periféricos e a rola deu sinal rumei pro 69.
Subi aquilo ali na pressa me esquivando das tranqueiras que tiveram seu auge de carrossel de rolas e agora ficam desesperadas puxando machos para foderem...............................deprimente..............muitas ali eu nao foderia nem pagando....... 4 andar acho escolhida Joyce loirinha............ gostosinha..... disse que veio do sul ta pouco tempo aqui...mamou uns segundos s/c depois colocou e peguei de frango assado soquei rola sem do ate encher o gorro..............foda satisfatoria.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colei no prédio ontem no fim da tarde. No primeiro andar vejo uma menina bem magrinha, meio alta, nova, e chamo para o quarto. Pelo que eu me lembro, ela disse que o nome dela é Tati, mas não sei se escutei bem kkkk. De qualquer forma, é fácil de saber quem é, pois além de ser bem magrinha, ela tem umas sardas no rosto, então nao tem erro. Achei simpática.
A Camila tb estava lá, encontrei no bar do primeiro andar, mas já devia estar de saída, pois estava arrumada. A Rebeca tb estava atendendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Casarpraquebaka escreveu: ↑30 Jun 2022, 09:25Terçona (28/06) fui conferir o time 69 de garotas.
PIETRA - 6° andar
Garota de pele bronzeada, cabelo preto, peitos M, bunda G, tem as marquinhas de biquíni.
Subi até o 10° andar a procura de novidades boas. As melhorzinhas que encontrei já experimentei. No 6° andar peguei a Pietra para analizar o material estilo o "badboy" Dr Hollywood. No quarto a garota tava animadinha e bem obediente, corpo dela tá admirável, pra quem gosta de gastar $$$ com garota de bom corpo é boa opção, ela vale os R$40.
Tinha uma garota branquinha no 4° andar de nome Rafhaella, usa óculos, ela de roupa aparentava ser bonitinha. Ela jogava uns olhares pra mim. Um dia peguei ela pra analizar o material. No quarto a garota ficou pelada e tinha uma cicatriz enorme na barriga, me ferrei, essa garota no prédio deveria cobrar é R$15 viu
Opa boa noite bom eu estava querendo visitar essse lugar pra olhar ver se me interesso por uma pelo que vcs estao flnd da medo de pisar la sair td quebrado por causa dessas bandidas ai poderiam me da umas dicas ai pessoal
- Naitiuolfi36
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Hoje a tarde fui no prédio, estava uma confusão e a mulher do elevador me falou que foi porque as mulheres do 3º andar tinham roubado 600 reais de um novinho que foi lá mais cedo, não sei se pegaram o dinheiro dele após entrar no quarto ou depois do programa quiseram extorquir, só sei que a mulher do elevador falou que deviam fazer uma limpa ali no 3º andar porque sempre tinha confusão e o prédio ficava com má fama e a galera não visitava.
Eu subi até o último andar, parei no 8º andar e encontrei uma magrinha negra de cabelo comprido, toda tatuada, sorriso perfeito, lábios carnudos e com piercing na boca ou lábios, algo assim. A garota me disse se chamar Milla, que chegou recentemente ao prédio para trabalhar com a amiga dela, foi bem educada me falou que cobrava 40, aceitou PIX e foi tudo tranquilo.
Fiz aquela higiene no banheiro com lenço umedecido, entrei no quarto, aquela deusa de ébano tirou a sua lingerie e que visão maravilhosa, amigos, peitos firmes que abocanhei e mamei, me deu alguns selinhos, pepeca limpinha e raspada, deixou eu bater na bunda e dedar o cuzinho, me fez uma mamada de responsa com camisinha, depois sentou de costas no meu pau, em seguida peguei ela de 4 e finalizei mamando nos maravilhosos peitos dela.
Foi tudo tranquilo com a Milla, garota gostosa, simpática e safada, antes de eu sair trocou os lençóis e achei bem higiênica, disse que iria tomar banho antes de chegar outro cliente. Ela fica ali no quarto da esquerda, corpo de falsa magra que na verdade é gostosa, cabelo preto e comprido, piercing nos lábios.
-