Boate 90 (Tristão Gonçalves, 90 - Centro)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Área destinada ao locais mais trash de Fortaleza. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 27
Oral Sem:Sim 5Não 23
Beija:Sim 4Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Boate 90 (Tristão Gonçalves, 90 - Centro)

#16 Mensagem por Paranorman » 26 Ago 2017, 21:58

tiagotba escreveu:Sempre me interessei em ir pra lá , mas tenho um certo receio sabe de ser vitima de algum tipo de golpe como boa noite cinderela esse tipo de coisa, mas com seus relatos vou la da uma verificada me diz uma coisa no 90 em dia de fim de semana funciona a partir de que horas?
a partir das 22h ja funciona.

acho mais perigoso la a rua, o ambiente la fora, como ja comentei antes. dentro da boate é ok. mas é sempre bom ficar esperto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chibas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por chibas » 11 Nov 2017, 13:13

NEUTRO
Nome da Garota:gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa... era umas meia noite de uma quinta feira, entrei na casa da frente e sentei pra tomar uma cerveja, tinha uma prima bonita sentada sozinha na entrada com cara de quem tava sem saco pra atender e duas primas feias bem alegrinhas no fundo, terminei minha cerva e fui pro 90.

Chegando lá tinha 2 primas só... uma novinha na mesa de uns caras meio estranhos e outra que eu já conhecia de outra casa que estava em pé no corredor da entrada. Gisele, uns 30 anos, cabelo longo preto, baixinha com o corpo meio grande, pernão, bundão e tal, mas já acusando o tempo... O td foi bom, oral sem muito bom, com direito a anal, uns 40 min... Valor 100 dela mais 30 do quarto...

Pelo valor, quantidade e qualidade de primas à bordo, não curti as casas daquela área, mas naquele horário não conheço muitas opções.

um abraço.

Link:
🔗

mariobellamy88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#18 Mensagem por mariobellamy88 » 19 Abr 2019, 04:23

Seria essa boate em questão o famoso "motel 90"? Alguem sabe se ainda funciona? Como está a qualidade do lugar? Das meninas, do atendimento? Da segurança, os preços? Etc...

Link:
🔗

Un hombre solo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#19 Mensagem por Un hombre solo » 24 Abr 2019, 19:51

Amigos, alguém possui notícias da CAROL?
trata-se de uma garota com uma folha tatuada no antebraço direito; baixinha, mas, com pernas e bunda bem avantajadas.
Caso, alguém lembre. Por favor, dá um toque.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Paranorman » 08 Ago 2019, 21:35

mariobellamy88 escreveu:
19 Abr 2019, 04:23
Seria essa boate em questão o famoso "motel 90"? Alguem sabe se ainda funciona? Como está a qualidade do lugar? Das meninas, do atendimento? Da segurança, os preços? Etc...
Sim, o velho Motel 90, no começo da tristão gonçalves. Ainda funciona sim e é o melhor do centro da cidade que funciona a noite. Os outros dois vizinhos a ele (o 80 e o 100) são de baixo nível. No 90 ainda tem as melhores garotas, geralmente várias que frequentam durante o dia o Espaço Show, outras que eram do Belíssima, etc.

Lá é melhor de quinta a sábado a partir das 23h, apesar de que muitas minas só chegam depois das 00h

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Paranorman » 07 Out 2020, 08:27

Olá pessoal! Alguém sabe dizer se ja voltou a funcionar?

Link:
🔗

Pedro2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#22 Mensagem por Pedro2000 » 28 Jan 2022, 21:04

Salve salve galera já fui no belíssima há um tempinho atrás gostaria de conhecer a boate 90 Pois nunca fui mas sempre fiquei um pé atrás por conta da segurança gostaria de saber como está o movimento lá atualmente e como fica a questão da segurança é muito perigoso se vocês puderem me dar alguma dica eu agradeço E como estão as meninas lá?

Link:
🔗

macacoazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por macacoazul » 13 Abr 2022, 20:36

Olha amigo, estive lá em 2020, mais precisamente em fevereiro de 2020, antes da pandemia chegar no Brasil. Fui sozinho, estava de férias no Ceará, sou de Sampa, depois de não ter encontrado nada que valesse a pena do Belíssima ( e olha que está localizado em área nobre de Fortaleza), fui me aventurar neste inferninho na região do centro.

Fui sozinho, tive muita coragem, pois nunca tinha pisado o pé lá, a região já e sinistra. É preciso que o cara esteja com muita vontade de comer uma mulher, era tarde, passava das 1h da manhã, eu sozinho, o imóvel é antigo, você passa por uma espécie de corredor, túnel, parece um porão.

Pouca iluminação, entrada e saída é uma só, se pegar fogo ali, se transforma numa nova Boate Kiss, só que da putaria.

As meninas não eram das melhores, porém fazendo uma pesquisa, é possível comer algo de bom.

Mas é preciso ter coragem...
Espero te ajudado
Boa sorte
Saudações bucetais.

Link:
🔗

Tommy Shelby yeager
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#24 Mensagem por Tommy Shelby yeager » 13 Mai 2022, 19:11

macacoazul escreveu:
13 Abr 2022, 20:36
Olha amigo, estive lá em 2020, mais precisamente em fevereiro de 2020, antes da pandemia chegar no Brasil. Fui sozinho, estava de férias no Ceará, sou de Sampa, depois de não ter encontrado nada que valesse a pena do Belíssima ( e olha que está localizado em área nobre de Fortaleza), fui me aventurar neste inferninho na região do centro.

Fui sozinho, tive muita coragem, pois nunca tinha pisado o pé lá, a região já e sinistra. É preciso que o cara esteja com muita vontade de comer uma mulher, era tarde, passava das 1h da manhã, eu sozinho, o imóvel é antigo, você passa por uma espécie de corredor, túnel, parece um porão.

Pouca iluminação, entrada e saída é uma só, se pegar fogo ali, se transforma numa nova Boate Kiss, só que da putaria.

As meninas não eram das melhores, porém fazendo uma pesquisa, é possível comer algo de bom.

Mas é preciso ter coragem...
Espero te ajudado
Boa sorte
Saudações bucetais.
valeu pela observações do lugar. irei excepcionar quando pude.
se alguém tive mais informações sobre as garotas, sobre o valor, se é só chega lá e bate na porta. qualquer coisa.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Paranorman » 15 Jul 2022, 21:24

Alguém tem ido nesse recinto ultimamente? Quando fui pela ultima vez ainda era pré-pandemia. As coisas voltaram como eram antes? Me lembro que o 90 era o melhor do centro, comi muita mina boa por la.

Link:
🔗

MeuNomeEhBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por MeuNomeEhBond » 08 Ago 2022, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confras...
Passando na rua Tristão Gonçalves, por volta das 00:00 da quinta-feira passada. Desci e fui nas 3 boates - tem duas lado a lado, uma do outro lado. Ambiente trash, quartos muito fracos, mas garimpar é isso, achar as novinhas e tals. Dentro das boates, tristeza pura, mas na calçada, na entrada da 80, havia 3 sentadas meio desanimadas. Duas gostosas (uma delas gostosíssima! toda no silicone, bunda, peito, tudo) e uma novinha, impressionante ela estar lá. Sério galera: a novinha de 20 aninhos, que qualquer um andaria no Austin abafando, no iguatemi de mão dada beijando e postando no *naopode*.
Nome da gata: Bia, negociado no padrão, programa 100 pila, quarto 30, 30 minutos. Tudo quase 0 km! Peitinhos lindos e naturais, bunda super redondinha, grande, deliciosa, sem qualquer marca no corpo, pele lisinha, bucetinha depiladinha, lorinha, branquinha.
Moçada tem que pegar leve para não espantar a menina!
Vamos a felação.
Chupou com camisinha, empolgação fraca, mas a carinha da novinha chupando valeu. Nota 7,0
Bunda linda mas não comi e não perguntei se fazia.
Sexo, buceta maravilhosa, ainda apertada, cheirosa, depilada, não negou posição, comecei no papai mamãe, beijando como se estivesse ficando com ela, show! terminei de 4! camisinha cheia. Paguei por outra! na segunda punhetou um pouco para levantar o guri. Não preciso mentir aqui dizendo que aguento 2x direto!
Segunda o animo dela já foi menor, pedi para ela quicar enquanto eu pagava nos petinhos e beijava tb. Depois botei ela de quatro e bombei valendo!
Camisa cheia, vazei!!
Vagina 10,0
Rosto 9,0
Seios 9,0 (novinhos quase médios, duríssimos)
Bunda 9,0
Envolvimento 7,0
Repetiria: com certeza, mas não com frequência, afinal, puta é puta! tem que diversificar o negócio.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Paranorman » 11 Ago 2022, 04:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Andei pelo famoso trio 80 - 90 - 100 na ultima sexta, 5/8. Basicamente o movimento mesmo só começa depois das 23h. O 100 que antes era um puteiro hoje é uma boate dessas que toca funk e junta os maloqueiros, vagabundo, traficante. beeem perigoso. Sobra o 80 e o 90, que tb nao deixa de ter as figuras perigosas mas segue ainda o estilo de puteiro. O 80 agora ta com uma variedade de puta maior do que o 90, que antes era o melhor do centro e hoje ta bem derrubado.

Lá no 80 vi 3 novinhas que realmente me chamaram a atenção, uma delas é essa novinha que o confrade do TD anterior relatou. As 3 q eu vi sao 2 morenas e uma loirinha. As 3 na casa dos 19-20 anos, peito pequeno, bunda grande, pele lisinha, carnes durinhas, marquinha de biquini.. realmente diferenciadas, até contrastam com aquele ambiente decrépito. Sai com a moreninha, que esqueci o nome mas deve ser a Bia. vestidinho curtinho e colado, uma bunda espetacular, perfume gostoso, com umas tatuagens no braço. Ela chegou e se sentou no meu lado, e foi logo pegando no meu pau, q a essas horas ja tava latejando. Ficamos numa pegação rapida la mesmo perto do balcao, e dai fechamos 130 (100 da moça e 30 do quarto). Enquanto eu pagava no balcão ela ficou esfregando aquela bunda absurda no meu pau... muito foda.

No quarto ela foi tranquila, tirou a roupa, corpo PERFEITO, eu fiquei doido. ficamos na esfregação um bom tempo antes de colocar a camisinha e ela começar a chupada... boquete apesar com camisinha, bem feito, com calma, com vontade... depois ficou de quatro, por cima e depois ppmm... nao negou posição, só disse que nao faria anal. Buceta apertadinha, gozei rapido.

Vale voltar la e comer as outras novinhas.

Link:
🔗

Tiago1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#28 Mensagem por Tiago1990 » 08 Set 2022, 02:37

MeuNomeEhBond, a Bia é top mesmo! Fiquei com ela duas vezes, é até perigoso se apaixonar. Lembro dela quando ainda trabalhava na 100, em meados de 2018 (quando era cabaré). Só depois que ela rumou pro 80.

Link:
🔗

Responder