Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gustoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luana

#466 Mensagem por gustoliveira » 17 Ago 2022, 10:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou começar a postar alguns td’s que fiz. Sempre fui usuário do fórum e vou postar.

A garota estava atendendo no Paraty. Contato rápido e fácil, mais bonita do que nas fotos. O local é utilizado por várias garotas, ao chegar já fui direto para o quarto. Já tinha tomado banho antes de ir para o local. Comecei a abraçar e ela foi se esquivando e não deixava fazer absolutamente nada, não deixou passar à mão, oral de 20 segundos, não recebe oral, enfim, está lá para pegar seu dinheiro e vazar. Não passo nem perto mais.

Corpo - 10
Atendimento - 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Franca - SP

#467 Mensagem por gustoliveira » 17 Ago 2022, 10:06

Não é a mesma Luana que o florista postou logo acima, é outra Luana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Franca - SP - Karol Lima

#468 Mensagem por gustoliveira » 17 Ago 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já saí com ela algumas vezes, e todas as vezes sem fui muito bem recebido. Ela é baixinha com um corpo todo no lugar. Sem frescura, não regula posição, sempre rola uma boa química.

Rosto: 8
Corpo: 10

Repeteco sempre que consigo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Franca - SP

#469 Mensagem por gustoliveira » 17 Ago 2022, 10:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#470 Mensagem por gagagabriel » 17 Ago 2022, 17:36

gustoliveira escreveu:
17 Ago 2022, 10:25
Já saí com ela algumas vezes, e todas as vezes sem fui muito bem recebido. Ela é baixinha com um corpo todo no lugar. Sem frescura, não regula posição, sempre rola uma boa química.

Rosto: 8
Corpo: 10

Repeteco sempre que consigo.
gustoliveira escreveu:
17 Ago 2022, 10:04
Vou começar a postar alguns td’s que fiz. Sempre fui usuário do fórum e vou postar.

A garota estava atendendo no Paraty. Contato rápido e fácil, mais bonita do que nas fotos. O local é utilizado por várias garotas, ao chegar já fui direto para o quarto. Já tinha tomado banho antes de ir para o local. Comecei a abraçar e ela foi se esquivando e não deixava fazer absolutamente nada, não deixou passar à mão, oral de 20 segundos, não recebe oral, enfim, está lá para pegar seu dinheiro e vazar. Não passo nem perto mais.

Corpo - 10
Atendimento - 0
Tenta postar com o link do anuncio delas, fica mais fácil, as vezes mudam de nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpfrancasp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Ago 2022, 10:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#471 Mensagem por gpfrancasp » 18 Ago 2022, 17:36

Fala meu amigos..

Alguem já foi nessa delicia? Se sim, conte pra gente.. estou chegando em Franca e já to doido nessa safada.

https://fatalmodel.com/1367028/yasmin-duarte-1367028

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

soldado27
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 17 Nov 2021, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Franca - SP

#472 Mensagem por soldado27 » 23 Ago 2022, 15:19

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin Duarte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala amigos boa tarde, fui na morena do anuncio .
https://fatalmodel.com/1367028/yasmin-duarte-1367028

Bonita, gostosa , e simpatica, corpão igual a foto mesmo.
Cheguei no local la na casa no são joaquim, ela pediu pra esperar 5 minutos , nesse meio tempo saiu um rapaz, acho que ela tinha atendido .
Pra fazer oral nela ela cobra 50,00 a mais . Blz paguei adiantado e bora, ta na chuva tem que molhar.
Fiz uma massagem nela primeiro, depois oral nela, tava com gosto de preservativo foda isso, mas blz, depois ela pois a capa e veio fazer oral.
Oral mediano, ela diz no anuncio que beija na boca, ate beija mas pouco , nao envolve muito no beijo .
Veio por cima meter, depois fui por cima, e finalizei de 4 , detalhe, ela sentando pediu que queria leitinho, em cima queria leitinho, de 4 queria tambem, parece que estava me acelerando, mas eu fui de boa nem dei bola pra ela falando rsrsrs. tomei um banho e bora, ficamos la uns 30 a 40 minutos .
Hora que sai de la , tinha um carro esperando os 5 minutos eu acho kkkk , que sai e o carro entrou, nao sei se era com ela ou outra .
Corpo 10
Rosto 10
Sexo 9 , poderia ser 10
Ela geme muito parece ate forçado rsrs, quem gosta de gemido pode ir, e dica ela falou que os clientes vao muito a tarde, se alguem quiser arriscar vai de manha , ou se der sorte um horario que ela nao tenha atendido, talvez possa ser melhor a experiencia .
So estou colocando neutro pois, eu curto mais quando a garota envolve no sexo mesmo, nao curto ir assim quando parece que a garota esta acelerando .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Franca - SP

#473 Mensagem por jr_thales » 27 Ago 2022, 10:41

Pessoal, alguém tem informação sobre essas maravilhas aqui? Valem a pena?

https://fatalmodel.com/1506932/drika-1506932

https://fatalmodel.com/1216566/agatha-moraes-1216566

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zitao747
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 28 Mai 2017, 18:11
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#474 Mensagem por zitao747 » 31 Ago 2022, 20:02

por soldado27 » 23 Ago 2022, 15:19
NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin Duarte

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Fala amigos boa tarde, fui na morena do anuncio .
https://fatalmodel.com/1367028/yasmin-duarte-1367028

Bonita, gostosa , e simpatica, corpão igual a foto mesmo.
Cheguei no local la na casa no são joaquim, ela pediu pra esperar 5 minutos , nesse meio tempo saiu um rapaz, acho que ela tinha atendido .
Pra fazer oral nela ela cobra 50,00 a mais . Blz paguei adiantado e bora, ta na chuva tem que molhar.
Fiz uma massagem nela primeiro, depois oral nela, tava com gosto de preservativo foda isso, mas blz, depois ela pois a capa e veio fazer oral.
Oral mediano, ela diz no anuncio que beija na boca, ate beija mas pouco , nao envolve muito no beijo .
Veio por cima meter, depois fui por cima, e finalizei de 4 , detalhe, ela sentando pediu que queria leitinho, em cima queria leitinho, de 4 queria tambem, parece que estava me acelerando, mas eu fui de boa nem dei bola pra ela falando rsrsrs. tomei um banho e bora, ficamos la uns 30 a 40 minutos .
Hora que sai de la , tinha um carro esperando os 5 minutos eu acho kkkk , que sai e o carro entrou, nao sei se era com ela ou outra .
Corpo 10
Rosto 10
Sexo 9 , poderia ser 10
Ela geme muito parece ate forçado rsrs, quem gosta de gemido pode ir, e dica ela falou que os clientes vao muito a tarde, se alguem quiser arriscar vai de manha , ou se der sorte um horario que ela nao tenha atendido, talvez possa ser melhor a experiencia .
So estou colocando neutro pois, eu curto mais quando a garota envolve no sexo mesmo, nao curto ir assim quando parece que a garota esta acelerando .
Caraca velho como sempre a coisa aqui ta feia $ 50 a mais para chupar ela kkkkk você contrata a puta por uma hora para "transar" ou seja ela te chupa você chupa ela mete, goza, mete de novo, chupa, goza de novo estando dentro da hora vale tudo só concordo quando rola anal que cobram a mais mas isso fica descrito no anuncio também, e o pior ficar acelerando se pagou uma hora tem que ficar uma hora a disposição do cliente e pronto esses tempos por falta de opção fui na Kamila Vilela e também tava meio apressada mexendo no celular no intervalo de uma pra outra quando é assim eu já descarto de vez.

Ta difícil a coisa aqui! tava pensando em uma dessas alguém tem informações

https://fatalmodel.com/1416347/sani-ayla-1416347

https://fatalmodel.com/1371911/samantha ... ra-1371911

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingoladolula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#475 Mensagem por bingoladolula » 13 Set 2022, 14:55

Boa tarde, putanheiros. Ja nao desbravo as acompanhantes de Franca há alguns meses e gostaria de saber se alguem aqui ja foi na Nicolly Dias e/ou na Wylla Marques. To louco pra desbravar essas gps mais voluptuosas, mas gostaria de um feedback. Pra nao dizer que estou totalmente parado, as ultimas que desbravei foi a alice e a cristina castro, só que nao postei o td pq ja tem alguns anteriores falando sobre o atendimento de ambas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#476 Mensagem por novonacidade2 » 29 Set 2022, 09:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala colegas de putaria.

Parei com Franca, parei de desbravar.

Só vou sair com algumas poucas que já conheço e sei que valem a pena.

Fui um dia desses nessa que novidade aqui na cidade:

https://fatalmodel.com/1531002/beatriz-1531002

As fotos sempre valorizam, eu sei.

Mas essa geração nova de putas não da não.

Na foto da para ver que a menina não tem a barriga chapada. Beleza, não ligo pra isso. Gosto de novinhas, experientes, magras, cheinhas, a menina tem que atender bem.

Não sei se é porque estava acostumado com o padrão SP Capital, que a maioria das meninas te tratam como o cara mais gato do mundo, te recebem com beijo, abraço, pegando no seu pau, te chamando de gostoso - não é carência isso, mas faz parte do jogo ser bem tratado e mimado , como todo negócio, para cativar o cliente - e aqui, principalmente essas meninas mais novas, mal olham na sua cara.

Vamos ao relato:

Ela atende no Noemia, na São Vicente ao lado da rotatória da Chafic Facury. Aqui em Franca agora virou moda alugarem casas para GPs, já fui em 3, essa do Noemia, casa com 3 quartos, tinha outra menina lá que não vi, não era suíte, casa suja, quarto sujo, não troca o lençol e a casa estava fedida. Tem uma no São Joaquim, casa grande, mal cuidada também, quartos individuais, lá sáo suítes, mas os 2 quartos que conheci o mesmo esquema, sujos e roupa de cama já judiada. O outro que conheci é um apartamento no Esmeralda, lá o ape era limpo, bonito, dois quartos, 1 suíte e outro não, mas da para usar o banheiro social tranquilamente. Sei também que tem uma casa no Centro e outra no Paraty, essas duas não conheço e nem quero conhecer.

Voltando ao relato, a menina me passou o número da casa errado, passou o numero da Adega sendo que o dela era o número ao lado, a Adega na verdade é um conjugado da casa, porém tem numeros distintos.

Abriu o portão, entrei.

Erro meu já não ter ido embora, pensar com a cabeça da pica é foda.

Menina com cara de cansada, cabelo ensebado. Fomos direto para o quarto e ela já tirou a roupa e eu puxando assunto para tentar quebrar o clima e ela monosilábica. Tirei a roupa também no estilo vintão, aqui em Franca não sei se tem vintão, mas tirei a roupa ela jpa pegou no meu pau, encapou, deus duas lambidas e perguntou se queria vir por cima.

Perguntei se ela gostava de ser chupada para ver se esquentava e entrava no clima e falou que não.

Então subi em cima e meti com raiva pra gozar logo e sair de lá.

Gozei e ela fala, tem um lixinho ali. Lixeira de chão, cheia de camisinha usada. Tirei, deixei escorrer dentro do lixo - Nunca deixo camisinha cheia - e ela me deu papel higiênico para me limpar.

Me troquei e área.

R$ 150,00 mais mal gastos.

Menina cansada, cara derrubada, corpo não condizente com as fotos, cabelo aplique mal feito. Não faz questão de cativar o cliente e ainda quando vc vai sair fala pra vc voltar. kkkkkkkkkk

Como disse, não sei se estou mal acostumado com SP, mas lá as meninas no minimo estão com o cabelo escovado e cheirosas, até as que atendem mal estão assim.

O pior de tudo é que com tanta camisinha usada a mina ta dando mais que não sei o que e ninguém posta, mas ok.

Atendimento péssimo e não desbravo mais ninguém.

Só vou se alguém postar aqui antes e falar que é bom o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingoladolula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#477 Mensagem por bingoladolula » 03 Out 2022, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:camila moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td realizado com a camila moraes. Nao esta mais em Franca, mas disse que voltaria em breve. Ela atende no b. sao joaquim, casa confortavel, porem o quarto que ficamos nao tinha nenhum luxo, nem banheiro. Com relacao a prestadora do serviço, corpo um poucp diferente das fotos do site, talvez tenha engordado alguns kg, o que pra mim nao é problema. Garota branquinha, de seios lindos e naturais, de pele macia e uma bunda de respeito. Garota agravel, de boa conversa, fez oral sem capa, beijo apenas selinhos na boca. Nao regulou posições, aliás foi bem simpatica. Ponto negativo pro quarto, que é muito quente. Notas: Rosto 7, corpo 8, sexo 8. Se um dia ela retornar a cidade, pensarei seriamente num repeteco.
Link da garota: https://fatalmodel.com/1115825/camila-moraes-1115825

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#478 Mensagem por novonacidade2 » 11 Out 2022, 08:54

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yfanw

"Olá meus amores, seja muito bem vindo ao meu perfil, muito prazer, me chamo kellen, tenho 24 de idade e um lindo corpo escultural, me faço de namoradinha, acompanho em passeios, fotos, etc.

Sou uma acompanhante safada e fogosa, adoro um sexo anal e oral até gozar, também gosto de apanhar, sou carinhosa e companheira, estou disponível em vários horários, vamos marcar nosso encontro, não vai se arrepender.

Se ficou interessado em mim, entre em contato pelo telefone 85999214928 e agende seu horário, atendo na região central de Franca, espero ansiosamente por você, beijos."


99% ou 100% de chance de ser golpe?

Entrei em contato e diz que faz tudo no período contratado (1h, R$ 150,00).

Porém para marcar e ela passar o local tem de depositar 70% adiantado.

Tem que ser muito otário mesmo pra cair nessa. kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gagagabriel
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2021, 17:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#479 Mensagem por gagagabriel » 13 Out 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD postado, vamos lá:

TD realizado com a Yasmin, atende no São Joaquim, acredito que na casa fique outras meninas tbm, casa bem grande, chegando lá ela me recebeu sem roupa, conversando, pedi pra usar o banheiro e fica fora do quarto, me pareceu bem limpo, não reparei mt. Voltando, ja começamos no pega, ela da alguns selinhos e beijos ok, mas nada d+. Oral com camisinha, mas chupa bem, mas nada muito demorado, partimos pros finalmentes, ppmm, ela geme, fala bastante, aparentemente gosta do momento kk terminei ali mesmo, ficamos ainda conversando um pouco nos min finais, menina mt simpatica, conversa bem, bem humorada, deixa o cara a vontade, 150,00 30min. Queria só uma rapidinha, ja era meio tarde então fui. O valor achei até q ok, fazia tempo que não saia com gp, então valeu.

Corpo 10
Rosto 10
Oral com camisinha 8 (mais por conta da camisinha atrapalhar do q por ela)
Local 9
Anal não perguntei.

No final valeu mt a pena, voltaria com certeza.

https://fatalmodel.com/1551225/yasmin-duarte-1551225

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Procuro_GP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2021, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#480 Mensagem por Procuro_GP » 20 Out 2022, 06:44

Galera, procure aqui no fórum sobre q Giovana e não vi mais nada, o pessoal apagou ?
Tô querendo ir nela e aí o que vcs me dizem ?
https://fatalmodel.com/1425898/giovana-risk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”