Clínica das gatas
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (19)99463-4384

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 2Não 6
Beija:Sim 1Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica das gatas

#1 Mensagem por Ryuk » 10 Ago 2022, 13:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje na hora do almoço foi desbravar essa clínica que antes era a República dás gatas. Fui Algumas vezes no passado mas queria ver o que mudou e se ainda vale a pena! Entrei em contato através do WhatsApp e me passaram a relação de valores
Tailandesa R$100 30m e R$ 130 1h
Nuru R$120 30m e 150 1h e me mandou a foto das meninas escolhi a Laura.
Optei pela nuru de 30 minutos queria ver a menina totalmente nua porém não tinha muito tempo.. sobre a beleza da garota: A clínica coloca muito filtro nas fotos das meninas parece até que elas ficam sem pele.. mas a Laura é bonita linda morena toda natural, seios lindos e durinhos ainda tem marquinha de biquíni uma delícia. Mas acredito que o único ponto positivo foi a beleza da moça.. a massagem é aquela velha espalhação de creme.. acho que ela deslizou os seios nas minhas costas por 40 segundos.. passou mais um litro de creme no meu corpo.. e perguntou qual finalização eu queria.. disse que com oral ficaria + 50 e vaginal + 100 achei que não compensava então fiz o manual mesmo. Eu realmente não sei como conseguir gozar acho que foi de desgosto ela não tem nenhuma técnica.. na minha opinião se fosse só o sexo 150 valeria a pena porque realmente a massagem não acrescenta em nada.. dentro da clínica tem vários tecidos TNT na janela.. tem uma salinha improvisada com tnt .. acho que para clínica isso traz uma sensação de insegurança.. mas não é um local que eu falaria não vá lá de jeito nenhum.. eu deveria ter pedido apresentação conhecer as outras meninas. E não perguntei se o oral era com ou sem camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avalos1210
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica dás gatas

#2 Mensagem por Avalos1210 » 18 Ago 2022, 13:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na quarta feira na clínica e gostei do ambiente discreto e aconchegante, pedi apresentação das meninas vieram 7 meninas pra todos os gostos escolhi a Bruna loira bonita e simpática comecei a massagem nuru e que delícia massagem muito bem feita e a menina me deixou super a vontade para toca lá e no final pedi um oral 50 reais a parte e que delícia gozei gostoso acredito que cada menina tem seu perfil de atendimento eu Concerteza voltarei com ela e irei conhecer as outras também que são bem bonitas, Rua Proença 446 ,atendimento pelo telefone e WhatsApp 19 994634384 clinica das gatas antiga república das gatas
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Wagnerfreitas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica dás gatas

#3 Mensagem por Wagnerfreitas » 18 Ago 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Oculto para usuários:
Passei em frente à casa antiga república das gatas e resolvi entrar pra perguntar se reabriu e a Laura me recebeu super educada e com uma lingerie vermelha linda, fomos para o quarto e ela me explicou que tem a opção de massagens e programa , o pg 170 reais oral e penetração 1 hora que valeu a pena a menina cavalgou sem parar em Cima do meu pau não regulou posição beijou sem problema, ofereceu banho eu aceitei tem toalha e sabonete neutro pix feito pé na rua voltarei pra conhecer as outras meninas certamente
Proença 446
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica dás gatas

#4 Mensagem por CumpadeBao » 18 Ago 2022, 14:31

Pronto, agora é aqui que vai começar com TDs FAKE?
Duas pessoas diferentes se registram no mesmo dia, praticamente na mesma hora e colocam quase as mesmas postagens de favorecimento?

Ah por favor, isso é uma afronta a nossa inteligência. Te avisamos que isso só vai queimar mais a sua casa do que beneficiar.

Eu por exemplo não passo nem perto de lá por causa disso.

Vamos ser mais inteligentes e menos mentirosos.

Fui.

Link:
🔗

Avalos1210
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica dás gatas

#5 Mensagem por Avalos1210 » 18 Ago 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oculto para usuários:
Acho que você que deve ser um fake querendo prejudicar as meninas deixa elas trabalhar em paz, a casa tem 12 anos já fui cliente antes da pandemia não preciso e nem tenho porque mentir quem já foi cliente sabe a qualidade da casa sou cliente e tenho direito de postar a minha experiência eu passei e gostei , se não gostou só não voltar, casas em campinas e oque não falta amigo e vou começa relatar outras também até breve qualidade 10
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica dás gatas

#6 Mensagem por CumpadeBao » 18 Ago 2022, 16:31

Tá certo amiga, ops, amigo. Sou um FAKE, aliás, sou um robô, BIP BIP BIP.

Mas tá tranquilo, segue aí sem estresse, escreva o que quiser, faça o que achar melhor e boa sorte.

Fui.

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Clínica dás gatas

#7 Mensagem por Ryuk » 22 Ago 2022, 16:53

A velha História de prejudicar o serviço das meninas..eu mesmo detesto fazer um relato negativo. Mas quando acontece eu preciso fazer, com o objetivo até de que elas possam melhorar. Porquê é foda pagar um valor alto e receber um atendimento horrível.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Clínica das gatas

#8 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Out 2022, 16:06

Fakes BANIDOS e tópico trancado