Hoje na hora do almoço foi desbravar essa clínica que antes era a República dás gatas. Fui Algumas vezes no passado mas queria ver o que mudou e se ainda vale a pena! Entrei em contato através do WhatsApp e me passaram a relação de valores
Tailandesa R$100 30m e R$ 130 1h
Nuru R$120 30m e 150 1h e me mandou a foto das meninas escolhi a Laura.
Optei pela nuru de 30 minutos queria ver a menina totalmente nua porém não tinha muito tempo.. sobre a beleza da garota: A clínica coloca muito filtro nas fotos das meninas parece até que elas ficam sem pele.. mas a Laura é bonita linda morena toda natural, seios lindos e durinhos ainda tem marquinha de biquíni uma delícia. Mas acredito que o único ponto positivo foi a beleza da moça.. a massagem é aquela velha espalhação de creme.. acho que ela deslizou os seios nas minhas costas por 40 segundos.. passou mais um litro de creme no meu corpo.. e perguntou qual finalização eu queria.. disse que com oral ficaria + 50 e vaginal + 100 achei que não compensava então fiz o manual mesmo. Eu realmente não sei como conseguir gozar acho que foi de desgosto ela não tem nenhuma técnica.. na minha opinião se fosse só o sexo 150 valeria a pena porque realmente a massagem não acrescenta em nada.. dentro da clínica tem vários tecidos TNT na janela.. tem uma salinha improvisada com tnt .. acho que para clínica isso traz uma sensação de insegurança.. mas não é um local que eu falaria não vá lá de jeito nenhum.. eu deveria ter pedido apresentação conhecer as outras meninas. E não perguntei se o oral era com ou sem camisinha.