Juiz de Fora - MG

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 560 Negativos: 199 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 184Não 1375
Oral Sem:Sim 598Não 960
Beija:Sim 567Não 1012
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulof23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1636 Mensagem por Paulof23 » 10 Ago 2022, 14:44

Alguém já foi nessa mina do link abaixo? Parece bem interessante.
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br9953k4g/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(Caroline universitária
Sou uma acompanhante pra homens exigentes que curtem mulheres inteligentes e safadas.
Não faço sexo anal ,fotos apenas do anúncio
São fotos reais e caseiras.
Sou magrinha estilo ninfeta.
Se vc quer sigilo e prazer mande msg pra garota certa
Não envio foto de rosto,sou estudante na cidade e procuro aventuras discretas .
Tenho período de rapidinha tb
Local discreto. )
Camarada,

Vc pode pedir informação sem postar o anuncio da menina, poste apenas o link.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2022, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juiz de Fora

#1637 Mensagem por prostagnar » 15 Ago 2022, 14:47

NEGATIVO
Nome da casa:Rua São João
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Atendimento mediano pra baixo realizado hoje com a Lais
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=lais-2
(11) 97732-9614

Estava trocando ideia com ela desde semana passada, mas consegui dar um pulo lá hoje. Ela não responde rápido mas conseguimos combinar tudo e fechar o atendimento.
O local dela fica dentro de uma galeria na São João parte alta, um ponto negativo é que não tem interfone e ela demorou um pouco pra atender, e tem muito comércio em volta, então fico com aquela cara de cu esperando na frente de apto que todo mundo sabe que tem puta.

No momento que ela me atendeu me deu um pouco de pena, parecia que tava doente. Estava sozinha no apto com uma super olheira, tirou de cima da cama um copo cheio de binga de cigarro, tava tudo esquisito mas fomos pro abate mesmo assim.

A cama com colchão todo rasgado, as toalhas para tomar banho estavam sujas de freio de bosta, realmente o local e a limpeza estavam muito ruins.

Ficou peladinha, chupou bastante, deixou eu chupar ela e fomos pro ataque. No zap disse que beijava na boca e que rolava anal a combinar e lá não fez nada disso. Pedi pra ela sentar até eu gozar e vazei, realmente não rolou clima nenhum.

Resumo da história: Menina magrinha, sem sal nenhum, paguei 200 conto ali pra esvaziar o saco.

Corpo: 5 magrinha flácida
Seios: 6 pequenos naturais
Bucetinha: 6 tava cheirosa
Cuzinho: nem vi
Oral: 8 (sem camisinha)
Vaginal: 6 só cavalgou
Anal: nem vi
Carisma: 0 só resmungava, não disse uma palavra
Estilo: só pra esvaziar o saco
Dedicação: 0 não fez nada demais
Iria novamente: Não, foi uma decepção
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2022, 18:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaonevinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1638 Mensagem por joaonevinha » 16 Ago 2022, 09:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td com a Alice do JF Sexy.

Não deixei o link dela pois a mesma não está mais na cidade

Na semana passada tive um encontro com a Alice. Ela atende no Hotel Internacional, nada que me incomode.
Ja havia saído com ela ha um tempo atrás, mandei mensagem e fui respondido rapidamente como sempre, agendei para a noite o período de 1h.
Chegando lá, ela me recebeu de vestidinho preto curtinho e ja sem calcinha, maravilhosa, ela tem um corpo expendido e um rosto lindo, ja começamos com beijos quentes até que ela desceu, abaixou minha calça e começou a me chupar sem camisinha, chupando fundo, gostoso e com vontade. Após o oral dela, pedi para que ela deitasse e eu pudesse a chupar, cai de boca naquela bucetinha lisinha e cheirosa, fiquei ali até ela gozar e me pedir para parar rs. Ela se levantou, colocou a camisinha e ficou de quatro, que visão maravilhosa, comecei botando devagar e depois soquei com vontade, e ao mesmo tempo ia apertando aquela bunda gostosa dela, ela pediu para mudar de posição depois de um tempo e fizemos ppemm, enquanto eu metia forte nela, chupava seus peitos que são naturais mas são uma delícia. Após isso pedi para ela ficar de bruços e eu enfiei nela vendo aquela bunda inteirinha, ali não aguentei, e depois de mais uns 20 min de foda eu gozei naquela posição. Como eu estava abafado de tempo, ficamos com mais carícias e beijos após, tomei um banho e fui embora. Ela é uma companhia espetacular, pois além de ser extremamente gostosa, tem um beijo intenso, se entrega, é super simpática e carinhosa, é uma mulher que vai muito além de uma acompanhante. Se o amigo não ficar esperto se apaixona pela gata sem muito esforço rsrs
Seios : 10 Médios naturais
Bucetinha : Lisinha e cheirosa
Oral : 10 (Sem camisinha e com vontade)
Vaginal : 10 Se entrega por completo e não finge que está gostando
Carisma : 10 (Super simpática, divertida, nada mecânica, te faz sentir super a vontade)
Iria novamente : Com toda certeza, assim que ela retornar a cidade
Valor : R$ 200,00

Obs : Dei 10 em todos os aspectos da Alice porque pra mim ela realmente é o tipo de mulher que eu gosto, tanto de corpo quanto de educação e simpatia, ela não força nada e nem finge que ta tudo mil maravilhas se realmente não estiver.

Enfim, minha opinião sobre ela e o atendimento dela foi esse meus amigos

Camarada,

O link com fotos é obrigatório.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 16 Ago 2022, 12:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

joaonevinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Juiz de Fora

#1639 Mensagem por joaonevinha » 17 Ago 2022, 13:01

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Internacional
Nome da Garota:Alice JF Sexy

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td com a Alice do JF Sexy.

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=j-oycoyx8txt8x8r

Na semana passada tive um encontro com a Alice. Ela atende no Hotel Internacional, nada que me incomode.
Ja havia saído com ela ha um tempo atrás, mandei mensagem e fui respondido rapidamente como sempre, agendei para a noite o período de 1h.
Chegando lá, ela me recebeu de vestidinho preto curtinho e ja sem calcinha, maravilhosa, ela tem um corpo expendido e um rosto lindo, ja começamos com beijos quentes até que ela desceu, abaixou minha calça e começou a me chupar sem camisinha, chupando fundo, gostoso e com vontade. Após o oral dela, pedi para que ela deitasse e eu pudesse a chupar, cai de boca naquela bucetinha lisinha e cheirosa, fiquei ali até ela gozar e me pedir para parar rs. Ela se levantou, colocou a camisinha e ficou de quatro, que visão maravilhosa, comecei botando devagar e depois soquei com vontade, e ao mesmo tempo ia apertando aquela bunda gostosa dela, ela pediu para mudar de posição depois de um tempo e fizemos ppemm, enquanto eu metia forte nela, chupava seus peitos que são naturais mas são uma delícia. Após isso pedi para ela ficar de bruços e eu enfiei nela vendo aquela bunda inteirinha, ali não aguentei, e depois de mais uns 20 min de foda eu gozei naquela posição. Como eu estava abafado de tempo, ficamos com mais carícias e beijos após, tomei um banho e fui embora. Ela é uma companhia espetacular, pois além de ser extremamente gostosa, tem um beijo intenso, se entrega, é super simpática e carinhosa, é uma mulher que vai muito além de uma acompanhante. Se o amigo não ficar esperto se apaixona pela gata sem muito esforço rsrs
Seios : 10 Médios naturais
Bucetinha : Lisinha e cheirosa
Oral : 10 (Sem camisinha e com vontade)
Vaginal : 10 Se entrega por completo e não finge que está gostando
Carisma : 10 (Super simpática, divertida, nada mecânica, te faz sentir super a vontade)
Iria novamente : Com toda certeza, assim que ela retornar a cidade
Valor : R$ 200,00

Obs : Dei 10 em todos os aspectos da Alice porque pra mim ela realmente é o tipo de mulher que eu gosto, tanto de corpo quanto de educação e simpatia, ela não força nada e nem finge que ta tudo mil maravilhas se realmente não estiver.

Enfim, minha opinião sobre ela e o atendimento dela foi esse meus amigos
Editado pela última vez por tio chota em 17 Ago 2022, 16:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

GPguiaJf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juiz de Fora

#1640 Mensagem por GPguiaJf » 19 Ago 2022, 00:23

Boa noite, meus nobres amigos.

Encontrei esse dois anúncios dessa linda, ao menos nas fotos, Camila, e estou encantado e curioso para saber se algum de vocês, nobres camaradas já a conheceram pessoalmente e se poderiam me esclarecer sobre como é o atendimento dela e demais detalhes importantes. Esclareço que minha dúvida em parte se dá pelos anúncios terem telefones diferentes ( (11) 97768-6258 ou (11) 94832-8137).

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uyts7
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=asraerfsdxfd

Ademais, se por ventura, meus amigos desconhecerem ela, por minha estima, solicito informações sobre essa outra encantadora acompanhante, de nome "Aghata loirinha".
https://www.jfsexy.com.br/?p=96293&post ... w_id=96293
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br51r0hj1/
https://fatalmodel.com/1414113/aghata-loirinha-1414113

Desde já agradeço a compreensão e companheirismo e aguardo resposta.

Link:
🔗

Josh_VNT11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Juiz de Fora

#1641 Mensagem por Josh_VNT11 » 19 Ago 2022, 02:21

NEGATIVO
Nome da casa:Início do Centenário
Nome da Garota:Camila (JFSexy e PhotoAcomp)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Já que o camarada acima pediu, lá vai um TD com a Camila.

Da mesma forma que aconteceu com você eu também fiquei encantado com as fotos do Perfil, porém são falsas, não é a mesma garota, é uma Loirinha mais baixinha e gordinha, isso até foi o de menos, ela atende num apartamento de apenas 1 Quarto no início do bairro centenário atrás da Receita Federal, além do Quarto estar muito sujo e bagunçado a garota e o ambiente fediam a cigarro, e ainda por cima ela estava bem gripada no dia, deixando tudo muito desconfortável, a atuação da mina foi péssima, boquete de 30 segundos só pra fingir que fez, depois lotou meu Pau de Lubrificante e ficou me apressando pra gozar durante o Fight, não vale a pena a meu ver, tem garotas muito melhores nesta faixa de preço, mas as vezes foi eu que dei azar de ir pegar a garota adoentada ... Mas não é a mina das fotos de jeito nenhum.

Rosto: 5
Corpo: 3
Oral: 0
Peitos: 7
Bunda: 3

Valor 100,00 Meia Hora

Links: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-uyts7

https://www.jfsexy.com.br/?modelos=asraerfsdxfd

a outra não conheço.

Link:
🔗

Josh_VNT11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1642 Mensagem por Josh_VNT11 » 19 Ago 2022, 02:36

POSITIVO
Nome da casa:Olégario Maciel
Nome da Garota:Clara Muniz

Nota:10
O que dizer dessa pernambucana maravilhosa ? Uma das melhores transas da minha vida, sem querer me gabar mas com ela eu tive uma das melhores performances da minha vida, a mina é cheia de sentidos a flor da pele, pescoço, lábio, orelha ... ela fica toda arrepiada e a buceta mais molhadinha naturalmente que eu já vi, a mina sem passar gel nenhum estava muito lubrificada o que deixou o sexo ainda mais incrível. Na parte física a garota é maravilhosa, não tem corpaço de academia mas é aquela gostosa natural, vale a pena cada centavo, o oral fez de camisinha mas foi rápido, nem tava tão afim no dia, queria mesmo é beijar aquela loira linda e fuder aquela buceta fantástica. Quando acabou o atendimento eu até agradeci a mina kkkkk ela não entendeu nada, mas já gastei muita grana com sexo ruim pra baixo, essa me deu 1 hora espetacular.

Rosto: 9
Corpo: 8
Peito: 9
Oral: 7
Bunda: 9

1 Hora 300,00
Link: https://www.jfsexy.com.br/?modelos=fdgdfgfg

Link:
🔗

Josh_VNT11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juiz de Fora

#1643 Mensagem por Josh_VNT11 » 19 Ago 2022, 02:44

POSITIVO
Nome da casa:Hotel Stilus
Nome da Garota:Bianca Bittencourt

Nota:7
Última das sonegações recentes ... um dia fui no Centro resolver várias questões burocráticas de banco e afins e achei que ia demorar muito, porém por milagre divino resolvi tudo rápido e me sobrava um tempo, então fui para os sites procurar alguma perva para fuder, neste dia encontrei ela no Fatal Model, vi que pelo vídeo de verificação a mina era gostosa e pelas fotos tinha um bundão maravilhoso, então marquei com ela, respondeu rápido, fui até o Hotel Stillus e entrei rápido tranquilo, chegou no quarto conversamos bem, a garota é educada e tranquila, chupou de camisinha (meu praxe kkkkk) tranquilo, botou o pau todo na boca, porém o melhor estava depois, aquele bundão e aquela bucetinha de 4 que vista linda, gozei a primeira rapidim vendo aquilo hehehehe depois conversamos, tomei um banho e partimos pra segunda parte. A garota tem até barriguinha e o local é ruim, por isso dou 7, mas para essas garotas que atendem nestes Hotéis a preços mais acessíveis ela é ótima. Voltaria com certeza.

Rosto: 7
Peito: 8
Bunda: 9
Oral: 7
Corpo: 7

150 1 hora
Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... encourt-2/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Ago 2022, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

prostagnar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Juiz de Fora

#1644 Mensagem por prostagnar » 01 Set 2022, 11:25

NEUTRO
Nome da casa:Floriano parte baixa
Nome da Garota:Giulia

Nota:6
TD novo na área, desta vez com a Giulia ou Marina (43) 99122-1058
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=fdsfdsfsd-2
https://fatalmodel.com/233303/marina-233303

Realmente é uma loirinha novinha, idade aparenta os 26 anos registrado no Fatal. Já saí com ela outras vezes e confirmo alguns outros relatos desta perva: ela não é tão envolvente, um tanto mecânica e com zero carisma. Mas depois de sair algumas vezes ela se solta e é bem safada.

Da última vez marcamos via WhatsApp e me respondeu relativamente rápido, o apê é um abatedouro ali na Francisco Bernardino parte alta. Lugar típico de puteiro mesmo, várias garotas, ambiente sujo e sem estrutura. Pedi pra tomar uma ducha pra lavar o colosso e me levou para o quarto.
Chegando lá ela já tirou a toalha e começou a chupar enquanto tirava a própria roupa. No início tava com "não me toques" mas a medida que fomos evoluindo ela foi dando mais liberdade. Ela me chupou o tanto que eu quis e também chupei bastante a bucetinha dela, pequenininha, cabe na boca, cheirosa.
Depois fomos pro combate, ela cavalgou muito bem, beijou na boca botando a língua, depois botei ela de lado e bombei bastante. Finalizei com ela de 4 e socando forte.
Tomei uma ducha e vazei pq tava com tempo curto. Paguei R$200,00 pela merenda.

Corpo: 5 magrinha flácida
Seios: 6 pequenos naturais, peito super caído
Bucetinha: 6 tava cheirosa
Cuzinho: só vi enquanto tava bombando ela de 4, mas ela não dá
Oral: 8 (sem camisinha)
Vaginal: 8 cavalgou muito bem e deixou eu bombar com força
Anal: não faz
Carisma: 3 ponto fraco da putinha, muito sem sal
Estilo: namoradinha caladinha
Dedicação: 3 ela não se esforça
Iria novamente: Acho que não mais
Editado pela última vez por tio chota em 01 Set 2022, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1645 Mensagem por esporradorjf24 » 09 Set 2022, 15:12

POSITIVO
Nome da casa:Casa rosa perto do Sayonara
Nome da Garota:juliana mendes

Nota:8
TD novo galera, juliana mendes 21 983676850
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br1h18m30/
Fazendo uma busca por garotas nos sites de jf me deparei este anuncio, mercado de gp de jf tem tido muitos anuncios fake e tal, fiz o contato com a garota pelo telefone zap, me respondeu perfeitamente a minhas duvidas com a maior atenção e educação, me passou os valores e serviços prestados.
a tarde apos almoço deu brecha meu horario e resolvi arrisca, tinha curtido as fotos do anuncio, mas por conta muitos fake gente fica pe atras, mas chegando no local, eis me deparo morena magra alta, linda de rosto e corpo, muito atenciosa, trocamos conversa sobre combinado e começamos os trabalhos, ela ficou de quatro em cima da cama, começou a fazrt um oral gostoso na pele ( sempre deixo depiladinho lisinho cheiroso rs) aquele oral de verdade com presao, passando lingua corpo e cabeçao do meu cacete, tava muito gostoso, depois peço ela virar de costas mim de quatro e que visao mais linda, bunda redondinha e bucetao greludo lindo, cintura fina, admirei por um instante, capa no garoto e começo de quatro fudendo buceta dela, depois revezamos varias posiçoes, fudemos muito gostoso, depois volto posição de quatro comendo ela acelero a estocada na buceta gostosa, sabe aquelas bucetas carnuda, nossa q delicia, depois jorro bastante leite em cima bunda dela, sensação mais gostosa. vou voltar com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Set 2022, 19:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

esporradorjf24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Juiz de Fora

#1646 Mensagem por esporradorjf24 » 11 Set 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da casa:Casa rosa perto do Sayonara
Nome da Garota:juliana mendes

Nota:9
boa tarde galera, mais um TD, repeteco a curto prazo rs.
alguns vão se perguntar, dois dias depois mesma garota? na situação tem tido muito fake e atendimentos péssimos, sim. repeteco merecido.
https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br3cueu31/
garota juliana mendes 21 983676850
combinei ela hj após almoço, fui local dela, me recebeu da melhor maneira possível, que mulher linda, magra, alta, cintura fina e bundão lindo.
entramos no quarto começamos beijo gostoso, beijo com vontade, de língua sem miséria, ela e cheirosa, simpática. depois ela foi fez um oral na pele caprichado ( deixei depiladinho lisinho cheiroso) aquele oral com vontade, umas linguada ela dava no pau, lambia, fazia garganta profunda, ela mamou por um bom tempo. depois ela fica de quatro visão rabão de quatro enorme, coisa mais linda, capa no garoto comecei fuder de quatro, bombei gostoso, depois ela veio por cima cavalgando, cada sentada top, depois foi de frente, enquanto fodia bucetinha apertadinha, beijava boca dela, chupava peitos dela são lindos deliciosos, pra finalizar mais uma vez de quatro comecei a bombar forte acelerado ate sentir ia gozar, derramei leite em cima bunda dela, eu amo ver obra de arte minha porra sobre os corpos rs, foi delicioso.
nos limpamos, conversamos pouco, ela me levou ate a porta e despedimos com beijo gostoso.
ps.: ela faz anal também, deixei uma próxima oportunidade. como ela e de fora estou aproveitando fazer repeteco por que jf ta bem fraca garotas atende bem.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Set 2022, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VergilSparda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Juiz de Fora

#1647 Mensagem por VergilSparda » 15 Set 2022, 13:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Reis

Nota:2
TD com Larissa/Larissa Reis
https://www.jfsexy.com.br/?modelos=larissa-nova
https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-reis-2/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xe4p7

Puta atende em um apartamento na Getúlio, local até que limpo, parece realmente a das fotos, alta, gostosa de academia com um bundão e siliconada.
Atendimento típico de quem tá fazendo obrigada, pede adiantado, já chega tirando a roupa e te chupando, envolvimento zero, oral mais ou menos, não deixa botar a mão em NADA, acho que preciso nem falar que também não deixa chupar os seios, nem sei pra que bota silicone, enfim, no anúncio fala que beija mas na hora não.
Enfim, experiência péssima, dinheiro jogado fora, era melhor ter batido punheta no conforto de casa.
A cereja da cagada é que depois descobri que ela tem uns 2 TDs da mesma pessoa no Forum Travesti, que parecem completamente fakes, aí já se vê o nível.
Valor: 200/h 150 30 min
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2022, 22:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juiz de Fora

#1648 Mensagem por euviajo2 » 22 Set 2022, 20:22

NEGATIVO
Nome da casa:Galeria na São João - Casas Bahia
Nome da Garota:Ana Vicente

Nota:3
Boa noite, meus camaradas.

Falar de um TD, continuem mandando relatos, pelo bem da sociedade.

https://fatalmodel.com/1508251/ana-vicente

Achei uma fria, local na galeria da São João, perto das Casas Bahia.

Um corpão no Fatal Model, mas chega na hora é bem brochante, rosto acabado, mulher antipática, não interage, não deixa agarrar, pede adiantado, regula temppo e posição; nada haver com a descrição.

Comi 30 min, e vazei.

Muita furada, quem quiser ser enganado e dar um confere...rsrs

Link:
🔗

euviajo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Juiz de Fora

#1649 Mensagem por euviajo2 » 22 Set 2022, 20:34

Será que é tão difícil achar uma puta que seja simpática, beije de língua, que goste de uma pegação e que deixe os clientes à vontade, se achar uma boa nessa cidade é melhor tê-la como fixa.

Não queremos ser mal tratados, gosto de comer uma gp tranquilão, se ela for boa e rolar uma química até levar pra ir com a minha esposa.

Esse negócio de "estilo namoradinha" é um rótulo que todas usam, mas me desulpem...estou p* de ler isso e chegar na hora a mulher ser fria e sem sal, parece que to metendo num cadáver.

Esta aqui é um exemplo: https://fatalmodel.com/233303/marina-233303

Peço a geral aí pra se unir, e relatar as saídas, eu vou fazer isso tbm, vou vez se saio com umas 3 por mês,...

Mas casado, sabe como é né
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2022, 20:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mafioso666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Juiz de Fora - Ninfeta Safada skokka

#1650 Mensagem por Mafioso666 » 23 Set 2022, 02:33

link: https://br.skokka.com/acompanhantes/jui ... br5esm9us/

menina muito simpática usamos drogas e bebemos cerveja juntos, beija na boca e faz sexo oral sem camisinha (pelo menos em mim) local possui chuveiro q vc pode usar, só começou a contar o tempo depois q eu fiz o pix. menina gostosa, sem barriga, razoavelmente bonita. carioca
Voltaria: sim
Valor: R$150/hora
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2022, 05:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”