NEGATIVO Nome da Garota:ANGEL
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde nobres, mais um final de semana e desta vez queria dar um recado muito importante para nossas amigas, se não gosta do que faz "MUDA DE RAMO"...
Queria muito deixar minha experiência deste fim de semana, para que outros não caiam no mesmo golpe, pois procurei relatos da mesma aqui e não achei, acabei indo experimentar e para falar a verdade "PIOR TRANSA DA MINHA VIDA";
https://fatalmodel.com/1490688/angel-1490688
Horário combinado, cheguei no local, a garota é a das fotos, pequena e bonitinha, nada de extraordinário.
Tomei um banho e já fez o pedido do dinheiro (não sei vocês, mas quando já pede o dinheiro antes, a grande maioria das experiências que tive após, a transa sempre, é uma bosta);
No combinado, dizia que beijava, quando fui beijar, tirou o rosto e disse que não beija cliente.
Fui dar um beijo no peito dela.. disse que não gosta de ser beijada.. já fiquei puto!!!! vontade de ir embora, mas como já tinha pago..
Estava descendo para ver a xana dela, já pediu para subir...
Tentei passar a mão na xana.. tirou duas vezes e fez cara feia...
Finalizei.. e por mais que tinha acertado duas vezes, ela já estava colocando a roupa e, mesmo se ela quisesse não tinha nem como.. atendimento horrível
resumindo galera... CORRAM dessa mina.. Eu não pagaria nem 30 reais por uma chupeta para ela, sem falar que até a chupeta é ruim..
e se a dita Angel, estiver lendo este relato... tem que nadar muito para ser uma mina que custa 200 reais!!!
espero ter ajudado os nobres a não perderem dinheiro.