Salve, colegas amantes de uma boa putaria desde que seja mútua
Infelizmente venho aqui criticar com muito peso a casa Massoterra.
Combinei com uma garota chamada Lays Turqui, com rosto de boneca e muito recatada nas fotos. Disse que faria oral sem capa ( e oral sem capa é o que mais gosto, sentir aquela boquinha engolindo meu pau cm por cm),vcs sabem como é...
Éntao, quando cheguei lá fui recebido por uma moça um pouco mais velha, mas muito linda também. Fiquei achando que as fotos eram filtros. Mas essa que me recebeu tem olhos azuis lindos. Como ela me atendeu com educação, meu pau sentiu desejo de comer aquela buceta dela. Entrei.
Quarto médio pra ruim. Uma maçã e um colchão no chão. Ela ofereceu massagem e programa por 300. Aceitei. Massagem normal, conversa gostosa. Aí ela ficou de frente e abaixou a calcinha. Um ppk rosa, depilada e caí de boca, chupei lambi, enfiei o dedo, deu vontade de por o pau lá sem proteção de tão molhada ela ficou.
Aí na hora da retribuição, ela me pega uma camisinha vagabunda de posto de saúde e coloca na jeba. Sério, essas camisinhas são horríveis. Meu cacete ficou meia boca.
Ela começa a chupar de capa com pressão, quase arranca meu prepúcio. Fica no sacolé nem 2 min. É eu tinha feito ela gozar antes, vadia!
Veio por cima, bunda gosta e média, fazendo meu pau parecer enorme dentro daquela buceta rosa. Gemia forçado, doida pra terminar por causa da desgraçada da proxeneta da casa. Ficava batendo na porta, que falta de educação. Gozei com ela de 4, amaciando aquele cuzinho que eu tanto quis enfiar a língua.
Considerações: os quartos são ruins, sem luz, não dá pra ver a bucetinha recebendo seu pau ou a putinha mamando e babando no cadete. Por isso, o lugar é nota 3.
A garota que não é a Lays Turqui, se esforça em agradar, mas se vê que tem pressa pra terminar por causa da rufiã desgraçada que toma conta. Percebi que as meninas são exploradas por lá.
Sobre a moça que me atendeu, apenas crítico o oral encapados, gostaria de ter me esfregado mais nela.
É isso, pessoal. Essa tal de Lays Turqui é um engodo pra atrair pessoas bem intencionadas para um programa com uma gatinha com rosto de novinha.
Não caiam nessa como eu caí.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rjshj