São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
SmithStark007
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 12 Ago 2019, 18:10
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4996 Mensagem por SmithStark007 » 25 Ago 2022, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana Cavallari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde!
Bom vamos a um relato depois de muito tempo hehehe...
A da vez foi Giovana Cavallari, sai com ela quinta passada (18/08/2022).
https://gatavirtual.com/acompanhantes/giovana-cavallari

Atende no Parque da Libertade 4.
Perguntei se trabalhava sozinha, disse que sim, mas é mentira pois tem outras meninas lá.

Não é a moça da foto.
A menina não é feia (media), porem nem de longe se parece com a das fotos postas.

Sobre o Atendimento.
Não tem um pingo de vontade de te deixar confortavel. Não conversa, não tenta um minimo de interessão. Sobre o local, uma cama com calchão ja surrado, sem lençou, sem travesseiro, bem fraco.

Atedimento tambem muito fraco, deixei claro que gosto de oral, se dispos a fazer e em menos de um minuto ja colocou a capa e foi meter, nem sentar quis, pediu de 4, tentei mudar e nao topou, pra mim foi a gota dagua, bati uma com muito custo e fui embora.

Pra ajudar me fez esperar na frente do condominio mais de 30min, em horario de pico.
Sei que nesse hora eu vacilei, já fui com pé atras e devia ter prestado atenção aos sinais. Mas ta bom, ao menos ajudo vcs.

Resumindo, corre que é cilada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4997 Mensagem por Felipe_Japa » 25 Ago 2022, 19:56

SmithStark007 escreveu:
25 Ago 2022, 14:55
Boa tarde!
Bom vamos a um relato depois de muito tempo hehehe...
A da vez foi Giovana Cavallari, sai com ela quinta passada (18/08/2022).
https://gatavirtual.com/acompanhantes/giovana-cavallari

Atende no Parque da Libertade 4.
Perguntei se trabalhava sozinha, disse que sim, mas é mentira pois tem outras meninas lá.

Não é a moça da foto.
A menina não é feia (media), porem nem de longe se parece com a das fotos postas.

Sobre o Atendimento.
Não tem um pingo de vontade de te deixar confortavel. Não conversa, não tenta um minimo de interessão. Sobre o local, uma cama com calchão ja surrado, sem lençou, sem travesseiro, bem fraco.

Atedimento tambem muito fraco, deixei claro que gosto de oral, se dispos a fazer e em menos de um minuto ja colocou a capa e foi meter, nem sentar quis, pediu de 4, tentei mudar e nao topou, pra mim foi a gota dagua, bati uma com muito custo e fui embora.

Pra ajudar me fez esperar na frente do condominio mais de 30min, em horario de pico.
Sei que nesse hora eu vacilei, já fui com pé atras e devia ter prestado atenção aos sinais. Mas ta bom, ao menos ajudo vcs.

Resumindo, corre que é cilada.
Cara, estava de olho nesta moça. Pelo anuncio parecia muito boa.
Mas pagar 250,00 por uma furada é foda. Não posso falar muito que já cai algumas vezes.
Valeu o aviso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExploradordePutas222
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Ago 2022, 20:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Babi Wendy São José do Rio Preto - SP

#4998 Mensagem por ExploradordePutas222 » 25 Ago 2022, 20:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estive com essa garota. No whatsapp é simpática e responde rápido, mas no quarto é bem mecânica ruim de cama é só quer terminar logo para pegar seu dinheiro.
O TD foi no motel Monrealle de Rio Preto
A realidade é bem diferente das fotos é baixinha 1,55 no máximo o rosto completamente diferente , chega para atender sem estar maquiada e sem perfume sem um cheiro de mulher.
Bateu uma punheta com má vontade e com pressa.
Oral foi pior ainda , mamou 2 minutos e parou .
Colocou a camisinha , sentou com pressa sem vontade dei duas bombadas e ja pediu para pegar ela de quatro e disse que queria gozar. .
Gozei ela já tomou um banho se arrumou e disse que precisa ir.
É simpática para responder no whastsapp mas no quarto só quer pegar o dinheiro e zarpar.
Joguei 350,00 no lixo tem garotas muito melhores pulem fora dessa vão jogar dinheiro fora.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/babi-wendy#fotos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

officerjordan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4999 Mensagem por officerjordan » 25 Ago 2022, 20:35

Alguém já foi na Camila Mineira? Não consegui achar nenhum comentário sobre ela

https://gatavirtual.com/acompanhantes/mineira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5000 Mensagem por luvadepedreiro » 26 Ago 2022, 11:46

Minha tropa, alguém tem alguma informação sobre a NIcolly Reis? Não me recordo dela por essas bandas.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/nicolly-reis

Pelas informações que pedi a ela, 250 e 300 com Anal, e pelas fotos que está no site são lindas.
O cachê está até um pouco fora do padrão que as meninas de agora estão cobrando, mas se for Pensar como Nathalia Paes que tem o melhor custo benefício com o Cachê barato é um excelente atendimento da para pensar em arriscar, mas se alguém tiver alguma informação aqui para o luva é melhor tropa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5001 Mensagem por Piquirrucho » 26 Ago 2022, 12:43

luvadepedreiro escreveu:
26 Ago 2022, 11:46
Minha tropa, alguém tem alguma informação sobre a NIcolly Reis? Não me recordo dela por essas bandas.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/nicolly-reis

Pelas informações que pedi a ela, 250 e 300 com Anal, e pelas fotos que está no site são lindas.
O cachê está até um pouco fora do padrão que as meninas de agora estão cobrando, mas se for Pensar como Nathalia Paes que tem o melhor custo benefício com o Cachê barato é um excelente atendimento da para pensar em arriscar, mas se alguém tiver alguma informação aqui para o luva é melhor tropa.
Vale cada centavo.

Oral delicioso, beija na boca, anal sem restrições, sorriso perfeito, pele lisinha e macia. Não é menininha, mas a aparência é de uma.

Já fui atendido várias vezes por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacurasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2021, 11:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5002 Mensagem por Papacurasteiro » 26 Ago 2022, 13:57

MANCADA
Nome da Garota:Leticia Gata Virtual

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezada Confraria

Agendei com a prestadora Leticia que anuncia no GV ( https://gatavirtual.com/acompanhantes/leticia-36 ) disse que em 15 minutos estaria no seu local mas ao chegar lá liguei para liberar o acesso e para minha surpresa o telefone só dava fora do ar, fica aqui o meu alerta sobre a mesma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papacurasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 21 Out 2021, 11:01
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Anúncios e descrições enganosas

#5003 Mensagem por Papacurasteiro » 26 Ago 2022, 14:13

Andei pesquisando alguns anúncios nos 3 sites mais evidentes (GV, FM e PhA) e vi muitas reclamações das prestadoras no sentido de que o pessoal não lê a descrição antes de ligar para a menina. Porém a recíproca também é verdadeira na medida em que inserem detalhes e serviços especiais nos atendimento e, acreditem quando vc entra em contato e pede uma confirmação do detalhe ou serviço especial e as prestadoras na maioria esmagadora nem sabe do que se trata o que ela mesma anunciou. Fica ai a dica para as meninas e os administradores de sites para que tenham mais transparência (não só nas fotos e vídeos) mas também maior clareza e confiabilidade nas informações sobre os serviços prestados. Ao contrário aqui vai ser uma chuva de anúncios negativos e pisadas na bola.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5004 Mensagem por luvadepedreiro » 26 Ago 2022, 15:08

É disso que estou falando tropa, vi no anúncio que ela fica somente até hoje provável que não consigo ir fazer a visita, mas espero que ela volte em Breve e aí venho com um TD bem detalhado minha tropa, obrigado ao amigo picurrucho pela contribuição.
Graças a Deus Pai 🙏🏻
Piquirrucho escreveu:
26 Ago 2022, 12:43
[quote=luvadepedreiro post_id=2810460 time=<a href="tel:1661525172">1661525172</a> user_id=582447]
Minha tropa, alguém tem alguma informação sobre a NIcolly Reis? Não me recordo dela por essas bandas.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/nicolly-reis

Pelas informações que pedi a ela, 250 e 300 com Anal, e pelas fotos que está no site são lindas.
O cachê está até um pouco fora do padrão que as meninas de agora estão cobrando, mas se for Pensar como Nathalia Paes que tem o melhor custo benefício com o Cachê barato é um excelente atendimento da para pensar em arriscar, mas se alguém tiver alguma informação aqui para o luva é melhor tropa.
Vale cada centavo.

Oral delicioso, beija na boca, anal sem restrições, sorriso perfeito, pele lisinha e macia. Não é menininha, mas a aparência é de uma.

Já fui atendido várias vezes por ela.
[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5005 Mensagem por duduhtv » 26 Ago 2022, 17:07

luvadepedreiro escreveu:
26 Ago 2022, 15:08
É disso que estou falando tropa, vi no anúncio que ela fica somente até hoje provável que não consigo ir fazer a visita, mas espero que ela volte em Breve e aí venho com um TD bem detalhado minha tropa, obrigado ao amigo picurrucho pela contribuição.
Graças a Deus Pai 🙏🏻
Piquirrucho escreveu:
26 Ago 2022, 12:43
[quote=luvadepedreiro post_id=2810460 time=<a href="tel:1661525172">1661525172</a> user_id=582447]
Minha tropa, alguém tem alguma informação sobre a NIcolly Reis? Não me recordo dela por essas bandas.

https://gatavirtual.com/acompanhantes/nicolly-reis

Pelas informações que pedi a ela, 250 e 300 com Anal, e pelas fotos que está no site são lindas.
O cachê está até um pouco fora do padrão que as meninas de agora estão cobrando, mas se for Pensar como Nathalia Paes que tem o melhor custo benefício com o Cachê barato é um excelente atendimento da para pensar em arriscar, mas se alguém tiver alguma informação aqui para o luva é melhor tropa.
Vale cada centavo.

Oral delicioso, beija na boca, anal sem restrições, sorriso perfeito, pele lisinha e macia. Não é menininha, mas a aparência é de uma.

Já fui atendido várias vezes por ela.
[/quote]


Hall da fama das melhores do interior Paulista. A pedidos, todos os tópicos na qual fazia menção à ela foram apagados pela moderação, Inclusive uns 2 meus.
Aproveite e marque da próxima vez, ela pode estar nas últimas turnês da carreira. Ela parece aquelas MILFs que vc encontra no shopping cidade jardim em SP em plena terça feira, cheia de sacola, torrando o AMEX Centurion, indo embora na Porsche Cayenne. Exemplo de profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coperata
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2022, 10:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5006 Mensagem por coperata » 29 Ago 2022, 16:46

NIcoly Reis...simplesmente a melhor GP de Rio Preto...linda, maravilhosa, transa muito, chupa no pelo e que delicia...beija muito, cheirosa, grelinho rosinha pra chupar a vontade...depois um longo tempo a reecontrei no motel monrealle...continua a mesma de tempos atrás...ficha branca!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oh0men
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Ago 2022, 19:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5007 Mensagem por Oh0men » 29 Ago 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camilla Andrade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros confrades, após alguns anos de chupinzada, nos quais me valia do guia para conhecer as conhecidas, faço hoje meu primeiro TD, muito fresco, de umas horas atrás, com a maravilhosa Camilla Andrade do Gatavirtual.

No contato pelo wpp, garota extremamente solícita e clara nas respostas. Ponto positivo.

Chegando ao local no horário combinado, me atendeu de imediato. Atendeu meu pedido e me recebeu com um belo baby doll cobrindo uma linda lingerie.

A garota é linda, pura e simplesmente. Bem novinha, corpinho natural, idêntico às fotos do site. Me atendeu também maquiada e cheirosa, parecendo uma namoradinha. Sensacional.

Iniciou com um striptease muito bom, seguiu para um oral sem capa maravilhoso. A mina só desgruda os olhos dos seus pra olhar pro seu pau. Coisa de louco amigo.

Na transa, não negou posição. Cavalga muito e tem disposição. Foda vai foda vem, finalizou como pedi, chupando e batendo uma (é como gosto). Namoramos mais um pouco e fui embora feliz da vida (garota não ficou vigiando tempo).

Ponto positivo para o alto astral da garota, te deixa muito a vontade e dá a impressão que gosta muito do que faz.

R$ 400,00 uma hora, sem limitar finalização.

Repeteco? Com certeza. Vale o preço que cobra. Me disse que viaja mas está pensando em ficar mais uns dias na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
luvadepedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Jul 2022, 10:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#5008 Mensagem por luvadepedreiro » 29 Ago 2022, 22:44

Será? Ou tá estranho tropa? Hahaha
Primeiro TD já mete logo uma novata
Pisca alerta ligado kkkkkk
🚨
Oh0men escreveu:
29 Ago 2022, 19:56
Caros confrades, após alguns anos de chupinzada, nos quais me valia do guia para conhecer as conhecidas, faço hoje meu primeiro TD, muito fresco, de umas horas atrás, com a maravilhosa Camilla Andrade do Gatavirtual.

No contato pelo wpp, garota extremamente solícita e clara nas respostas. Ponto positivo.

Chegando ao local no horário combinado, me atendeu de imediato. Atendeu meu pedido e me recebeu com um belo baby doll cobrindo uma linda lingerie.

A garota é linda, pura e simplesmente. Bem novinha, corpinho natural, idêntico às fotos do site. Me atendeu também maquiada e cheirosa, parecendo uma namoradinha. Sensacional.

Iniciou com um striptease muito bom, seguiu para um oral sem capa maravilhoso. A mina só desgruda os olhos dos seus pra olhar pro seu pau. Coisa de louco amigo.

Na transa, não negou posição. Cavalga muito e tem disposição. Foda vai foda vem, finalizou como pedi, chupando e batendo uma (é como gosto). Namoramos mais um pouco e fui embora feliz da vida (garota não ficou vigiando tempo).

Ponto positivo para o alto astral da garota, te deixa muito a vontade e dá a impressão que gosta muito do que faz.

R$ 400,00 uma hora, sem limitar finalização.

Repeteco? Com certeza. Vale o preço que cobra. Me disse que viaja mas está pensando em ficar mais uns dias na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Artesaorp
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 25 Ago 2022, 08:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pedido de informação sobre GP

#5009 Mensagem por Artesaorp » 31 Ago 2022, 10:47

Fala Turma, alguém ai já foi em alguma destas moças aqui:

https://fatalmodel.com/1506090/kayla-1506090

https://fatalmodel.com/1509672/agata-1509672

https://fatalmodel.com/1402890/nicolle-andrew

Poderiam trazer referencia por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coperata
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2022, 10:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

informações sobre Poly Mineira

#5010 Mensagem por coperata » 31 Ago 2022, 11:23

salve galera putanhesca de rio preto e região...

alguém já desbravou a Poly Mineira?
https://gatavirtual.com/acompanhantes/poly-mineira

divide a informação com a galera!

abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2031 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    387 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1179 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”