Começando pelo começo, o contato pelo Whatsapp foi bem tranquilo, respondeu sempre com mta atenção meus diversos questionamentos. A menina também atende no Plaza da Rui Barbosa, então o apartamento tem um alto nível de conforto. E ela ainda teve o cuidado de colocar umas luzes coloridas para dar um clima bem legal no quarto.
Quanto à menina. Muito bonitinha, ela é pequena (imagino que tenha por volta de 1,60). Os peitos são de pequenos para médio, bem durinhos. Achei a loirinha bonita de rosto, com uma carinha de safada. Novinha também, tem por volta de 23 anos e atende em Ribeirão há 1 ano e meio (sempre vejo anuncio dela, queria eu ter ido antes). A bunda dela também eh ótima e condiz com todo seu físico. Ela está em uma perfeita forma também.
Quanto ao atendimento, foi melhor ainda. Me atendeu com um conjuntinho de lingerie preto bem sexy. Ofereceu banho e toalha limpa. Beijou tranquilamente, sem frescura, com lingua. Oral muito bem feito, sem capa e na pressão ideal. Oral nela também foi uma maravilha. No sexo também não teve frescura. Atendeu todas as posições pedidas e interagiu muito bem comigo, sem gemido forçado. Também permitiu realizar masturbação com a mão nela (tem umas meninas que são cheia de não me toque, mas não foi o caso da Michelle). Anal estava incluso no pacote e ficou para o segundo ato. Foi devidamente atendido quando solicitado e ela aguentou bem as estocadas. Também não teve frescura nas posições para anal.
Quanto à personalidade dela, muito prestativa e com um ótimo papo. Ficamos conversando um tempo enquanto trocávamos beijos e umas passadas de mão. Para quem procura estilo namoradinha mesmo, a Michelle é uma ótima indicação
Notas
Rosto: 9 (Novinha, bonita e com carinha de safada)
Corpo:10 (em forma)
Peitos: 10 (Não pelo tamanho, mas por combinar com físico dela)
Bunda: 10 (idem)
Beijo: 10 (de lingua, sem frescura)
Anal: Faz que é uma maravilha
Oral: Sem capa
Repeteco: Sempre que possível
Valor: R$ 200,00 já com o anal incluso. ÓTIMO custo benefício.
Obs.: A menina também é de Curitiba. Estamos bem servidos enquanto elas estiverem vindo para a cidade. A Michele parece que vai ficar até o inicio de Dezembro e depois ficará um bom tempo fora da cidade
Obs.2: Achei ela mais bonita pessoalmente do que nas fotos
Links:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-kkpkf
https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... 323033211/
(63)99114-7609