Vou tentar relatar algumas experiências boas e medianas que tive esse ano:
Primeiro de duas damas que já não anunciam mais no Fatal.
Princess: difícil foi marcar pq a menina atendia mais a noite e eu posso sair de dia, mas consegui, chega no motel (glamour) loirinha novinha, tudo em cima, exceto os seios.
Atendimento zero frescura, beija, chupa com gosto, vaginal e anal top, ali gosta de dar o rabinho..
Repetecaria pelo fato dela ser sem frescuras é bonitinha.
Oral: 10 manja dos paranaue
Vaginal: 9
Anal : 9
Rosto:7
Bunda: 9
Simpatia: 8 o papo não bateu mas ela é gente boa
Anal: 10 dá com gosto
Geral: 8
Valor da ninfeta 300$ mangos completo, mais 70 motel. 1h
DAIANE: uma loirinha, baixinha, ali valeu a pena o investimento, marquei no motel tbm. Romanus. Sai algumas vezes, mas perdi o contato dela. Gata, cheirosa, te deixa a vontade. Na cama cumpre com o combinado, oral top, e a bicha pula em cima sem preguiça. Mais pra finalizar peguei de frente p olhar aquela carinha de safada linda.
Oral: 10
Vaginal: 9
Rosto: 9
Seios:10
Simpatia: 10 boa de papo
Geral: 9. Ganharia um 10 se desse o rabinho, mas diz que não faz.
Repeteco com certeza, só preciso do contato dela meu celular deu pau mês passado e perdi o contatos. Lembro q o DDD é 041
Se alguém puder me passar MP agradeço.
Valor da dama 350$ Dilmas mais 160 motel. 1h
https://fatalmodel.com/686394/mel-koyama
Essa é GP das antigas, atendimento bem meia boca, chego no local e me deparo com a moça e lembro que já saí com ela quando tinha o cabelo preto, já estava lá msm, vamos..
Ela faz o serviço certinho (se não fizesse tbm, depois de tantos anos) mais não tem empolgação nenhuma na meteçao, conversa o básico e dá pra ver que quer te atender em 20 min, eu não gosto de meninas assim, ela não é bonita mais não é feia, da p encarar, pra quem quer loira q tenha local, mais é muito mecânica
Eu não repetecaria. E o valor x o serviço não valem muito a pena.
Cachê da moça 250 com local, fiquei uns 40 min entre banhos e foda
Rosto: 6
Bunda: 7
Seios:10 siliconados
Oral: 7 sem empolgação
Vaginal: 8
Geral vou dar um 7: pode melhorar no atendimento
https://fatalmodel.com/1042842/larissa-lovatelli
A menina e a das fotos, quando fui atendia na zona 7
Proximo a av Paraná.
A menina é bonita p quem gosta do estilo gata de academia, na época que fui tava mais cheinha, mais nada que desabone.
Não é de papo, e o que me incomodou um pouco foi ficar mexendo no celular. Na hora da foda, tenta agradar mais de forma mecânica, outra que quer que vc vaze logo p poder atender o próximo.
Bom vamos as notas
Rosto: 8
Bunda: 9 visão boa de 4
Peitos: 8
Vaginal: 10
Oral: 8
Geral vou dar um 8, pois simpatia ali passou longe. Não repetecaria
Valor pago 350$ com local. Fiquei uns 40 min
Mais pra quem gosta de guria de academia e não liga mt p atendimento, eu indico.
Tenho mais garotas p falar, durante a semana posto mais