Hellena de Castro
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98722-8406

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 17 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 23Não 0
Beija:Sim 22Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Felipão Nelson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Hellena de Castro

#1 Mensagem por Felipão Nelson » 11 Jan 2022, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Helena na quinta-feira, dia 6 de janeiro de 2022, e que ótima maneira de começar o ano.
A Helena é realmente uma excelente pedida. Morena bonita, que descobri pessoalmente, já que ela mostra só partes do rosto em suas fotos, e além de tudo muito simpática, com um ótimo papo.
Começamos nos beijando e nos amassando. Ela tirou o vestido, logo depois o sutiã e comecei a chupar seus peitos muito gostosos. Ela me deitou, ficou passando meu pau entre os seus peitos e logo em seguida começou a me chupar, vendo que não ia aguentar por muito tempo inverti com ela e me deleitei chupando sua buceta deliciosa por longos minutos.
Ela voltou a me chupar e não resisti por muitos segundos, quando fui avisá-la que era ligeirinho, mesmo ela parando, já era tarde e gozei pela primeira vez. Normalmente sou muito rápido na primeira, mas aquela boquinha de veludo e o jeito que ela chupa é bom demais, foi muito mais rápido que o normal!
Depois disso papeamos por alguns bons minutos e ela mesmo tomou a iniciativa de recomeçar. Começou a me chupar e agora sim consegui aproveitar esse boquete maravilhoso dela. Me chupou por um tempo, aí me colocou a camisinha e veio por cima e começou a cavalgar. Depois invertemos e a comi no tradicional ppmm, enquanto apertava ou chupava seus peitos gostosos, então pedi pra ela ficar de quatro, a comi por um bom tempo e que visão maravilhosa era aquela. Pedi pra ela se deitar de bruços e que linda aquela bundinha gostosa empinada. Não aguentei e comecei a beijar e a lamber aquela bunda e também a sua buceta, que coisa mais gostosa, e aí pedi pra que ela encolhesse uma perna e lhe comi por um mais um bom tempo naquela posição. Quando o tempo de 1 hora já estava acabando, me deitei, tirei a camisinha, e ela me chupou outra vez maravilhosamente bem até eu gozar em sua boquinha mágica!

Foi R$150 por 1 hora de atendimento.

Agora ela está atendendo na Bela Vista, próximo ao metrô Consolação.

Anúncios:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ena-castro

(11) 98722-8406

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2024, 19:10, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Divorciado2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Helena Castro

#2 Mensagem por Divorciado2022 » 18 Jan 2022, 13:35

POSITIVO
Nota:7
Boa tarde senhores. Eu tinha visto o relato do colega aí de cima. Olhei as fotos e achei a garota um tesão! Resolvi agendar com ela na semana. Ela atende em um apartamento lá perto da Peixoto Gomide, eu deixei o carro na garagem e o próprio manobrista liberou minha entrada. Peguei o elevador e fui até o apto. Quando abre a porta vejo uma morena gostosa e bonita. Só que na real ela está mais encorpada, não gorda, os seios são naturais, uma leve barriguinha, mas não compromete em nada, enfim é gostosona. Tomei meu banho e fui pro quarto onde já me esperava deitada. No atendimento rola bastante beijos e faz um ótimo boquete sem capa. Até que tem um bom envolvimento e não dá para notar nenhum fingimento, mesmo não sendo experiente com as "Damas" . Estava muito bom pegando ela de frango assado, mas depois ela ficou de quatro onde me acabei no gorrinho.
Eu paguei uma promoção de 1 hora por 150 bozos.

Link:
🔗

Kingo_Sky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Helena Castro

#3 Mensagem por Kingo_Sky » 21 Jan 2022, 13:05

POSITIVO
Ted atrasado mais não sonegado.
Estive na semana passada no ap da Helena!
Da garota.
Beleza mediana, corpo um pouco acima do peso, normalmente eu me atento ao peso declarado no site ou acrecento uns 4 kilos a mais quando não está declarado para não ter decepção, mas neste caso, eu sinceramente acho que está uns 6 a 7 kilos acima da impressão das fotos. Nada que desabone o corpo ou performace.
Atendimento muito bom, destaque para o Oral, acho que foi um dos melhores que recebi, não nega posiçoes, beijos gostosos e não forçados,não ficaa olhando o relógio ou regulando tempo.
Acredito que escrever detalhes da transa não acrecenta em nada eu normalmente me atenho a detalhes do corpo, local e atendimento.
Notas.
Rosto = 6
Corpo = 6 (eu gosto de magrinhas rs)
PPk = 7 Limpa e sem odores.
Oral = 10
fuck = 8
Anal = Não pedi e não se se faz.
Simpatia = 9
Local = Limpo e ordenado.

geral = 7
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 22 Nov 2022, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Helena Castro

#4 Mensagem por PIRIGUETE » 21 Jan 2022, 17:14

POSITIVO
Fala mlkda! Piriguetinho na área.
Contato fácil pelo zap. Estive com a Helena semana passada, que atende na Bela vista, flat ok, com fácil acesso e estacionamento pago. Ela tem corpão moreno, com leve barriga, peitos M naturais e macios, que adoro! Me atendeu super bem, namoradinho, chupou deliciosamente bem e atendeu todas as posições... pepeca limpa, linda e apertadinha, me fazendo gozar duas vezes! Garota duplo sim, mas deve rolar triplo com propina.
Morreu 200,00 por 1:30.

Vale a pena repeteco!
ABS!

Piriguetinho.

Link:
🔗

Senagmail
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Helena Castro

#5 Mensagem por Senagmail » 27 Jun 2022, 14:46

POSITIVO
Aos confrades que desejam sair com a Helena Castro, vou relatar o encontro que tive !

Nos encontramos tem alguns dias, mas só agora fiz o comentário nesse fórum rsrsrs

Vi o anúncio da Helena e decidi conhecê-la, me encantei por essa morena de cabelos pretos e longos, olhar muito atraente.

Seu local fica bem próximo ao meu trabalho e isso facilitou mais ainda o nosso encontro. Cheguei ao seu local, burocracia básica, seu apartamento é bem arrumado e limpo.

Helena me recepcionou muito bem, super atenciosa e carinhoso e não posso deixar de dizer que é linda como nas fotos.

Pedi para tomar um banho , em seguida fomos para o quarto. Conversamos e fomos para os finalmentes. Beijos, preliminares e muito sexo, fiquei excitado do início ao fim, trocamos de posições algumas vezes e não aguentei, gozei com ela por cima de mim!!!

Só não fiquei mais tempo pois precisava voltar ao trabalho.

Presente: 300 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2022, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ninja loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Helena Castro

#6 Mensagem por ninja loko » 03 Set 2022, 00:55

POSITIVO
Nota:10
Sextou e tava precisando relaxar. Achei a Helena no fakeacompanhantes, como não gosto de cair em cilada consultei se tinha tópico e achei esse. Marquei com ela num apê perto da Frei Caneca. Porteiro autorizou sem burocracia. Fui recebido por uma morena bonita de rosto, corpão, simpática e detalhe não cobrou adiantado. Tomei uma ducha e fomos pro fight, começou com uma chupeta sem roupa de mergulho, boa pressão, pedi pra chupa-la, ela deitou e abriu as pernas, começou a gemer, contorcer e gozou na minha boca ... Minha língua eh foda kkk ... Venho por cima cavalgou, depois ppmm e depois de quatro ... Como demoro pra gozar voltou na chupeta ... Mas como o pequeno ninja já tava cansado paramos e ficamos conversando, ela parece aquela amiga que vc fode e depois bate um papo. Excelente custo benefício, 250,00 HR Não faz pressão pra vc sair, ainda oferece água gelada, etc.

https://photoacompanhantes.com/go/QClH-Kwmg

Ninja Loko de volta com tudo kkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Set 2022, 12:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Helena Castro

#7 Mensagem por Anthony Kieds » 14 Out 2022, 12:49

POSITIVO
Encontro marcado no seu local próximo da Frei Caneca tomei uma ducha e logo partimos pra pegação.
Ela é exatamente como nas fotos do seu anúncio uma bela morena de corpo macio de tocar. Seus beijos são intensos e sem miséria, no oral ela chupa com vontade e boa pressão pra retribuir chupei sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo chupando seu grelo enquanto ela gemia e se contorcia.
Depois camisinha colocada alternamos algumas posições e finalizei com ela de 4 aguentou bem as estocadas.
Ela fez o estilo namoradinha e envolveu bem na transa uma ótima companhia valeu o investimento.

Link:
🔗

cadete cacete
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellena de Castro

#8 Mensagem por cadete cacete » 27 Dez 2022, 14:23

POSITIVO
Hellena de Castro / Bela Vista

Já tem um tempo que conheço essa delícia. Morena linda, tem os peitos grandes (e naturais), bunda de média para grande, pele macia. Quanto ao atendimento, só elogios; ela se doa por completa na cama, dá pra perceber que ela gosta do que faz , ela se dedica muito para satisfazer o cliente. Agendar um horário com ela é garantir a melhor que você sairá muuuuito satisfeito. Eu mesmo já perdi as contas de quantas vezes fui nela 😂. Ela também tem amigas para dupla e o twitter dela é @Hc249b

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kfw9a

(11) 98722-8406

300 por 1 hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2023, 21:38, em um total de 3 vezes.

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Hellena de Castro

#9 Mensagem por ksado29sp » 27 Dez 2022, 14:34

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sigo ela no Twitter e ganhei uma rifa com um programa com ela. Atende em flat na Bela Vista com estacionamento.
Super atenciosa desde a venda da rifa até o atendimento.
Muito simpática, sem frescura, chupa bem. Faz o que vc pede.
Como tava com pouco tempo, ja fui logo pro banho e depois ja recebi um belo boquete sem capa. Colocamos a camisinha e fomos pra foda de 4. Pedi pra chupar mais, ela ajoelhou finalizei ali mesmo, gozando um pouco na boa, na cara, e nos peitos. Devia ter pedido o cuzinho... mas fica pra próxima...
Vai ter repeteco. afinal, essa custou só 25,00 da rifa !!!1 hehehe...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jan 2023, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Felipão Nelson
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hellena de Castro

#10 Mensagem por Felipão Nelson » 15 Jan 2023, 18:15

POSITIVO
Estive com a Hellena pela segunda vez no ano no dia 22 de dezembro de 2022, uma bela maneira de encerrar o ano com grande satisfação.
Não vou me alongar no comentário, pois foi muito parecido com a primeira vez, porém de forma um pouco mais apressada, pois cheguei muito atrasado, cerca de 20 minutos. Contando com o tempo para o banho, tive apenas uns 35 minutos disponível para aproveitar meu tempo com essa morena deliciosa, tempo curto, com gostinho de quero mais, ainda que tenha sido bem aproveitado apesar da pressa.
Mais uma vez ela fez questão que eu saísse de lá tendo gozado duas vezes, quando o tempo estava se esgotando ela começou a me chupar novamente até eu gozar em sua boquinha gostosa!
A Hellena é destas pessoas que fazem questão de prestar o melhor atendimento possível!
Sigam na no twitter @Hc249b

Link:
🔗

Paulista1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Hellena de Castro

#11 Mensagem por Paulista1979 » 09 Ago 2023, 13:49

POSITIVO
Td realizado algumas semanas atrás, tinha esquecido de postar.

Já sai com a Helena algumas vezes, os tds anteriores que fiz com ela foram registrados no finado cutuca.

Tinha ganho a rifa da gata pela segunda vez, resolvi aproveitar o prêmio, acrescentar algumas horas, sempre marcava no flat na região da Bela Vista, porém desta vez resolvi marcar um encontro externo.

Como estava enrolado com a minha agenda, perguntei para gata se ela topava me atender perto de casa para facilitar o agendamento. Marquei no Hotel Stylos região da Casa Verde, fiz o pix do Uber e agendei o encontro.

Como estava perto, agilizei minhas coisas e fui para o hotel esperar a gata. Como tudo foi armado de última hora, a gata pediu um tempo para se agilizar e coisa de 1 h hora ela chegou no hotel.

Como já nos conhecíamos não teve muito gelo para quebrar, a gata chegou já ficou a vontade, como tínhamos tempo, ficamos colocando a conversa em dia e degustando um vinho que levei, com o tempo as coisas foram acontecendo naturalmente, iniciamos um namoro gostoso, como já temos intimidade, tudo rola naturalmente.

Iniciamos com uma pegação na cama, cheio de beijos, preliminares sem pressa, finalizado com um sexo gostoso. Tomamos mais uma taça de vinho, começamos outra sessão de pegação, Helena é bem namoradinha, então iniciamos novamente um sexo gostoso sem pressa variando algumas posições, curtindo o momento até gozar gostoso.

Partimos para hidro para dar uma relaxada, ficamos um tempo trocando uma ideia abraçados na banheira tipo namoradinhos, partimos para cama novamente e rolou um repeteco do que já havia acontecido antes.

Essa gata é sem igual, temos uma afinidade master e todo encontro com ela o tempo voa, podia ter ficado um pouco mais, porém o alvará estava no limite. Encontro registrado com foto no tt da gata.

Sobre a gata: Morena linda, traços mestiços, corpão lindo todo no lugar, carinhosa, troca uma ideia legal, trata o cliente com máximo respeito, atendimento totalmente natural, sem frescuras e namoradinha total.

Sobre o local: ótimo custo benefício para quem é da Zona Norte, hotel barato com padrão de motel 5 estrelas. Suíte Paris II R$ 89,00 por 6 horas.

Custo: R$ 500,00 da gata (prêmio da rifa 1,5h + 2 h de atendimento + uber) e R$ 150,00 (Hotel Stylus – Av. Eng. Caetano Alvares – Casa Verde + consumação)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-kfw9a

tt: @Hc249b

Link:
🔗

T-Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hellena de Castro

#12 Mensagem por T-Dog » 10 Set 2023, 04:26

NEUTRO
Td atrasado pois eu ainda não tinha conta aqui no forum.
Tive um encontro com a Helena a um tempo atrás, na Rua Martiniano de Carvalho.
Cheguei no local a garota recepciona bem, mas gosta de conversar, fomos para o rala e rola bem depois, ela da beijos mas sem muita empolgação, chupa gostoso e baba no brinquedo que deixa a gente louco. Boquete bom.
Ja no fuck, a ppk é bem seca, so com lubrificante mesmo. Não vou detalhar o fuck porque acho que pelo preço cobrado deveria ser bem melhor. Achei caro para a qualidade do serviço mais importante que é a metida. Não curti por causa do tempo perdido batendo papo. Tem mina que cobra menos e o serviço é muito melhor.
Por isso a nota é neutra. Não tem repeteco não.

Link:
🔗

SamaelNefilim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Hellena de Castro

#13 Mensagem por SamaelNefilim » 15 Set 2023, 17:19

POSITIVO
Salve!
Conheci a Helena esse mês e
fiquei ainda mais encantado com a delicadeza dela.
Já havia comprado algumas rifas dela, mas como nunca ganhei, resolvi investir mais e resgatar meus créditos. E valeu muito à pena.
Ela é muito simpática tanto no WhatsApp quanto ao vivo. Uma linda morena, com suas curvas naturais, cheirosa, de sorriso fácil e encantador. O local dela é muito limpo e organizado, ponto positivo.
Excelente atendimento, atenciosa, conversamos bastante e depois namoramos um pouco, superou todas as minhas expectativas.
Volto a vê-la? Mas é claro!

Link:
🔗

camp_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Hellena de Castro

#14 Mensagem por camp_cps » 04 Nov 2023, 07:38

NEUTRO
Nota:5
TD feito algumas semanas atrás no flat dela.

Assim como um relato do colega acima, vai neutro. A garota até que é simpática, educada, mas a transa foi fraca (isso porque ela não tinha atendido cliente no dia conforme falou).

Pelo valor de R$ 250,00, foi dinheiro jogado fora, infelizmente pela expextativa criada pela conversa no WhatsApp e pelas fotos da garota, que na minha opinião fogem da realidade. Corpo dela não é (ou não está atualmente) o mesmo das fotos (que se forem recentes, são editadas)

Ela gasta o tempo conversando, oral achei fraco, beijos não empolgaram, transa foi fraca, nada empolgante, não via a hora de acabar. Nem consegui gozar. Depois ela gosta de puxar conversa, você perde a vontade de tentar uma próxima.

A menina é gente boa, mas a grana vai pra transar, e isso ficou muito abaixo do esperado, por isso o neutro.

Link:
🔗

Roger111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Hellena de Castro

#15 Mensagem por Roger111 » 22 Nov 2023, 15:19

POSITIVO
TD em 16/11/23
De bobeira no Twitter (agora X) vejo um post dela, como já a conhecia (relato no antigo Cutuca) e ficava próximo de onde eu estava mandei uma msg, prontamente respondeu combinamos $$ o horário e lá fui

Chegando ao flat sou anunciado e subo, a morena abre a porta e continua uma tentação, adoro seu tom de pele me deixa louco
Calor da disgrama, fui tomar um banho e depois começamos a pegação, beijos , tiro seu vestido e sutiã e me acabo naqueles peitos gostosos, pede p me deitar e começa a chupar meu pau que delícia chupa bem gostoso, tirei a calcinha dela e retribui chupando sua bucetinha, ela dando uns gemidinhos, capa no garoto e comendo a buceta quente dela estava em ponto de bala em 5min gozei.

Pausa, conversa, ela gosta de conversar mesmo, mas p mim sem problemas, depois de um tempinho fomos p 2º round ela começa a me chupar e esfregar aqueles peitos no meu pau, o menino subiu rapidinho, capa de novo e peço p ficar de quatro, essa posição é meu ponto fraco, ainda mais vendo a marquinha de biquini, mas aguentei um bom tempo comendo ela assim, depois sentou de frente e fiquei socando ela e mamando seus peitos, finalizamos no papai mamãe.
Suei p carai, recupero o fôlego, outro banho e fui.
Gosto do atendimento dela, menina simpática e faz meu estilo, nada de negativo para mim, quem sabe uma próxima em breve.

Link:
🔗

Responder