Tava a tempos querendo agendar com essa mulher, mas minha agenda nunca batia, até que um dia, consegui. Quando fui recebido por ela na porta, gostei, imaginem vocês uma garota, cara de surfistinha, sorridente, tatuagens pelo corpo, beleza. Fui encaminhado pro quarto, ela voltou depois de um tempo com uma lingerie salmão clara, de renda, abracei o corpo dela, durinho e macio, ao final perguntei se ela malha, se cuida, ela confirmou e deu pra sentir, nada flácido, tudo durinho, a bunda não dá onda nem quando a gente bate naquele pandeiro.
Preparou o tatame e começou a fazer uma boa massagem, me deixou relaxado, quando virei, ela continuou um pouco mais até que terminou a massagem e começou a se esfregar gostosamente em mim, daí ela veio me chupar. Meus amigos, que delícia de chupeta gostosa, queria dedilhar ela enquanto me chupava, mas nao deixava, chupar sim... fomos pro 69 e ela se contorcia na minha chupada e gemia bem gostoso, enquanto tava com meu pau na boca, quando ela tava quase gozando, eu parei um pouco antes e ela continuou me chupando mais um pouco, até que fomos meter.
Ela colocou a camisinha e começamos de 4, bem gostoso, eu olhando pra ela no espelho da parede, enquanto eu metia gostoso nela. Depois ppmm, ficamos mais um pouco, parecíamos namoradinhos metendo. Daí fui pro sofazinho, ela apoiada encaixou perfeito com a minha altura e a metida foi muito gostosa, eu batia no bumbum dela, puxava o cabelo de leve, ficamos um bom tempo assim, depois só dei um passo pra trás, ela tava em pé, mas pelo angulo dava pra continuar metendo nela assim, e meti e continuei socando gostoso, até que ela disse que tinha gozado, aí eu acelerei a minha gozada. Nesse tempo todo, tive que parar umas 3 vezes pra não gozar logo, consegui segurar firme pra ir até o fim e o máximo de tempo que pudesse. E foi uma delícia.
Ela tem uma carinha de safada, deliciosa, tem um rosto bonito, estilo surfistinha, cabelo loiro no estilo também, muitas tatuagens que decoram aquela pele durinha e sem flacidez, peitinhos pequenos e deliciosos pra chupar, com piercing, o q deixa o mamilo dela mais saliente, ela fica excitada quando chupa eles, deu pra perceber, ela é um mulherão, deliciosa. Lá do Espaço M só falta eu conhecer a Julia e deve ser a próxima. Pago em cash R$ 160,00
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4ywem